Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX480 - Tópico Oficial


Posts recomendados

mesmo que ela tenha algum lucro no começo logo os problemas relacionados as placas vai acabar com a festa, essas placas nao suportam 1 ano e convenhamos que quem compra uma 5850>5870-470>480 nao vai ficar jogando mario. vai tirar o maximo resultado da brincadeira a lojas vão ter um numero ENORME de RMA pra lidar

analisando:

Consome mais,esquenta mais,e mais cara(470,480)

consome pouco(se comparado),esquenta menos,e muito mais barata(5850,5870)

quem ganha??

fora que no brasil quem pode pegar uma 470 pode pegar uma 5870(depois perguntam porque recomendo ATI)

sera que esse ano sai uma revisao ou e como disseram essa ja e uma revisao????(eu quero guerra de preços!!!nossa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu no site da Plugin informática a mesma versão que se esgotou em poucos minutos no site da Newegg da EVGA GTX 480 SSC FTW...quem sabe os caras não compraram de lá rs.

Segue link:http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9672-placa_de_video_evga_nvidia_geforce_gtx480_fermi_superclocked_1536mb_384bit_gddr5_pcie_20_x16_3way_sl

Comecei a ligar lá as 17h00 em ponto mas parece que o expediente acabou mais cedo, não consegui descobrir o preço, já que a placa esta "Sob Consulta". O Chat Online também estava lá só por estar, já que ninguém atendeu. Amanhã cedo tento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece de verificar a "garantia reduzida" no caso desse produto... :D Ou então lá na parte do "Quem comprou este produto também comprou..." Ar-Condicionado 100.000BTU/h... :D

Ok, brincadeiras a parte: Eu tô achando que, pelos preços, essas placas estão vindo pra vender sem o "bônus" de "lançamento"... É só comparar com os preços nas mesmas lojas. OU isso, ou alguém deu azar com o dólar quando comprou a HD5870, e agora deu sorte com a GTX480. Mas vai ser legal de ver como vai ficar na medida em que mais lojas tiverem ela aqui. Mas é absolutamente inesperado o preço delas, dada a relação de preços delas nos EUA... Eu sinceramente esperava elas bem acima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...pois é, nas reviews ela passa dos 90 graus em load, alguns comentários de usuários na newegg que compraram a dita cuja falam em mais de 100 graus e em seguida RMA. Não da pra saber as condições dentro dos gabinetes desses caras e tal. Mesmo assim estou bem relutante ainda...tem muito boato fazendo a cabeça e muito rancor contra a NVidia por aí kkkk! Por isso, nesse caso, vou agir como são Tomé...só vendo pra crer. Em todo caso, lojas aparentemente sérias como WAZ, Plugin etc vão fornecer algum tipo de garantia, quero ver se vão ter bom senso, senão fica froids...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece de verificar a "garantia reduzida" no caso desse produto... :D Ou então lá na parte do "Quem comprou este produto também comprou..." Ar-Condicionado 100.000BTU/h... :D

"Recomendamos também: Thermaltake TMG L.C.S. ND4, Thermaltake Aqua TMG2, uma bomba eficiente e um aditivo bem bom ..."

Ok, brincadeiras a parte: Eu tô achando que, pelos preços, essas placas estão vindo pra vender sem o "bônus" de "lançamento"... É só comparar com os preços nas mesmas lojas. OU isso, ou alguém deu azar com o dólar quando comprou a HD5870, e agora deu sorte com a GTX480. Mas vai ser legal de ver como vai ficar na medida em que mais lojas tiverem ela aqui. Mas é absolutamente inesperado o preço delas, dada a relação de preços delas nos EUA... Eu sinceramente esperava elas bem acima disso.

Também johannesrs, estava esperando algo bem acima dos preços encontrados por aqui, pelo menos a GTX470 ...

De qualquer maneira, eu quero é concorrência e mercado em guerra para vêr quem vende mais placas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito: 1839,90 no site da plugin (eles mesmos puseram o preço lá). Disponibilidade de 15 a 20 dias...compraram na newegg aposto kkkk.

Por ser uma versão com over de fábrica o preço ta mais salgado ainda...acredito que quando a diponibilidade aumentar houver concorrência entre as lojas daqui o preço caia. Comprar agora não é recomendado, a menos que $$ não seja problema rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...acabei de ler um artigo sobre a Palit (no site Adrenaline). Ela lançou uma versão da 470 com desing diferenciado. Resultado: 12 graus celsius a menos (não explicam se é em idle ou load) bem como 4 dBA a menos.

Isso me leva a pensar que o problema de aquecimento na 470/480 pode ser, também, resultado de um sistema de refrigeração subdimensionado pela NVidia...o chip é esquentadinho mesmo, sei disso. Não sei quanto um sistema com mais ventoinhas ou dissipadores afetaria o preço final da placa. Fica o gancho aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800 conto tá **** hein ... então, cotei com o edbizarro q trouxe minha 5870, e fica em 1450 pra trazer, mais o frete aqui no BR de SP para sua casa ... 1500 põe ae ... mas tem que esperar a disponibilidade da newegg ou outra loja nos eua, q, como todos sabem, está péssima.

Cotei semana passada na mojos do criminal, e fica 1550, mais o frete do japão, q varia de 145 a 80 reais, dependendo do modo escolhido ... 7 dias úteis ou 2 semanas ... o bom é q eles tem a placa pronta-entrega ...

Well, o preço justo dessa placa é 1400 reais ... mais q isso não rola ... acredito que mais q isso não vai cair ... a minha 5870, eu paguei em novembro do ano passado, bem quando tinha lançado 1150 com o edbizarro, e não caiu um centavo até em então, pelo contrário, subiu para uns 1250, mesmo com ele ... vai começar a cair agora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei hoje no blog do Criminal , para ver se saiu mais algum teste deles.

Ai me deparo com uma noticia :

http://pcci2iminal-cafe.blogspot.com/2010/05/o-produto-mais-vendido-pela-mojostech.html

"A GTX480,apesar de cara ,gastona e quente ,a nova Nvidia foi muito procurada no mês de Abril,vendemos 4 placas avulsas , um "3-way SLI" para um amigo de Goiania e outro "3-way SLI" para outro amigo de Tupi Paulista e ainda estamos "devendo" mais três GTX480.

Como citei acima,apesar de cara e muito quente a nova Nvidia desbancou a liderança da 5870 na Mojostech,só não detonou mais porque simplesmente elas não chegam até nós em quantidade suficente para atender a todos os interessados..."

--------

Os caras não tão comprando uma ou duas GTX 480, mas sim 3 . Queria perguntar para eles qual as temperaturas delas em terras tupiniquins.

Agora sim da para fritar um ovo em cima delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra uma lojinha vender 13 placas seria uma grande procura... na estreia.

Vamos ver se eles continuam com a mesma taxa de vendas a medida que o tempo passar... Aí a gente começa a discutir se, pelo menos no público deles, ela tá fazendo sucesso! ;)

E, realmente... triple SLI de GTX480 em Terra Brasilis, eu quero ver as temperaturas! Esses caras realmente não entendem o conceito de "Global Warming"! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Consegui um contato nos EUA. Por acaso um bom amigo da época da facul esta morando lá, e por lá vai ficar mais algum tempo.

Ele comprou como se fosse pra ele...não preciso dizer mais nada em relação a garantia etc.

Preço (em US$) 499,99

Preço (em R$) 925,146 - Cotação do dólar R$ 1,8520. Meu bom amigo não me cobrou o envio :D:lol:

Acabei de pegar a encomenda (ainda não instalei no PC) mas minhas primeiras impressões são:

- A EVGA fez um bom trabalho no pacote, a placa em si fica bem firme na caixa, em volta dessa espécie de "isopor" bem maleável.

- Acessórios comuns, de diferente só o cabo HDMI/miniHDMI.

- A placa não é tão pesada, diria por volta de um kilo.

- A placa não é tão longa, diria que é equivalente a minha GTX 260 nesse ponto.

- Não gosto da PCB aparente do lado de trás. Perdi o costume de ver as soldas dos componentes...acho feio, mas os hetapipes são bacanas.

Logo coloco as fotos dela aqui, só o tempo de sair do trabalho e chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas imagens. quando estiver em SP coloco ela lado a lado com a GTX 260 e funcionando no meu sistema.

Comprei um cooler na WAZ também, de 120mm (caixinha azul aberta aparecendo na foto da caixa fechada) pra ajudar os três de 230mm o de 140mm. Vou colocar na base do gabinete como exaustor, na frente da fonte...afinal a GTX 480 esquenta bem.

post-387870-13884955987502_thumb.jpg

post-387870-13884955988047_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Realmente 900R$ é um excelente negócio na GTX480, melhor que uma 5870 e com o preço de 1 5850, Boa compra!!

Se ele pagou 900 na GTX480, com certeza consegue uma 5850 por menos de 600.

Pelo preço chuto que tenha comprado nos EUA por intermpedio de algum parente não serpente ou amigão que não cobrou comissão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele pagou 900 na GTX480, com certeza consegue uma 5850 por menos de 600.

Pelo preço chuto que tenha comprado nos EUA por intermpedio de algum parente não serpente ou amigão que não cobrou comissão. ;)

é, faz todo o sentido xD, mas que foi bom negócio foi uhahuahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!