Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal este notebook comparado ao t25l será que no desempenho tem muita diferença?

Notebook Acer Aspire AS4736Z Azul c/ Intel Pentium Dual Core T4400, 4GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Webcam, Wireless e Linux

Postado
Pessoal este notebook comparado ao t25l será que no desempenho tem muita diferença?

Notebook Acer Aspire AS4736Z Azul c/ Intel Pentium Dual Core T4400, 4GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Webcam, Wireless e Linux

Sim muita diferença de desempenho, principalmente processador e vídeo. Memória é DDR3 também.

As diferenças está no chipset, processador, video que do T25L é melhor.

Já o AS4736Z tem a mais a rede Gigabyte.

Eu tenho o Acer e pra quem não joga é perfeito. Se você não joga eu recomendo.

Postado
Este espaço deve ser exatamente igual o caso de Bluetooth em outros notebooks.....vi um MSI assim, por exemplo.

Eles tem o led de Bluetooh, tem o local onde ele vem instalado em outros modelos da marca, mas no manual fala que este modelo não inclui o dispositivo.

Eu penso que deve ser assim tb. Mas o principal é saber se seria um modem 3G "on-board" ou se poderemos no futuro comprar um e utilizar este espaço para intala-lo. sacou?

Como ainda não recebi o note não tenho ideia se é viável essa possbilidade de upgrade. Talvez dê p/ saber dando uma olhada. veremos...

Abraço!

Postado
Eu penso que deve ser assim tb. Mas o principal é saber se seria um modem 3G "on-board" ou se poderemos no futuro comprar um e utilizar este espaço para intala-lo. sacou?

Como ainda não recebi o note não tenho ideia se é viável essa possbilidade de upgrade. Talvez dê p/ saber dando uma olhada. veremos...

Abraço!

Bom como meu Acer também veio sem bluetooph, mas veio preparado para receber imagino que seja o mesmo.

Olha como seria a instalação interna: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150016588-bluetooth-interno-note-acer-intelbras-dell-etc-fret-grat-_JM

Mas sinceramente se um dia precisar prefiro comprar um externo. Acho que o mesmo vale para esse espaço para 3G, ainda mais que não vi até hoje apenas modem 3G interno para se instalar com cabos flats e se tiver imagina o preço, acho que no final melhor ficar com externo mesmo.

Postado
Sim muita diferença de desempenho, principalmente processador e vídeo. Memória é DDR3 também.

As diferenças está no chipset, processador, video que do T25L é melhor.

Já o AS4736Z tem a mais a rede Gigabyte.

Eu tenho o Acer e pra quem não joga é perfeito. Se você não joga eu recomendo.

eu não jogo não, só vou utilizar para corel x5 oficce, as vezes vejo um dvd nele colocar win 7 só isso e uso muito pouco o corel x5. e desde que não fique travando está excelente. você indica mesmo assim?

Postado

Eu estava inclinado por esse Acer mas como minha necessidade exige uma placa de vídeo e um processador melhor fora o preço do CCE que esta muito em conta optei pelo T25L.

Postado
Alguém sabe se a promoção de 1229 terminou??

Vou de CCE dessa vez a análise do ferujo teve papel importante na decisão pois eu também ainda mantinha o velho preconceito com os produtos da CCE, mas dps dos testes e fora a relação custo x benefício que está ótimo na minha opnião, já tive HP e não foi uma boa experiência...

Odla qd foi q você comprou?? aqui ta parecendo um preço diferente pra mim.:(

por 1229 só com boleto, gerei o boleto na Sexta ou sábado passados, não lembro ao certo.

por 1229 parece que não tem mais, mas tem por 1259 ""http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P"

Postado
eu não jogo não, só vou utilizar para corel x5 oficce, as vezes vejo um dvd nele colocar win 7 só isso e uso muito pouco o corel x5. e desde que não fique travando está excelente. você indica mesmo assim?

Se você quiser confirmar melhor no tópico do: http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-as4736z/808478

Eu ainda não instalei o windows 7 64bits nele, mas instalei o windows 7 ultimante 32 e até agora está tudo Ok.

Quanto ao corel eu acho que vai rodar de boa, não vou afirmar porquê eu apenas tenho o X4 aqui.

Mas eu imagino que se eu rodo o X4 + Phpdesigner + winamp + firefox no meu velho e guerreiro atlhon XP, então acho que nele dua core e com 4GB vai ser de boa. A única diferença é que no meu desktop tenho uma radeon 9600 128mb off, mas mesmo assim ainda é AGP.

Lá no tópico oficial, acho que alguém pode lhe responder com mais certeza. Se eu tivesse a instalação eu testava pra te falar.

Pelos requisitos mínimos, deve rodar de boa:

Requisitos de sistema

• Microsoft® Windows® 7, Windows Vista®, Windows® XP, com os service packs mais recentes instalados (edições de 32 ou 64 bits)
  • Intel® Pentium® 4, AMD Athlon™ 64 ou AMD™ Opteron
  • 512 MB de RAM (recomendável: 1 GB)
  • 750 MB de espaço no disco rígido (1 GB para instalação típica, sem conteúdo)
  • Mouse ou mesa digitalizadora
  • Resolução de tela 1024 x 768 (768 x 1024 em um Tablet PC)
  • Unidade de DVD
  • Microsoft® Internet Explorer® 7 ou versão mais recente

Postado
Atualização de info do notebook do dia :D :

Fiz o teste com o SeaTools e não acusou nenhum problema, meu HD está 100% normal, quanto aos ruídos pude ter certeza que eram totalmente normais.

Hoje foi um dia difícil pro pobre coitado, transferências intermináveis de arquivos, aplicativos pesados(Photoshop, alguns joguinhos) e segurou tranquilo. Até agora só alegria...

Mais tarde vou instalar COD4 nele para ver como roda. BF2 e Generals rodou com qualidade gráfica no máximo. Trackmania vou fazer teste outra hora, pois tem muita coisa pra configurar nele.

Quem quiser jogar algum jogo que sua proporção não seja a mesma da tela(16:9 da tela contra 16:10 ou 4:3 do jogo) basta ir no painel de controle da Intel > Dispositivo > Escala e selecione Tela Inteira. Já postei mas to postando de novo pra quem estiver precisando.

desculpa sei que não tem a ver com o topico mas Claudinnnn você joga trackmania?????

Postado
por 1129 só com boleto, gerei o boleto na Sexta ou sábado passados, não lembro ao certo.

por 1129 parece que não tem mais, mas tem por 1259 ""http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversariante_Jul_10P"

Brigadão Odla!!

Gerando boleto... :cool:

Postado

Galera e o lance da entrada para chip 3g como é q ta?eu comprei um modem ontem no plano oi e se tiver mesmo modem interno devolvo na hora

Postado

Boa tarde galera!!!

Obrigado a todos que contribuiram para minha aquisição T25L, o produto chegou hoje.

A princípio coloquei um dvd pra ver se rodava normal, tudo ok, porém quando aperto o botão para retirar o DVD o mesmo não abre. Só consigo abrí-lo reiniciando o note. Isso é defeito?

Quais são os outros testes que devo fazer para verificar se tudo está ok?

Muito obrigado a todos!!!

Postado

Intel® Pentium® - Resumo de Comparativo entre Processadores

Processor T4400 I3 530M

Name Penryn Arrandale

Status Launched Launched

Launch Date Q4'09 Q1'10

Processor Number T4400 i3-330M

# of Cores 2 2

# of Threads 2 4

Clock Speed 2.2 GHz 2.13 GHz

Cache 1 MB L2 Cache 3 MB Intel® Smart Cache

Bus/Core Ratio 11 16

Bus Type FSB DMI

System Bus 800 MHz 2.5 GT/s

FSB Parity - -

Instruction Set 64-bit 64-bit

Instruction Set Extensions - SSE4.1, SSE4.2

Embedded Options Available No No

Supplemental SKU No No

Lithography 45 nm 32 nm

Max TDP 35 W 35 W

Postado

Boa tarde!

Em relação ao questionamento sobre o modem 3G, gostaríamos de informar que até o presente momento nenhum notebook da CCE INFO esta sendo fabricado com este recurso. No momento ainda não há previsão de lançamento de produtos com este tipo de recurso.

Nos produtos T25 e T45 existe a abertura no gabinete, porém sem nenhum tipo de conexão na placa.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Postado

é,então o jeito é ficar com o modem rs.Espero que o cara da CCE info tambem esteja vendo as reclamacoes quanto ao drive de CD/DVD

Postado
é,então o jeito é ficar com o modem rs.Espero que o cara da CCE info tambem esteja vendo as reclamacoes quanto ao drive de CD/DVD

O "cara" com certeza está vendo tudo sim, hehehe. :D

Postado
alguém já achou ,e atualizou a bios desse note?

Cara, acho que ainda não...

Eu espero não precisar fazer isso. Já fiz com a porcaria de um note HP (porcaria e HP é pleonasmo...rs).....ele fazia o cooler funcionar a todo vapor fulltime para tentar resfriar o note....missão impossível...hehehe

E fazer isso é ****...dá um medão de perder o note...hehehe

Postado
Boa tarde galera!!!

Obrigado a todos que contribuiram para minha aquisição T25L, o produto chegou hoje.

A princípio coloquei um dvd pra ver se rodava normal, tudo ok, porém quando aperto o botão para retirar o DVD o mesmo não abre. Só consigo abrí-lo reiniciando o note. Isso é defeito?

Quais são os outros testes que devo fazer para verificar se tudo está ok?

Muito obrigado a todos!!!

Se isto aonteceu no LINUX é normal. Quando um CD ou DVD está montado o drive não irá ejetar. Clique no icone do DVD com botao direito e selecione Ejetar.

Postado

Obrigado a todos que postaram suas experiencias com esse note, na verdade com o T25L, graças a vocês tirei minhas dúvidas e receios quanto ao note.

Comprei o meu no Ponto Frio, por R$1259 à vista no boleto, ainda não chegou, quando chegar postarei minhas experiencias.

Tomare que não me decepcione hehehe!

Abraços a todos!

Postado

Sobre a memória, eu apenas passei as especificações (2gb DDR3 PC10600) pro meu irmão e ele apenas tratou de comprá-la. Nem sei a marca, se é que tem marca. ^_^

Assim que chegar eu instalo e digo se funcionou tudo certinho. Se esta memória for decente eu pergunto se dá pra comprar diretamente do brasil.

Troquei meu t25l pelo g42-230 me baseando pelos HPs que meu pai e irmão possuem.

Lógico que se eu tivesse um pouco mais de grana eu pegava um Acer, Vaio, etc... mas foi o que consegui atualmente. (_(

Acabei de usar o "segundo" laptop do meu irmão. Vaio core i5 2.4ghz (turbo 2.93ghz) com geforce GT330, blueray, etc. O teclado do CCE é bem parecido com o desse Vaio, apenas um pouco menos firme e confortável. Detalhe: custou 950 dólares nos EUA. Na época saiu aproximadamente 1700 reais.

No brasil eu penei pra achar um note desses por pelo menos 2000 reais e infelizmente não tem como. :angry:

Postado
Boa tarde galera, instalei o driver e tudo, o touchpad para movimentar e os botões pra clicar estão funcionando 100%, mas ele não reconhece o clique e o duplo clique.

Alguma ideia???

Aproveitando alguem sabe remover o driver de video, pois o windows 7 instalou um sozinho e queria remover pra depois instalar somente o mais atual.

Maamiranda a noite vou refazer o teste e coloco se melhorou.

Ainda bem que o Windows instala sozinho, certo? hehehe

Fera, quanto a apagar o antigo, isso é totalmente desnecessário e impossível.

O windows usa o driver de vídeo materno dele pra poder aparecer na tela do seu computador desconfigurado.

Os drivers corretos podem ser instalados a qualquer momento. Vosê só precisaria apagar se tivesse instalado algo errado, de outra versão, outra placa, sistema operacional ou fabricante.

Era justamente o que eu ia citar que se tivesse modem 3G interno teria que ter no gerenciador de dispositivos/everest. Além do mais que o preço está em torno de 100/200 reais. Seria realmente um custo x beneficio maior ainda. Agora é estranho esse local para inserir sim sem ter um modem interno, afinal se você comprar um USB externo já não terá o local para o SIM? Então a dúvida é: qual a finalidade do mesmo?

Não existe dúvida. É o mesmo que comprar um carro popular pé-de-boi, abrir o capô do motor e ver um buraco pra caber a direção hidráulica.

O fato do buraco pro SIM estar ali não significa que tem um modem instalado lá dentro.

=)

Mas que é interessante sabermos se há possibilidade de instalá-lo, isso é!

Atualização de info do notebook do dia :D :

Fiz o teste com o SeaTools e não acusou nenhum problema, meu HD está 100% normal, quanto aos ruídos pude ter certeza que eram totalmente normais.

Hoje foi um dia difícil pro pobre coitado, transferências intermináveis de arquivos, aplicativos pesados(Photoshop, alguns joguinhos) e segurou tranquilo. Até agora só alegria...

Mais tarde vou instalar COD4 nele para ver como roda. BF2 e Generals rodou com qualidade gráfica no máximo. Trackmania vou fazer teste outra hora, pois tem muita coisa pra configurar nele.

Quem quiser jogar algum jogo que sua proporção não seja a mesma da tela(16:9 da tela contra 16:10 ou 4:3 do jogo) basta ir no painel de controle da Intel > Dispositivo > Escala e selecione Tela Inteira. Já postei mas to postando de novo pra quem estiver precisando.

Não é o Battlefield Bad Company não né? Acho que nem roda o BC... Sô loco pra jogar ele.

Falando nisso, será que essas nossas intel GMA vão rodar o Starcraft 2?

APOIADO!

Isto que tento dizer. Quem já teve notebook HP sabe.

Detalhe. Os Desktops HP são melhores, já trabalhei com vários e nunca tive problema.

Já notebooks quem já teve jamais terá outro, e quem tem, venda..depressa!

É o que falo da Itautec. Os Desktops são ultra confiáveis e com mais de 15 anos de estrada no mercado corporativo. Mas seus notebooks são um lixão.

Claro que notes HP não são lixão, pelo contrário, são bem acabados e com um som muito bom. Mas os defeitos crônicos fizeram sua má fama.

Postado

Brasil é complicado pelos impostos em cima de produtos importados e pelo lucro embutido do vendedor, NF, etc. Aí o valor sobe mesmo. Por isso que valorizar o nacional quando presta é necessário, como é o caso desses novos CCE.

Mudando de assunto, alguém já conseguiu fazer funcionar o brilho automático da tela quando se desconecta da energia alterando os parâmetros nas propriedades do Win7? Ou ainda estão diminuindo o brilho na mão?

Postado
Eita, fui mal interpretada.

O preconceito não vem de mim. Tenho dinheiro pra...

...preocupar com a opinião deles, mas me referi a opiniao de meus clientes, a maioria leigos no assuntos e afetados pelo senso comum de que CCE não presta e é marca barata. O CCE INFO me preocupa SIM,...

...Ridiculo? Muito, tb acho.

Eu não havia analisado por este ângulo, dou total razão a vocês e peço desculpas por ter questionado o porquê de apagar o CCE Info.

Quando o assunto é cliente e trabalho, todo cuidado é pouco.

Só não tenha o azar de encontrar um cliente que saiba que WIN é CCE e pegar você com um adesivo camuflando o logotipo.... hehehe Vai ficar mal na fita².

galera que está usando o note para jogos, mesmo mais leves ou com poucos detalhes

postar temperaturas máximas do processador ... como vimos na primeira página, esse note é bem esquentadinho e isso me preocupa um pouco

postem dados de temperatura

Comparado com o Itautec da minha mãe (Torradeira Balck & Decker compartilhada), meu antigo DELL Vostro 1510 (Grill George Foreman dedicada Gf 8400M GS), meu netbook GMA3150 e o HP do meu irmão Radeon HD 4200, eu diria que esse CCE com a Intel GMA HD está super sossegado!!!!

O mesmo jogo que jogava no Vostro e podia fritar um ovo depois de 20 minutos de jogo, saindo com as mãos suando, jogo de boa no CCE sem derrreter um quejinho pra mixto quente.

Ele esquenta sim, mas tudo dentro dos conformes!

=)

Com certeza isso importa e muito (infelizmente) não só em fotografia, mas em diversas áreas profissionais, cada uma com seu tabu enquanto equipamentos e estrutura.

Alguém aqui já ouviu falar no ProTools? É um programa multipista de gravação de audio em plataforma digital, ....

....Compre uma marca e com ela virá o produto e a imagem que ela irá te "emprestar". Não tem jeito.

Abraços pessoal!

É vero.

Postado

Caros amigos, uma duvida sobre o CCE Win T45P. O Microsoft Office Starte tem validade? ou é apenas para avaliação, como o mesmo não tem algumas funções da zica estalar o Office 7 junto.:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...