Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

comprei o meu t45p com mochila no ponto frio semana passada e estava por 1349r$ no boleto mas agora acho que ja subiu para 1439r$. bem chegou na sexta feira e vi que nao reconhecia os 4gb de memoria liguei para o cceinfo e me disseram que vão mandar o win 7 64 bits. pergunto:

alguem ja alterou o win do t45p para 64 e viu se a veloc do cooler diminui?

Acho que não há relação com o S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não tem q ficar discutindo mais, a charada do cooler ja era, ja vimos q o usuario MBN teve seu cooler consertado e a BIOS continuou a mesma... nao tem nada de BIOS, ou é o cooler em si ou sua ligação na MOBO, só isso, vamos parar de divagar...o pessoal q ta acompanhando esse fórum há mais tempo como o MARTEC já percebeu isso tb...tem um monte de gente com a mesma BIOS ai e uns com cooler full e outros não...a série do notebook é q está ditando se o cooler fica full ou não... devem ter montado com cooler diferente ou ligação errada em determinadas séries... agora nada disso importa porque como eu disse há uns posts atrás você pode ficar chorando pedindo atualização da BIOS q NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA, ou mandar o note pra assistência onde vão provavelmente instalar outro cooler ou ligá-lo corretamente... eu só não mandei o meu agora porque preciso levá-lo numa viagem, mas vou mandá-lo no fim de dezembro quando eu voltar e vão arrumar o cooler e acabou a novela... não vamos ficar divagando pessoal...quem ta com problema no cooler manda pra assistencia ou pega $$ de volta, agora ficar esperando bios pra arrumar esse problema, esquece...

abraços

Veio leva fé no que to te falando é BIOS.

Você ta atualizando infos. Procura atualizar não com a revisão, (c,d,e) , mas sim, com a versão da bios.

Outra coisa, a revisão E (a minha), parece ser a que vem com o melhores componentes (HD, DVD, tela), portanto, acho que os i5 e i7, dever ser todos revisão E. Isso claro, para os lotes mais novos. Pode ter havido, algum erro na linha de montagem e, os caras meteram uma bios bugada.

O cooler, te todos os componentes é o mais barato, se a CCE fosse economizar não seria com os coolers pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Acompanho o fórum a muito tempo, mas somente como leitor.

Acabei de adquirir um T546L+ modelo C.

O meu esta apresentando o problema de cooler full.

A temperatura esta na casa de 35° em cada núcleo, quero saber

como os demais proprietários do mesmo produto estão contornando

está situação, lembrando que recebi o meu produto ontem.

Então estou dentro do período de troca ou devolução, gostei do

desempenho do produto, mas o barulho do cooler realmente é inconveniente.

Grato pela atenção de todos.

Corrigindo, não é modelo C e sim série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Acompanho o fórum a muito tempo, mas somente como leitor.

Acabei de adquirir um T546L+ modelo C.

O meu esta apresentando o problema de cooler full.

A temperatura esta na casa de 35° em cada núcleo, quero saber

como os demais proprietários do mesmo produto estão contornando

está situação, lembrando que recebi o meu produto ontem.

Então estou dentro do período de troca ou devolução, gostei do

desempenho do produto, mas o barulho do cooler realmente é inconveniente.

Grato pela atenção de todos.

Corrigindo, não é modelo C e sim série C.

Você deve enviar MP com seus dados pessoais e numero de série do note para o usuário CCE Info, que é representante da empresa CCE. Eles entrarão em contato com você para recolher o produto e consertá-lo pela garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve enviar MP com seus dados pessoais e numero de série do note para o usuário CCE Info, que é representante da empresa CCE. Eles entrarão em contato com você para recolher o produto e consertá-lo pela garantia.

OK. Muito obrigado, mas ainda não tenho 5 post para ser possível enviar mensagem privada, mas logo entrarei em contato com o mesmo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Muito obrigado, mas ainda não tenho 5 post para ser possível enviar mensagem privada, mas logo entrarei em contato com o mesmo.

Grato.

Olá, bom dia!

Assim que possível, me envie seus dados (Nome completo, telefone e modelo do produto). Com esses dados posso solicitar retorno por parte do SAC para que seja analisada a possibilidade de coleta do produto em sua residência.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Assim que possível, me envie seus dados (Nome completo, telefone e modelo do produto). Com esses dados posso solicitar retorno por parte do SAC para que seja analisada a possibilidade de coleta do produto em sua residência.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

ola Diego Ávila

entrei em contato com a cceinfo via telefone e me pediram para aguardar ate ontem para entrarem em contato comigo para me enviarem o cd do 7 64 bits mas ate agora nada. tem como você ajudar em alguma coisa nesse sentido??

desde ja grato pela atenção.

EDIT: enviei por mp com mais detalhes. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Assim que possível, me envie seus dados (Nome completo, telefone e modelo do produto). Com esses dados posso solicitar retorno por parte do SAC para que seja analisada a possibilidade de coleta do produto em sua residência.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Olá, acabo de comprar este notebook e estou esperando chegar na próxima semana. Fiz a compra baseado na análise contida no site fxreview, que concluiu que o desempenho é muito bom, todavia, após realizar a compra, encontrei esse forum que demonstra que o equipamento tem um defeito específico na sua ventoinha (cooler), podendo ocasionar sua quebra e comprometer a CPU.

Bem, vou aguardar a chegada do bichinho e realizar os testes, mas já estou me preparando para ter que enviar para a assistência técnica ou mesmo devolver o produto e regastar o dinheiro (o que estou considerando fazer).

Só fico curioso com uma coisa: se a CCE já observou que existe um número crescente de reclamações no mesmo componente, ou seja cooler, porque ainda não os recolheu das lojas para conserto? Fico imaginando as muitas pessoas que compraram e não perceberam esse "defeito" e que daqui há alguns meses estarão com um problema maior.

A CCE precisa rever sua política de vendas e assistência técnica ou corre o risco de continuar com sua imagem maculada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaques, se você viu a análise neste blog deveria ter lido os comentários que tratam do problema do cooler, se eu tivesse visto antes de comprar teria optado pelo MSI logo de cara e não teria este inconveniente de esperar o Extra vir buscar o aparelho e reembolsar...

É amigo, tem razão. Me entusiasmei pela análise feita pelo blog e principalmente pelo valor. Mais ainda tenho tempo de desfazer a compra. Vou acompanhar esse forum e analisar o note quando chegar, daí verei o que faço.

Sabemos que em relação a configuração (CPU+memória+capacidade do HD) aparenta ser um excelente equipamento, mas a CCE parece que pecou em escolher os demais componentes.

Pessoal, alguém devolveu ou pensou em devolver o notebook por causa desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaques, eu mesmo solicitei a devolução do note por causa deste problema... agora estou aguardando o extra mandar virem buscar... percebi q o processo é tão lento quanto se fosse para o conserto, hehehe (virão buscar dia 25/11 e só estornarão de 7 a 10 dias uteis após o recebimento do mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/11/2010 19:12 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Entregue

18/11/2010 13:54 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

18/11/2010 01:01 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP

17/11/2010 18:21 AC SOROCABA - SOROCABA/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

17/11/2010 15:41 AC SOROCABA - SOROCABA/SP Postado

minha troca ja chegou pra eles... quero só ver qto tempo vão demorar no processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/11/2010 19:12 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Entregue

18/11/2010 13:54 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

18/11/2010 01:01 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP

17/11/2010 18:21 AC SOROCABA - SOROCABA/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

17/11/2010 15:41 AC SOROCABA - SOROCABA/SP Postado

minha troca ja chegou pra eles... quero só ver qto tempo vão demorar no processo!

Amigo, comigo demorou 2 dias úteis... o prazo que eles pedem é de 1... esperei 1 dia, as atendentes me enrolaram. Fiz uma reclamação no reclame aqui na quinta, sexta de manhã uma atendente me ligou e comentou da reclamação e falou que estava liberando meu vale... =). AS atendentes são treinadas para falar que a mercadoria foi entregue nos correios... e não para eles la... 2 me falaram essa mesma coisa pensando que eu sou trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera recebi o meu e veio com o cooler full ... já avisei o Diego e ele prontamente entrou em contato com o suporte, estou aguardando eles me ligarem.

Quando eles pegarem, será que vou aguardar muito tempo para a solução do problema ?

Não fiz nada no note, apenas liguei e ja verifiquei q o cooler está full e q ele ele é da revisão (E).

A medida que os acontecimentos forem acontecendo, vou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !

Estou a muito tempo acompanhando o forum, mas ainda nao havia escolhido qual dos modelos comprar, so que hoje achei uma promoção muito boa no extra.com de um cce t546l+, gostaria de saber se alguem teve problema com esse modelo e que foi comprado tambem no extra.com?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !

Estou a muito tempo acompanhando o forum, mas ainda nao havia escolhido qual dos modelos comprar, so que hoje achei uma promoção muito boa no extra.com de um cce t546l+, gostaria de saber se alguem teve problema com esse modelo e que foi comprado tambem no extra.com?

Obrigado

--------------------------

Não sei sua preferência, mas sugiro o T546P+ por 1.529 reais, pois vem com Win 7 Home Premium 32 Bits instalado, e você pode ainda solicitar o Win 7 HP de 64 Bits à CCE que eles enviam. Recebi 3 da serie B sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------

Não sei sua preferência, mas sugiro o T546P+ por 1.529 reais, pois vem com Win 7 Home Premium 32 Bits instalado, e você pode ainda solicitar o Win 7 HP de 64 Bits à CCE que eles enviam. Recebi 3 da serie B sem nenhum problema.

E voce tambem comprou pelo extra.com? O pino do carregado veio reto ou em "L"?

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal depois de pensar muito, tomei a decisão de trocar o note por outro.

Pois não gosto da ideia de mandar um produto novo para assistência.

Caso o outro produto que vou receber vir com o mesmo problema, ai sim solicitarei

a devolução do $$$.

Vou continuar acompanhando o tópico.

Boa sorte para nós....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o HellPetry ... se eu não tivesse outro note, eu pediria a troca, continuando o mesmo problema, pediria a devolução $$$$.

Mas como o preço está bom e não tenho urgência deste note, mandei para assistencia ... agora é so esperar !!!:ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Vou continuar observando este tópico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !

Estou a muito tempo acompanhando o forum, mas ainda nao havia escolhido qual dos modelos comprar, so que hoje achei uma promoção muito boa no extra.com de um cce t546l+, gostaria de saber se alguem teve problema com esse modelo e que foi comprado tambem no extra.com?

Obrigado

Boa Noite,

Comprei o meu t546l no extra e agora estão trocando a placa mãe na assistência técnica pois não parava de dar tela azul no windows 7...o meu note já está 21 dias úteis na assistência técnica e a data estipulada para devolver o note é 24/11/10...a configuração tem o melhor custo/benefício do mercado, mas já deu problema para muita gente, fora que fiquei 1 hora em telefone fixo para falar com a assistência da CCE....eu não recomendo.

Saudação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!