Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Galera alguem que tenha o T45P podia fazer alguns teste com jogos pra gnte ver se 2GB de ram da muita diferença no desempenho .....

Eu coloquei o windows xp 64 aqui e deu pra mudar a resoluçao do PES2010 para 1024x768 e rodando de boa mas os detalhes tem que ser no minimo mas meu note é o T25l apenas 2Gb de ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho esse desempenho do windows muito fake! enfim, o legal pra medir desempenho seria um 3dmark ou algo do tipo.

nem 3dmark nem benchmark nenhum, o legal é, se possível, você mesmo instalar algo e jogar ou testar e ver se gosta, se te agradar então ta bom. Tem gente que faz X pontos no 3mark, enquanto uma outra faz Y pontos a menos, e a que fez Y pontos roda os mesmos programas com um desempenho melhor do que a que fez com X pontos. 3dmark e essas coisas é so pra ter uma base.

alguem ai ja chegou a jogar starcraft 2 ???rolou no minimo total ou o q?

Rodar roda, mas no Low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O índice de experiência do HD no meu T25L era 5,8. Esses itens para mim só são de comparação de modelos diferentes, pois variam muito e não se pode só levar em conta ele.

Nossa esse Thallyson é muito controverso rofl, uma hora é ACER na veia que não troca pelo CCE com probleminhas (@felipeneto) nem que a pau... oloco. Vide os posts do mesmo. Não quero briga com ninguém, mas tenho que falar o que vejo u_ú'

Troquei o meu que veio com o HD Toshiba com ruído, agora tô aguardando chegar o novo... espero que venha perfeito, se vier com ruído é normal, pois constatei até mesmo no Acer AS1410 ele tem o mesmo ruído, mas é mais "camuflado". :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O índice de experiência do HD no meu T25L era 5,8. Esses itens para mim só são de comparação de modelos diferentes, pois variam muito e não se pode só levar em conta ele.

Nossa esse Thallyson é muito controverso rofl, uma hora é ACER na veia que não troca pelo CCE com probleminhas (@felipeneto) nem que a pau... oloco. Vide os posts do mesmo. Não quero briga com ninguém, mas tenho que falar o que vejo u_ú'

Troquei o meu que veio com o HD Toshiba com ruído, agora tô aguardando chegar o novo... espero que venha perfeito, se vier com ruído é normal, pois constatei até mesmo no Acer AS1410 ele tem o mesmo ruído, mas é mais "camuflado". :3

Eu sei cara... eu falei q não trocaria... mas é melhor ser "uma metamorfose ambulante, do q ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

rsrsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O índice de experiência do HD no meu T25L era 5,8. Esses itens para mim só são de comparação de modelos diferentes, pois variam muito e não se pode só levar em conta ele.

Nossa esse Thallyson é muito controverso rofl, uma hora é ACER na veia que não troca pelo CCE com probleminhas (@felipeneto) nem que a pau... oloco. Vide os posts do mesmo. Não quero briga com ninguém, mas tenho que falar o que vejo u_ú'

Troquei o meu que veio com o HD Toshiba com ruído, agora tô aguardando chegar o novo... espero que venha perfeito, se vier com ruído é normal, pois constatei até mesmo no Acer AS1410 ele tem o mesmo ruído, mas é mais "camuflado". :3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo! brincadeiras a parte! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara... eu falei q não trocaria... mas é melhor ser "uma metamorfose ambulante, do q ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

rsrsrsrs....

É claro, nós vivemos de e em mudanças. Nós esperamos que você seja um novo cliente feliz caso compre o notebook, até por que você não encontrará por agora outro notebook pelo preço que vem sendo encontrado por aí. É bom ter em mente, que poderá vir a ter problemas posteriores comprando qualquer notebook. Constatamos nesse tópico, que o notebook até o momento encontra-se em um nível bom, uns e outros vem com algum problema e são posteriormente trocados. Creio que a durabilidade deste notebook será boa, pois já vi outros notebooks dessa mesma marca duraram muito mais tempo do que marcas conceituadas na área tecnológica.

huahuauauhauhua

Até que descontraiu...

Verdade, hahaha.

@Topic

Eu acho bem interessante o que o Thiago Ferreira Peres posta.

http://mti.ly/dicas/1077-notebook-cce-intel-t45p-t35l-t25l-core-i3-330m-t545p-core-i5-450m

Gosto muito desse tem muitas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mogoei...perdi R$100 em uma semana.

E pra quem procura descontos, eu geralmente digito no final de cada site as palavras: amex, itaucard, unicard, visa, mastercad e mais alguns que não lembro, daí tem sempre alguma vantagem, fica assim por exemplo: www.extra.com.br/itaucard

mas por exemplo, eu teria que realizar o pagamento com o cartão referente à empresa.. por exemplo o itaucard, teria que pagar com o cartão itaucard e não no boleto... certo? aí teria de analisar qual o maior desconto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas por exemplo, eu teria que realizar o pagamento com o cartão referente à empresa.. por exemplo o itaucard, teria que pagar com o cartão itaucard e não no boleto... certo? aí teria de analisar qual o maior desconto...

É isso aí, tem uns descontos que não são cumulativos.

Por exemplo no Walmart o Amex dá direto até 15% em alguns itens, até R$60,00 em outros itens ou 10% em todo o site. E usando o Itaucard lá só tem R$60,00 acima de um valor.

Dá uma olhada na primeira página deste tópico, lá tem umas dicas de um outro colega... tem desconto de aniversariante de julho que serviu pra usar agora em agosto...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saraiva colocou no ar uma promoção para T35l+ (com mochila) por R$ 1.349,00 mas se você entrar no site http://www.livrariasaraiva.com.br/itaucard e escolher o desconto de 5% e aparece com preço de R$ 1499,00... :mad: mas não se preocupe, ao clicar em comprar aparece o preço da promoção acima (R$1.349,00) com desconto de 5% (R$ 67,45) e sai por R$1.281,55, e ainda pode ser dividido em 12x em qualquer cartão.:lol::D

Quando vi até pensei em devolver meu t25l que paguei R$ 1.234,00 e pegar esse, mas para receber o valor pago ia demorar +-10 dias e a promoção pode não durar esse tempo todo, sem falar que o meu veio sem nenhum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o meu no submarino por - R$ 1.173,69 boleto/débito (submarino) (com Mochila Targus) claro diferença e somente modelo t25l vem 2gb de memoria ram, mas economia de 107,95 que futuramente você coloca um pente de 2 gb no note. vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saraiva colocou no ar uma promoção para T35l+ (com mochila) por R$ 1.349,00 mas se você entrar no site http://www.livrariasaraiva.com.br/itaucard e escolher o desconto de 5% e aparece com preço de R$ 1499,00... :mad: mas não se preocupe, ao clicar em comprar aparece o preço da promoção acima (R$1.349,00) com desconto de 5% (R$ 67,45) e sai por R$1.281,55, e ainda pode ser dividido em 12x em qualquer cartão.:lol::D

Quando vi até pensei em devolver meu t25l que paguei R$ 1.234,00 e pegar esse, mas para receber o valor pago ia demorar +-10 dias e a promoção pode não durar esse tempo todo, sem falar que o meu veio sem nenhum defeito.

Realmente, achei que não aceita combinação, mas te alguns passos, aceita inclusive boleto. Sai R$ 1217

1. Acesse: http://mti.ly/s/wd adicione o produto no carrinho da qual terá o preço de R$ 1349.

2. Acesse: http://mti.ly/s/we, o produto vai aparecer por R$ 1499,00 clique em comprar novamente, no carrinho vai aparecer R$ 1.281,55

3. Pague com cartão em até 12x ou no boleto por R$ 1217

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, achei que não aceita combinação, mas te alguns passos, aceita inclusive boleto. Sai R$ 1217

1. Acesse: http://mti.ly/s/wd adicione o produto no carrinho da qual terá o preço de R$ 1349.

2. Acesse: http://mti.ly/s/we, o produto vai aparecer por R$ 1499,00 clique em comprar novamente, no carrinho vai aparecer R$ 1.281,55

3. Pague com cartão em até 12x ou no boleto por R$ 1217

funciona mesmo... poxa mas fechei compra sexta feira com submarino comprei t25l por 1170 com as dicas... pelo que vejo quem não comprou ainda melhor esperar mais um pouco que vai abaixar mais..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se alguém ai puder me ajudar, agradeceria muito.

Comprei o t35l+ faz um mês mais ou menos e logo em seguida instalei o windows 7 32 bits, uma vez que o de 64 não instalou corretamente de maneira nenhuma.

Pois bem.. até ontem o note funcionava tranquilamente. Porém, apareceu um problema que tá me deixando incomodado. o notebook não suspende nem hiberna mais!

Quando aperto para hibernar ele apaga a tela e continua rodando até desligar sozinho de tanto esquentar! já tentei passar o chkdsk, e nada. não encontra nenhum erro mas continua sem hibernar ou suspender. Tentei tb um comando no cmd, "powercfg.exe /hibernate on" e nada.

Se alguém entender um pouco mais de pc, e possa me ajudar, seria muito grato!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara... eu falei q não trocaria... mas é melhor ser "uma metamorfose ambulante, do q ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

rsrsrsrs....

essa foi a melhor de todas kkkkkkkk, brother da teus pulos se der, tu compra o cce se nao agradar volta pro acer. ao meno você nao ficou na opinião formada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem que tenha o T45P podia fazer alguns teste com jogos pra gnte ver se 2GB de ram da muita diferença no desempenho .....

Eu coloquei o windows xp 64 aqui e deu pra mudar a resoluçao do PES2010 para 1024x768 e rodando de boa mas os detalhes tem que ser no minimo mas meu note é o T25l apenas 2Gb de ram...

Ajudar com certeza vai, principalmente se você liberar o máximo de memória para o vídeo integrado. Eu não fiz o teste com o note, mas posso dar um exemplo com o meu desktop.

Comprei há cerca de uns dois meses um Processador Core i3 530, junto com a placa mãe da Intel DH55HC, e mais 4gb de RAM, devido a restrições orçamentárias, não comprei placa de vídeo e usei um tempo o vídeo onboard de 256 mb que no meu caso surpreendeu pois rodei vários vídeos em full HD pela porta HDMI sem problema nenhum, coloquei dois monitores juntos para testar e foi de boa. Depois instalei o Starcraft 2, e conseguia jogar no LOW em tudo, e mesmo assim o jogo deixava a memória no talo, não chegava a travar mas ficava complicado de rodar mais alguma coisa pesada junto com o jogo.

No outro mês comprei uma placa de vídeo da ATI HD5670 1Gb, aí que veio a diferença, no Starcraft 2 deixei tudo no very high em full HD e nem sinal de estressar a memória ram.

Moral da história, 2gb a mais vão fazer a diferença ? Sem dúvida, mas para rodar jogos de verdade o negócio é placa de vídeo dedicada, nem precisar ser uma HD5670.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudar com certeza vai, principalmente se você liberar o máximo de memória para o vídeo integrado. Eu não fiz o teste com o note, mas posso dar um exemplo com o meu desktop.

Comprei há cerca de uns dois meses um Processador Core i3 530, junto com a placa mãe da Intel DH55HC, e mais 4gb de RAM, devido a restrições orçamentárias, não comprei placa de vídeo e usei um tempo o vídeo onboard de 256 mb que no meu caso surpreendeu pois rodei vários vídeos em full HD pela porta HDMI sem problema nenhum, coloquei dois monitores juntos para testar e foi de boa. Depois instalei o Starcraft 2, e conseguia jogar no LOW em tudo, e mesmo assim o jogo deixava a memória no talo, não chegava a travar mas ficava complicado de rodar mais alguma coisa pesada junto com o jogo.

No outro mês comprei uma placa de vídeo da ATI HD5670 1Gb, aí que veio a diferença, no Starcraft 2 deixei tudo no very high em full HD e nem sinal de estressar a memória ram.

Moral da história, 2gb a mais vão fazer a diferença ? Sem dúvida, mas para rodar jogos de verdade o negócio é placa de vídeo dedicada, nem precisar ser uma HD5670.

Mas esse gargalo de ram no seu desktop, num foi porque você ativou a opção na BIOS pra usar o máximo de memória ram não?

Eu imagino que tenha sido algo desse tipo, porque não faz muito sentido.

E sim, obviamente fica ótimo usando uma vga off, deixa o processador livre pra fazer seu papel e tal (não entendam isso ao pé da letra. hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vocês acham que vale a pena R$44,00 por um 1gb a mais?

Submarino T25L = R$1173

Saraiva T35L = R$1217

Eu pensava em por mais 2 gigas depois de um tempo, mas acho que dois gigas já seria o suficiente, com os três, então, nao preciso fazer upgrade depois.

Outra coisa, ja li vocês falarem troçentas vezes sobre o note fazer ou nao dual layer... poderiam explicar o que isso significa? Dá pra fazer com os três gigas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse gargalo de ram no seu desktop, num foi porque você ativou a opção na BIOS pra usar o máximo de memória ram não?

Eu imagino que tenha sido algo desse tipo, porque não faz muito sentido.

E sim, obviamente fica ótimo usando uma vga off, deixa o processador livre pra fazer seu papel e tal (não entendam isso ao pé da letra. hehe).

Sim concordo com a observação, liberei o máximo de memória ram para o vídeo, na tentativa de arriscar jogar na qualidade média no Starcarft 2, mas não teve jeito, dava umas travadas básicas. E isso ocupou a memória ram.

Mesmo usando 4gb de ram, liberando o máximo de memória para o video, num consegui nem jogar Starcraft na qualidade média. Então não faria tanta diferença no caso de jogos os 2gb de ram de diferença entre o T45P e o T25L, concorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vocês acham que vale a pena R$44,00 por um 1gb a mais?

Submarino T25L = R$1173

Saraiva T35L = R$1217

Eu pensava em por mais 2 gigas depois de um tempo, mas acho que dois gigas já seria o suficiente, com os três, então, nao preciso fazer upgrade depois.

Outra coisa, ja li vocês falarem troçentas vezes sobre o note fazer ou nao dual layer... poderiam explicar o que isso significa? Dá pra fazer com os três gigas?

acho mais vantagem do submarino, 2gigas note roda tranquilo tenho um cce antigo roda uma beleza ate hoje com 2 gigas. mais que isso so se for pra jogos ou programas mais pesados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vocês acham que vale a pena R$44,00 por um 1gb a mais?

Submarino T25L = R$1173

Saraiva T35L = R$1217

Eu pensava em por mais 2 gigas depois de um tempo, mas acho que dois gigas já seria o suficiente, com os três, então, nao preciso fazer upgrade depois.

Outra coisa, ja li vocês falarem troçentas vezes sobre o note fazer ou nao dual layer... poderiam explicar o que isso significa? Dá pra fazer com os três gigas?

Dúvida interessante. Se você for parar e comparar somente o preço em sim, vale mais a pena o T35L, muito difícil encontrar um pente de 1gb DDR3 por menos R$44.

Quanto a dúvida do "Dual layer", acredito que esteja se referindo ao dual channel (dois canais) que é uma técnica usada para dobrar a velocidade de comunicação entre o controlador de memória e a memória RAM, aumentando assim o desempenho do micro.

Na prática é o seguinte, para tirar o melhor desempenho da memória RAM, você tem que usar duas memória iguais, ou parecidas em suas características.

Não sei como são os pentes de memória do T35L, mas se você não pretende usar o computador para tarefas muito pesadas, como edição de vídeos, jogos avançados, Auto CAd e por ai vai, 2Gb tá mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo com a observação, liberei o máximo de memória ram para o vídeo, na tentativa de arriscar jogar na qualidade média no Starcarft 2, mas não teve jeito, dava umas travadas básicas. E isso ocupou a memória ram.

Mesmo usando 4gb de ram, liberando o máximo de memória para o video, num consegui nem jogar Starcraft na qualidade média. Então não faria tanta diferença no caso de jogos os 2gb de ram de diferença entre o T45P e o T25L, concorda ?

O caso dos notes aqui citados, não tem muita ligação liberar mais memória pro vídeo e ganhar mais desempenho com isso (memória de vídeo não serve pra dar desempenho e sim pra armazenar textura [to generalizando muito aqui, antes que me crucifiquem])... Por exemplo, o desempenho quando testei tudo default e depois de por tudo no max não mudou muito.

Com 4gb de ram, dá até pra liberar o máximo possível (se não me engano o máximo beira os 1800mb) e ainda sobra 2gb, como muitas pessoas com 4gb de ram usa x64, 2gb de ram no x64 é "pouco"... Trazendo pro cenário do 2gb, fica ainda mais apertado, se é que dá pra entender.

Por isso, os mais entusiastas, recomendo que façam os testes e vejam se vale realmente a pena liberar o máximo de ram para o vídeo.

Não o faço aqui porque o meu note foi pra troca pela 2a vez e só vai voltar daqui a alguns dias.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!