Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Poutz.. ae tá dado!

Comprei um HP DV4-2112BR por R$1099 pra dar para minha mãe (o que está absurdamente barato).. mas esse T25L por R$1199 tá dado.

Alguém me segura! :(

Já comprei nesses últimos 30 dias: MSI X340, Acer AS1410, Lenovo G460, HP DV4-2112BR..

Obs: Eu tenho o cartão :D:(

Edit: Comprei! Ô desgrama! Alguém me interna! :/

nossa tá doido! Comprou os outros 3 pra você???? 5 laptops já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal,

Eu também comprei um T25L há 3 dias, coloquei o Win7 e tal, entretanto tenho reparado que, mesmo em baixo funcionamento (por exemplo, com apenas algumas páginas da internet abertas e com menos de 15% de utilização do processador) e em local ventilado, ele fica aproximadamente 80% do tempo com a ventoinha acionada, fazendo um barulho um tanto desagradável e alto. Vocês têm reparado isto também ou não? Penso inclusive em trocá-lo, mas pensei primeiramente em ver a situação dos demais.

Valeew!

:cool:

Rapaz, comigo o T45P, quando estava em baixo funcionamento, só armava a ventoinha volta e meia. Não era a maior parte do tempo não. E mesmo assim, era numa velocidade que dava pra ouvir, mas não era tão alto. Era relevante.

Ficava alto e chato o barulho quando o processamento era pesado. Aí sim.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr Frost, comigo acontece o mesmo...

Navegando na internet sem usar nenhum recurso de video ou processamento, a ventoinha fica acionando, fazendo um barulho agudinho e chato. Mas acabei me acostumando, pois a performance compensa.

PS: Estou tentado a desistir do Philco PHN 15006 e pegar mais um T25L na Americanas por 1199,00 em 12x. Tá de graça...é o preço de Dual Core c/ SIS M672 e 250gb HD.

Pena que não tem uma placa de vídeo melhor, senão seria o bicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa tá doido! Comprou os outros 3 pra você???? 5 laptops já...

Como ainda vou receber 3, posso devolver 1 (ou todos).. se for o caso.

O negócio é aproveitar esses preços absurdamente baixos pra fazer a troca de todos os notes daqui.

Eu vou ficar com 1 netbook (Acer AS1410) e 1 notebook (Lenovo G460).

O HP DV4-2112BR eu ia dar pra minha mãe.. e o HP DV2120BR dela eu daria pro meu pai (acabei de dar pra ele um HP DV1610US, mas até ele, que nem usa PC direito, reclamou que era lerdo).

Agora vou falar pra ela escolher: HP ou CCE (aposto que ela fica com o HP). Devo entregar então o CCE pra minha irmã e ficar com o Lenovo 3000 N100 dela (pra vender). Qualquer coisa ficam todos os novos e vendo todos os velhos :D

Só MSI X340 que vou acabar vendendo mesmo.. pior touchpad que já vi na vida.

Tomara que meu CCE venha sem lacre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, comigo o T45P, quando estava em baixo funcionamento, só armava a ventoinha volta e meia. Não era a maior parte do tempo não. E mesmo assim, era numa velocidade que dava pra ouvir, mas não era tão alto. Era relevante.

Ficava alto e chato o barulho quando o processamento era pesado. Aí sim.

Valeu!

Pois é amigo, você me fez pensar seriamente em trocar por um T45P. Inclusive mandei um e-mail agora para o atendimento do extra para saber como funciona esta "troca". Só uma dúvida, terei que tirar o Windows genérico daqui e colocar novamente o Satux né? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr Frost, pense bem, pois o T25L e o T45P são idênticos, diferenciando-se apenas pela quantidade de memória e S.O.. Vai trocar 6 por meia dúzia. O barulho continuará. Daqui 1 ano você abre e coloca mais 2gb e pronto. Tá com o T45P. Sinceramente nem me incomodo mais.

M4n$uR, esse CCE sem lacre será milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cara, Mr Frost, trocar um pelo outro vai provavelmente vai dar no mesmo... não testei o T25L, mas pelo que todos falam, é o T45P com Linux e 2gb de memória a menos...

No Ccenter tinha uma opção de modo silent ou algo assim... mas no 64bits esse Ccenter não funciona... deve ter algum programa onde o cara pode controlar manualmente essa ventoinha... ninguém tem ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferujo, acabei deixando o Win7 32-bits exatamente por causa disso e porque terei que esperar bastante pra colocar mais 2gb. Ainda não encontrei um programa pra x64, mas tenho procurado, pois quero deixar com o Win7 x64. O problema é que o driver que manda no Control Center é da Topstar, e até hoje eles não providenciaram para x64. O pessoal do fórum sobre o Microboard U372 estão com o mesmo problema e já desde o ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, lancei mais uma informação ao tópico original:

O T25L também está em promoção nas Lojas Americas, incluindo uma mochila Targus, por R$1.499,00 - R$1.424,05, à vista (link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3147329). Ou, se a pessoa tiver o Americanas Itaucard, por R$1.199,00 !!!

Bizarro, não?

nossa! preço de netbook com atom.

Da ate pra comprar so pra fazer labs diversos, meter uns servers, nas, etc.

Gente, alguem sabe o nivel de compatibilidade do hardware dele pra Hackintosh??

Com esse preço aí, ele se torna um mega candidato a se popularizar como hackintosh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o cartão Americanas, sai R$1499.. mas acredito que dê pra baixar para R$1352,85 a vista.

Façam o seguinte:

- Entrem em www.americanas.com.br/promo/cegmais (5% de desconto)

- Procure por T25L e adicione o notebook no carrinho (está na página principal do site, no alto, lado direito)

- Compras por boleto ou Visa Electron tem desconto de 5%

- Preço Final = R$1352,85 a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. JAMAIS deixe a bateria descarregar por completo pois senão ela já era. Se for guarda-la, deixe ela em 40% e remova do notebook, guardando em local seguro, seco e fresco. Jamais use por dias a fio direto na tomada pois isso deixa a bateria sem uso e diminui sua vida util. Sempre use a bateria até chegar a 10% pelo menos uma vez por mês. Use-a também até os 40% pelo menos uma vez por semana.

Leia mais no review que fiz sobre meu notebook. O link está na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou querendo comprar um note e estou na duvida,não conheço muito de notebook, vi esse CCE T25L e fiquei mais na duvida ainda, bom vou mostrar os que me agradaram e gostaria q me ajudassem a escolher, eu vou usar o note pra rodar varios aplicativos de uma vez, internet,como também jogar de vez enquando, tipo PES, NFS, etc...

1º opção:

Notebook CCE T25L c/ Intel Core i3 330M 2.13GHz, 2GB, HD 500GB, LCD 14", Leitor de Cartão, Webcam, Wireless, HDMI e Linux.

R$ 1.471.08 no extra.

http://notebook.extra.com.br/Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html?Filtro=C56_M94

O q esta me deixando com a pulga atras da orelha é o fato de ser um "CCE".

2º opção:

Acer Aspire AS4736Z Notebook Azul c/ Intel Pentium Dual Core T4400, 4GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Webcam, Wireless e Linux

R$ 1.379,08 no extra

http://notebook.extra.com.br/Acer-Aspire-AS4736Z-Notebook-Azul-c-Intel-Pentium-Dual-Core-T4400-4GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Webcam-Wireless-e-Linux-70209.html?Filtro=C56_C57

Achei o acabamento show e a marca é bem confiavel

3º opção:

Lenovo G550 Cinza Notebook c/ Intel Dual Core T4300, 4GB, HD 320GB, HDMI, Wireless e Windows 7

R$ 1.471,08

http://notebook.extra.com.br/Lenovo-G550-Cinza-Notebook-c-Intel-Dual-Core-T4300-4GB-HD-320GB-HDMI-Wireless-e-Windows-7-41122.html?Filtro=C56_C57#detalhes

Sei q a configuração do CCE é melhor, mais gostaria de saber a opinião de vocês.Obrigado.

Parabens pelo review...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de T25L e seja feliz. Os outros dois vêm com a X4500 ou 4500MHD que são bem inferiores à GMA HD que vem com os Core i3, i5 e i7. O T25L não é uma máquina de jogos, mas casualmente faz o seu papel com louvor. Fora que de quebra você já terá o desempenho superior do Core i3 vs Dual Core.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro TUP, se fores de CCE (o tutorial é bem claro no que ele pode te oferecer - e que esses dois outros aí não podem), vá pela promoção das lojas americanas... se for parcelado, sai um pouquinho mais caro, mas ainda ganha uma mochila. Se for à vista, sai por R$1352,85, como já mostraram aí. Ou, se for pelo Americanas Itaucard, sai pela bagatela de R$1.199,00. Mas não demora, pois já já acaba o estoque... tá muito louco esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!