Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Fui na americanas fazer o tal itaucard americanas, e so faz pela internet... até chegar ja acabou a promoção, desisti, não ia comprar agora, so ia comprar no final do mes, até lá o extra faz uma promoção!hehe

enfim, passei no ponto frio, vi o com 3gb e windows 7, dei uma mexida, realmente o teclado é bom, o touchpad é mexivel... eu cheguei bem perto da fan, tava rodando um filme da cce, e não tava fazendo barulho não. mas tava no shopping, tem q ver melhor mas gostei do note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o CCE, dois dias uteis para entrega,comprei na americanas,ruim q só chega semana q vem por causa do feriado, valeu pela ajuda, eu não queria esperar um ano para colocar mais memoria nele, sera que em alguma autorizada eles colocam sem perde a garantia? Assim que chegar eu posto aqui o que eu achei, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente estou interessado em comprar esse not, está muito barato. Valeu aí gente.

Boa Noite VictorArlindo,

Posso afirmar que vale sim a pena e muito dificilmente você iria se arrepender, é uma ótima máquina. Fiz e estou fazendo vários testes com ele e estou bem satisfeito!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está usando o note no colo com a fonte conectada tem tido o desgosto da "$%#&@" :angry: do conector ficar escapando? Já entrei em contato com a AT pra saber se trocam por uma melhorzinha...pelo adesivo nela nota-se que é xing ling. Até a do Positivo que estava aqui a pouco ficava super presa e não escapava nem a pau, mas tive que devolver pra loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está usando o note no colo com a fonte conectada tem tido o desgosto da "$%#&@" :angry: do conector ficar escapando? Já entrei em contato com a AT pra saber se trocam por uma melhorzinha...pelo adesivo nela nota-se que é xing ling. Até a do Positivo que estava aqui a pouco ficava super presa e não escapava nem a pau, mas tive que devolver pra loja.

Realmente o conector n é dos melhores... o meu tb já escapou!!!

você conseguiu falar com AT? Sabe qto cobram p/ colocar mais 2 Gb de RAM?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela análise Ferujo, muito muito muito boa :D

Parabens tb p/ todos que comentaram , já tirei muitas e muitas dúvidas lendo o tópico inteiro 2 vezes hehehhehe

Porém ainda fico martelando aquela dúvida qto a durabilidade do produto, vocês que já adquiriram esse note sentem alguma fragilidade no aparelho (T25L) ?

as dobradiças que sustentam a tela são confiáveis?

(fora o plug da fonte que fica caindo, mais alguma coisa?)

(Comprei a maquina, esperar chegar agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na americanas fazer o tal itaucard americanas, e so faz pela internet... até chegar ja acabou a promoção, desisti, não ia comprar agora, so ia comprar no final do mes, até lá o extra faz uma promoção!hehe

enfim, passei no ponto frio, vi o com 3gb e windows 7, dei uma mexida, realmente o teclado é bom, o touchpad é mexivel... eu cheguei bem perto da fan, tava rodando um filme da cce, e não tava fazendo barulho não. mas tava no shopping, tem q ver melhor mas gostei do note!

O T45P não é de 3gb e sim de 4gb. O Win 32bits é que só lê 3gb.

Comprei o CCE, dois dias uteis para entrega,comprei na americanas,ruim q só chega semana q vem por causa do feriado, valeu pela ajuda, eu não queria esperar um ano para colocar mais memoria nele, sera que em alguma autorizada eles colocam sem perde a garantia? Assim que chegar eu posto aqui o que eu achei, valeu.

já disseram aí no tópico que você pode acionar a garantia para eles instalarem a memória... vale a pena conferir.

Parabens pela análise Ferujo, muito muito muito boa :D

Parabens tb p/ todos que comentaram , já tirei muitas e muitas dúvidas lendo o tópico inteiro 2 vezes hehehhehe

Porém ainda fico martelando aquela dúvida qto a durabilidade do produto, vocês que já adquiriram esse note sentem alguma fragilidade no aparelho (T25L) ?

as dobradiças que sustentam a tela são confiáveis?

(fora o plug da fonte que fica caindo, mais alguma coisa?)

Valeu, meu velho.

Olha, o T45P em termos de dobradiças parecia ser bem confiável... as dobradiças eram super firmes. Creio que o T25L deva ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dobradiças e carcaça do T25L são muito boas. Nesse quesito ele durará bastante. E quanto aos componentes são muito bons. Volto a dizer que é o melhor custo/benefício pra Core i3 no momento.

Tenho jogado bastante jogos antigos, que ainda são muito bons e divertidos, coloco tudo no talo e o note nem reclama, vai numa fluência excelente (Return to Castle Wolfstein, Max Payne 1 e 2, MOHAA, Half-Life 2).

Tô mais que satisfeito, mas pena que não é meu, comprei pra minha esposa, agora quero pegar um pra mim. Com ele aqui acabei nem usando mais o PC. O negócio vicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vero, as promoções acabaram, os estoques de T25L do Extra também, agora é aguardar...também mandei fazer o cartão da Americanas pra aproveitar a próxima "boiada".

No mais peço a humilde opinião dos "companheiros" para ajudarem na escolha do "meu" notebook.

Já dizendo que jogos e entretenimento é o que mais busco num computador, já tenho um PC bom(assinatura), mas quero uma válvula de escape no note, visto que tenho usado o da minha esposa(T25L) bem mais que ela mesma.

Estou entre o Philco PHN 15006 com HD4650 e o Vostro 3500 com Geforce 310M. A diferença é de 1000,00, mas pensei em pegar o Philco e colocar um P8600. Tudo sairia por 1950,00 e ficaria com um bom desempenho misto(aplicativos e jogos). Fico pé atrás com os paus relacionados ao Philco (que já foram solucionados por "gambiarras"), mas o Vostro tem uma placa meia boca e custa muito. O que me dizem? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por esse valor vale mais o Vostro 3500 com i3 350, 4gb, 500gb 7200rpm. O desempenho da GMA HD eu já conheço. Sei que quebra um galhão, mas queria algo superior. Crisis no médio e 40fps no note estaria perfeito pra mim.

Se tivesse 3000,00 agora pegaria o Powernote. Parcelado ele vai pra 3500,00, mais caro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maamiranda... O que seria uma válvula de escape no note? Tipo, estar no trabalho e dar uma escapadela pro banheiro pra uma jogadinha de 10 minutos? Ou estar no seu momento de lazer (viagem, praia, montanha) e ao invés de curtir o ambiente à volta, tua mulher e filhos (não sei se tem), optar por vislumbrar o visú paradisíaco dos cenários de Crysis no computador portátil que estará sempre ali ao seu lado no caso de uma emergência?

Minha dica: NÃO tenha um note que rode jogos atuais. Pra isso já temos nosso desktop que já nos prende mais do que deveria nesse mundo de virtualidades. Convenhamos que é um lazer um tanto quanto improdutivo (apesar de apreciarmos pra car*lho! rs).

Eu sei, não é a melhor das posturas, num fórum público, uma pessoa querer "impor" (é claro que na realidade não é isso que eu quero) a sua opinião aos outros (dá abertura pra muitos usuários que só estão esperando uma brechinha pra virem aqui te ofender de tudo que é forma), mas pelo seu sorriso você parece ser um cara aberto (no bom sentido do termo) e acho que entenderá e gostará de debater sobre este tema.

Será que, pensando melhor, já não basta o nosso desktop pra esta finalidade?

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico com o ferujo, pra quem tem desktop e tal, ter um note pra jogar e so se você tiver com muita grana sobrando. porque assim, so se tu quiser fazer como o ferujo falou, ir jogar em locais onde não da pra levar o pc. Agora se você quer repor, o pc e trocar para um note que rode jogo ai já e outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico com o ferujo, pra quem tem desktop e tal, ter um note pra jogar e so se você tiver com muita grana sobrando. porque assim, so se tu quiser fazer como o ferujo falou, ir jogar em locais onde não da pra levar o pc. Agora se você quer repor, o pc e trocar para um note que rode jogo ai já e outra historia.

Exatamente! Falou o que eu queria dizer.

Se a intenção for abrir mão de ter um PC, ou seja, migrar do PC pro note, aí até vai... mas lembre-se que notebook e muitas horas de temperatura alta (e os jogos provocarão isso) não são uma combinação lá das mais inteligentes.

---x---

Mudando de assunto:

É uma pena. Eu realmente fiquei decepcionado... meu laptop Vostro 3500 core i3 novinho chegou há alguns dias, mas não veio nem com a proteção plástica na parte externa da tampa. Além de vir cheio de manchas nessa tampa (que só podem ser de suor dos técnicos - não vejo outra explicação), veio com impressões digitais, na tecla power, por exemplo... E O TECLADO SOLTO DO LADO DIREITO!!!!!!!!!!!!

Resumindo: A Dell não teve esmero nenhum na montagem. Em outras palavras, "uma put@ falta de sacanagem da Dell", mais uma vez.

Acabei de ligar pra eles e os mesmos foram bastantes solícitos a respeito da troca, o problema é que vou ter que esperar 2 dias úteis para a coleta, e, a partir daí, mais 10 dias para que o meu novo laptop seja fabricado e entregue. Vixe, olha que dor de cabeça.

Definitivamente, é a última vez que trabalho com essa empresa. Deus queira que o novo que chegue aqui venha nas configurações corretas e sem nenhuma falha. Porque ***, vou te contar, viu! Que retrocesso bizarro que essa empresa vem sofrendo nos últimos tempos... já até abri um tópico sobre isso aqui no fórum.

Eu já não devia ter mais comprado com a Dell, mas a última promoção que teve eu achei bem aceitável, com relação ao que estava no mercado, e achei que ainda poderia contar com o plus da Dell do cuidado na montagem, durabilidade etc... mas de cara o computador já vem com falhas, não correspondeu em nada às últimas expectativas que ainda me restavam... acabou. Foi a última chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o desempenho foi consideravelmente melhor ao meu teste com Win 32bits.

Edit: Estou complementando o trecho de índice de desempenho do tópico principal com algumas informações interessantes:

Índice de desempenho do T45P no Win7 32bits:

ndicededesempenho.png

Obs.: No Win7 64bits os resultados foram 6,2 / 5,9 / 4,6 / 5,2 / 5,8, respectivamente (créditos: usuário caiolordin) ... Uma melhora considerável.

2: Já no T25L, em 32bits os result. foram 6,0 / 5,5 / 4,0 / 5,1 / 5,5 (créditos: usuário maamiranda).

3: ... no T25L, em 64bits os result. foram xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (quando alguém disponibilizar, colocarei o índice de desempenho do T25L no Win7 64bits).

4: Apenas como base de comparação, os testes do Vostro 3500 (Core i3 350m, 4gb de RAM, HD 500gb 7200RPM) são:

no Win7 32bits: 6,2 / 5,5 / 4,6 / 5,2 / 5,9

no Win7 64bits: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (adicionarei posteriormente)

Alguém que está usando o T25L no Win7 64 bits, por favor, poderia me colocar a relação completa do índice de desempenho pra eu complementar com esta informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui é só uma dica para quem desejar fazer o cartão da Americanas. Há muito tempo tentava fazer esse cartão através do site da Americanas e nunca recebia sequer se havia sido recusado. Quando saiu essa promoção, fiquei doido pra comprar mas infelizmente não tinha o cartão. Tentei mais uma vez fazer o pedido e nada de resposta. Até que ontem fiz o pedido diretamente do site do Itaú e hoje recebi a resposta de que foi aprovado. Então fica a dica, façam direto do site do Itaú. Eu recomendo o cartão porque sempre tem muitos descontos com ele, uma pena que eu não tenha conseguido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!