Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

Fala galera !

To pra compra uma Evga 460 gtx 1 gb , minha dúvida é se vai caber na placa mãe... tenho uma M4A78-EM e ela tem suporte pra pci-ex 2.0...atualmente to com uma 4870 xfx...

vai encaixar legal será?

eu abri o gabinete aqui e parece tão pequeno... kkk

Na placa mãe vai caber com certeza. Resta saber se ela não vai ficar espremida demais dentro do gabitene. Em alguns gabinetes menores, ela pode ficar praticamente colada no HD. tem que ter cuidado pra conctar o cabo de alimentação na parte traseira, para não dobrá-lo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na placa mãe vai caber com certeza. Resta saber se ela não vai ficar espremida demais dentro do gabitene. Em alguns gabinetes menores, ela pode ficar praticamente colada no HD. tem que ter cuidado pra conctar o cabo de alimentação na parte traseira, para não dobrá-lo demais.

Se sabe me dizer se ela é muito maior que a xfx 4870 1gb? pois já tenho essa e sobra uma folga no gabinete, entre a placa e a lata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sabe me dizer se ela é muito maior que a xfx 4870 1gb? pois já tenho essa e sobra uma folga no gabinete, entre a placa e a lata...

Infelizmente não sei dizer pois não conheço a 4870. Procure pelo tópico oficial dela e verifique o tamanho dela e compare com tamanho da GTX460. Antes de comprá-la eu tinha uma 9800GT que era uns 2cm mair do que a GTX. Talvez a 4870 seja até maoir que a GTX460. Dá uma pesquisada nos tamanhos das duas e compare-as.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9800GT era maior que a GTX 460? Tem certeza?

Se for esse o caso, GTX 460 é menor que a HD4870 tranqüilamente. Minha 9800GT era nanica perto da HD4870 de um amigo.

Sim Mozts. Era uns 2 cm maior, porém bem mais fina. A GTX 460 é menor no tamanho mais na largura dava duas 9800GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, a algum tempo eu leio o forum e como podem ver eu sou novo no forum e este e o meu primeiro post =D.

Acabei de montar meu pc novo e fiz SLI de Gtx 460 DDR5 1GIGA.

Antes eu estava jogando BFBC2 com 50-80 fps no medium a 1900x1080 (se eu nao me engano e a resolucao maxima do jogo), agora estou no ADVANCED com td no talo e ate agora com o pau comendo solto na tela nao baixou de 75fps chegando a quase 200 fps em alguns locais do mapa, e no NVIDIA control panel ta td para qualidade.

Quero salientar que eu sou totalmente leigo no assunto e apenas tava com uma grana na mao e montei um bom pc.

Minha duvida e se tem como eu colocar uma gtx 260 nessa config so para o Physx..... Estou com essa placa sobrando aqui em casa, se vocês puderem me ajudar nesse assunto.

Obrigado.

Já que ninguém te respondeu, eu digo pra você que fica muito bom SLI de GTX460 com outra nvidia para o physX, tenho 3 aqui na mesma máquina, duas no SLI e outra para o physX, parabéns pela máquina, deve estar jogando com tudo explodindo, só a fonte para aguentar essas 3 VGAs tem que ser boa de 750W, se puder colocar uma com mais potência melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera !

To pra compra uma Evga 460 gtx 1 gb , minha dúvida é se vai caber na placa mãe... tenho uma M4A78-EM e ela tem suporte pra pci-ex 2.0...atualmente to com uma 4870 xfx...

vai encaixar legal será?

eu abri o gabinete aqui e parece tão pequeno... kkk

Pode comprar a GTX 460 tranquilamente. Já tive uma HD4870 e o PCB dela é um pouco maior q o PCB da GTX 460.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com o meu processador Athlon II x4 2.6 Ghz vai dar muito gargalo?

O lugar pra perguntar sobre gargalo não é aqui, mas pra te ajudar vou dizer que não e sim, não se você usar essa EVO e fizer over nele pra uns 3.2-3.4, e sim em alguns jogos se ele ficar em stock, mas nada muito temeroso, só tem que testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida referente a esta placa:

- Especificações:

- Fabricante: ECS

- Modelo: NBGTX460-1GPI-F

- Interface: PCI Express 2.0 x16

- Chipset:

- Fabricante do chipset: NVIDIA

- GPU: GeForce GTX 460 (Fermi)

- Core Clock: 765MHz

- Stream Processors: 336 núcleos do processador

- Memória:

- Clock de memória efetivo: 3700MHz

- Tamanho da memória: 1GB

- Interface da Memória: 256-bit

- Tipo de memória: GDDR5

- 3D API:

- DirectX: DirectX 11

- OpenGL: OpenGL 4,0

- Portas:

- HDMI: 1 x mini HDMI

- DVI: 2 x DVI

- RAMDAC: 400 MHz

- Resolução Máxima: 2560 x 1600

- Suporte SLI: Compatível com SLI

- Refrigerador: Com ventilador

- Dual-Link DVI com suporte: Sim

- Compatível com HDCP: Sim

Ela está com o preço abaixo do mercado, comparada a outras marcas como a EVGA, por exemplo. Aí vem a minha dúvida, por que? É promoção mesmo e vale a pena comprar ou esta placa tem algum problema conhecido?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar pra perguntar sobre gargalo não é aqui, mas pra te ajudar vou dizer que não e sim, não se você usar essa EVO e fizer over nele pra uns 3.2-3.4, e sim em alguns jogos se ele ficar em stock, mas nada muito temeroso, só tem que testar.

Muito obrigado pela resposta! Vou comprar um cooler legal junto com a placa e vou fazer uns over sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida referente a esta placa:

- Especificações:

- Fabricante: ECS

- Modelo: NBGTX460-1GPI-F

- Interface: PCI Express 2.0 x16

- Chipset:

- Fabricante do chipset: NVIDIA

- GPU: GeForce GTX 460 (Fermi)

- Core Clock: 765MHz

- Stream Processors: 336 núcleos do processador

- Memória:

- Clock de memória efetivo: 3700MHz

- Tamanho da memória: 1GB

- Interface da Memória: 256-bit

- Tipo de memória: GDDR5

- 3D API:

- DirectX: DirectX 11

- OpenGL: OpenGL 4,0

- Portas:

- HDMI: 1 x mini HDMI

- DVI: 2 x DVI

- RAMDAC: 400 MHz

- Resolução Máxima: 2560 x 1600

- Suporte SLI: Compatível com SLI

- Refrigerador: Com ventilador

- Dual-Link DVI com suporte: Sim

- Compatível com HDCP: Sim

Ela está com o preço abaixo do mercado, comparada a outras marcas como a EVGA, por exemplo. Aí vem a minha dúvida, por que? É promoção mesmo e vale a pena comprar ou esta placa tem algum problema conhecido?

Obrigado desde já.

Essa placa é poderosa, compra logo, olha isso https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é poderosa, compra logo, olha isso https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2080

pior que ECS são boas....

raramente vê-se alguem reclamar delas..

agora me veio uma duvida...

alguem sabe se tem algum bench com comparação só de gtx460???

se alguem fez o teste... para ver qual a melhor..

mesma config. só placas de video diferentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não importa, se todas forem da mesma série o que vale são os clocks, eu tenho 3 das de 768MB, cada uma de uma marca e quando coloco elas no mesmo clock, são iguais na performance, o que muda é a sorte de uma aguentar mais over e outra não, só que elas são idênticas, são o modelo de referência da Nvídia, compre a mais barata, mas essa ECS black era pra ser a mais cara, aproveite logo, não irá se arrepender.

Tenho conhecidos que pegaram a twin froz e tiveram que devolver por defeito, depende da sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou galera,

Será que meu processador vai gargalar a 460?

tenho 1 Phenom II x4 965 black aqui...

dá conta do recado?

Amizade, nem de longe 'entala'. Talvez, se fizesse um quad-SLI ( se exite..rs). Vai sem medo! E a fonte??

Já que ninguém te respondeu, eu digo pra você que fica muito bom SLI de GTX460 com outra nvidia para o physX, tenho 3 aqui na mesma máquina, duas no SLI e outra para o physX, parabéns pela máquina, deve estar jogando com tudo explodindo, só a fonte para aguentar essas 3 VGAs tem que ser boa de 750W, se puder colocar uma com mais potência melhor.

beleza, Samba?!.. esse tal de physx, eu consigo com a 9500GT ddr3? se sim, teria resultado significativo junto com a minha galaxy? Outra, acho que preciso trocar a mobo - pensei na A890GX-AU - e seguindo essa linha, seria melhor uma com chipset nvidia e fazer cross on-off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizade, nem de longe 'entala'. Talvez, se fizesse um quad-SLI ( se exite..rs). Vai sem medo! E a fonte??

beleza, Samba?!.. esse tal de physx, eu consigo com a 9500GT ddr3? se sim, teria resultado significativo junto com a minha galaxy? Outra, acho que preciso trocar a mobo - pensei na A890GX-AU - e seguindo essa linha, seria melhor uma com chipset nvidia e fazer cross on-off?

Hehe, então Dalai, a placa vai chegar daqui uns 2 dias, e a fonte também, comprei uma Seasonic 620w S12II Bronze, me disseram que a fonte é excelente, e achei bom comprar de 620w pra num futuro upgrade não precisar trocar de novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizade, nem de longe 'entala'. Talvez, se fizesse um quad-SLI ( se exite..rs). Vai sem medo! E a fonte??

beleza, Samba?!.. esse tal de physx, eu consigo com a 9500GT ddr3? se sim, teria resultado significativo junto com a minha galaxy? Outra, acho que preciso trocar a mobo - pensei na A890GX-AU - e seguindo essa linha, seria melhor uma com chipset nvidia e fazer cross on-off?

PhysX com 9500 não sei se rola, mas dependendo do jogo pode usar até o processador pra physX, o Mafia 2 é um exemplo, rodava ele com uma HD5770 e um phenom 965 em 3.8, melhor que a maioria com nvidia, só procurar no tópico do jogo.

Pra você trocar a placa mãe pode pegar qualquer uma, eu faço SLI em placa da AMD usando um patch bem simples, mas claro se puder pegar as novas que tanto aceitem Sli e Crossfire será uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!