Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

ALguem reparou no teclado que as teclas ficaram mais escuras depois que a gente aperta?

eu estava reparando no meu, e as todas as teclas que eu usei estão mais escuras do que as teclas que eu ainda nao usei.

Outra coisa que tem no meu, sao tipo umas manchas na tela do som, em algumas regiões só, onde tem as saidas de som mesmo. tentei passar a mao para tirar, mas só espalho. parece mancha de gordura ou oleo .

talvez seja da propria mao.

tentei usar um pano levemente umidecido. mas nao sei responder se resolveu ou nao.

achei ruim isso, acho que é por causa do tipo de plastico, é normal isso em notebook antigo...mas nesse aconteceu estão rápido.

dependendo do jeito que eu olho, da pra ver varias teclas mais escuras e algumas mais claras. =\

mais alguem ta assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas sobre versões do windows 7 32bits !

Para quem está formatando o G42-230BR, qual das versões roda mais leve e rápido, a professional ou a ultimate?

Ainda não posso migrar para 64bits pois tehno vários programas que não irão rodar ...

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas sobre versões do windows 7 32bits !

Para quem está formatando o G42-230BR, qual das versões roda mais leve e rápido, a professional ou a ultimate?

Ainda não posso migrar para 64bits pois tehno vários programas que não irão rodar ...

Abraços a todos !

A versão mais leve e ideal na minha opinião é a Home Premium. Não é tão limitada como a Home Basic, já que vem com Aero e outros bons recursos mas também não vem cheio de coisas como a versão Professional e Ultimate.

Se você não precisa de nenhum recurso da versão Professional/Ultimate, não há motivo pra instalar essas versões. Só vem com mais processos e serviços executando em background de coisas que provavelmente você nunca vai usar.

Eu formatei e coloquei o Home Premium x86, tá rodando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem interessar, entrei em contato com O Chat do wallmart e pedi o cancelamento da compra, como tinha ate quinta ainda para requisitar tal pedido foi td de boa e dia 05 a transportadora vem pegar o bicho. Outra coisa importante a relatar e que entre o meu contato no dia de hj e o estorno do cartao pelo dia 18 somente, com certeza terei de pagar a 1ª e 2ª parcela do cartao, sacanagem né burocracia *****, mas to feliz por ter me despachado dele. Para quem fizer tal procedimento fiquem sabendo que o limite dessa compra total no cartao de credito ficara comprometido ate o estorno definitivo da administradora do cartao, intao nao devolvam ele,pensando que poderao usar esse valor para outra compra, claro se você tiver limite superior esse sim estara disponivel beleza. Alias hj perdi de comprar um Lenovo i5 por R$2.500,00 esse tava com $$ cash muito interessante o mesmo mod no Wallmart ta 3 contos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Slackware nele, tenta digitar isso no terminal como root:

alsamixer

aumente os valores e perte esc

digite:

alsactl store

Creio que resolva.

Olá pessoal, estou acompanhando esse tópico desde o inicio, também comprei um g42 230br e como instalei o Ubuntu 10.04 nele. meu pró é que não o som nao sai pelos speakers do note só pela saida p2 para headphone, gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e como conseguiu resolver. No resto ta tudo funfando redondinho....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada aos que relataram sobre o barulho do cooler/fan/sei lá o nome. Fui no Ponto Frio (aliás, fui em 3) e ninguém sabe sobre esse notebook. Será que não vão vender na loja física? Porque o Walmart (BIG) vende.

O atendente disse que talvez tenha na loja da HP, vou lá amanhã.

Meu receio é que, se comprar pela internet e der problema, terei que negociar com a loja online, e não com a loja física...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada aos que relataram sobre o barulho do cooler/fan/sei lá o nome. Fui no Ponto Frio (aliás, fui em 3) e ninguém sabe sobre esse notebook. Será que não vão vender na loja física? Porque o Walmart (BIG) vende.

O atendente disse que talvez tenha na loja da HP, vou lá amanhã.

Meu receio é que, se comprar pela internet e der problema, terei que negociar com a loja online, e não com a loja física...

Ola apw, td bem, e ai vai comprar o G42, ou a na duvida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguem reparou no teclado que as teclas ficaram mais escuras depois que a gente aperta?

eu estava reparando no meu, e as todas as teclas que eu usei estão mais escuras do que as teclas que eu ainda nao usei.

Outra coisa que tem no meu, sao tipo umas manchas na tela do som, em algumas regiões só, onde tem as saidas de som mesmo. tentei passar a mao para tirar, mas só espalho. parece mancha de gordura ou oleo .

talvez seja da propria mao.

tentei usar um pano levemente umidecido. mas nao sei responder se resolveu ou nao.

achei ruim isso, acho que é por causa do tipo de plastico, é normal isso em notebook antigo...mas nesse aconteceu estão rápido.

dependendo do jeito que eu olho, da pra ver varias teclas mais escuras e algumas mais claras. =\

mais alguem ta assim?

ícaro, acho que pode ser um desgaste natural. será que não há no mercado alguma proteção para o teclado que impeça isso? tens como tirar foto? o que relatas sobre o som não entendi.

Ola apw, td bem, e ai vai comprar o G42, ou a na duvida ainda.

ainda não paguei o boleto. só dia 30. podias ter me enviado o teu :P

Vocês já notaram que tem um mini com a mesma carcaça do G42? http://notebookparavoce.hp-pontofrio.com.br/HP-Mini-210-1060br.html?Filtro=C56_C57

E lá no site da HP tem o modelo em preto... será que vem o G42 em preto por aí??

Em tempo: notebook já baixou (um pouquinho) de valor no Extra. Na HP está 1899 e no Extra está 1700 à vista: http://notebook.extra.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html?strBusca=g42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal o G42-214 no Ponto Frio baixou para R$1619,10 (com o desconto de 10%) sera que compensa agora ou é melhor esperar baixar mais? estou com vontade de fechar.

Acho que vão baixar mais para o Dia dos Pais, mas não sei sobre o estoque. Esse desconto é pelo pagamento à vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Estou procurando um laptop para faculdade e acredito ter encontrado no modelo G42 o produto ideal.

As promoções da HP e da walmart acabaram ou nao têm mais em estoque, entretanto encontrei o modelo G42-214BR (= ao G42-230BR porém com 3Gigas de Ram) por R$1709,05 a vista atraves da opção de pagamento via boleto bancario, Unibanco.

Seguem abaixo os links

http://notebook.extra.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html?strBusca=g42

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Estou procurando um laptop para faculdade e acredito ter encontrado no modelo G42 o produto ideal.

As promoções da HP e da walmart acabaram ou nao têm mais em estoque, entretanto encontrei o modelo G42-214BR (= ao G42-230BR porém com 3Gigas de Ram) por R$1709,05 a vista atraves da opção de pagamento via boleto bancario, Unibanco.

Seguem abaixo os links

http://notebook.extra.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html?strBusca=g42

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html

Estou no mesmo barco pelo mesmo motivo. Meu único porém é o teclado e agora o fato de, comprando pelo Ponto Frio/site da HP, ter que lidar com o site (em vez de a loja física) em caso de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!