Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de filtro de linha


Posts recomendados

Fotos?

 

Então, esse é ruim de desmontar, porque tem parafusos phillips comuns e parafuso fenda com a cabeça desgastada, como se tivesse espanado por ter forçado demais para desapertar.

 

O faller analisou um praticamente igual aqui http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4385534&postcount=39, a única diferença é que o que eu comprei não tem entrada para cabo coaxial. Eu infelizmente não tenho uma chave apropriada para abrir o filtro, mas imagino que, fora essa entrada, seja igual.

 

A única coisa a considerar é que o imposto é cobrado também sobre o valor do frete, assim imagino que o preço varie bastante conforme o local da entrega.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Entre esses modelos do boadica, qual é o menos pior pra comprar, na faixa até 100 reais?

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_outros/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=52&XT=5


Estou quase abrindo uma lojinha pra vender Clamper aqui no Rio.  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, ta meio por fora dos assunto mas acho que aqui é o lugar que mais se encaixa essa minha duvida (por ainda estar ativo).

É o seguinte, tenho uma internet de fibra que funciona bem, porém parece que ela tem algumas oscilações a qual cai a conexão e logo em seguida volta a funcionar, porém isso no meio do jogo fods o andamento o jogo, porque normalmente sai da sala e perde o progresso, cheguei a ligar na provedora e o suporte técnico me disse que deveria colocar um No Break ou um estabilizador porque essa oscilação é devido a oscilação de energia em minha residencia, porém quando usava speedy eu não tinha esse problema de queda, o problema era de velocidade mesmo.

Mas um No Break alem de grande é caro, e EU não engoli muito isso que ele falou, será que é verdade? Sera que um Estabilizador resolve, um bom Filtro de Linha resolve? O local onde esta instalado a fibra fica longe do PC inviabilizando a compra de um No Break só para isso, alem que não tenho espaço para colocar.

 

O que vocês acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, ta meio por fora dos assunto mas acho que aqui é o lugar que mais se encaixa essa minha duvida (por ainda estar ativo).

É o seguinte, tenho uma internet de fibra que funciona bem, porém parece que ela tem algumas oscilações a qual cai a conexão e logo em seguida volta a funcionar, porém isso no meio do jogo fods o andamento o jogo, porque normalmente sai da sala e perde o progresso, cheguei a ligar na provedora e o suporte técnico me disse que deveria colocar um No Break ou um estabilizador porque essa oscilação é devido a oscilação de energia em minha residencia, porém quando usava speedy eu não tinha esse problema de queda, o problema era de velocidade mesmo.
Mas um No Break alem de grande é caro, e EU não engoli muito isso que ele falou, será que é verdade? Sera que um Estabilizador resolve, um bom Filtro de Linha resolve? O local onde esta instalado a fibra fica longe do PC inviabilizando a compra de um No Break só para isso, alem que não tenho espaço para colocar.
 
O que vocês acham?

A fibra chega em sua residência e vai pra onde? Tem um receptor, MODEM?

 

Dá uma revisada no seu cabeamento interno..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tomada com aterramento, à ela está ligado um filtro de linha da clone, sabem me dizer se tem algum problema conectar ao filtro TV Plasma 50, Receiver Denon, Subwoofer ativo, BD player, PS3, TV aoc lcd e o PC? Estou com um problema na fiação e até resolver, só tenho essa tomada para conectar tudo, sabem se tem problema? No momento o PC está desligado, pois, estou com medo de sobrecarregar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe um filtro com custo x benenficio pra eu comprar pro meu pc?? Um que n seja tão caro , se tiver e que proteja ( não quero um top ***** blaster)

Vai depender do você chama de caro. Além disso o barato as vezes sai caro.

 

Aqui recomendamos os filtros e não onde devem comprar o preço vai depender disso, cabe a você pesquisar.

 

Veja algumas recomendações: http://goo.gl/4VK1Qg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do você chama de caro. Além disso o barato as vezes sai caro.

 

Aqui recomendamos os filtros e não onde devem comprar o preço vai depender disso, cabe a você pesquisar.

 

Veja algumas recomendações: http://goo.gl/4VK1Qg

pois é cara... Já me falaram que não vale a pena comprar esses filtros lixos ai de 20 reais... você sabe se tem filtros bons com menos tomadas? porque acho que menos tomadas sairia mais barato . valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara... Já me falaram que não vale a pena comprar esses filtros lixos ai de 20 reais... você sabe se tem filtros bons com menos tomadas? porque acho que menos tomadas sairia mais barato . valeu

Você ao menos se deu o trabalho de clicar no link que passei? Pois é, clica nele que encontrará a resposta a sua pergunta.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse é ruim de desmontar, porque tem parafusos phillips comuns e parafuso fenda com a cabeça desgastada, como se tivesse espanado por ter forçado demais para desapertar.

 

O faller analisou um praticamente igual aqui http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4385534&postcount=39, a única diferença é que o que eu comprei não tem entrada para cabo coaxial. Eu infelizmente não tenho uma chave apropriada para abrir o filtro, mas imagino que, fora essa entrada, seja igual.

 

A única coisa a considerar é que o imposto é cobrado também sobre o valor do frete, assim imagino que o preço varie bastante conforme o local da entrega.

 

Mais um update: A Amazon devolveu parte do $ pago antecipadamente para cobrir impostos! Eu achei mesmo estranho, porque o imposto de importação é "apenas" 60%, e a Amazon pede um depósito de quase 100% a título de antecipação. Em pleno carnaval recebo um email informando que vão creditar R$ 26,65 no meu cartão referente a redução de tributos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Acabei de comprar esse filtro da Belkin (BE112234-10):

http://www.amazon.com/gp/product/B000HPX46U/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

http://www.belkin.com/us/p/P-BE112234-10/

 

Tem proteção pra linha de telefone, cabo coaxial e Ethernet. Vou usar na sala, pra TV, Home Theater e Playstation. Custou R$189,87 (U$65,25, já com frete e impostos (ainda falta IOF). Ou seja, o Banco do Brasil me cobrou o dólar R$2,91, praticamente o dólar turismo).

 

Previsão de entrega até 13 de março. Quando chegar posto as impressões da compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho. Vai ter gasto com eletricista, fiação, o próprio equipamento, além de que, você não terá a praticidade da régua de tomadas.

depende, muita gente aqui sabe instalar. Considerando que pode proteger pontos distintos da casa, acho que compensa sim neste caso, comparando com o preço de um "filtro" importado. É claro que uma "régua" é mais prática, mas penso no custo-beneficio.

Gostaria da opinião de alguém que já tenha DPS na instalação de casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou ligando o PC direto na tomada e considero um investimento alto, pra mim, pra deixa-lo sem proteção... O gabinete esta dando choque e por isso já estou providenciando um aterramento adequado das tomadas.

 

Quero adicionar um filtro de linha para o monitor + pc, estou olhando os da Clamper e fiquei na duvida entre o Clamper Multi Energia e o iClamper...

 

Os dois fazem a mesma função, tem as mesmas proteções etc?  Ou o Multi é muito melhor?

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/eletrica/clamper-multi-energia-8-tomadas-transparente.html

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/eletrica/dps-iclamper-energia-preto.html

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/eletrica/clamper-energia.html

 

É apenas para o monitor e o pc... Então a questão de quantidade de tomadas acredito que o iClamper me resolveria, só fico na duvida na questão de proteção mesmo...

 

Eles são bons pra serem utilizados em tvs também, certo?

 

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henriquelbsouza

O faller já me ajudou nessa dúvida uma vez.

o DPS é mais para uso geral na casa e não possui todas as proteções do filtro de linha. Mais ou menos isso rsrs.

 

Entendi, então vou de Filtro pro PC e de DPS pra TV :P

 

Quanto a marca, é uma das melhores mesmo né? Pensei naquela UPSAI, mas já vi gente recomendando essa ao invés daquela então...

 

Eu até pesquisei aqui, mas como é tudo no mesmo tópico não consegui me achar direito... Foi mal...

 

Valeu :)

Opa, agora que vi @Math.Pi mas pela descrição, os dois são DPS não? Oo

 

DPS Clamper Multi Energia (8 Tomadas - Transparente)

 

 

O outro que é multiproteção, tem pra telefone e tv cabo não me interessa, será que não é só essa a diferença?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi, então vou de Filtro pro PC e de DPS pra TV :P

 

Quanto a marca, é uma das melhores mesmo né? Pensei naquela UPSAI, mas já vi gente recomendando essa ao invés daquela então...

 

Eu até pesquisei aqui, mas como é tudo no mesmo tópico não consegui me achar direito... Foi mal...

 

Valeu :)

Opa, agora que vi @Math.Pi mas pela descrição, os dois são DPS não? Oo

 

DPS Clamper Multi Energia (8 Tomadas - Transparente)

 

 

O outro que é multiproteção, tem pra telefone e tv cabo não me interessa, será que não é só essa a diferença?

 

Me expressei mal.

Falo sobre esses modelos pequenos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou "revitalizando" meu computador que já tem mais de meia década de vida, começando pela fonte (a que possuo é genérica), irei de Corsair 430W, jogarei fora meu estabilizador (sim, só agora descobri a verdade por trás deles) e gostaria de indicações de um filtro de linha de qualidade onde usarei somente o computador e o monitor, tentei pesquisar mas como desconheço as marcas de filtros de linha, gostaria de uma indicação.

Agradeço desde já !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite, estou "revitalizando" meu computador que já tem mais de meia década de vida, começando pela fonte (a que possuo é genérica), irei de Corsair 430W, jogarei fora meu estabilizador (sim, só agora descobri a verdade por trás deles) e gostaria de indicações de um filtro de linha de qualidade onde usarei somente o computador e o monitor, tentei pesquisar mas como desconheço as marcas de filtros de linha, gostaria de uma indicação.

Agradeço desde já !

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/eletrica/clamper-multi-energia-8-tomadas-transparente.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!