Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTS 450 - Reviews


Evandro

Posts recomendados

bom o que ta acontecendo e que seu pc esta rodando com o video on board, e nao com a placa de video externa

o certo e você conectar o monitor na placa de video, você esta conectando na placa-mãe, e utilize sempre o conector hdmi ou seja o do cabo branco, nao o azul

desligue a maquina, e ligue apenas o cabo branco, da placa de video no monitor, deixe o cabo azul guardado, religue a maquina, e veja se aparece a imagem

e amigo, ve se troca logo essa fonte, ela vai acabar queimando alguma peça do seu computador!

Intao cara, eu ja tentei todas as combinaçoes, inclusive a que funcionou por meses. O meu cabo branco é um adaptador do cabo azul, e na caixa da placa de video só veio um lado, ou seja um lado vai ter q ter o cabo azul.

Quando funcionava eu colocava o adaptador no pc e o monitor ficava com a parte azul, mas agora nem assim funciona. Eu ja tive esse problema a umas 2 semana, mas ele voltou sozinho, mas agora nao ta voltando de jeito nenhum.

No momento estou tendo que usar o pc apenas com os cabos azuis, o rendimento cai bastante e o maximo que posso fazer é ver videos no youtube.

Teria alguma outra coisa que eu possa fazer para consertar? grato.

PS: No meu pc tem 3 entradas, 1 azul e 2 brancas.A azul fica em cima e as brancas ficam um do lado da outra alinhadas com a placa de video, só que quando tava sem problema, só uma dessas brancas faziam o monitor ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. eis aqui meu problema, ontem estava jogando normalmente, a placa nao esquentava muito (coisa de 60ºC mesmo com esse calor), desliguei o pc e fui dormir....hoje quando fui ligar o pc, o mesmo nao dava video, retirei a placa de video e coloquei a onboard, passei uma borracha na placa e um pincel no slot...o problema ainda persiste...reparei que na parte superior existe um conector bem pequeno (que nao é conectado a nada) que esta um pouco sujo, mas apenas a borracha nao vai limpar mas nao sei se tem algo a ver com o problema...podem me ajudar?

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-de-video-nvidia-zotac-geforce-gts450-1gb-gddr3-128bits_MLB-F-3051711045_082012.jpg

é o barramento no canto superior direito...mas acho q nao tem nada a ver

ela liga, cooler giram eu ouço windows iniciar...mas nao da video no monitor, o led do monitor fica piscando e nao da video.

ela tem apenas 5 meses de uso e a temperatura maxima q ja atingiu foi 60°

ja tinha dado esse problema antes mas eu consegui resolver...agora nao esta indo...

detalhe essa da foto é o mesmo modelo mas a minha é outra marca...então é pouca diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor funcionam o cabo que veio com ele é novo....vou testar o HDMI...como eu disse com a onboard funciona td normal...só quando coloco a off board q da problema

troquei o cabo, nao resolveu...estranho por que a placa nao esta queimada...ela liga, o cooler gira...o windows inicia...mas nao da sinal de video...o monitor tambem na normal...coloquei no onboard e ta funfando direitinho

testei com outro cabo, continua dando problema...nao tenho acesso a hdmi por enquanto...mas nao acho que seja o problema...

1- ligo o pc,,,ele apita normalmente

2- o led do monitor fica piscando e nao aparece nada

3- o windows inicia da pra ouvir a musikinha, mas nao da video...

4- se eu tiro a vga e ponh no onboard funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor funcionam o cabo que veio com ele é novo....vou testar o HDMI...como eu disse com a onboard funciona td normal...só quando coloco a off board q da problema

troquei o cabo, nao resolveu...estranho por que a placa nao esta queimada...ela liga, o cooler gira...o windows inicia...mas nao da sinal de video...o monitor tambem na normal...coloquei no onboard e ta funfando direitinho

testei com outro cabo, continua dando problema...nao tenho acesso a hdmi por enquanto...mas nao acho que seja o problema...

1- ligo o pc,,,ele apita normalmente

2- o led do monitor fica piscando e nao aparece nada

3- o windows inicia da pra ouvir a musikinha, mas nao da video...

4- se eu tiro a vga e ponh no onboard funciona normalmente

Testou a placa em outro pc? Se ela nao funcionar em outro, o problema é nela. Se funcionar, pode ser fonte que não ta aguentando, pode ser o barramento PCIe x16 que está com problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver... 1º: Diz qual o seu monitor. Se for daqueles crt, daÍ o uso do adaptador dvi/vga, dependendo do modelo, sua resoluÇÃo mÁxima serÁ 1024 x 768, talvez 1280 x 1024, no mÁximo.

2º: Se nÃo for, veja no "cabo azul" e no adaptador se nÃo hÁ avarias como contato amassado, quebrado, ferrugem/zinabre. Se tiver algum desses, o ideal É trocar o cabo.

3º: Na parte de software, verifique se os drivers da sua placa de vÍdeo estÃo instalados, no gerenciador de dispositivos vocÊ consegue descobrir isso. Caso estejam instalados, veja se os drivers grÁficos da placa mÃe tambÉm estÃo, se estiverem, desative-os, e depois ative os da placa de vÍdeo(hÁ casos em que os drivers da placa mÃe se sobrepÕem aos da placa de vÍdeo, gerando um conflito). Se tiver que realizar essa etapa, reinicie o pc, conectando o cabo do monitor na placa de vÍdeo(nÃo esqueÇa).

Preciso saber os modelos do monitor e da placa de vÍdeo, bem como o modelo de adaptador que vocÊ usa pra poder ajudar melhor, caso nada resolva. Boa sorte.

Bom dia a todos. eis aqui meu problema, ontem estava jogando normalmente, a placa nao esquentava muito (coisa de 60ºC mesmo com esse calor), desliguei o pc e fui dormir....hoje quando fui ligar o pc, o mesmo nao dava video, retirei a placa de video e coloquei a onboard, passei uma borracha na placa e um pincel no slot...o problema ainda persiste...reparei que na parte superior existe um conector bem pequeno (que nao é conectado a nada) que esta um pouco sujo, mas apenas a borracha nao vai limpar mas nao sei se tem algo a ver com o problema...podem me ajudar?

grato desde ja

Bom, o conector ao qual você se refere é o sli. Serve pra conectar outra placa de vídeo à que tem no pc, e não, ele não interfere em nada. Pra começar a resolver preciso saber suas configurações e se você tem os cds com os drivers da placa mãe e da placa de vídeo. Se os tiver, precisaremos deles. Só execute os procedimentos se você se garante, se acha que não vai conseguir, melhor chamar um técnico.

Abra o pc e procure na placa mãe um jumper com a descrição "clear cmos". Desconecte o cabo de força e do monitor da máquina. Então altere a posição desse jumper (se tiver dúvida, são três pinos, coloque na outra posição possível - pinos 1-2 posicione para 2-3 / pinos 2-3 posicione 1-2). Esse procedimento irá resetar sua placa às configurações de fábrica, não estranhe quando reiniciar a máquina, a hora estará modificada, é só acertar depois na bios. Deixe nessa posição e vá ao banheiro ou beber água, sei lá. Volte 2 minutos depois...retorne o jumper à posição inicial, não esqueça disso a menos que queira ter sérios problemas. Retire a placa de vídeo reconecte os cabos e ligue o pc. Insira o cd da placa mãe e execute a instalação dos drivers, exceto os drivers de vídeo. Depois de concluir, reinicie o pc. Com o pc já ligado, verifique se todos os drivers foram instalados corretamente no painel de controle > gerenciador de dispositivos. Após verificar, desligue o pc novamente. Insira, enfim, a placa de vídeo e parafuse-a ao gabinete(não recomendo deixá-la sem o parafuso), e religue a máquina, dessa vez com o monitor conectado à placa de vídeo.

Pc ligado, aguarde a verificação do windows por novos dispositivos, a sua placa de vídeo deverá ser um deles. Retire o cd da placa mãe do leitor e insira o da placa de vídeo, e execute a instalação dos drivers. Ao concluir, retire o cd e reinicie o pc. Pronto, o problema está resolvido. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, então... eu uso uma placa GTS 450, antes eu usava outra mobo com outro processador e ela raramente dava esse erro, agora que troquei a mobo, o processador, e uma fonte(incrivel que pareça to usando uma mais forte agora) e formatei o computador, direto a placa de video trava e aparece Nvidia kernel parou de funcionar e se recuperou, as vezes da ate tela azul e reinicia, alguem faz ideia de qual pode ser o problema?

Minha GTS 450 ta travando, só entrar em algum jogo ai da "o driver kernel alguma coisa parou de funcionar mais se recuperou" sempre qualquer jogo da isso, a temperatura da placa sem rodar nada ta 32 graus pesquisei e ta normal, ja resinstalei drivers, versao antiga, nova tudo, formatei o computador e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma Placa EVGA GTS 450 1GB recentemente e hoje fui instala-la, depois de encaixar na placa mãe, que é uma Gigabyte GA-H61M-S1, coloquei o cabo do meu monitor no adaptador que veio com a placa e encaixe na placa.

Porém quando ligo o computador não aparece imagem alguma na tela, simplesmente fica preta e ele fica em modo de "economia de energia".

Já desinstalei o driver da placa de vídeo onboard mas ainda continua assim.

Também já retirei várias vezes a placa para ver se era o encaixe mas crieo que esteja encaixada corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Recentemente tem acontecido um problema em meu PC relacionado a placa de video.

É o seguinte, quando ligo meu computador ele não reconhece a placa de video, o mesmo inicia em resolução 800x600 (o padrão é 1366x768) e quando vou em dispositivos de video aparece "Standard VGA Graphics Adapter" e não o normal que é o "Nvidia GeForce GTS 450". Então desligo o PC e retiro e coloco novamente o cabo que liga o monitor a placa, as vezes já tive que repetir esse processo cinco vezes para que o computador ligue e reconheça a placa. O que poderia estar causando este problema?

obs: Já troquei o cabo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Recentemente tem acontecido um problema em meu PC relacionado a placa de video.

É o seguinte, quando ligo meu computador ele não reconhece a placa de video, o mesmo inicia em resolução 800x600 (o padrão é 1366x768) e quando vou em dispositivos de video aparece "Standard VGA Graphics Adapter" e não o normal que é o "Nvidia GeForce GTS 450". Então desligo o PC e retiro e coloco novamente o cabo que liga o monitor a placa, as vezes já tive que repetir esse processo cinco vezes para que o computador ligue e reconheça a placa. O que poderia estar causando este problema?

obs: Já troquei o cabo.

Obrigado.

ja Limpou a placa com limpa contato ou corrosion X e um pincel? Me parece mau contato de Hardware..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja Limpou a placa com limpa contato ou corrosion X e um pincel? Me parece mau contato de Hardware..

Limpei apenas com pincel, tentarei conseguir esse material.

Já tentou reinstalar o Driver de vídeo também? Pode ser que ele esteja corrompido, ou algo assim.

Cara não tinha pensado nisso, vou tentar.

Obrigado por responderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, procurei no fórum onde melhor tirar minha dúvida quanto a placa de vídeo, creio que seja aqui mesmo, mas me desculpe se estiver enganado.

Vamos lá.

Tenho uma Placa de Vídeo GTS450 e comprei uma TV de LED Full HD 32", minha dúvida é se essa placa de vídeo aguenta essa TV, ouvi dizer que há casos em que a placa aquece muito e com consequência queima o PC.

Outra dúvida é quanto ao HDMI (mini-hdmi) da placa de vídeo, ele transmite apenas o vídeo ou também transmitiria o áudio?

Encontrei diversas marcas de cabos mini-hdmi x hdmi, mas como não entendo de qualidade estou meio confuso, porque varia muito o preço, de 20,00 á 100,00.

Como se trata de um cabo digital, tudo é a mesma coisa?

Meu PC:

Processador I5 2500 3.30 Ghz

VGA EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB

RAM: 8 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho tido serios problemas com a temperatura do minha GPU e não

é por falta de ventilação (06 Ventuinhas) + EVGA Precision ou limpeza , isso posso garantir.

Agora a duvida, sera q minha GPU num ta aguentando o tranco?

Botando outra placa igual , dividiria essa "SOBRECARGA " ?

PS: UTILIZO A MAQUINA PRA JOGAR WOW:

AMD PHENOM II X6

ASROCK 870 EXTREME 3

GEFORCE GTS 450

DDR3 8G DUAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho tido serios problemas com a temperatura do minha GPU e não

é por falta de ventilação (06 Ventuinhas) + EVGA Precision ou limpeza , isso posso garantir.

Agora a duvida, sera q minha GPU num ta aguentando o tranco?

Botando outra placa igual , dividiria essa "SOBRECARGA " ?

PS: UTILIZO A MAQUINA PRA JOGAR WOW:

AMD PHENOM II X6

ASROCK 870 EXTREME 3

GEFORCE GTS 450

DDR3 8G DUAL

Qual a temperatura máxima que a sua placa de vídeo chega ?

Sobre a sua vga, se for a Gts 450 gddr5, ela aguenta rodar wow no High, com sombras e liquido no médio, falo isso porque já tive uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eis os meu problema, de tempos em tempos, o meu computador para de reconhecer a placa de video externa e reconhece a interna, o que piora muito o rendimento do pc. Quando isso acontece, pra funcionar eu tenho que troca o cabo branco pelo azul, se não a luz do monitor fica só piscando e não acontece nada. não é a primeira vez que isso acontece, mas nas outras vezes acabo resolvendo sozinho depois de um tempo, o problema é que eu n aguento mais de tempos em tempos passar por isso. Eu ja reparei umas 2 vezes que o problema veio depois de uma atualizaçao do windows 8, eu nao sei se é possivel q isto esteja provocando o problema, mas caso for gostaria de saber a suluçao porque ja procurei na net tudo mas nao achei.

Configuraçoes do pc:

Nome da Placa Mãe: Asus M4N68T-M LE

Nome do Sistema Operacional: Windows 8 Pro Professional

Tipo de processador: QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955, 3215

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a (256 MB) <- Essa é a placa q o pc ta reconhecendo, mas a minha normal é uma

GEFORCE GTS 450

DIMM1: Kingston 99U5471-012.A00LF 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, galera. Tudo bem?

Bom, é o seguinte: tenho uma GTS 450 e até uns 4 dias atrás ela tava funcionando normalmente. Aí eu instalei o novo driver da nvidia, o 314, e os problemas começaram.

Joguei Dead Space 3 e tava tudo normal, então fui dormir e desliguei o pc.

No outro dia, ao ligar e tentar jogar, percebi uma enorme queda de FPS em todos os jogos. Fui lá e desinstalei o driver novo, instalei o antigo e voltou ao normal...Até eu ligar o pc no outro dia e descobrir que o problema não era o driver em si, mas alguma outra coisa, já que com o antigo os jogos também apresentavam perda de FPS.

O que me deixa esperançoso é que quando eu instalo o driver novamente, ele funciona e os jogos rodam do jeito que sempre rodaram, mas quando o pc é desligado depois ligado, ou reiniciado, eles apresentam a queda de desempenho e FPS. A temperatura da placa tá normal, já desinstalei, limpei e tudo. Também já usei o Driver Fusion pra limpar o registro e instalar tudo de novo, mas nada resolveu.

Me ajudem ai! Por favor! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eis os meu problema, de tempos em tempos, o meu computador para de reconhecer a placa de video externa e reconhece a interna, o que piora muito o rendimento do pc. Quando isso acontece, pra funcionar eu tenho que troca o cabo branco pelo azul, se não a luz do monitor fica só piscando e não acontece nada. não é a primeira vez que isso acontece, mas nas outras vezes acabo resolvendo sozinho depois de um tempo, o problema é que eu n aguento mais de tempos em tempos passar por isso. Eu ja reparei umas 2 vezes que o problema veio depois de uma atualizaçao do windows 8, eu nao sei se é possivel q isto esteja provocando o problema, mas caso for gostaria de saber a suluçao porque ja procurei na net tudo mas nao achei.

Configuraçoes do pc:

Nome da Placa Mãe: Asus M4N68T-M LE

Nome do Sistema Operacional: Windows 8 Pro Professional

Tipo de processador: QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955, 3215

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a (256 MB) <- Essa é a placa q o pc ta reconhecendo, mas a minha normal é uma

GEFORCE GTS 450

DIMM1: Kingston 99U5471-012.A00LF 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz)

Através do bios, desative o vídeo on-board. O cabo que você está falando, creio que seja o de vídeo que vai na saída vga e dvi. Bom, utilize qualquer uma das duas, tanto faz nesse caso. Tente atualizar o driver da vga, indo ao site da Nvidia e clicando na opção que o site vasculha seu pc pra identificar a vga e sugere a melhor opção disponível. Baixe e deixe salvo esse driver. Então, desinstale o driver atual, reinicie o pc em modo de segurança e passe o "Driver Cleaner" ou o "Driver Sweeper" Esses programas limpam vestigios de driver que o desinstalador deixa pra trás e que por vezes, causam instabilidade ao sistema. Reinicie novamente o PC e instale o driver atualizado que o site da Nvidia sugeriu e que você já baixou. Faça os testes e nos dê um retorno. Uma possibilidade, seria poeira e/ou sujeire nos conectores que ligam a vga na placa-mãe. Limpe-os com borracha branca escolar. Verifique também o cabo de energia que é ligado a vga.

Oi, galera. Tudo bem?

Bom, é o seguinte: tenho uma GTS 450 e até uns 4 dias atrás ela tava funcionando normalmente. Aí eu instalei o novo driver da nvidia, o 314, e os problemas começaram.

Joguei Dead Space 3 e tava tudo normal, então fui dormir e desliguei o pc.

No outro dia, ao ligar e tentar jogar, percebi uma enorme queda de FPS em todos os jogos. Fui lá e desinstalei o driver novo, instalei o antigo e voltou ao normal...Até eu ligar o pc no outro dia e descobrir que o problema não era o driver em si, mas alguma outra coisa, já que com o antigo os jogos também apresentavam perda de FPS.

O que me deixa esperançoso é que quando eu instalo o driver novamente, ele funciona e os jogos rodam do jeito que sempre rodaram, mas quando o pc é desligado depois ligado, ou reiniciado, eles apresentam a queda de desempenho e FPS. A temperatura da placa tá normal, já desinstalei, limpei e tudo. Também já usei o Driver Fusion pra limpar o registro e instalar tudo de novo, mas nada resolveu.

Me ajudem ai! Por favor! Abraço.

Tente atualizar o driver da vga, indo ao site da Nvidia e clicando na opção que o site vasculha seu pc pra identificar a vga e sugere a melhor opção disponível. Baixe e deixe salvo esse driver. Então, desinstale o driver atual, reinicie o pc em modo de segurança e passe o "Driver Cleaner" ou o "Driver Sweeper" Esses programas limpam vestigios de driver que o desinstalador deixa pra trás e que por vezes, causam instabilidade ao sistema. Reinicie novamente o PC e instale o driver atualizado que o site da Nvidia sugeriu e que você já baixou. Faça os testes e nos dê um retorno.

Outra possibilidade, seria uma formatação, que limparia tudo na marra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!