Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6870 - Suas principais características...


Posts recomendados

3 juntas deve fica muito monstro o.O

Não fica, porque não tem jeito de usar mais de duas. A AMD criou essa limitação na série Radeon HD 68x0 para aumentar as vendas das Radeon HD 69x0 para o público entusiasta, especialmente porque lançou a série 68x0 antes da 69x0.

Existe algum tipo de watercooler para a hd 6870?

Existe, mas não sei onde tem para vender. Aqui no fórum tem um camarada que usa duas Radeon HD 6870 com watercooler. Dê uma procurada na sessão de casemod que você vai ver. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tava encucado com uma coisa aqui,quando abro o catalyst as palavras pequenas ao lado,tipo demoram um pouco para carregar,questão de meio segundo,fica meio borrado,de vocês está assim também?Outra,rodei a última versão do 3dmark 2011 e deu esse resultado ai embaixo,com phenom 945 sem over,acha que está na média?Rodei na primeira resolução,não na full hd:

http://3dmark.com/3dm11/1437510;jsessionid=1453z5xjw1v5x?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1437510%3Fkey%3DKW3v3Vn9qskcNHPhKnDUjN3beXJbQs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tava encucado com uma coisa aqui,quando abro o catalyst as palavras pequenas ao lado,tipo demoram um pouco para carregar,questão de meio segundo,fica meio borrado,de vocês está assim também?Outra,rodei a última versão do 3dmark 2011 e deu esse resultado ai embaixo,com phenom 945 sem over,acha que está na média?Rodei na primeira resolução,não na full hd:

http://3dmark.com/3dm11/1437510;jsessionid=1453z5xjw1v5x?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1437510%3Fkey%3DKW3v3Vn9qskcNHPhKnDUjN3beXJbQs

Ele fala que está na média.

Vai no CCC e confira se o Morphologic AA está ativado, se estiver, desativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de tirar uma dúvida,minha placa ta chegando em 90 graus jogando red faction e fear 2,com cooler a 50%,tenho que por ele a 70% para ela ficar a 70 graus.Minha placa é sapphire com cooler no meio.Tá certo que aqui onde moro é muito quente,cerca de 30 graus em média,mas ontem a temperatura aqui estava entre 15 e 17 graus.Meu gabinete é ventilado,tenho 2 coolers,um jogando ar para dentro e outro jogando para fora.

Gostaria de saber se tem mais alguém com esse problema ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de tirar uma dúvida,minha placa ta chegando em 90 graus jogando red faction e fear 2,com cooler a 50%,tenho que por ele a 70% para ela ficar a 70 graus.Minha placa é sapphire com cooler no meio.Tá certo que aqui onde moro é muito quente,cerca de 30 graus em média,mas ontem a temperatura aqui estava entre 15 e 17 graus.Meu gabinete é ventilado,tenho 2 coolers,um jogando ar para dentro e outro jogando para fora.

Gostaria de saber se tem mais alguém com esse problema ai?

qual seu gabinete ?

Usa ele aberto ou fechado ?

Poste uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de tirar uma dúvida,minha placa ta chegando em 90 graus jogando red faction e fear 2,com cooler a 50%,tenho que por ele a 70% para ela ficar a 70 graus.Minha placa é sapphire com cooler no meio.Tá certo que aqui onde moro é muito quente,cerca de 30 graus em média,mas ontem a temperatura aqui estava entre 15 e 17 graus.Meu gabinete é ventilado,tenho 2 coolers,um jogando ar para dentro e outro jogando para fora.

Gostaria de saber se tem mais alguém com esse problema ai?

Eu tenho a exata mesma placa/modelo, estou jogando the witcher 2 em 1920x1080 em OC 1000/1100 e não passa de 63 graus com a rotação da fan variando entre 50 e 60%. Tudo bem que está friozinho aqui(8°C), mas a sua placa está bem esquentadinha, 90 °C é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu gabinete ?

Usa ele aberto ou fechado ?

Poste uma foto.

O gabinete é esse aqui:http://www.leadership.com.br/imgs/grd/6705_g.jpg

Uso fechado,mas fiz um teste tirando a tampa lateral a temperatura caiu drasticamente.O problema é que não queria jogar com ele aberto,nessa época aqui é muito seco e tem muita poeira que entraria no gabinete.

Eu tenho a exata mesma placa/modelo, estou jogando the witcher 2 em 1920x1080 em OC 1000/1100 e não passa de 63 graus com a rotação da fan variando entre 50 e 60%. Tudo bem que está friozinho aqui(8°C), mas a sua placa está bem esquentadinha, 90 °C é muito.

Ai também não tem jeito,aqui em Goiás acho que nunca fez 8ºC,KKKK,tava fazendo 15 porque tinha uma massa fria,mas já voltou a ficar entre 30ºC e 25ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete é esse aqui:http://www.leadership.com.br/imgs/grd/6705_g.jpg

Uso fechado,mas fiz um teste tirando a tampa lateral a temperatura caiu drasticamente.O problema é que não queria jogar com ele aberto,nessa época aqui é muito seco e tem muita poeira que entraria no gabinete.

Ai também não tem jeito,aqui em Goiás acho que nunca fez 8ºC,KKKK,tava fazendo 15 porque tinha uma massa fria,mas já voltou a ficar entre 30ºC e 25ºC.

Meu amigo. .. você ja descobriu o problema então.

E O GABINETE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma mudança aqui no gabinete,coloquei um cooler bem potente na lateral ventilando,e deixei um exaustor na traseira do gabinete.Jogando Red Faction Armageddon a temperatura ficou em 70 graus,com 25º graus temperatura ambiente,cooler da vga a 50%.Na parte da tarde que é o horário que fica mais quente farei mais testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete é esse aqui:http://www.leadership.com.br/imgs/grd/6705_g.jpg

Uso fechado,mas fiz um teste tirando a tampa lateral a temperatura caiu drasticamente.O problema é que não queria jogar com ele aberto,nessa época aqui é muito seco e tem muita poeira que entraria no gabinete.

Ai também não tem jeito,aqui em Goiás acho que nunca fez 8ºC,KKKK,tava fazendo 15 porque tinha uma massa fria,mas já voltou a ficar entre 30ºC e 25ºC.

Colega, seu gabinete não é adequado para seu sistema, pois a refrigeração dele é bem ruinzinha. Recomendo a você um Cooler Master HAF 912, que está com um preço atrativo e é de ótima qualidade. https://www.guerradigital.net/gabinetes/cooler-master/cooler-master-haf-912-black-black-rc-912-kkn1.html Conselho: fuja de Leadership.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei esta bela placa nada a reclamar só isso ;) recomendo pra quem qr 1 pc entre 1500 a 2000 reais e quer jogar jogos por +ou- 2 anos :D

Puxa! PC de 1500 reais com Radeon HD 6870 (só a placa custa mais de um terço disso)? Aguenta jogos só até daqui dois anos? O.O

Placas como a Radeon HD 6870 aguentam o tranco ainda por um bom tempo. Minha Radeon HD 4870 foi lançada em 2008 e ainda faz um bom serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande hein ... muito grande ... e sem suporte para CF ... pelo menos não consegui localizar.

... e sem suporte para CF ... pelo menos não consegui localizar.

Ops ... tem sim ... mas acho difícil uma MOBO caber 2 dessas ... hehehehhe !! na minha CrossHair III certeza que não cabe !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma baita duvida aqui. Possuo uma HIS 6870 e uma M4a89GTD, porém tanto pelo CCC, GPU-Z e CPU-Z ela esta rodando a Pci-e 8x e não a 16x como era pra esta. Não sei o que pode ser, isso é normal? tem alguma perda de desempenho em jogos (de 16x para 8x), e tambem se eu fizer um Crossfirex poderá cair ainda mais tipo em vez de 8x 8x que é o norma cair para 8x 4x?. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma baita duvida aqui. Possuo uma HIS 6870 e uma M4a89GTD, porém tanto pelo CCC, GPU-Z e CPU-Z ela esta rodando a Pci-e 8x e não a 16x como era pra esta. Não sei o que pode ser, isso é normal? tem alguma perda de desempenho em jogos (de 16x para 8x), e tambem se eu fizer um Crossfirex poderá cair ainda mais tipo em vez de 8x 8x que é o norma cair para 8x 4x?. Abraços.

Limpa o conector da placa é problema no contato. E você n deve ter queda de performance não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal..

depois de um tempo fora, voltei ao forum!!

Finalmente larguei aquele monitor peba de 14 polegadas, ca entre nois era uma humilhação pra 6870.

Finalmente to rodando a 6870 no talo. Peguei uma samsung 32 full hd led.

pensei que a vga iria dar uns leg, e nao deu :lol:

Vou esperar um pouco mais pra fazer o crossfire quando uma nao tiver dando conta mais, sem contar que ate la o preço vai ter baixado mais. Assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim hein cara...

Eu fui um que te critiquei cometendo esse pecado do monitor ai hehe... agora com esse 32 tá bonita a coisa... qual a sua distância pra tela cara? fica meio incomodo não?

Ela aguenta bem na boa os jogos em full hd... só não garanto isso no Metro 2033, ele no máximo até pras duas aqui fica meio pesado... como gosto das coisas lisinhas, abaixo a config dele um pouco e rodo liso... joguinho filho da mãe de pesado...

Vai uma foto do meu pc ai... pintei meu cm 690 de branco...

dsc05126l.jpg

Quem quiser ver mais fotos, tem nesses dois link's, uma é quando foi pintado e o outro é quando montei ele...

http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-master-haf/935808/3

http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-master-haf/935808/5

Vale a pena conferir...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai uma foto do meu pc ai... pintei meu cm 690 de branco...

dsc05126l.jpg

Quem quiser ver mais fotos, tem nesses dois link's, uma é quando foi pintado e o outro é quando montei ele...

http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-master-haf/935808/3

http://forum.clubedohardware.com.br/cooler-master-haf/935808/5

Vale a pena conferir...

Abraço!

Bem legal, ficou muito bonito!

@arrozero:

As duas são boas, mas a MSI R6870 Twin II Frozr tem 2x fans, com isso melhora a ventilação garantindo temperatura mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!