Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard - modelos 2010/2011 Séries - Ultimate / Innovation / Evolution / Iron


FIRE_Scheifer

Posts recomendados

estou com o "dedo em comprar", mas acho que vou no i533

3 GB

SEM sistema operacional (linux, hahahah)

hd 320

1259 dinheiros

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Microboard/Notebook-Intel-Core-i5-Tela-14-3GB-HD-320GB-DVD-RW-Bluetooh-HDMI-Innovation-i533-Microboard/49-82-56161

Por pouco mais você leva 4gb, 500GB de HD e um Windows Premiun Original

http://www.carrefour.com.br/search/ui545

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, tem ele no carrefour "Notebook 14" Ultimate UI545 Core i5, 4 GB, HD 500 GB, DVD-RW, HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium - Microboard"

por: R$ 1.599,00

Em até 12x R$ 133,25 sem juros no Cartão de crédito

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--ultimate-ui545-core-i5--4-gb--hd-500-gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-premium---microboard_34494

Acabei de comprar o meu, agora é esperar chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microboard - Ultimate UI545 - Carrefour (pagando no boleto, fica 1519,05)

http://www.carrefour.com.br/informat...croboard_34494

Microboard Innovation i533 - Ricardo Eletro (com Itaucard, 1259,10 para quem tem Itaucard)

Sobre o ultimate, o pessoal que ja comprou deu impressões muito boas. Minha dúvida é sobre o Innovation: A diferença é realmente apenas o HD. memória e o DVD Dual layer? Estou por fora de preço de componentes de notebook, compensa pagar 260 a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microboard - Ultimate UI545 - Carrefour (pagando no boleto, fica 1519,05)

http://www.carrefour.com.br/informat...croboard_34494

Microboard Innovation i533 - Ricardo Eletro (com Itaucard, 1259,10 para quem tem Itaucard)

Sobre o ultimate, o pessoal que ja comprou deu impressões muito boas. Minha dúvida é sobre o Innovation: A diferença é realmente apenas o HD. memória e o DVD Dual layer? Estou por fora de preço de componentes de notebook, compensa pagar 260 a mais?

Link do fórum tá errado e site do Ricardo Eletro não entrou.

Apenas lembrando que o Ultimate vem com Windows Premiun Original. Qual o S.O. do Innovation?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis o link do RicardoEletro:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Microboard/Notebook-Intel-Core-i5-Tela-14-3GB-HD-320GB-DVD-RW-Bluetooh-HDMI-Innovation-i533-Microboard/49-82-56161

Vem com Linux.

Mesmo ja tendo um serial do windows, estou quase fechando com o Carrefour...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fccmusic,

Eu estou pensando em comprar este mesmo modelo e no Extra também.

Ainda não decidi, mas é praticamente certo que será este mesmo.

O seu chegará quando?

E o que você espera do notebook?

Estamos discutindo sobre este mesmo notebook, mas com ênfase ao chip gráfico dele em:

http://forum.clubedohardware.com.br/chip-grafico-intel/873120

Dê uma olhada na opinião do pessoal lá.

Abraços.

Estou planejando a compra do

Notebook 14" Ultimate UI545 Core i5 da Microboard

e queria ver o que o FIRE_Scheifer está achando do dele, se valeu a pena e se recomenda.

É para usar com Corel e Photoshop, e em aulas na faculdade, com programas de edição de imagens.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,

Por favor, não me enviem mensagens privadas para perguntar sobre o notebook ou qualquer outro assunto técnico, utilizem o fórum. O nosso objetivo é compartilhar informações com todos.

Estou planejando a compra do

Notebook 14" Ultimate UI545 Core i5 da Microboard

e queria ver o que o FIRE_Scheifer está achando do dele, se valeu a pena e se recomenda.

É para usar com Corel e Photoshop, e em aulas na faculdade, com programas de edição de imagens.

Abraços,

Amigo,

Basta ver as minhas postagens neste tópico, então perceberá que eu gostei do notebook e o recomendo.

Então comprei o UI545 e gostaria de saber se tem como expandir a memoria do mesmo na BIOS sei la, ou ja vem de fabrica? abraços.

Este é um detalhe para o qual eu não me atentei. Irei verificar e retorno aqui com as informações que eu conseguir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, tem um modelo do mesmo note, mas na versão Evolution EI545, muito bonito.

por: R$ 1.599,00

Em até 12x R$ 133,25 sem juros no Cartão de crédito

Em até 15x R$ 106,60 sem juros no Cartão Carrefour

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--evolution-ei545-com-core-i5--4-gb--hd-500-gb--hdmi--bluetooth--dvd-rw--windows-7-home-premium---microboard_34420

notebook-evolution-ei545-ci5-hd500-4gb-office10-w7_2047032_41597.jpg

notebook-evolution-ei545-ci5-hd500-4gb-office10-w7_2047049_41597.jpg

notebook-evolution-ei545-ci5-hd500-4gb-office10-w7_2047134_41597.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu também achei isso, parece ser melhor mesmo a distribuição e é mais bonito, pena que quando comprei o meu UI545 não tinha essa versão disponível, mas estou na espera para chegar o meu ainda essa semana.

Um detalhe que vi é que não tem essa versão no site da microboard, será que é mais novo que o UI545?

Ele parece ser um pouco mais leve, 2,12kg, o UI545 2,19kg

Encontrei ele na ricardo eletro também pelo mesmo preço:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Microboard/Notebook-Intel-Core-i5-Tela-14-4GB-HD500GB-Windows-7-Premium-HDMI-Evolution-EI545-Microboard/49-82-56159

53754_111429_20110110153048.jpg

53754_111434_20110110153134.jpg

53754_111437_20110110153148.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse EI 545 compartilha até 512MB de Ram pro video. O UI545 é a mesma coisa?

Sim, pelo que li, o UI545 ele também compartilha 512Mb de RAM para o vídeo. Os dois tem a mesma configuração pelas caracteristicas disponíveis nos sites de compra.

Enviei um e-mail para a microboard para saber se essa versão é mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é show de bola hein, se eu visse antes rsrs, mas de boa, ta bao, alguém sabe como fazer para aumentar o compartilhamento pela BIOS, eu ainda não consegui encontrar? ta osso, se alguém por via das dúvidas? se bem ki de video no squema de experiencia do Windows, como postado anterior mente a nota é boa. mâs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cartão é um ITAUCARD e ele tem uma campanha de descontos nas principais lojas da net. para incentivar a compra, os 5% foi por comprar com meu cartão.

Será que as marcas são uma coisa só? tipo uma com mais qualidade e outra mais em conta?

Também tenho o itau card. Como funcionou isso no site? Ou foi por telefone? O que tem que fazer para conseguir o desconto? Vale para a vista e para parcelamento? Agradeçoa ajuda; a proposito, estou vendo este: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Microboard/Notebook-Intel-Core-i5-Tela-14-3GB-HD-320GB-DVD-RW-Bluetooh-HDMI-Innovation-i533-Microboard/49-82-56161

Tenho um Dell desde de 2007/fevereiro, nada a tenho a reclamar, pelo contrario. Mas hoje pela Dell um i3 sai por 1600 e um i5 por 2000:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Galera, estava lendo os testes e vendo imagens e videos de vocês, e todos vocês estão de parabéns. Também estou pensando em adquirir um produtos desses (Microboard UI545 ou UI565). Já possuo um Microboard Centturion, faz um ano e pouco que eu o adquiri, o uníco problema que tive com ele, foi o Disco Rígido mas era um WD .--. ( que na minha opinião é um lixo :/ )mas como este é um Samsung, tenho quase certeza que não terei problemas novamente. Provávelmente hoje a noite eu faça o pedido, mas estou com uma dúvida, algum de vocês aí, que já compraram algum destes notes, sabem me dizer qual é o barramento da memória?, pois nos sites diz que é DDR3-1066Mh'z já ai nos tópicos vi que era DD3-1333Mh'z, é processador que vem no UI 545 é o mesmo do UI 565, porque também li no site que vinha com Core I5 430m e vocês disseram, e vi imagens que veio com Core I5 450m (que no caso é bem superior).

Galera ajuda aí!

abraço, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem interessar, o Ui545, eu instalei o Resident Evil 5 e rodou perfeitamente, pra quem curte jogos o UI545 é sim uma boa escolha, não sei de outros jogos, mas como postado anteriormente(inclusive um video no youtube) o Note também roda Modern Warfar 2, se alguém souber e, ou fazer algum outro tipo de teste com jogos favor informar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos!

Comprei este notebook UI545 e recebi no final de dezembro/2010.

Todas as vezes que o computador é ligado é necessario reinicializa-lo uma vez no modo de segurança, desligar neste modo para então iniciar normalmente no modo normal.

As vezes aparece erro de tela azul.

Apos esta reinicialização o computador funciona sem problema algum. Somente no dia seguinte é que temos que fazer tudo de novo.

Estou desconfiado da bateria( pilha) interna do computador.

Alguem de vocês teve ou está com este problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos!

Comprei este notebook UI545 e recebi no final de dezembro/2010.

Todas as vezes que o computador é ligado é necessario reinicializa-lo uma vez no modo de segurança, desligar neste modo para então iniciar normalmente no modo normal.

As vezes aparece erro de tela azul.

Apos esta reinicialização o computador funciona sem problema algum. Somente no dia seguinte é que temos que fazer tudo de novo.

Estou desconfiado da bateria( pilha) interna do computador.

Alguem de vocês teve ou está com este problema ??

Olá, pelo que sei, a maioria das vezes que aparece tela azul, é erro de memória, mas alguém mais especializado poderia te dizer melhor. O ideal é você leva-lo para assistência técnica, pois está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos!

Comprei este notebook UI545 e recebi no final de dezembro/2010.

Todas as vezes que o computador é ligado é necessario reinicializa-lo uma vez no modo de segurança, desligar neste modo para então iniciar normalmente no modo normal.

As vezes aparece erro de tela azul.

Apos esta reinicialização o computador funciona sem problema algum. Somente no dia seguinte é que temos que fazer tudo de novo.

Estou desconfiado da bateria( pilha) interna do computador.

Alguem de vocês teve ou está com este problema ??

Itamar, como já foi dito, geralmente erro de tela Azul, é quando há problemas com memória ram, mas nem sempre. Pois ás vezes pode ser algum tipo de aplicação que você instalou, e pode estar dando algum tipo de conflito com seu sistema operacional, quando acontecer novamente a "bendita tela azul", reinicie a máquina, e então pressione F8 (mesmo caminho para acessar o sistema por modo de segurança) então, selecione a opção, Iniciar Sistema através da última configuração válida, algo do genero, fazendo isso, você iniciará normalmente seu sistema operacional, removendo o aplicativo que deu conflito.

Mas a Tela Azul, apareceu logo quando você o ligou pela primeira vez? Ou depois de utilizadopor um tempo já? :wacko:

Espero ter lhe ajudado,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra comprar 1 note, com o chipset Intel HM55, gostaria de saber, se a vga dele, é superior a ati 4250? estou em duvida, pois esse note da intel vem com i5 450M, e o note que vem com a ati 4250, vem com um turion II p540.

Pra jogos, (warcraft, lineage 2) qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra comprar 1 note, com o chipset Intel HM55, gostaria de saber, se a vga dele, é superior a ati 4250? estou em duvida, pois esse note da intel vem com i5 450M, e o note que vem com a ati 4250, vem com um turion II p540.

Pra jogos, (warcraft, lineage 2) qual seria melhor?

Na minha opinião, com certeza Intel (:

e também em testes realizados, o processador intel é melhor, e o video também é superior, pois, o gpu da Intel varia de 533Mh'z até 766Mh'z (por causa do Turbo Boost) sendo assim o processador também altera o clock 2.4 Gh'z até 2.66 Gh'z (Turbo Boost novamente.) Já o clock tanto do Cpu (2.4 Gh'z) quanto o do GPU (500 Mh'z) da Amd/Ati não vária, e também Amd esquenta muuuuito. :T

Opinião escrita, espero que eu tenha lhe ajudado na compra (:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, com certeza Intel (:

e também em testes realizados, o processador intel é melhor, e o video também é superior, pois, o gpu da Intel varia de 533Mh'z até 766Mh'z (por causa do Turbo Boost) sendo assim o processador também altera o clock 2.4 Gh'z até 2.66 Gh'z (Turbo Boost novamente.) Já o clock tanto do Cpu (2.4 Gh'z) quanto o do GPU (500 Mh'z) da Amd/Ati não vária, e também Amd esquenta muuuuito. :T

Opinião escrita, espero que eu tenha lhe ajudado na compra (:

Abraço

Ajudou sim! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!