Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard - modelos 2010/2011 Séries - Ultimate / Innovation / Evolution / Iron


FIRE_Scheifer

Posts recomendados

e ai pessoal.. também tava pra pegar o ui545 mas achei o design do ei545 mais bonito... mas queria saber a respeito desse lance do video antes de finalizar a compra... alguem tem algum review dos 2 ou alguma comparação entre o "gma hd 3150" e o "uma h55"? vi o video do começo do tópico o cara rodando modern warfare 2 no ultimate... será que vai dar pra rodar alguns jogos também no evolution (no mesmo nivel do ultimate ao menos)? meu interesse maior é no evolution, mas se a placa de video do ultimate for melhor, vou acabar ficando c/ o ultimate...

ps. alguem viu também o modelo iron? parece que é a mesmo configuração... mas não achei em nenhum site a venda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Parece que a informação da caixa sobre o vídeo estava errada. Abaixo o link do relatório do Everest.

RELATÓRIO EVEREST

Desculpem-me se estiver causando alguma confusão, ou se não foi exatamente isso que foi pedido, meu conhecimento sobre o assunto é nulo e é sempre o meu irmão que checa esses detalhes... eu só sento na frente do note e uso! ;)

O link não tá funcionando. Não tem como recortar e colar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e ai pessoal.. também tava pra pegar o ui545 mas achei o design do ei545 mais bonito... mas queria saber a respeito desse lance do video antes de finalizar a compra... alguem tem algum review dos 2 ou alguma comparação entre o "gma hd 3150" e o "uma h55"? vi o video do começo do tópico o cara rodando modern warfare 2 no ultimate... será que vai dar pra rodar alguns jogos também no evolution (no mesmo nivel do ultimate ao menos)? meu interesse maior é no evolution, mas se a placa de video do ultimate for melhor, vou acabar ficando c/ o ultimate...

ps. alguem viu também o modelo iron? parece que é a mesmo configuração... mas não achei em nenhum site a venda...

Mais uma vez eu lembrarei a todos.

A placa de vídeo integrada fica no processador, e não na placa-mãe, o Vídeo Intel GMA HD é integrado aos processadores Intel Core iX. Portanto, como os notebooks utilizam-se do mesmo modelo de processador, com certeza o vídeo integrado também será o mesmo. Esqueçam a descrição de vídeo Intel UMA HM55 que os sites de venda estão fazendo, pois essa descrição está relacionada ao chipset da placa-mãe, e o vídeo Intel GMA HD é totalmente independente do chipset, sendo controlado pelo próprio processador.

O link não tá funcionando. Não tem como recortar e colar aqui?

O link está funcionando. Ocorre que ele não postou um print screen, mas sim um relatório em formato .doc gerado pelo Everest. É só clicar no link, e depois clicar no download de 427KB que aparece.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez eu lembrarei a todos.

A placa de vídeo integrada fica no processador, e não na placa-mãe, o Vídeo Intel GMA HD é integrado aos processadores Intel Core iX. Portanto, como os notebooks utilizam-se do mesmo modelo de processador, com certeza o vídeo integrado também será o mesmo. Esqueçam a descrição de vídeo Intel UMA HM55 que os sites de venda estão fazendo, pois essa descrição está relacionada ao chipset da placa-mãe, e o vídeo Intel GMA HD é totalmente independente do chipset, sendo controlado pelo próprio processador.

então eu estranhei também, sei que existe um core de video nos processadores ix... mas sei lá, fiquei receoso ao ver a própria fabricante afirmando que um modelo compartilha 512 e o outro apenas 384... mas quer saber, vou de evolution mesmo!

enfim, acabei de efetuar a compra do evolution ei545 no carrefour... previsão de entrega, até 7 dias... quando chegar eu posto aqui mais informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da ópera... O UI545 e o EI545 possuem a mesma placa de video com o mesmo compartilhamento de memória?

então... levando em conta que é o mesmo processador... teoricamente a resposta deveria ser sim já que a familia ix de processadores tem o video integrado a eles... mas tão denominando o ui545 como "uma hm55" e o ei545 como "gma hd 3150"... não sei se tem algo na placa-mãe que faça algum gerenciamento diferente... mas algum dos q compraram o ultimate poderia fazer um relatório do everest assim como o dono de um evolution... assim poderíamos esclarecer se de fato o nome do controlador do vídeo é diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... levando em conta que é o mesmo processador... teoricamente a resposta deveria ser sim já que a familia ix de processadores tem o video integrado a eles... mas tão denominando o ui545 como "uma hm55" e o ei545 como "gma hd 3150"... não sei se tem algo na placa-mãe que faça algum gerenciamento diferente... mas algum dos q compraram o ultimate poderia fazer um relatório do everest assim como o dono de um evolution... assim poderíamos esclarecer se de fato o nome do controlador do vídeo é diferente..

Olá pessoal, segue abaixo o relatório do meu UI545 pelo Everest:

Placa mãe:

Tipo de processador 2x , 2400 MHz

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe Desconhecido

Memória do Sistema 3956 MB

Tipo de BIOS Desconhecido

Monitor:

Adaptador gráfico Intel® HD Graphics (1796380 KB)

Adaptador gráfico Intel® HD Graphics (1796380 KB)

Monitor Monitor Genérico PnP [NoDB]

Multimídia:

Adaptador de som Alto-falantes (Realtek High Def

Armazenamento:

Controladora IDE Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family 4 Port SATA AHCI Controller - 3B29

Disco rígido SAMSUNG HM500JI ATA Device (465 GB, IDE)

Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GT32N ATA Device

Status dos discos rígidos SMART OK

Partições:

C: (NTFS) 476937 MB (426182 MB livre)

Dispositivos de entrada:

Teclado Teclado Padrão PS/2

Mouse Mouse compatível com HID

Mouse Mouse compatível com HID

Mouse Synaptics PS/2 Port Pointing Device

Rede:

Adaptador de Rede 3DSP Wireless 802.11 B+G USB Adapter (192.168.1.5)

Adaptador de Rede Dispositivo Bluetooth (Rede Pessoal)

Adaptador de Rede Realtek PCIe FE Family Controller

Dispositivos:

Impressora Adobe PDF

Impressora Fax

Impressora Microsoft XPS Document Writer

Controladora USB2 Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B34 [NoDB]

Controladora USB2 Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B3C [NoDB]

Dispositivos USB 2000B

Dispositivos USB 3DSP Bluetooth Bus

Dispositivos USB 3DSP Wireless 802.11 B+G USB Adapter

Dispositivos USB Dispositivo de Entrada USB

Dispositivos USB Generic Bluetooth Adapter

Dispositivos USB Generic USB Hub

Dispositivos USB Generic USB Hub

Dispositivos USB USB Composite Device

Dispositivos USB USB Composite Device

Bateria Adaptador de CA da Microsoft

Bateria Bateria de Método de Controle Compatível com ACPI da Microsoft

Bateria Microsoft Composite Battery

BIOS Unknown

HDD SAMSUNG HM500JI ATA Device

Monitor BOE058C: Monitor Genérico PnP [NoDB]

Motherboard Unknown

PCI/AGP 10EC-8136: Realtek PCIe FE Family Controller [NoDB]

PCI/AGP 8086-0044: Intel® processor DRAM Controller - 0044 [NoDB]

PCI/AGP 8086-0046: Intel® HD Graphics [NoDB]

PCI/AGP 8086-2448: Intel® 82801 PCI Bridge - 2448 [NoDB]

PCI/AGP 8086-2C62: QuickPath Architecture Generic Non-core Registers - 2C62 [NoDB]

PCI/AGP 8086-2D01: QuickPath Architecture System Address Decoder - 2D01 [NoDB]

PCI/AGP 8086-2D10: QPI Link 0 - 2D10 [NoDB]

PCI/AGP 8086-2D11: QPI Physical 0 - 2D11 [NoDB]

PCI/AGP 8086-2D12: Reserved - 2D12 [NoDB]

PCI/AGP 8086-2D13: Reserved - 2D13 [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B09: Intel® HM55 Express Chipset LPC Interface Controller - 3B09 [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B29: Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family 4 Port SATA AHCI Controller - 3B29 [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B30: Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family SMBus Controller - 3B30 [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B32: Intel® Turbo Boost Technology Driver [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B34: Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B34 [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B3C: Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B3C [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B42: Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family PCI Express Root Port 1 - 3B42 [NoDB]

PCI/AGP 8086-3B56: Controlador de High Definition Audio [NoDB]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Não entendo muito do asssunto ainda, mas vi isso no relatório:

Placa mãe:

Tipo de processador DualCore Intel Core i5 450M, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M

Memória do Sistema 5938 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

DIMM1: Transcend TS512MSK64V3N 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz)

DIMM3: Transcend JM1333KSU-2G 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz)

Tipo de BIOS AMI (01/08/10)

Porta de comunicação Serial Padrão por link Bluetooth (COM4)

Isso significa que a memória ao invéz dos 1066MhZ anunciados pelo fabricante tem na verdade 1333Mhz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Não entendo muito do asssunto ainda, mas vi isso no relatório:

Placa mãe:

Tipo de processador DualCore Intel Core i5 450M, 2666 MHz (20 x 133)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M

Memória do Sistema 5938 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

DIMM1: Transcend TS512MSK64V3N 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz)

DIMM3: Transcend JM1333KSU-2G 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz)

Tipo de BIOS AMI (01/08/10)

Porta de comunicação Serial Padrão por link Bluetooth (COM4)

Isso significa que a memória ao invéz dos 1066MhZ anunciados pelo fabricante tem na verdade 1333Mhz ?

olha eu acredito que a MB trabalhe c/ 1066 ddr3... mas como esse tipo de memória é difícil de achar, talvez o pente seja 1333mhz mas a placa abaixe a frequencia p/ poder trabalhar em 1066...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou um novo membro aqui, mas já acompanho as postagens há tempos e por isso que foi decisivo na minha escolha para comprar o note da microboard. Comprei o meu Microborad Ultimate Core i5 4GB HD500 windows 7. 64 bits na Ricardo Eletro.com e chegou rapidinho, o pró é que assim que liguei o bicho deu pau, apareceu aquela tela típica de despejo de memória ou de tipo também de desligamento abrupto ou de pau no HD. Formatei o note, reinstalei o win e nada. Só faltou mesmo abri e testar memória e HD. Antes de realizar esses testes tentei contato com a loja pelo telefone e nada, não atendem e no e-mail não retornam. Já o fabricante, demorou alguns dias pra responder no e-mail e no 0800 passei horas durante alguns dias para enfim conseguir falar com uma atendente que me mandou enviar o note pra assistência, que recusei na hora pois quero outro novo. A Microboard alega que não realiza troca, apenas o lojista, Ricardo Eletro.com o poderia fazer, que já imagino eles dizerem que são 3 dias corridos a partir da data de recebimento para troca. Mas como se faz troca se você não consegue notificá-los? Infelizmente ficamos reféns de lojistas mal intencionados e de fabricantes despreparados, não há quem fiscalize, defenda ou que puna esses infelizes. Não sei o que fazer, o fato é que estou extremamente prejudicado pois o note é ferramente de trabalho e é com ele que ganho meu sustento e ainda se o comprei é porque preciso e não posso abrir mão.

MICROBOARD E RICARDO ELETRO NUNCA MAIS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou um novo membro aqui, mas já acompanho as postagens há tempos e por isso que foi decisivo na minha escolha para comprar o note da microboard. Comprei o meu Microborad Ultimate Core i5 4GB HD500 windows 7. 64 bits na Ricardo Eletro.com e chegou rapidinho, o pró é que assim que liguei o bicho deu pau, apareceu aquela tela típica de despejo de memória ou de tipo também de desligamento abrupto ou de pau no HD. Formatei o note, reinstalei o win e nada. Só faltou mesmo abri e testar memória e HD. Antes de realizar esses testes tentei contato com a loja pelo telefone e nada, não atendem e no e-mail não retornam. Já o fabricante, demorou alguns dias pra responder no e-mail e no 0800 passei horas durante alguns dias para enfim conseguir falar com uma atendente que me mandou enviar o note pra assistência, que recusei na hora pois quero outro novo. A Microboard alega que não realiza troca, apenas o lojista, Ricardo Eletro.com o poderia fazer, que já imagino eles dizerem que são 3 dias corridos a partir da data de recebimento para troca. Mas como se faz troca se você não consegue notificá-los? Infelizmente ficamos reféns de lojistas mal intencionados e de fabricantes despreparados, não há quem fiscalize, defenda ou que puna esses infelizes. Não sei o que fazer, o fato é que estou extremamente prejudicado pois o note é ferramente de trabalho e é com ele que ganho meu sustento e ainda se o comprei é porque preciso e não posso abrir mão.

MICROBOARD E RICARDO ELETRO NUNCA MAIS!!!

São 3 dias para quem compra pessoalmente, pelo código do consumidor quem compra pela internet tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

SEGUINTE: passei algo semelhante com uma loja de são Paulo que disse que tinha a pronta entrega o note e não enviava. Entrei aqui no Clube do Hardware e fiz um post com todo o historico do acontecia e mandei um email pro gerente: pasme, uma hora depois ele me ligou e pediu para tirar o post!! Antes disso foram E-mails, chats e telefonemas sem resultado. Ficaram ligeiros! Procure um gerente de loja ou alguém acima e ainda, faço como fiz! Quem sabe a loja se preocupa na parte de vendas por internet, pois, isso vai pesar na hora de decidir da compra.

Retorne para nós!

Eu estou ou estava ensaindo a compra deste modelo, porém, o de 6 gb.

Lembrei que uma vez comprei um Acer que veio com hd baleado na epoca...1998 Pentium MMX 266.´

Probabilidade matemática ou lote...

Tem um que comprou o mesmo note e nao deu nada.

To pensando em deixar de lado o i5 pelo i3 e os dois gigas e ganhar uma tela de 15 pegando um lg que esta no mesmo preço e ainda pode comprar garantia estendida de 1 ou 2 anos!!!

Tem um forum falando dos Lgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei que uma vez comprei um Acer que veio com hd baleado na epoca...1998 Pentium MMX 266.´

Probabilidade matemática ou lote...

Tem um que comprou o mesmo note e nao deu nada.

To pensando em deixar de lado o i5 pelo i3 e os dois gigas e ganhar uma tela de 15 pegando um lg que esta no mesmo preço e ainda pode comprar garantia estendida de 1 ou 2 anos!!!

Tem um forum falando dos Lgs.

Concordo, eu mesmo comprei o Ultimate UI545, e está uma beleza, super rápido, funcionando tudo mais que perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to quase comprando este inovation i5 por 1299 no carrefour

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--innovation-i533-com-intel-core-i5--3-gb--hd-320-gb--bluetooth--1-hdmi--dvd-rw--linux---microboard_43029

gostaria de saber quem comprou o que me fala??

microboard presta??

acabamento é bom? teclado? drive CD?? silencioso?? etc.....

quem comprou estes notebooks da microboard poderia fazer uns reviews no youtube..porque nao tem nada de microboard por la.....

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to quase comprando este inovation i5 por 1299 no carrefour

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--innovation-i533-com-intel-core-i5--3-gb--hd-320-gb--bluetooth--1-hdmi--dvd-rw--linux---microboard_43029

gostaria de saber quem comprou o que me fala??

microboard presta??

acabamento é bom? teclado? drive CD?? silencioso?? etc.....

quem comprou estes notebooks da microboard poderia fazer uns reviews no youtube..porque nao tem nada de microboard por la.....

obrigado

Estou gostando muito do meu microboard, vai fazer uma semana que estou com ele, e ele é bem rápido. Comprei o ULTIMATE UI545, quando chegou, achei que o teclado seria muito frágil, mas depois que comecei a utilizar, não achei diferença alguma, é bem distribuido e o espaçamento entre as teclas é otimo. O mousetouch é muito bom também.

Uma coisa que sinto falta é as luzes no teclado.

O acabamento externo também é bom e bem forte, só não gosto do brilho na parte de fora do monitor, que suja fácil quando coloca o dedo, ai precisa ficar com um paninho sempre para limpar. Ele não esquenta quase nada.

O botão de liga e desliga podia ter ficado em um lugar melhor, mas não faz muita diferença, e não achei ele frágil como estão dizendo por ai, pois você irá utilizar ele tão pouco, e basta um toque para ligar e desligar.

Outra questão também é que ele vem com apenas duas entrada USB, que é pouco. O som fica um pouco mais baixo que o normal, pois fica na parte de tras dele, abaixo do monitor, mas é bom também, escuto quase o dia todo, e para ouvir ambiente é bom sim.

Monitor não é LED conforme vem escrito na caixa e no manual, e sim LCD, mas é TFT MATRIZ ATIVA, que deixa ele bem mais claro e mais nítido, comparando com os LCD que encontra no mercado de notebooks, até parece ser LED mesmo, mas estou até em dúvidas se realmente é LCD, rs.

O acabamento interno é otimo, tem uns quadriculados fosco, que não suja fácil.

Ele é bem leve, e fácil de carregar, e a bateria dura em média 2 horas, 2 horas e 30, depende do que você vai estar utilizando nele.

O WIFI também estou gostando, é bem rápido, comparando com o meu antigo, que era um CCE, e a internet era mais lenta que agora, e não tive problema algum com conexão, mas estou conectado segurança WEB.

Um ponto que não sei ainda se é dele ou dos DVDs que estou usando, é que o leitor de DVD parece meio fraco, e não lê direito alguns DVDs que tenho gravados aqui, que estão com alguns arranhões, ai ele fica tentando ler, até consegue, mas fica lento. Quando o DVD está novo, sem arranhões, ele lê sem problemas.

A WEBCAM achei ótima, as cores são perfeitas e qualidade básica, mas da pra ver detalhes perfeitamente.

Uma coisa que gostei também é o cabo de energia com a fonte, ele é bem mais grosso que o comum encontrado, é bem mais forte, mais resistente, e será difícil ter algum problema com ele, jamais irá quebrar o fio.

Agora sobre o desempenho, ele é um Core I5 M450 2,40GHz com 4GB de memória ram, hd de 500GB, windows 7 ultimate 64bits.

Não discuto o desempenho, pois ele é super rápido, abre programas pesados como o corel x5, entre outros que tenho aqui, em segundos, nunca trava em relação a carregar programas, nunca travou e nunca ficou um pouco lento, e olha que trabalho nele, com arquivos pesados de imagens e vector de até 1GB de tamanho, e ele abre todos sem reclamar.

Por enquanto o que tenho para falar sobre a microboard é isso, me surpreendi sobre a marca e a qualidade do produto, estou 99% satisfeito com meu novo notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, também to escolhendo entre o Ultimete e o Evolution.

gostaria de saber se tem como colocarem um relatório do evereste do UI565 e do EI565.

queria saber a marca das suas placas mae e a quantidade de slots de memória ram de cada um.

Coloque, quem puder, algumas fotos do EI565, e uma pergunta qual vocês acham mais bonito?

e ainda: o tochpad do EI565 responde bem ao toque também?

Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou um novo membro aqui, mas já acompanho as postagens há tempos e por isso que foi decisivo na minha escolha para comprar o note da microboard. Comprei o meu Microborad Ultimate Core i5 4GB HD500 windows 7. 64 bits na Ricardo Eletro.com e chegou rapidinho, o pró é que assim que liguei o bicho deu pau, apareceu aquela tela típica de despejo de memória ou de tipo também de desligamento abrupto ou de pau no HD. Formatei o note, reinstalei o win e nada. Só faltou mesmo abri e testar memória e HD. Antes de realizar esses testes tentei contato com a loja pelo telefone e nada, não atendem e no e-mail não retornam. Já o fabricante, demorou alguns dias pra responder no e-mail e no 0800 passei horas durante alguns dias para enfim conseguir falar com uma atendente que me mandou enviar o note pra assistência, que recusei na hora pois quero outro novo. A Microboard alega que não realiza troca, apenas o lojista, Ricardo Eletro.com o poderia fazer, que já imagino eles dizerem que são 3 dias corridos a partir da data de recebimento para troca. Mas como se faz troca se você não consegue notificá-los? Infelizmente ficamos reféns de lojistas mal intencionados e de fabricantes despreparados, não há quem fiscalize, defenda ou que puna esses infelizes. Não sei o que fazer, o fato é que estou extremamente prejudicado pois o note é ferramente de trabalho e é com ele que ganho meu sustento e ainda se o comprei é porque preciso e não posso abrir mão.

MICROBOARD E RICARDO ELETRO NUNCA MAIS!!!

VEJAM O PROCEDIMENTO E O QUE ACONTECEU PARA ESTE COLEGA:

http://forum.clubedohardware.com.br/analise-impressoes-review/858267/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada do meu note ainda... agora só amanha ou segunda... :\

mas gostei dessa foto que vi do evolution no carrefour...

notebook-evolution-ei545-ci5-hd500-4gb-office10-w7_2047049_41597.jpg

parece (ao que tudo indica) é que o botão de ligar/desligar é na parte de cima, diferente do ultimate que alguns reclamaram da alavanca... espero que nao seja só um "led"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

sou novo membro do forum tb.. e venho acompanhando esse tópico já faz alguns dias, eu vinha interessado nesse modelo da microboard, o Ultimate UI545.

e adorei td os comentarios feitos por todos do forum sobre esse modelo!!

e por fim fexei o pedido no carrefour, só q escolhi o modelo Evolution EI545 que possui quase as mesmas caracteristicas q o UI 545, e pelo q eu notei possui algumas melhorias em seu design.

o prazo do meu note é de chegar ate o dia 27, ele chegando estarei expondo a minha opinião a todos!

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!