Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard - modelos 2010/2011 Séries - Ultimate / Innovation / Evolution / Iron


FIRE_Scheifer

Posts recomendados

Pessoal, estive pesquisando FULL no google pelo modelo UI545 e UI565 e descobri isso aqui.

Com esta "gambiarra" dá pra ganhar 10% de desconto no note no wallmart.

Aí pensei o seguinte. Se eu comprar o ui565 que vem com 6GB ao invés de 4GB acaba compensando, correto? porque o valor vai ser de 108 reais a mais e eu não vou conseguir comprar um pente de 2GB por esse preço, nem no mercado livre tem ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estive pesquisando FULL no google pelo modelo UI545 e UI565 e descobri isso aqui.

Com esta "gambiarra" dá pra ganhar 10% de desconto no note no wallmart.

Aí pensei o seguinte. Se eu comprar o ui565 que vem com 6GB ao invés de 4GB acaba compensando, correto? porque o valor vai ser de 108 reais a mais e eu não vou conseguir comprar um pente de 2GB por esse preço, nem no mercado livre tem ainda.

Realmente acho que você não vai conseguir 2gb por esse preço, mas não vejo a necessidade de usar 6gb em um notebook. você não vai nem usar essa quantidade de memória toda. Ou seja Desperdício. Mas você que sabe, vai de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal notei algo estranho com meu processador.

Olhando no everest ultimate edition percebi que o processador está com o nome/versão: Intel core I5 520M clock de 2666 MHz. Já no windows ele reconhece como: core I5 M450 clock de 2.4 GHz

qual está certo? é uma dúvida a ser retirada...heheh:o

Vejam se o de vocês também está assim.

Editado em 13/12/2010 ás 15:15hs

É pessoal acho que o do windows está certo, vejam...

processadore.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, assim que eu estiver com tempo eu tiro mais fotos e posto aqui para o pessoal

Pessoal, estive pesquisando FULL no google pelo modelo UI545 e UI565 e descobri isso aqui.

Com esta "gambiarra" dá pra ganhar 10% de desconto no note no wallmart.

Aí pensei o seguinte. Se eu comprar o ui565 que vem com 6GB ao invés de 4GB acaba compensando, correto? porque o valor vai ser de 108 reais a mais e eu não vou conseguir comprar um pente de 2GB por esse preço, nem no mercado livre tem ainda.

Amigo, já vou adiantando. Pelo que eu vi o UI565 não tem blutooph e webcam, pelo menos na descrição do Extra. Mas vai saber, na descrição do UI545 já erraram no processador.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, assim que eu estiver com tempo eu tiro mais fotos e posto aqui para o pessoal

Amigo, já vou adiantando. Pelo que eu vi o UI565 não tem blutooph e webcam, pelo menos na descrição do Extra. Mas vai saber, na descrição do UI545 já erraram no processador.

Abraços,

Na verdade acho que o extra não errou na descrição do processador, as vezes é porque o processador que eles informam está em falta, ae ele colocam outro melhor. Já aconteceu comigo em outras vezes, inclusive nessa...heehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o 520M vs M450, eu acredito ser por causa do Boost do clock que acontece automaticamente. O Windows, eu tenho certeza que supõe o nome do processador tomando em conta também a velocidade, e por isso quando ele está em Boost, é reconhecido como outro processador.

Só não imaginei que o Everest também o fizesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei hoje o meu. eu tinha comprado um Intelbras I650, só que o bixo deu paw antes de uma semana de uso!! ai tava numa lenga-lenga para trocar então pedi esse Microboard UI 545. acho que chega em 5 dias uteis.

no intelbras eu rodava o Assassins Creed na boa, alguem sabe como esse microboard se comporta com jogos relativamente pesados?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
jpescola, na sua imagem aparece que tem 5,8 gb de memoria.

o modelo q você comprou foi o de 6gb ou o de 4gb??

Essa pequena perca de memória certamente é devido a memória de vídeo compartilhada.

A propósito:

O pessoal que comprou e já recebeu, se possível, façam as qualificações para as lojas:

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

Abrços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O meu chegou anteontem e até agora ultrapassou todas as minhas espectativas. Meu note anterior também era um Microboard - um dos primeiros modelos, parecia um Frankenstein... incrível a melhoria na qualidade e no design.

A melhor surpresa até agora foi o touchpad responder a múltiplos toques para zoom in/out e girar fotos... não esperava que tivesse este recurso.

Respondendo a pergunta que eu mesmo fiz lá atrás, a quem possa interessar: a versão do bluetooth é 1.2, e pelo menos aqui é completamente inútil: mal e porcamente consegue reconhecer o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou anteontem e até agora ultrapassou todas as minhas espectativas. Meu note anterior também era um Microboard - um dos primeiros modelos, parecia um Frankenstein... incrível a melhoria na qualidade e no design.

A melhor surpresa até agora foi o touchpad responder a múltiplos toques para zoom in/out e girar fotos... não esperava que tivesse este recurso.

Respondendo a pergunta que eu mesmo fiz lá atrás, a quem possa interessar: a versão do bluetooth é 1.2, e pelo menos aqui é completamente inútil: mal e porcamente consegue reconhecer o mouse.

você sabe qual é o padrão do bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal e ae como está o note de vocês? hoje tive um susto com minha wireless e bluetoth. Ontem tava usando a net via wi-fi e do nada a net caiu e minha rede sumiu... cliquei no icone da rede e não aparecia mais nenhuma rede wireless fiquei assustado. fui no gerenciador de dispositivos e tinha um hardware com driver desconhecido deletei e mandei atualizar e não encontrou mais nada...como já era tarde fui dormir! hoje pela manhã liguei o pc e advinha? nada de wireless... pensei logo que tinha queimado. ae reiniciei e uffa ele reconheceu os drivers e intalou a placa...

estou assustado com isso! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal e ae como está o note de vocês? hoje tive um susto com minha wireless e bluetoth. Ontem tava usando a net via wi-fi e do nada a net caiu e minha rede sumiu... cliquei no icone da rede e não aparecia mais nenhuma rede wireless fiquei assustado. fui no gerenciador de dispositivos e tinha um hardware com driver desconhecido deletei e mandei atualizar e não encontrou mais nada...como já era tarde fui dormir! hoje pela manhã liguei o pc e advinha? nada de wireless... pensei logo que tinha queimado. ae reiniciei e uffa ele reconheceu os drivers e intalou a placa...

estou assustado com isso! :eek:

E então fccmusic, o problema ainda persiste?

O meu note está me quebrando um grande galho, pois a placa de vídeo do meu desktop foi para o brejo, e agora eu estou de férias, teria dificuldades de acessar a net.

Depois que eu comecei a usar com mais frequência, eu atualizei todos os drivers, recomendo que façam isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então fccmusic, o problema ainda persiste?

O meu note está me quebrando um grande galho, pois a placa de vídeo do meu desktop foi para o brejo, e agora eu estou de férias, teria dificuldades de acessar a net.

Depois que eu comecei a usar com mais frequência, eu atualizei todos os drivers, recomendo que façam isso também.

Graças a Deus ta tudo normalizado agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então fccmusic, o problema ainda persiste?

O meu note está me quebrando um grande galho, pois a placa de vídeo do meu desktop foi para o brejo, e agora eu estou de férias, teria dificuldades de acessar a net.

Depois que eu comecei a usar com mais frequência, eu atualizei todos os drivers, recomendo que façam isso também.

To pensando em pegar esse note tb. Tá muito barato no Carrefour. Quais drivers você atualizou? Teria como detalhar mais, por favor?

vocês tem mais jogos testados nele?

Poderiam fazer uma lista?

Rodaria CIV 5 de boa?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
To pensando em pegar esse note tb. Tá muito barato no Carrefour. Quais drivers você atualizou? Teria como detalhar mais, por favor?

vocês tem mais jogos testados nele?

Poderiam fazer uma lista?

Rodaria CIV 5 de boa?

Obrigado!

Atualizei praticamente todos os dispositivos.

Baixei os drivers disponíveis no site da Microboard, e baixei os drivers de vídeo e Chipset do site da Intel, que são mais confiáveis e atualizados.

Quanto a jogos, como eu não vou usar o notebook especificamente para jogos, só instalei o Toca Race Driver 3, rodou muito bem. Para mim está ótimo.

Outros programas baseados em gráficos 3D que eu instalei e que rodaram muito bem foram:

Google Earth, Stellaruim e Celestia, Tudo bem que são gráficos simples, mas rodou muito bem, nota-se que o vídeo integrado não é qualquer vídeo on-board. Porque mesmo sendo programas leves, com vídeo on-board de baixa qualidade esses programas ficam com gráficos muito ruim, o Google Earth por exemplo, se a VGA for ruim, quando se dá um zoom, a tela demora muito para ficar nítida, mesmo tendo uma conexão ótima com a internet.

Até agora estou muito satisfeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o "dedo em comprar", mas acho que vou no i533

3 GB

SEM sistema operacional (linux, hahahah)

hd 320

1259 dinheiros

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Microboard/Notebook-Intel-Core-i5-Tela-14-3GB-HD-320GB-DVD-RW-Bluetooh-HDMI-Innovation-i533-Microboard/49-82-56161

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!