Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 reais?? putz, se eu soubesse... kkkkkkkk

Pelo q você falou, essa placa deve ser melhor...

galera, olha isso... tirei da pagina 26 deste mesmo topico:

É quase isso.

JBL são os alto-falantes, correto.

Já a parte de hardware é da Waves, com esse MaxxAudio 3.

Agora, além disso tem a opção (nos EUA) de acrescentar o software da Creative Labs.

Mas o que interessa mesmo é que todo mundo já estava dizendo que aqui não havia essa opção de mudar a placa de som, e não há mesmo. Aliás, essa opção não existe nem nos EUA. O que muda lá é se você vai pagar pelo programa da Creative Labs ou não. Só isso... O hardware (placa de som) continua sendo o mesmo pra todo mundo.

abs

Postado

galera, consegui rodar o crysis, qual configuração vocês acham que seria legal??? tipo, o maximo q eu consiga colocar mas q ainda fique liso

lembrando que o meu xps é um i5, 6gb de ram, gt540m 2gb

abrass

Postado

Meu xps chega hoje (Assim espero) depois de muito falar com a transportadora, que o que me cria dúvida para que agendar horário de entrega se eles não cumprem mesmo (falaram que até as 18hrs entregavam, agora são 19:29 e ainda nada) mas falaram que hoje entregavam, to na esperança de entregarem agora até as 20:30.

Cruzando os dedos aqui!!!

Postado

E ae galera, to pensando em comprar esse note pra mim, queria saber se posso comprar sem dor de cabeça nenhuma, e se o teclado dele é Abnt? Gostei muito, quero que sirva pra jogar jogos tipo Crysis 2... Tudo no máximo, esse note tem suporte pra isso? Obrigado! :D

Postado
E ae galera, to pensando em comprar esse note pra mim, queria saber se posso comprar sem dor de cabeça nenhuma, e se o teclado dele é Abnt? Gostei muito, quero que sirva pra jogar jogos tipo Crysis 2... Tudo no máximo, esse note tem suporte pra isso? Obrigado! :D

tem portugues br e inglês + backlight. Roda sim, sem dó nem piedade, cuidado até pra não ver fantasma que ele tem hw de sobra pra isso... kkkkkk

Postado
tem portugues br e inglês + backlight. Roda sim, sem dó nem piedade, cuidado até pra não ver fantasma que ele tem hw de sobra pra isso... kkkkkk

Ai sim kkkk, será que eu ligando pra lá não consigo o teclado português + backlight e mais algumas coisas que no site não disponibilizam? Valeu man..

Postado
Galera,ainda estou realizando testes no meu XPS e gostaria de perguntar para vocês: Quanto tempo +- a bateria de vocês esta durando?

Teste para bateria.

PERFIL 1: standby

Deixa ele ligado que nem celular, sem fazer chamada, com wifi bluetooth ligado e o sistema operacional sem nenhum programa, simplesmente ligeue ele e deixe a bateria comer e conte qto tempo durou

Perfil 2: pior caso, GAMER

deixa a bateria comendo quando estiver jogando um game em modo full settings e conta quantos minutos duraram.

Perfil 3: usual, dia-a-dia

abre um word, um web browser e + algum aplicativo que não seja antivirus fazendo scan e nem game.. Use normal, como estivesse trabalhando, ou se entretendo com, musica, filme, vendo fotos, etc.. coisas lights mas que são tarefas do dia-a-dia.

Eu não recebi o meu ainda.

[]'s

Ai sim kkkk, será que eu ligando pra lá não consigo o teclado português + backlight e mais algumas coisas que no site não disponibilizam? Valeu man..

1. BAKLIT SÓ inglês, SE QUISER BAKLIT PORTUGUES, COMPRA O 15Z

2. PORTUGUES, SEM BAKLIT.

sem mais opções.

Postado

Bem... pelo que eu já li aqui, acho que vou comprar esse mesmo. Com as configurações: i7 - 2860QM, Placa de vídeo 540M 2GB, 8 GB, 750 de HD, 9 Células.. o unico contra é o hd por que meu pc tem 1,5TB, ai vou ter que me lembrar que to com a metade apenas no note.. kkk

Postado

Pessoal, boa noite. Finalmente o suspensa acabou. Recebi meu XPS hoje, por volta das 15h30. Estava trabalhando, quando minha esposa me ligou dizendo que o mesmo estava em casa. QUE LEGAL! Bom, Estou testando "the little beast"desde as 19h e posso dizer uma coisa: a máquina é show! Vou fazer um breve resumo do que senti até agora:

1 - tela: é linda mesmo, 100%, FULL HD, fantástica. Rodei alguns Blue-ray e fiquei bestificado com a qualidade!

2 - teclado iluminado: embora na NF de todo mundo tenha vindo "teclado em português" o XPS veio com o teclado iluminado em inglês, conforme meu pedido. Ele é muito bom, silencioso, do tipo chicletes, de excelente qualidade.

3 - gráficos, jogos: ganhei, do meu filho, um F1 2011 e quando instalei, configurei tudo no HIGH, FULL HD e, sinceramente, assustei com a qualidade. FANTÁSTICA A GT540M, Show de bola mesmo.

4 - som: é muito bom, bem definido, com graves impressionantes para um notebook.

De maneira geral, me apaixonei pela maquininha. Quanto ao aquecimento e ao barulho do cooler, nada de mais. Logicamente que, se não se queria nenhum barulho ou aquecimento, deveria-se comprar um netbook ou macbook air. mas daí, também ão se poderia jogar como nesta máquina.

O que eu não gostei muito foi a moldura prateada em volta do touch pad: ficou meio brega e o plástico não é dos mais bonitos. Mas dá pra se viver com isso.

Pessoal, esse é meu último post aqui. Agradeço a todos por ter compartilhado informações preciosas no processo (as vezes doloroso) de se adquirir um XPS.

Abraços a todos, FELIZ NATAL, FANTÁSTICO 2012 E BOA SORTE COM SEUS XPS...

Postado
Tem algum problem eu deixar muito tempo carregando (tipo virar a noite)? Quando ele chega a 100% ele para automatico?

É seu primeiro notebook? Não tem problema não, quando você deixa ele na tomada e desligado ele não carrega mais quando atinge 100%, pode deixar, mas aconselho a ler o manual. Com certeza deve ter uma sessão da bateria. Primeira carga, bons modos de uso, não expor ao sol, etc.. aquela coisa toda. Uma coisa que tenho curiosidade em saber é, se realmente existe um multiplexador que detecta o power supply. Se ta na tomada, usa a da tomada e carrega se estiver abaixo dos 100%, senão, só usa da tomada. E com ele na tomada, tirar a bateria durante o uso. Acho que estraga, por isso nunca testei e tenho medo, mas pela lógica, se funciona na tomada direto sem bateria, se eu tirar a bateria, teoricamente, deve continuar funcionando, pois está recebendo fornecimento de energia.

[]'s

Postado
eu sei man, to brincando apenas...

Eu estou ligado que está de zueira... mas, por via das dúvidas, estou tirando o meu da reta... vai que fico marcado como "estigadinho"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

Bom... mais um dia de espera passado... liguei na transportadora, e consegui "agendar" para fazerem a entrega hoje (que foi a data da liberação/desembaraço fiscal) ou amanhã, no período da tarde, que é quando tem gente em casa para poder receber o pacote... amanhã, devo chegar do trampo e topar com ele por aqui (assim espero, pelo menos)...

Agora, já me adiantando... para poder fazer o DVD com o Recovery, o que é preciso ser feito? Nunca usei estas partições (na verdade, nem sabia da existência, e ainda não sei se é muito funcional) para recovery e boot do sistema... minha namorada tem um Dell também (Inspiron 1545), que veio com o CD de instalação do Windows 7 Home Premium 64 Bits da Dell (OEM)... então, acho que, se for formatar e particionar logo (sistema e dados), de cara, não terei muitos problemas... depois, é só correr atrás dos drivers atualizados...

Por falar em drives atualizados, num existe um software que faça a varredura dos drivers a serem instalados? Dei uma olhada no site da Dell, sessão de drivers para o XPS (e também para o Inspiron 1545), e tem um bocado de coisas para baixar (várias versões do mesmo driver)...

Postado
galera, olha isso... tirei da pagina 26 deste mesmo topico:

É quase isso.

JBL são os alto-falantes, correto.

Já a parte de hardware é da Waves, com esse MaxxAudio 3.

Agora, além disso tem a opção (nos EUA) de acrescentar o software da Creative Labs.

Mas o que interessa mesmo é que todo mundo já estava dizendo que aqui não havia essa opção de mudar a placa de som, e não há mesmo. Aliás, essa opção não existe nem nos EUA. O que muda lá é se você vai pagar pelo programa da Creative Labs ou não. Só isso... O hardware (placa de som) continua sendo o mesmo pra todo mundo.

abs

o meu veio com o soundblaster, realmente deve ser só software, pois uma placa da soundblaster nunca que custaria só 20 reais a mais.

Eu estou ligado que está de zueira... mas, por via das dúvidas, estou tirando o meu da reta... vai que fico marcado como "estigadinho"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom... mais um dia de espera passado... liguei na transportadora, e consegui "agendar" para fazerem a entrega hoje (que foi a data da liberação/desembaraço fiscal) ou amanhã, no período da tarde, que é quando tem gente em casa para poder receber o pacote... amanhã, devo chegar do trampo e topar com ele por aqui (assim espero, pelo menos)...

Agora, já me adiantando... para poder fazer o DVD com o Recovery, o que é preciso ser feito? Nunca usei estas partições (na verdade, nem sabia da existência, e ainda não sei se é muito funcional) para recovery e boot do sistema... minha namorada tem um Dell também (Inspiron 1545), que veio com o CD de instalação do Windows 7 Home Premium 64 Bits da Dell (OEM)... então, acho que, se for formatar e particionar logo (sistema e dados), de cara, não terei muitos problemas... depois, é só correr atrás dos drivers atualizados...

Por falar em drives atualizados, num existe um software que faça a varredura dos drivers a serem instalados? Dei uma olhada no site da Dell, sessão de drivers para o XPS (e também para o Inspiron 1545), e tem um bocado de coisas para baixar (várias versões do mesmo driver)...

Basta abrir o DataSafe da Dell e pedir para fazer o backup. São 2 dvd's. eu não fiz, se precisar é só reinstalar o windows e reinstalar tudo de novo.

Postado
Basta abrir o DataSafe da Dell e pedir para fazer o backup. São 2 dvd's. eu não fiz, se precisar é só reinstalar o windows e reinstalar tudo de novo.

A ideia é pegar o note, e verificar como vem de fábrica... ainda assim, é bem provável que decida por formatar, e depois, fazer uma instalação mais limpa do sistema... como disse anteriormente, terei acesso ao CD do Windows Home Premium 64 da Dell (OEM), oriundo da compra de um Inspiron (cerca de um ano atrás), que também é o sistema do XPS que peguei... assim, nem sei se precisarei usar o Recovery, formatando direto do CD... entretanto, acredito que esta partição oculta (recovery), onde ficam estes dados, mesmo tendo o CD em mãos, não deve ser apagada, correto?

Postado
A ideia é pegar o note, e verificar como vem de fábrica... ainda assim, é bem provável que decida por formatar, e depois, fazer uma instalação mais limpa do sistema... como disse anteriormente, terei acesso ao CD do Windows Home Premium 64 da Dell (OEM), oriundo da compra de um Inspiron (cerca de um ano atrás), que também é o sistema do XPS que peguei... assim, nem sei se precisarei usar o Recovery, formatando direto do CD... entretanto, acredito que esta partição oculta (recovery), onde ficam estes dados, mesmo tendo o CD em mãos, não deve ser apagada, correto?

Cara, eu tenho minha infra estrutura de software toda preparada aqui já, só os drivers que tem que recorrer a download, pois os mesmos (digo do CD) já devem estar desatualizados. Tenho um dvd do win7 auto activate que não precisa de senhja, serial, crack, escambal nenhum. Daí só instalar o driver, mas é claro como não é OEM não vai ficar aquele logotipozinho da dell no painel de controel -> sistema. Que pra mim, dane-se, não faz a menor diferença, quero só ver a pontuação. Eusar, vou pegar o meu demanha, estou em casa agora só esperando o touro bandido chegar...

kkkkkk

Postado
Cara, eu tenho minha infra estrutura de software toda preparada aqui já, só os drivers que tem que recorrer a download, pois os mesmos (digo do CD) já devem estar desatualizados. Tenho um dvd do win7 auto activate que não precisa de senhja, serial, crack, escambal nenhum. Daí só instalar o driver, mas é claro como não é OEM não vai ficar aquele logotipozinho da dell no painel de controel -> sistema. Que pra mim, dane-se, não faz a menor diferença, quero só ver a pontuação. Eusar, vou pegar o meu demanha, estou em casa agora só esperando o touro bandido chegar...

kkkkkk

Infra estrutura de software é froid... e o que é que você tem por ae pra mandar bala? Não que eu faça questão, mas já que tenho em mãos o OEM do 7 Home Premium 64, vou utilizar ele mesmo... até porque, num faço questão de ter Ultimate ou blablabla... o Home Premium já resolve tranquilo!

Cara... a hora que vi a quantidade de drivers, ainda mais a quantidade de versões diferentes (ter que ficar procurando no site a versão mais atual é pra acabar), me deu uma canseira que você não imagina... kkkkkkk... mas, acho que para ficar realmente bem funcional, é interessante dar uma atualizada geral nos drivers... num sei...

Vão te entregar aí de manhã? Tentei ver se tinha como retirar com eles lá, mas falaram que não há esta possibilidade... então, de tarde, devem deixar lá em casa... chego do trampo e já boto ele para carregar até amanhã cedo!!

Postado
Infra estrutura de software é froid... e o que é que você tem por ae pra mandar bala? Não que eu faça questão, mas já que tenho em mãos o OEM do 7 Home Premium 64, vou utilizar ele mesmo... até porque, num faço questão de ter Ultimate ou blablabla... o Home Premium já resolve tranquilo!

Cara... a hora que vi a quantidade de drivers, ainda mais a quantidade de versões diferentes (ter que ficar procurando no site a versão mais atual é pra acabar), me deu uma canseira que você não imagina... kkkkkkk... mas, acho que para ficar realmente bem funcional, é interessante dar uma atualizada geral nos drivers... num sei...

Vão te entregar aí de manhã? Tentei ver se tinha como retirar com eles lá, mas falaram que não há esta possibilidade... então, de tarde, devem deixar lá em casa... chego do trampo e já boto ele para carregar até amanhã cedo!!

Eu tenho plano B quis dizer, vou utilizar o datasafe se for necessario. Drivers, paciencia. ***** a mulher disse que de manha vão entregar, ai liguei lá, vão entregar até 2h da tarde, vapo! Q isso, Sacanagem. Então vão entregar junto com o seu. P-q-p. Nem precisava você ter pedido, porque já era... pra ser entregue o mais tarde possível.

Postado
Eu tenho plano B quis dizer, vou utilizar o datasafe se for necessario. Drivers, paciencia. ***** a mulher disse que de manha vão entregar, ai liguei lá, vão entregar até 2h da tarde, vapo! Q isso, Sacanagem. Então vão entregar junto com o seu. P-q-p. Nem precisava você ter pedido, porque já era... pra ser entregue o mais tarde possível.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
E aí, ja chegou o seu?

O meu acabou de chegar! boot em 15 segundos!!

Não sei ainda... deixa ligar em casa para descobrir...

Nada ainda... e tem gente em casa...

:mad:

Goddamn...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!