Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler para Placas de Vídeo Arctic Cooling Accelero XTREME Plus


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Cooler para Placas de Vídeo Arctic Cooling Accelero XTREME Plus


"O Accelero XTREME Plus é um enorme cooler para placas de vídeo com cinco heatpipes e três ventoinhas de 92 mm. Vamos conferir seu desempenho."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que ele não têm base dupla, para usar em placas dual-chip (até porque as posições das GPUs podem variar, e isso seria um problema) . Seria uma boa testá-lo na HD6990 e ver como ele se sairia com uma GPU de TDP alto.Como não é possível, acho que um cooler desse gabarito deveria ser colocado à prova mesmo, com uma GTX480 por exemplo, pra ver como ele se comporta em situações extremas, se bobear até com over. Mesmo assim excelente review, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse tamanho e essa imponência realmente acertei em cheio na conclusão final do CdH. A Arctic Cooling fez realmente um grande Cooler para VGA, merecedor de todo o reconhecimento.

O que limita um pouquinho é o seu tamanho, dependendo do case de quem estiver a fim de comprá-lo, mas isso não é a discussão principal. É apenas uma recomendação do CdH.

Quanto ao seu peso, eu até que não me preocuparia muito, embora ele seja pesadão. No entanto, ele é magnífico.

:D Parabéns pelo teste. Como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cooler funciona bem pelo seu tamanho e massa, pois as ventoinhas são uma droga, tenho uma GTS250 da POV com um cooler dessa marca de alumínio com uma ventoinha dessas e acreditem ela funcionando em 100% e 70% é a mesma coisa, nem faz vento, acredito que se removerem as 3 e colocarem umas monstras no CFM esse cooler congela a VGA, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei curioso pra ver como ia ficar em um gtx570, aqui com padrão fica 85 fácil

Você já experimentou baixar e usar o EVGA Precision 2.0? Tire a velocidade do cooler da GTX570 do AUTO e mude para o SYNC. Coloque, por exemplo, 80 por cento. Pronto, a temperatura da sua VGA irá cair legal.

Abraço.

evgaprecision202.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante, fico imaginando se eles inventam de aumentar os dissipadores e trocar as 3 ventoinhas de 92mm por duas de 140mm, o que uma belezinha dessas não seria capaz de aguentar einh? Acho que manteria qualquer bi-processada como se fosse uma low-end, geladinha...

Esses caras estão de parabens.

Só uma perguntinha: A Arctic Cooling não tinha trocado o nome só pra Arctic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, você compra um cooler de VGA e de quebra ainda ganha um ventilador interno para o seu PC! Mas acho que não tem nenhuma placa single-core que seja desse tamanho. Ou tem?

Tem uma 8800 Ultra aqui que mede 27cm, esse cooler ficaria perfeito pra ela, é uma placa muito esquentada!

Estou satifeito com o Arctic Cooling Accelero Twin Turbo Pro da minha ECS GTS 450 Black Series ela fica geladinha e o principal "sem ruído".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae galera, alguem sabe onde posso comprar essa belezura??

To louco pra trocar o cooler da minha gtx470.. Quando jogo ela chega a 94 graus e parece eu estou num aeroporto de TANTO barulho!! É inacreditável.

Eu simplesmente sou obrigado a jogar de fone de ouvido porque se eu for aumentar o som pra conseguir ouvir, ninguem em casa dorme.

Quem já comprou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, alguem sabe onde posso comprar essa belezura??

To louco pra trocar o cooler da minha gtx470.. Quando jogo ela chega a 94 graus e parece eu estou num aeroporto de TANTO barulho!! É inacreditável.

Eu simplesmente sou obrigado a jogar de fone de ouvido porque se eu for aumentar o som pra conseguir ouvir, ninguem em casa dorme.

Quem já comprou??

Eu não tenho o XTREME Plus, mas tenho um TWIN TURBO.

Posso afirmar que o silêncio é uma marca registrada da Arctic, tanto que uso os fans em 100% o tempo inteiro e mal os noto (só se ficar prestando atenção, com o ouvido do lado do gabinete)

Em outros sites que fizeram review desse cooler, todos destacaram o seu silêncio aliado a essa performance incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ae galera, alguem sabe onde posso comprar essa belezura??

To louco pra trocar o cooler da minha gtx470.. Quando jogo ela chega a 94 graus e parece eu estou num aeroporto de TANTO barulho!! É inacreditável.

Eu simplesmente sou obrigado a jogar de fone de ouvido porque se eu for aumentar o som pra conseguir ouvir, ninguem em casa dorme.

Quem já comprou??

Comprei ontem na Waz.... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!