Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470


martec

Posts recomendados

bom, sei que é uma loja, o preço pro mercado brasileiro tava baixo mesmo...

mas a colombo aumento já pela 3° vez o preço em menos de uma semana...

ja ta em R$ 2.253,00 em 12x, esse foi o preço que o vendedor tinha me dito que ficaria na loja, e não no site

nao curti a postura, pelo jeito eles nem sabiam que o conunto era bom, e agora que viram que chama atenção, vão começar a meter a faca.

@marlokin

o da power note é superior pra jogos, a gpu é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook do site POWERNOTE http://powernote.com.br/xk.htm

Ele tem desempenho parecido com esse MSi??

Pois to pensando caso de algum problema, pegar esse Powernote, me parece uma boa compra.

A placa de video é melhor, mas o processador bastante pior.

Eu acho esses powernotes feios, grossos, embora possuam excelente hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por: R$ 1.849,00 à vista ou no boleto bancário ou R$ 2.253,00 em 12x de :eek:R$ 187,75:eek:.

Comprei em 03/04/11 por 12 X de R$ 154,08:wub:.

Hoje já pensaria melhor:confused:.

Eu tambem, só que comprei dia 4.. hehe.. por esse preço eu tambem não compraria nao.. peguei pelo custo x beneficio.. tava muito barato pro hardware que tem... E nao está certo que eu fique com esse note, de repente eu cancele a compra ... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,saiu review da HD6450 pra desktop(a HD6570m é baseado no mesmo chip).

http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-hd-6450-caicos-blu-ray-3d,2920.html

http://www.anandtech.com/show/4263/amds-radeon-hd-6450-uvd3-meets-htpc

Tem 160SPs,8TMUs e 4ROPs.

O clock da GPU da 6470m do MSI é maior(800Mhz?),porém tem memória GDDR3 1.8Ghz,o que é melhor que a versão DDR3 do desk mas bem pior que a versão GDDR5.

Não sei se esse review tem muita utilidade pela 6450 testada ser GDDR5.

Bem que as 64xx pra nbs poderiam ser só GDDR5 pra compensar os 64bits,mas a AMD (e nvidia) ainda insistem em capar o barramento de memória de placas low-end mesmo com a HD3000 no mercado :(

Edit:Uma comparação que faz mais sentido seria com a HD6350 do desktop(igual a HD6450,mas com 650Mhz core e 1.6Ghz DDR3),falam que é 30% mais rápido que a HD5450,ou seja,provavelmente a 6470m do FX420 é melhor mesmo que a HD3000 e acho que não dá pra leva muito em consideração os reviews do nbcheck...

http://www.nordichardware.com/news/71-graphics/41079-radeon-hd-6350-qcaicosq-30-faster-than-hd-5450.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem, só que comprei dia 4.. hehe.. por esse preço eu tambem não compraria nao.. peguei pelo custo x beneficio.. tava muito barato pro hardware que tem... E nao está certo que eu fique com esse note, de repente eu cancele a compra ... ¬¬

E aí pretenderia pegar qual note? Não é possível que encontrou algo melhor que esse pelo preço?! Encontrou? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem, só que comprei dia 4.. hehe.. por esse preço eu tambem não compraria nao.. peguei pelo custo x beneficio.. tava muito barato pro hardware que tem... E nao está certo que eu fique com esse note, de repente eu cancele a compra ... ¬¬

Olha cara, opinião cada um tem a sua... Mas eu quase comprei esse mesmo notebook na Microway a 1 mes atras, e o preço lá é de 3180!!

Claramente você não conhece a qualidade dos notebooks MSI, e o nível do hardware presente neste modelo.

Mesmo com um preço de 2500 reais a vista, ainda é um preço justo por esse notebook para os padrões do Brasil. Claro, não me venha com paraguai e importações ilícitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, opinião cada um tem a sua... Mas eu quase comprei esse mesmo notebook na Microway a 1 mes atras, e o preço lá é de 3180!!

Claramente você não conhece a qualidade dos notebooks MSI, e o nível do hardware presente neste modelo.

Mesmo com um preço de 2500 reais a vista, ainda é um preço justo por esse notebook para os padrões do Brasil. Claro, não me venha com paraguai e importações ilícitas.

Na loja fisica a vendedora não podia vender, mas constatou que o estoque apresentava a venda 30 maquinas.

O valor era aquele bom no site: 1779 a vista ou 1859 em 12x.

Na loja o valor era 1999 a vista ou 2199 em 12 vezes.

Agora no site, ta por 1999 em 12.

No fast tem um Itautec por 1886 ou 1999 em 12x.

Mas algo que me interessou neste MSI é o acabemento além da configuração excelente, que mesmo por 1999 é de melhor custo beneficio.

Ah, no fast tem outros modelos bons que estão sendo vendidos entre 1999 e 2199, modelos LG; isso na loja fisica! Olhei em Curitiba.

No site tem core i3 com nvidia de 512 por +-1850 - Samsung.

Na colombo a loja fisica sera mais cara que o site, mas no fast parece que empatam o preço e você sai com o n ote em mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse preço?

economicamente inviável, deve ser a escória que sobrou da MSI ou é um tijolo kkkk -> acabamento\som\assistência péssimos

"economicamente inviável"? Não tem dinheiro não compra, simples assim.

Quanto a sua opinião sobre a qualidade dele, vamos ter que esperar chegar pra ver.

EDIT: Talvez você quis dizer que o preço está baixo demais para esse notebook, e que na verdade deve ser alguma "pegadinha", peças que sobraram ou com defeito, entendi.

Bom eu não acredito que seja este o caso, já que a MSi está a pouco tempo no mercado brasileiro e precisa de um produto para poder competir com Samsung e Lenovo, que encontram-se também nesta faixa de preço, porém com hardware da geração anterior.

Caso aconteça do produto ser "escória que sobrou", quem sai perdendo é a MSi, que já não começou muito bem aqui no Brasil quando trouxe a série de entrada para cá (CR), que alguns usuários reportaram problemas.

O preço deste notebook lá fora está em média $750 dólares para vendas individuais, acresentando 60% de imposto e ~15% de ICMS, vezes o dólar atual, resultaria em um preço final para o consumidor brasileiro de ~R$2231. Agora não sei se são esses os impostos pagos para este tipo de importação, e com certeza o preço pago pelo lote comprado (que deve ter sido na algumas centenas de unidades), foi muito menor que esses 750 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link para o site oficial do notebook não mais funciona.

Eles atualiaram a página e o endereço mudou:

http://www.msi.com/product/nb/FX420.html

Bem interessante as informaçoes do site!

até porque o site da colombo é meio incompleto...

Só nao consegui descobrir ainda se o hd é 5400 ou 7200...

Tbem agora estou em duvida se nao seria pedir muito por um 7200

rsrsrs

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante as informaçoes do site!

até porque o site da colombo é meio incompleto...

Só nao consegui descobrir ainda se o hd é 5400 ou 7200...

Tbem agora estou em duvida se nao seria pedir muito por um 7200

rsrsrs

abço

O HD será de 5400 RPM, segundo a tabela:

fx420spec.jpg

http://www.msi.com/news-media/news/1225.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra pelo 0800 liga e pede q da um geitnho meu e de uma galer foi assim ^^ eu compre com a Debora

Liguei e falei com uma guria lá, ela tentou ver com as colegas, tentou e tentou mas disse que naão deu. Vou procurar a débora de cara

***EDIT***

Acabei de ligar e falar com outra atendente dizendo que já foram vendidas 35 de 31 em SP e que não dá pra comprar mesmo, vou tentar ainda falar com a Débora amanhã de manhã, o horário dela já foi.

Não desisti ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!