Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470


martec

Posts recomendados

paguei o meu no dia 04/04, e confirmou no dia 05/04, recebi um email confirmando. Mas, no mesmo dia que paguei, mandei um email com o comprovante; muito embora essa de enviar por email não influencia em nada, eles aguardam a confirmação do banco...

agora o bom, meu prazo de entrega é 27/05!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto significa que HD externo só com velocidade baixa da saída USB?

A velocidade da entrada USB 3.0 não é nada baixa, é até 10x maior que a USB 2.0.

Acho que retiraram a porta esata pois acharam que seria meio inútil ou redundante já que o note possui duas USB 3.0, embora eu discorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade da entrada USB 3.0 não é nada baixa, é até 10x maior que a USB 2.0.

Acho que retiraram a porta esata pois acharam que seria meio inútil ou redundante já que o note possui duas USB 3.0, embora eu discorde.

andei dando uma pesquisada, parece que o fato de ter USB 3.0 e não ter e-sata reflete uma tendência daqui para frente:

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/estacaowindows/mercado/usb-30-vai-exterminar-a-interface-esata/

mas a questão é se os HD externos estão acompanhando isso e vindo com USB 3.0 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei dando uma pesquisada, parece que o fato de ter USB 3.0 e não ter e-sata reflete uma tendência daqui para frente:

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/estacaowindows/mercado/usb-30-vai-exterminar-a-interface-esata/

mas a questão é se os HD externos estão acompanhando isso e vindo com USB 3.0 tb.

Sim, porém dificulta caso você queira fazer backup de um hd sata de desktop por exemplo... precisa de adaptadores sata x usb... sem contar outros dispositivos que podem ser conectados em portas sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 21/04 que será o lançamento no site da colombo mesmo né?

será que terá disponível pelo preço que está agora e a pronta entrega???

ou vai subir de preço estratosfericamente ? =X

certeza que vai subir. Nem dúvido que chegue uns 2500.

E nem dá para saber se vai ter para venda na net no lançamento. Os que botaram para vender na net ta esgotado, eles precisam deixar algumas unidades para vender nas lojas físicas com preços maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 21/04 que será o lançamento no site da colombo mesmo né?

será que terá disponível pelo preço que está agora e a pronta entrega???

ou vai subir de preço estratosfericamente ? =X

esta falando de ir na loja mesmo? se for isso, nao é boa ideia, eu liguei pra loja no dia que criei o topico do msi, quando ninguem nem comentava dele e o vendedor ja disso que iria pra 2.300. agora que eles ja aumentaram o preço até pela pré-venda e mesmo assim ta qse esgotado, vão meter a faca depois, até ficar mofando e ter que baixar de novo, sabe-se la quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que preciso parar de olhar esse tópico e relaxar um pouco, to muito aguniado de ter que esperar mais 1 mes pra chegar o notebook...

Ainda por cima dei uma olhada no site reclameaqui, e encontrei diversas reclamações com respeito a logística da colombo, desde atraso nas entregas, produtos com avarias quando chegaram, e um certo descaso para resolver esses problemas.

Espero que não seja o nosso caso!!! Mas com todo esse rolo que fizeram de mandar produtos do estoque de um estado para outro, não duvido nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que preciso parar de olhar esse tópico e relaxar um pouco, to muito aguniado de ter que esperar mais 1 mes pra chegar o notebook...

Ainda por cima dei uma olhada no site reclameaqui, e encontrei diversas reclamações com respeito a logística da colombo, desde atraso nas entregas, produtos com avarias quando chegaram, e um certo descaso para resolver esses problemas.

Espero que não seja o nosso caso!!! Mas com todo esse rolo que fizeram de mandar produtos do estoque de um estado para outro, não duvido nada...

Acho que avaria é difícil porque notebooks tem uma embalagem muito boa. Já quanto a logística concordo com você, não é erro do consumidor pedir uma mercadoria de outro centro de distribuição e sim do gestor de logística.

Os notes de curitiba esgotaram, sabe o que eu vou fazer? Comprar no endereço de uma amiga gaúcha e ela vai me fazer o favor de enviar por sedex, é mole? Sairá 1900 total, vou pagar à vista mesmo, mas parece estar valendo a pena.

Só to com umas dúvidas a respeito da escolha desse note entre outros (vide topico http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-entre-tres/921977?p=4962555#post4962555) mas como meu foco não é JOGOS EXTREMAMENTE PESADOS e sim jogos pesados, acredito que esse MSi seja o melhor custo/benefício e que durará a configuração forte por uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que avaria é difícil porque notebooks tem uma embalagem muito boa. Já quanto a logística concordo com você, não é erro do consumidor pedir uma mercadoria de outro centro de distribuição e sim do gestor de logística.

Os notes de curitiba esgotaram, sabe o que eu vou fazer? Comprar no endereço de uma amiga gaúcha e ela vai me fazer o favor de enviar por sedex, é mole? Sairá 1900 total, vou pagar à vista mesmo, mas parece estar valendo a pena.

Só to com umas dúvidas a respeito da escolha desse note entre outros (vide topico http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-entre-tres/921977?p=4962555#post4962555) mas como meu foco não é JOGOS EXTREMAMENTE PESADOS e sim jogos pesados, acredito que esse MSi seja o melhor custo/benefício e que durará a configuração forte por uns 3 anos.

No forum adrenaline tem um tópico dedicado a este itautec. Não me parece uma boa compra, muitos reclamam que ele foi mal projetado com relação ao fluxo de ar, e a temperatura chega a diminuir de 15 graus quando retirada a tampa traseira.

Quanto ao powernote, eu também partilho da opinião de que ele é horrível, embora seu hardware seja excelente.

No mais, não adianta, se a procura é por custo x benefício, acho que não existe nenhuma compra no mercado brasileiro que supere esta do MSi na colombo.

Única opção melhor que esta seria moamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que avaria é difícil porque notebooks tem uma embalagem muito boa. Já quanto a logística concordo com você, não é erro do consumidor pedir uma mercadoria de outro centro de distribuição e sim do gestor de logística.

Os notes de curitiba esgotaram, sabe o que eu vou fazer? Comprar no endereço de uma amiga gaúcha e ela vai me fazer o favor de enviar por sedex, é mole? Sairá 1900 total, vou pagar à vista mesmo, mas parece estar valendo a pena.

Só to com umas dúvidas a respeito da escolha desse note entre outros (vide topico http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-entre-tres/921977?p=4962555#post4962555) mas como meu foco não é JOGOS EXTREMAMENTE PESADOS e sim jogos pesados, acredito que esse MSi seja o melhor custo/benefício e que durará a configuração forte por uns 3 anos.

Bem já que o amigo aí de cima já disse o que eu penso também, sobrou só comentar sobre o samsung q estais procurando...

Ele aparece quase sempre disponível novamente a partir das 6 a 8 da manhã no site americanas.com. Mas também ficaria com o msi... Minha opinião.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse outros pra mim nao tem utilidade 15 polegadas é muito, quero portabilidade to entre o MSI e o Sony Vaio YB 11.6 http://forum.clubedohardware.com.br/novo-sony-vaio/899726/12 , pra mim seria util tambem, porém, a questao das portas USB 3.0 me deixam pensativo...

tenho um ps3 então nem jogarei nele, quero mais é que dure 3 a 4 e a configuração de conta de videos HD, msn, Office, internet, essas coisas...

sou administrador e nem uso programas pesados mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, me inscrevi neste tópico só para avisar que consegui comprar do Rio Grande do Sul para entregar em Florianópolis, aí minha tia me reenvia pra sampa.

Falei com a vendedora Simone no ramal 8560, ela trabalha das 8h as 14h.

Fica aí a dica.

Agora é aguardar, quando chegar os notes da rapaziada trocamos mais informações!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!