Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470


martec

Posts recomendados

Pois é galéra também acabei conseguindo comprar o meu. Cancelei o shark I5 que peguei nas americanas.com. Aliás fica a dica pra quem ainda quer comprar ele, todos os dias por volta de 6 da manhã ele aparece disponível na americanas.com. Agora esse msi está muito suspeito porque até agora não saiu da análise a compra efetuada pelo cartão de crédito. Será que vão cancelar a comprar de todo mundo? kkk Há agora é bravo aquele 0800 deles, guerreiro quem conseguiu por lá, porque olha como é difícil alguém atender lá e o pior que manda ligar depois, aí que raiva rs. Bem apesar de ter certeza pela imagem que o teclado é internacional, fiquei meia hora no chat tentando buscar essa informação, mas o atendente não tinha e pediu pra anotar meu fone q ele me ligaria... Agora é aguardar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galéra também acabei conseguindo comprar o meu. Cancelei o shark I5 que peguei nas americanas.com. Aliás fica a dica pra quem ainda quer comprar ele, todos os dias por volta de 6 da manhã ele aparece disponível na americanas.com. Agora esse msi está muito suspeito porque até agora não saiu da análise a compra efetuada pelo cartão de crédito. Será que vão cancelar a comprar de todo mundo? kkk Há agora é bravo aquele 0800 deles, guerreiro quem conseguiu por lá, porque olha como é difícil alguém atender lá e o pior que manda ligar depois, aí que raiva rs. Bem apesar de ter certeza pela imagem que o teclado é internacional, fiquei meia hora no chat tentando buscar essa informação, mas o atendente não tinha e pediu pra anotar meu fone q ele me ligaria... Agora é aguardar.

Abraços

Pois é, pela imagem não pode considerar, porquê eles pega qualquer uma para ilustração.

Alguém tinha que confirmar pra nós, estou cogitando a devolução do meu sf410 i5 para pegar este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho acompanhado com bastante interesse essa discussão e, acabando de escrever essa nota, já tentarei comprar esse MSI. A minha dúvida é se acham que esse pode ser um bom notebook para alguém que, nos últimos anos, praticamente só jogou joguinhos de paciência ou em flash, devido à quantidade de trabalho :(. Trabalho mais com programação mas gostaria de ter uma boa máquina, tanto para usá-la por mais tempo quanto para, eventualmente, dar umas "fugidas". Eu estava considerando um Lenovo (NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD Z360 COM PROCESSADOR INTEL CORE I5 450M 4GB 500GB 13.3"), principalmente pela maior portabilidade, mas esse MSI realmente está tentador. Não tenho muita pressa, nas visitas a clientes posso usar o netbook de minha esposa ou o meu Vaio que foi "surrupiado" pelo meu filho, mas as viagens devem se tornar mais constantes e mais longas este ano.

Alguém arrisca algum palpite?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou do Rio de Janeiro-RJ, comprei no domingo de manhã e hj já paguei o boleto . Estou com uma estranha sensação de tiro no escuro, mas pelo que andei lendo na internet esse notebook foi lançado recentemente nos EUA ( inicio de março) e nao é um barebone, e sim um notebook mid/high end. Acho bem difícil que tenha teclado ABNT e já ouvi falaram aqui na comunidade que, se o note der problema depois dos 7 dias, terei que pagar frete e mandar para SP, que é a unica central de assistencia tecnica da MSI. Isso me deixa preocupado e gostaria de sugerir que o pessoal da comunidade faça um review bem detalhado, rodando crysis( e outros jogos que exijam bastante, como o GTA 4) estressando bastante a maquina nos primeiros dias para ver se aguenta o tranco. Eu , apesar da falta de tempo cronica, estou me propondo a fazer um review bem detalhista para explorar qualquer falha que esse notebook tenha nos primeiros 7 dias, porque depois é sentar e chorar ( mandar um produto desse peso e tamanho para SP deve ser bem caro, além da possivel demora para o conserto).

QUero tb parabenizar o autor do topico por dividir conosco essa informação dessa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pedido de nr. censored foi confirmado em 04/04/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 06/05/2011.

no aguardo ;p

Quando efetuou o pagamento? E foi por cartão de crédito? Essa informação foi passada por email e ou consta no site? Tantas perguntas porque o meu até agora está em analise.

Mas pelo menos confirmaram o pedido, sinal que vem mesmo ao invés de cancelarem por suposto erro de preço e tal.

Bem eu acho q se estragar em até 7 dias acho q vai ter que mandar pra matriz colombo no RS e lá deve haver a troca direto do produto, acho que é assim que funciona... Agora se ferrar depois, ai ferro mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conseguiu comprar, como esta o status do pedido? Aqui ainda esta em analise, quanta demora (ou pressa de minha parte também).
Quando efetuou o pagamento? E foi por cartão de crédito? Essa informação foi passada por email e ou consta no site? Tantas perguntas porque o meu até agora está em analise.

Meu ja foi confirmado tambem:

" Agradecemos por comprar na Colombo.com.br

O seu pedido de nr. xxxxxx foi confirmado em 04/04/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 11/05/2011."

Qual foi a forma de pagamento?

A que comprou: poderámos desde já organizando uma lista de jogos e benchmarks para fazer no note assim que chegar. Estou por fora de quais testar, alguém tem alguma dica?

também acho boa ideia, podia ser com Crysis, GTA 4 e Call of duty Black Ops ( pra ter um mais recente). Na teoria todos devem rodar, ao menos em med.

opa.. vi aqui esse note, e já fui fazer a compra dele no site.. tava mesmo procurando um note, mais basico e baratinho, mas ae quando vi a config desse note por esse preço. optei por ele...

um duvida, é possivel eu trocar o hd dele por um ssd??

até onde sei a colombo não faz nenhum tipo de modificação em desktop, muito menos note, esse modelo ja vem pronto da msi, e nao tem opção de ' configurar' no site, como no da dell, então acho que não cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rede Colombo é do interior do Rio Grande do Sul, muito antiga e tradicional.

Eles tem muitas lojas espalhadas na região Sul.

São do estilo Ponto Frio, Americanas, etc.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lojas_Colombo

-------------------

Esse notebook, se não for da série sandy bridge zicada, é a melhor oferta em termos de Core i series já feita até agora pelas redes de varejo.

Por 1.700,00 eu diria que é muito boa a configuração e muito, muito potente a máquina. Core i5 Sandy Bridge é um monstro!

Claro que a placa de vídeo é classe 3 e não vai fazer milagres, mas garanto que rodará os games modernos em 1024x768 em LOW pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pedido de nr. censored foi confirmado em 04/04/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 06/05/2011.

no aguardo ;p

aqui ta igual, na verdade quando postei minha duvida, pouco tempo depois me ligaram de casa perguntando se eu tinha comprado outro note de novo porque ligaram em casa para confirmar a compra, dai falaram que nao sabiam de nada, ja pensei pronto perdi a compra agora, mas dai retornaram a ligação. Agora é so esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pedido de nr. ******* foi confirmado em 04/04/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 06/05/2011.

Comprei ontem no master por telefone ainda =D

agora é esperar e torcer.

E se for o caso de algum problema, temos vários compradores aqui

podemos iniciar uma açao conjunta, creio que esse não será o problema...

agora é só aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pedido de nr......... foi confirmado em 05/04/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 16/05/2011.

comprei ontem pelo telefone no visa recebi um telefone de comfirmaçao de e checagem de indereso

agora e so roer a unha ate la obs tem q ter as unhas q nem a do ze do caixao com um prazo desse o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pedido de nr........ foi confirmado em 05/04/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 13/05/2011.

Esse prazo é de matar. Mas é óbvio que valeu a pena :)

Alguém já comprou pelo site da colombo? Será que quando chegar o note não será possível retirar na loja física? :P

Bem liguei no sac da msi hoje de manhã pra obter informações sobre o teclado, assistência técnica e sobre o sandy bridge está com recall.

Mas não conseguir obter essas informações, perguntei primeiramente do teclado, fui informado que o sistema estava indisponível para ela verificar, que era pra ligar depois. Aí perguntei se esse note estava vindo com o SB atual corrigida ou era antiga ainda, nisso a ligação "cai".

Sem paciência de ligar lá novamente mandei email pra msi, agora é aguardar o retorno.

Sobre o SB ao que me parece pelo que andei lendo e conforme consta no site da msi internacional na lista de notebook afetado, não constava informações a respeito do chipset do nosso note, o HM65. Alguém teria mais informação a respeito o SB??? Sei que pelo que andei lendo também não foi afetado muito os notebook por utilizarem teoricamente o sata 0 e 1, mais vai saber rs. Sou novo nessa area de note e tal, se falei besteira aí, me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo onde eu vi, mas foi em um site internacional, que é rev B3. Alem do que ele não ter o trabalho de enviar, ter que receber de novo e enviar de novo (assim espero). So espero tambem que não tenha tantos problemas como teve os CR420, em todo caso, 7 dias para devolução se não gostar do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo onde eu vi, mas foi em um site internacional, que é rev B3. Alem do que ele não ter o trabalho de enviar, ter que receber de novo e enviar de novo (assim espero). So espero tambem que não tenha tantos problemas como teve os CR420, em todo caso, 7 dias para devolução se não gostar do produto.

MSI foi um dos primeiros a lançar o B3.

O seu pedido de nr........ foi confirmado em 05/04/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 13/05/2011.

Esse prazo é de matar. Mas é óbvio que valeu a pena :)

Alguém já comprou pelo site da colombo? Será que quando chegar o note não será possível retirar na loja física? :P

Bem liguei no sac da msi hoje de manhã pra obter informações sobre o teclado, assistência técnica e sobre o sandy bridge está com recall.

Mas não conseguir obter essas informações, perguntei primeiramente do teclado, fui informado que o sistema estava indisponível para ela verificar, que era pra ligar depois. Aí perguntei se esse note estava vindo com o SB atual corrigida ou era antiga ainda, nisso a ligação "cai".

Sem paciência de ligar lá novamente mandei email pra msi, agora é aguardar o retorno.

Sobre o SB ao que me parece pelo que andei lendo e conforme consta no site da msi internacional na lista de notebook afetado, não constava informações a respeito do chipset do nosso note, o HM65. Alguém teria mais informação a respeito o SB??? Sei que pelo que andei lendo também não foi afetado muito os notebook por utilizarem teoricamente o sata 0 e 1, mais vai saber rs. Sou novo nessa area de note e tal, se falei besteira aí, me desculpem.

Quase certeza que o teclado será ABNT (com ç). Quando comprei o netbook MSI Wind no lançamento, tinha tanto modelo BR e US no paraguai, ou seja, lá na China eles fabricam para vários continentes ao mesmo tempo.

Sem contar que os notes comercializado no BR são todos modelos BR como no caso do CR420 (exceto importação independente da Microway, por exemplo.). Alías esse FX-420 pelas fotos possui teclado identico ao CR420.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!