Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Vamos la: o update aparenta ter melhorando o resfriamento em uns 3-2 graus

Compilando o android no linux da pra perceber bastante porque da pra monitorar em tempo real

A temperatura de throtling do nosso processador é 86 graus, passou disso ele comeca a derrubar o clock para nao sobreaquecer

Se o seu notebook passa disso tente o update, se nao resolver troque/leve na assistencia pois ele nao deve fazer isso

A temperatura limite é 100 graus: http://goo.gl/hBJMF

Uma dica boa é inclinar o notebook que nem um cara fez, deixa ele uns 50mm mais alto na traseira ja muda o comportamento das temperatura

Outra coisa. Compilou o androdi em 19minutos em vez de 21 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu aqui o cooler ta girando mais devagar...ta mais silencioso....

outra coisa..pra carregar em 80% aperta o F2 na inicialização do pc..entra na bios e ativa a opção...la..

resumindo: mais silencioso o pc..deve ter otras coisas melhoradas que não vamos perceber..afinal...se tem atualização de bios é que algo foi melhorado..

abçcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor me ajuda!:eek:

Tá dando uma tela azul cada vez que eu vou jogar Batman AA, aparece uma mensagem falando algo sobre se eu instalei algum software novo ou algum hardware, não sei se tem a ver com a temperatura, no final da mensagem aparece alguns códigos de erro e eu pude anotar esse >> nvlddmkm.sys

Seria referente ao driver da vga?? Será que essa tela azul é referenete a driver só? Não dá nem 30 min de jogo e dá essa tela azul, só joguei Batman AA por enquanto, não testei com outros jogos. Alguém sabe o que é pelo amor de Deus!!!:(

Meu driver da GT é o 275.33 o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, parece que o problema era com o V-sync, eu tinha lido em um outro tópico aqui no CDH mesmo sobre esse problema e um usuário disse que depois de ter desligado o V-sync tinha parado esse erro, fiz e deu certo, joguei por 3 horas seguidas e não aconteceu de volta, só não sei se em todos os jogos terei que desativar o V-sync.

Outra coisa, as temps da CPU e da GT quando em jogo ficam em 80 e 60 respectivamente, são boas temperaturas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, parece que o problema era com o V-sync, eu tinha lido em um outro tópico aqui no CDH mesmo sobre esse problema e um usuário disse que depois de ter desligado o V-sync tinha parado esse erro, fiz e deu certo, joguei por 3 horas seguidas e não aconteceu de volta, só não sei se em todos os jogos terei que desativar o V-sync.

Outra coisa, as temps da CPU e da GT quando em jogo ficam em 80 e 60 respectivamente, são boas temperaturas né?

temps normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas to achando interessante levar um dell inspiron 15R com video dedicado no lugar desse samsung. Nao pelos aparentes problemas relatos nesse notebook da samsung mas pela confiança depositada na dell e pela qualidade dos seus hardwares, sem falar da AT sem comparação.

Mas queria saber se alguem ja sabe se o Novo dell Inspiron 15R com a 2ª geração de processadores já vem com chipset B3?

O inspiron 15R é ruim. A placa de video que vem nele e de 64 bits, nao chega nem aos pés desse samsung. Compare o samsung com o XPS com i5 pois as confs deles sao iguais e nao com o inspiron que é bem inferior e o povo quer so porque troca capinha.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente

Eu andei vendo esse notebook pra comprar e tal

E aparenta ser um ótimo pc pelas configurações

Gostaria de saber de vocês que já tem ele se seria bom para mim:

Sabe...

Eu busco um computador bom para usar no dia a dia já que o meu é muito ruim, mas principalmente para jogar e gostaria de saber se ele é bom para isso, jogar por um bom tempo sem parar(nunca passei de 3 hrs)

E sobre a temperatura eu tenho uma dakelas mesinhas cooler que inclina um pouco o pc e deixa ele arejado o tempo inteiro.

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente

Eu andei vendo esse notebook pra comprar e tal

E aparenta ser um ótimo pc pelas configurações

Gostaria de saber de vocês que já tem ele se seria bom para mim:

Sabe...

Eu busco um computador bom para usar no dia a dia já que o meu é muito ruim, mas principalmente para jogar e gostaria de saber se ele é bom para isso, jogar por um bom tempo sem parar(nunca passei de 3 hrs)

E sobre a temperatura eu tenho uma dakelas mesinhas cooler que inclina um pouco o pc e deixa ele arejado o tempo inteiro.

Agradeço

Cara, eu substituí meu desktop antigo por esse note. E tem me atendido perfeitamente bem. Ainda não joguei direito nele, mas pro dia-a-dia tá perfeito. Rápido e muito funcional. O teclado é gostoso de digitar e o touchpad com multi touch é uma mão na roda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q você acham:

Notebook Pavilion DV63040

ou o

samsung rf411 sd2 ( i3)

vou postar a config do hp

Processador AMD TurionTM II Dual Core N530 / 3GB de memória / 500GB de HD / Tela 15.6" / Leitor Blu-ray / Placa de vídeo ATI Mobility RadeonTM HD 5650 com 1GB

fiquei interessado no hp por causa do blu-ray e também por acompanhar uma placa de video também...

usaria para jogo e multimidia..

e as vzs programaçao para engenharia civil..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q você acham:

Notebook Pavilion DV63040

ou o

samsung rf411 sd2 ( i3)

vou postar a config do hp

Processador AMD TurionTM II Dual Core N530 / 3GB de memória / 500GB de HD / Tela 15.6" / Leitor Blu-ray / Placa de vídeo ATI Mobility RadeonTM HD 5650 com 1GB

fiquei interessado no hp por causa do blu-ray e também por acompanhar uma placa de video também...

usaria para jogo e multimidia..

e as vzs programaçao para engenharia civil..

valeu

Olha cara, tudo no HP é inferior ao Samsung, e eu acho besteira comprar um note só por causa do Blu-ray.... e se pra você isso for muito importante você pode colocar um drive blu-ray depois no samsung, tem no Mercado Livre por 290 reais, e esse preço tende a cair cada vez mais, aposto que no final do ano ja vai ter a venda por menos de 200 reais...as configurações do Samsung são bem superiores, sem dúvida nenhuma eu compraria o Samsung, eu ja comprei o meu!:D rrsrsrsrs falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem fez o up de 6GB pra 8GB?

Tem que ser tudo igual as memorias? (marca,modelo)

Eu sei q o clock é igual mas a marca tem q ser?

Alias o nosso é 1333mhz ? certo?

Muita gente fala que o ideal e comprar tudo igual marca e especificações. Eu mesmo compro de marca diferente, mas com as mesmas especificações e nunca tive problema. Sempre compro kingston ou corsair.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguem ta com problema com conexão direta com modem? Putz, aqui em casa conecta no wireless que é do prédio, mas prefiro usar um modem que uso aqui no pc desktop aqui de casa.

O que acontece, ... quando tento conectar o modem direto no notebook, as vezes funciona e as vezes não. O wireless funciona sempre. Pode ser problema com placa ou alguma coisa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.... ja q o colega acima faleu q um 3080br é melhor q o rf411 eu pesquisei ele..

achei ele pelo mesmo preço.. do i3 na fast show.. os 2 por 1796,56

e agora.. qual pegar?

esse phenom quad core equivale ao i3?

ele tem blu-ray e acabamento beeeeeeem melhor q o samsung...

o q você acham?

Link HP

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-PAVILION-DV63080-COM-LEITOR-DE-BLU-RAY,product,HPDV63080BR,False.aspx

nao vou postar o link do rf411 porque todos ja sabem a config dele de cabeça.. hahahaha

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!