Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Não vai adiantar nada esse cooler, no máximo vai diminuir um pouco as temps da placa vídeo. Tenho ele aqui e não ajuda em nada, como falei antes, o note não tem entrada de ar do processador embaixo então não adianta NADA.

Mas você tem esse modelo que eu falei, esse da Thermaltake? Que droga, tô começando a me arrepender de ter comprado note pra jogos:( Do que adianta ter uma placa gráfica sendo que quando você vai jogar o note fica tão quente a ponto de estragar os componentes?(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem esse modelo que eu falei, esse da Thermaltake? Que droga, tô começando a me arrepender de ter comprado note pra jogos:( Do que adianta ter uma placa gráfica sendo que quando você vai jogar o note fica tão quente a ponto de estragar os componentes?(_(

Notebook é assim mesmo amigo. Aqui o processador pega 80 e a placa grafica pega 72. Acho dentro do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem esse modelo que eu falei, esse da Thermaltake? Que droga, tô começando a me arrepender de ter comprado note pra jogos:( Do que adianta ter uma placa gráfica sendo que quando você vai jogar o note fica tão quente a ponto de estragar os componentes?(_(

a intel fala que o processador pode chegar a 100 graus, notebook não tem como ser bem ventilado, é tudo apertado.

eu já tive outros notebooks e esse de longe é o melhor refrigerado. se tivesse entrada de ar embaixo até seria bom o cooler que você quer mas por outro lado não ter entrada de ar embaixo é bom para aquelas pessoas que usam o notebook na cama, sofa etc.

eu comprei esse note pra jogar as vezes o bad company 2, então lógico que se você não for passar horas e horas jogando não vai danificar nada.

mesmo assim você tá com garantia de 1 ano, aproveita enquanto está dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu drive de DVD parece que parou de funcionar , nao ta reconhecendo nada!

Alguem sabe algum software ou algo que resolva ?

cara muito azar, depois de tanta pesquisa e difícil decisão, acontece uma coisa destas..., está com o sistema original ou mudou?, meu note quando começou a ter dificuldades em reconhecer uma mídea, foi piorando aos poucos, tive que fazer a substituição, pode ser um mal contato, mas acho melhor ir a uma AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o modelo com Core i5.

O note é show de bola. Rodei o Elders Scrolls IV: Oblivion com tudo no máximo e rodou lisinho.

Mas estou com um problema: liguei o note, via HMDI, na tv de plasma de 50 polegadas Full HD aqui de casa. A imagem fica cortada embaixo e no canto esquerdo! Como arrumo isso? Outra coisa é que na tv, a imagem tem MUITO lag! Movo o mouse e dá umas engasgadas. Eu imaginei que o problema fosse o note estar usando a VGA integrada da Intel pra renderizar na TV, mas mesmo quando eu entro nos jogos (que automaticamente passam a usar a Geforce), continua com o mesmo lag na imagem da tv, sendo que na tela do note fica perfeito.

Alguém pode me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o modelo com Core i5.

O note é show de bola. Rodei o Elders Scrolls IV: Oblivion com tudo no máximo e rodou lisinho.

Mas estou com um problema: liguei o note, via HMDI, na tv de plasma de 50 polegadas Full HD aqui de casa. A imagem fica cortada embaixo e no canto esquerdo! Como arrumo isso? Outra coisa é que na tv, a imagem tem MUITO lag! Movo o mouse e dá umas engasgadas. Eu imaginei que o problema fosse o note estar usando a VGA integrada da Intel pra renderizar na TV, mas mesmo quando eu entro nos jogos (que automaticamente passam a usar a Geforce), continua com o mesmo lag na imagem da tv, sendo que na tela do note fica perfeito.

Alguém pode me ajudar?

Valeu!

Referente a imagem cortada, é só mudar o formato da tela de 16:9 para just scan, agora esse lag aí nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a uns 2 meses o meu com i5 ,no comeco estava rodando crysis no medio tranquilo ,need for speed tambem , porém repentinamente , ao rodas os mesmos jogos , comecou a ficar lento, e ao entrar na garagem dos carros do need for speed , o carro que aparece fica estourando os pixels , cara , este note esquenta demais ,sera que o cooler esta com problema e nao esta resfriando a placa de video por isso ficou lento de uma hora para outra??? Putzz *****. Ajuda galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podem ter duas possibilidades para isso. A primeira é que pode estar acontecendo throttling com a CPU, ou seja, ela ta esquentando demais e, por isso a mesma começa a diminuir seu desempenho para não torrar. Considerando que minha CPU já chegou a 91º jogando COD B.O., isso é bem provável. Eu uso uma base Thermaltake Massive 23Lx, mas ela não está aguentando o tranco. Me recomendaram a SF-19 da Cooler Master. Se não me engano é a melhor base para notebooks gammer do mercado e se existe alguma base que pode esfriar um pouco este note é esta. Uma opção que alguns usuários fazem é um repaste. Geralmente esses notebooks vem com pasta térmica de má qualidade e até mesmo em quantidade insuficiente. Se você tem confiança para desmontar o note todo e fazer o repaste, talvez ajude caso o problema seja mesmo o calor. É só usar uma pasta de boa qualidade que deve ajudar.

Mas existe outro problema que aconteceu algumas vezes comigo e pode ser que seja isso. Quando o jogo começar a ficar lento, imediatamente verifique se a placa nVidia está sendo usada. Algumas vezes eu liguei o notebook e ele simplesmente não reconheceu a placa, mesmo no Gerenciados de Dispositivos ou Painel da nVidia. Ainda não descobri o que está causando isto, mas reiniciei o NB e o mesmo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a imagem cortada, é só mudar o formato da tela de 16:9 para just scan, agora esse lag aí nunca vi.

Valeu pela resposta, cara, mas consegui resolver \o/

O problema era que a opção de Overscan da Tv estava ligada. Isso estava esticando a imagem e deixando ela lenta (provavelmente por causa de algum pré-processamento que a tv estava fazendo, sei lá).

Agora está tá tudo ok. Nem precisei configurar nada no note =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera há um dois meses tenho o meu rf-411 i3, porém fiquei um pouco por fora das notícias aqui do forum e hoje quando voltei a ler, reparei com um possível problema no HD, sei que já foi muito falado mas não consegui compreender o problema ;s

Como posso saber se o meu tem esse problema ?

caso tenha qual a melhor maneira se saná-lo ?

*Ps: quanto ao pessoal que está reclamando da lentidão dos jogos, recomendo que atualizem a placa de vídeo, a príncipio o meu rodava lento também, depois da atualização roda que é uma beleza

jogo GTA IV, NFSSU 2, MAFIA II e Crysis 2. (Só no GTA IV que de vez em nunca dá umas engasgadas e raramente o NFSSU 2 também, no mais tudo perfeito) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera há um dois meses tenho o meu rf-411 i3, porém fiquei um pouco por fora das notícias aqui do forum e hoje quando voltei a ler, reparei com um possível problema no HD, sei que já foi muito falado mas não consegui compreender o problema ;s

Como posso saber se o meu tem esse problema ?

caso tenha qual a melhor maneira se saná-lo ?

*Ps: quanto ao pessoal que está reclamando da lentidão dos jogos, recomendo que atualizem a placa de vídeo, a príncipio o meu rodava lento também, depois da atualização roda que é uma beleza

jogo GTA IV, NFSSU 2, MAFIA II e Crysis 2. (Só no GTA IV que de vez em nunca dá umas engasgadas e raramente o NFSSU 2 também, no mais tudo perfeito) :D

Onde você atualizou o driver da VGA? Baixou do site da Nvidia? Eu pergunto porque o meu atualizou o driver automaticamente pelo sistema da Samsung, eu acho. Daí gostaria de saber se posso confiar que essa é a melhor atualização ou se preciso ir baixá-la manualmente no site da Nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você atualizou o driver da VGA? Baixou do site da Nvidia? Eu pergunto porque o meu atualizou o driver automaticamente pelo sistema da Samsung, eu acho. Daí gostaria de saber se posso confiar que essa é a melhor atualização ou se preciso ir baixá-la manualmente no site da Nvidia...

melhor direto da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou para comprar um note, estava entre um Avell LBP21 EDH ou o RF411 SD2, acabei optando pelo Samsung mesmo sendo 14" contra os 15" do Avell. Mas o que é isso no site da Samsung que diz a respeito de uma falha no sistema operacional do produto, parace que os RF411 são afetados, ai tem que entrar com o número serial do produto para conferir. Quer dizer que corro o risco de comprar e já ter que enviar para a assistência? Ai está o link: http://support-br.samsung.com/comunicadonotebook/ - Se algué souber algo, explica ai. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou para comprar um note, estava entre um Avell LBP21 EDH ou o RF411 SD2, acabei optando pelo Samsung mesmo sendo 14" contra os 15" do Avell. Mas o que é isso no site da Samsung que diz a respeito de uma falha no sistema operacional do produto, parace que os RF411 são afetados, ai tem que entrar com o número serial do produto para conferir. Quer dizer que corro o risco de comprar e já ter que enviar para a assistência? Ai está o link: http://support-br.samsung.com/comunicadonotebook/ - Se algué souber algo, explica ai. Obrigado.

Esse problema é que a partição de Recovery em alguns notes estava muito grande. Se formatar o HD ou então somente mudar o tamanho das partições já resolve, mas eu comprei o meu na FastShop no inicio do mês e não veio com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!