Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo HP DM1-3250BR 11.6" Amd Fusion E-350


McTronikas

Posts recomendados

Eu comprei o que estava com o win 7 starter... Efetuei a compra por volta das 19 horas através de cartão de crédito, mas o status ainda está aguardando aprovação!! Alguém sabe dizer se demora um pouco mesmo??? Outra coisa, qual o melhor Windows pra colocar nele depois de formatado??? Tenho o Vista aqui em casa mas posso conseguir o Win7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar defecando pela boca :P

Porém comparando os resultados obtidos pelos usuários do fórum em testeyy.jpg para o Hp DM1z e sonyyc.jpg para o Sony Vaio, apesar de semelhança o sony tem uns pontinhos em quesitos gráficos :confused:

Outra coisa, pelo review do Sony YB

Segundo, onurb et.al *Dirt 2: 1366x768, variando em low,mid,high > ficou entre 25~30 fps; OBS: Testes feitos após eu ter instalado +2 GB de RAM no note. Total de RAM atual: 4 GB DDR3.
já pelo review do notebook check para o HP DM1
Como indicam os benchmarks, o HP dm1 não é capaz de se desempenhar bem com jogos. Os jogos 3D modernos são melhor jogados com a resolução e detalhes mais baixos. Alguns jogos como Resident Evil 2 ou Dirt 2, ainda não podem ser jogados nem com estes ajustes. Jogos menos exigentes, particularmente FIFA 11, demonstraram ser fluidos com ajustes baixos.
isso utilizando 3 giga de memória...

Tá certo temos que relevar a falta de 1 giga de memória, o sistema utilizado porém será que chegaria na faixa de fps obtidos pelo Sony ?!?

Resumindo: Alguém pelo amor de deus testa essa porrae, tô em dúvida sobre qual comprar (cancelei minha compra do Sony (_()...

Sei que pode ter um pouquinho mais de fps, porém o sony tem a vantagem de ter 2 anos de garantia, apesar do som fraco e do preço abusivo :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estou com uma dúvida entre o HP DM1-3260BR com E-350 com 3gb de ram e este

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/Notebook-11-6-Ellite-Chrome-ULV-EC743-Core-2-Duo-SU7300-4GB-HD-320GB-Wireless-Bluetooth-Windows-7-Home-Premium-Branco-Microboard_26113?promotioncoupon=URLBUSCA&xts=439560&xtor=AD-1-[comparador]-[comparador]-[comparador]-[buscape]-[GT]-[middle_page]#

om se pode ver é um SU7300 com 4Gb e home premium.

Além do Premiun o Benchmark do SU7300 parece melhor exceto para video

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html

Mas nunca tive nenhum Note da Microboard. Daí meu medo.

Qual é a opinião geral?

PS: Eu compraria a vista no boleto então a diferença não é muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teste do windows n diz nada.

E questão de fps tem que ver o parâmetro de quem fez um teste. Mas acho que a configuração do Sony e do HP é muito parecida mesmo. Talvez seja diferente só o HD.

Tem um pessoal no tópico do vaio que fez umas configurações que melhoraram muito em jogos, talvez funcione tb no HP.

edit, @pitecanthropus: a diferença não é muita? de 1330 para 950 reais? Esse microboard está 40% mais caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sirrorman o modelo que custa R$998,00 é o 3250 não o 3260 que é 64 bits tem 3Gb de ram.

O modelo 3260 custa R$1298,00.

http://www.walmart.com.br/notebook-hp?&utm_source=internal_flashhome&utm_medium=cortina&utm_campaign=note_hp

Se o 3250 fosse 64 bits eu até considerava. Mas tendo de colocar um Win7 64bits e ainda mais 2Gb de ram me parece que as diferenças de preço entre o 3260 e o microboard não são muitas. Para mim parece até que o microbooard é mais vantagem que o 3260, a menos que se queira 500Gb de Hd em um micro que não será meu principal.

Processador melhor no benchmark, win 7 professional e 4 Gb de ram.

Minha questão é quanto a marca que não me é conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pode até ser, mas o 3260 n tá valendo esse preço. Mais vale colocar +1 pente com 40/50 reais. E sobre o windows, ai depende do gosto de cada um, 64bits n é necessário (até a perda de 500mb usando 4gb e um sistema de 32bits faz pouca diferença nesse sistema).

Essa é a minha opinião, claro. Para mim a diferença de preço n vale, especialmente para o uso que um net tem. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dependendo do uso faz pouca diferença.

Mas meu caso é meio específico. Tenho um micro de alto desempenho para cálculos algébricos, usando matemática e Maple. Estes programas são muito sensíveis a Ram. Geralmente o micro de 11,6 será usado como emergência em conferências onde quase sempre o negócio é só editar algo no Latex. Mas vez ou outra algum cálculo menor (mas ainda igualmente importante) tem de ser feito rapidamente dai minha questão quanto a benchmark de processador e Ram.

Você vai dizer que ai eu estou sendo chato:D, e provavelmente tem razão:p

Mas por isso queria saber se alguém pode dizer algo deste microboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dependendo do uso faz pouca diferença.

Mas meu caso é meio específico. Tenho um micro de alto desempenho para cálculos algébricos, usando matemática e Maple. Estes programas são muito sensíveis a Ram. Geralmente o micro de 11,6 será usado como emergência em conferências onde quase sempre o negócio é só editar algo no Latex. Mas vez ou outra algum cálculo menor (mas ainda igualmente importante) tem de ser feito rapidamente dai minha questão quanto a benchmark de processador e Ram.

Você vai dizer que ai eu estou sendo chato:D, e provavelmente tem razão:p

Mas por isso queria saber se alguém pode dizer algo deste microboard?

Eu não estou discutindo a sua necessidade, haha. Só que o 3260br n tá valendo o preço.

Sobre a microboard eu n posso opinar e eu confesso que não estou sabendo do custo/beneficio de faixas de preços superiores. Sugiro que procure em outros posts ou crie um específico para o que você procura.

Estou postando do Dm1-3250br!!

Me surpreendi com a Texlog, fizeram uma entrega no domingo!

E ai? Vai ficar só no teasing?

Meu NETBOOK veio com cd e dvd de recuperação. enfim..

O daqui de casa tb, mas a graça é exatamente pelo fato deles não virem com leitor de cd/dvd. Mais vale trazer em uma pasta no HD mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, hoje não tive tempo pra mexer nele não, a esposa aqui é braba. :) Amanhã faço um primeiras impressões, pelo menos. Tenho que ver os 2gb extras de memória também.

Só um comentário, o HD original vem com 3 partições não ocultas: Sistema, recovery e HP tools.

Em sistema, se você vai na pasta C:/SWsetup, você encontra os drivers e os bloatware da HP. Na partição recovery, só tem um atalho para rodar a restauração de fábrica pelo windows, mas que também dá pra acessar pela BIOS/EFI. Em HP tools, ficam salvos arquivos do Quickweb (um SO básico que funciona como EFI também) e versões de BIOS que você já usou, etc. Não mexi na EFI ainda, mas pelo que vi das pastas ele deve usar o HP update para baixar automático as versões de BIOS...

Bom, amanhã devo ver quais softs da HP prestam antes de trocar o SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje não tive tempo pra mexer nele não, a esposa aqui é braba. :) Amanhã faço um primeiras impressões, pelo menos. Tenho que ver os 2gb extras de memória também.

Só um comentário, o HD original vem com 3 partições não ocultas: Sistema, recovery e HP tools.

Em sistema, se você vai na pasta C:/SWsetup, você encontra os drivers e os bloatware da HP. Na partição recovery, só tem um atalho para rodar a restauração de fábrica pelo windows, mas que também dá pra acessar pela BIOS/EFI. Em HP tools, ficam salvos arquivos do Quickweb (um SO básico que funciona como EFI também) e versões de BIOS que você já usou, etc. Não mexi na EFI ainda, mas pelo que vi das pastas ele deve usar o HP update para baixar automático as versões de BIOS...

Bom, amanhã devo ver quais softs da HP prestam antes de trocar o SO.

Posta um review amigo. O que eu mais gostaria de saber é sobre o som?

Meu Sony me agradou em tudo... menos no som... :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem pegou esse net/note, o que acham do teclado?

A propósito, link para ter 7% de desconto:

http://www.walmart.com.br/parcerias/?fq=H:8477&PS=32&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=hipercard&utm_medium=descontohipercard7&utm_campaign=descontohipercard7

Sai por R$928,14

Link para ter 5% + Celular Samsung GT E1086

www.walmart.com.br/valedesconto

Sai por R$948,01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um review amigo. O que eu mais gostaria de saber é sobre o som?

Meu Sony me agradou em tudo... menos no som... :-/

O som dele eu achei bem melhor que a maioria dos notebooks que eu já usei. eu tenho um lenovo e o som do hp nem se compara, umas 100x melhor outro detalhe são as caixas que fica na parte frontal.

O driver de som dele usa dolby advanced audio e a marca das caixas que vem nele são altec lansing.

Enfim, achei o som excelente e bem alto para o padrão de notebook.

Pra quem pegou esse net/note, o que acham do teclado?

A propósito, link para ter 7% de desconto:

http://www.walmart.com.br/parcerias/?fq=H:8477&PS=32&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=hipercard&utm_medium=descontohipercard7&utm_campaign=descontohipercard7

Sai por R$928,14

Link para ter 5% + Celular Samsung GT E1086

www.walmart.com.br/valedesconto

Sai por R$948,01

Na minha opnião eu gostei muito do teclado, silencioso e macio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem pegou esse net/note, o que acham do teclado?

A propósito, link para ter 7% de desconto:

http://www.walmart.com.br/parcerias/?fq=H:8477&PS=32&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=hipercard&utm_medium=descontohipercard7&utm_campaign=descontohipercard7

Sai por R$928,14

Link para ter 5% + Celular Samsung GT E1086

www.walmart.com.br/valedesconto

Sai por R$948,01

Pow logo agora que tem esses descontos, uheuheueh, ja comprei o meu e ja ta quase chegando, ta na mão da transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!