Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo HP DM1-3250BR 11.6" Amd Fusion E-350


McTronikas

Posts recomendados

A restauracao do sistema nao ira funcionar. porque eu apaguei todas as particoes e refiz somente com uma. O ideal seria upar mesmo. :(

Agora quanto a pra que soldar o conector.. Sera q sou o unico que pensa na possibilidade de usar um modem 3g interno?? Aparentemente a versao de note em alguns paises tem essa possibilidade, inclusive se repararem, atras da bateria tem ate a entrada p um SIM card.

De toda forma se nao houver bloqueio na bios, acho q e so soldar.

Outra coisa alguem conseguiu colocar o windows XP??

To me vendo forcado a usar o Seven porque ta dando erro na instalacao do xp

PS 2,66 nao e nem dois filmes!! vai la quebra essa p esse tonto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A restauracao do sistema nao ira funcionar. porque eu apaguei todas as particoes e refiz somente com uma. O ideal seria upar mesmo. :(

Agora quanto a pra que soldar o conector.. Sera q sou o unico que pensa na possibilidade de usar um modem 3g interno?? Aparentemente a versao de note em alguns paises tem essa possibilidade, inclusive se repararem, atras da bateria tem ate a entrada p um SIM card.

De toda forma se nao houver bloqueio na bios, acho q e so soldar.

Outra coisa alguem conseguiu colocar o windows XP??

To me vendo forcado a usar o Seven porque ta dando erro na instalacao do xp

PS 2,66 nao e nem dois filmes!! vai la quebra essa p esse tonto aqui

Pow ai galera quebra essa ai, para o amigo foi um momento de vacilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha internet no momento é extremamente "da xuxa", fica difícil ser antes do fim de semana. Se tiver como pelo menos os drivers eu upo antes, mas aviso é que complicado porque a net aqui é instável.

Você pode dar uma ligada na HP para pedir os recovery disks pro seu serial para se algum dia você precisar, já que formatou as partições. Aproveita para perguntar se eles vão demorar com o site dos drivers...

A propósito, dei uma atualizada nas primeiras impressões, coloquei algumas fotos. Vou escrever sobre a instalação limpa do SO e mais tarde posto lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! o que voce puder fazer ja sera de grande ajuda e fico muito agradecido.

Quanto a ligar p HP... acho que teria mais sorte se eu tentasse compilar os drivers heheh

Eles irao atualizar o site, agora quando q sao elas.

Hj coloquei mais dois gb de ram markvision. 36 reais.

Alguem conseguiu instalar o windows XP???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! o que voce puder fazer ja sera de grande ajuda e fico muito agradecido.

Quanto a ligar p HP... acho que teria mais sorte se eu tentasse compilar os drivers heheh

Eles irao atualizar o site, agora quando q sao elas.

Hj coloquei mais dois gb de ram markvision. 36 reais.

Alguem conseguiu instalar o windows XP???

cara acho que nem vai adiantar muito você instalar o XP, pois as fabricantes nao estão mais colocando para downloads drive para o XP, só o VISTA E SEVEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To testando o meu, faz o qui promete...

O som é fantastico, os graficos dão conta do proposito, o teclado é muito confortavel (não notei diferença para um normal de notebook, o "mouse" é bem legal, pois até em cima dos botões ele movimenta o cursor. A bateria faz o que é especificado.

Essa é minha simples experiência... espero ver o q os outuros usuário postem suas experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agora quanto a pra que soldar o conector.. Sera q sou o unico que pensa na possibilidade de usar um modem 3g interno?? Aparentemente a versao de note em alguns paises tem essa possibilidade, inclusive se repararem, atras da bateria tem ate a entrada p um SIM card.

Seria super ter um modem 3G interno, acho que essa possibilidade merece uma pesquisa sim. Se existirem versões desse note com 3G interno, passa de impossível para improvável, porque teríamos firmware e drivers para "gambiarrar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu ontem estou no aguardo.

Lendo todo tópico achei melhor comprar o 3250 ao invés do 3260 e comprar um hd e uma memoria nova, só não sei se ele vem com um pente de 2gb ou dois de 1 estou pensando em comprar um pente de 4gb e o hd pode ser até de 320 mesmo só que um mais rápido aquele tal de ssd... existe alguma observação na hora de escolher fora os rpm?

Alguém com a mesma ideia sabe qual seria a melhor opção para dar uma turbinada nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu ontem estou no aguardo.

Lendo todo tópico achei melhor comprar o 3250 ao invés do 3260 e comprar um hd e uma memoria nova, só não sei se ele vem com um pente de 2gb ou dois de 1 estou pensando em comprar um pente de 4gb e o hd pode ser até de 320 mesmo só que um mais rápido aquele tal de ssd... existe alguma observação na hora de escolher fora os rpm?

Alguém com a mesma ideia sabe qual seria a melhor opção para dar uma turbinada nele?

Ele vem com um pente de 2gb. Acho que seria mais interessante se você colocasse um pente de 2gb pra aproveitar o dual channel. Dá uma boa diferença na performance do pc.

Quanto ao ssd, ainda é muito caro. Um disco desse tipo está custando cerca de R$300 por míseros 64gb, enquanto um de 240gb custa aproxmadamente R$1200 no ML. Não acho que valha a pena. Se eu fosse você eu manteria o hd original. Agora se for importante pra vocÊ esa troca de hd, com R$150-200 você consegue trocar por um de 7200rpm (o original tem 5400rpm) com capcidade de 320gb-500gb.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou acrescentar algumas palavras para quem ainda está na dúvidade comprar esse HP.

Meu sonho de consumo é um macbook air 11' (4gb/128gb - 1249 USD c/ sales tax)e estava prestes a compra-lo em

setembro pois estarei indo de férias para os EUA e ia pagar mais barato do que cobram por aqui. Pesquisando mais sobre o mesmo, um belo dia entrei no laptopmag.com e li um review desse HP. O Preço do modelo testado era 480 USD e tinha ótimas considerações.

Ae nesse meio tempo apareceu o HP por 998 reais (587 USD), somente 100 USD a mais e ainda parcelados em 12x.

Desisti de gastar tanto no macbook air e gastar essa grana com outras coisas lá. Mas aproveitando a sobra de grana vou comprar um SSD 120gb por 175 USD + 8gb de Ram por 59 USD.

Então no final terei gasto:

587 USD - HP DM1 3250br

175 USD - SSD OCZ Vertex 2 ou Intel 510 series ou OWC

59 USD - Corsair DDR 3

821 USD

Macbook Air 11'

1249 USD

Diferença 428 USD sendo que a memória posso aproveitar num próximo note e o SSD também.

Claro que o macbook air tem ótimos pontos, como processador top, backlight keyboard, design, material do corpo,OSX Lion.

Mas considerando o uso que eu vou ter, no trabalho eu tenho note da empresa e em casa eu ainda tenho desktop e iPad, o uso vai ficar reduzido aos trabalhos na pós e eventuais viagens.

Ah, eu já comprei o note mas o meu veio com uma mancha no LCD que fica bem aparente em imagens escuras, a mancha é de aprox 2cm mas parece que meus olhos só focalizam ela, por isso solicitei a troca junto ao walmart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu já comprei o note mas o meu veio com uma mancha no LCD que fica bem aparente em imagens escuras, a mancha é de aprox 2cm mas parece que meus olhos só focalizam ela, por isso solicitei a troca junto ao walmart.

Bom saber. O Walmart adora reenviar produtos com defeito. Tive que trocar uma parafusadeira lá 3 vezes pra conseguir uma que funcionasse corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vem com um pente de 2gb. Acho que seria mais interessante se você colocasse um pente de 2gb pra aproveitar o dual channel. Dá uma boa diferença na performance do pc.

Quanto ao ssd, ainda é muito caro. Um disco desse tipo está custando cerca de R$300 por míseros 64gb, enquanto um de 240gb custa aproxmadamente R$1200 no ML. Não acho que valha a pena. Se eu fosse você eu manteria o hd original. Agora se for importante pra vocÊ esa troca de hd, com R$150-200 você consegue trocar por um de 7200rpm (o original tem 5400rpm) com capcidade de 320gb-500gb.

Abraços.

Me explica melhor, se eu colocar um pente de 2GB de outro modelo/marca em conjunto com o de 2GB que veio de fábrica, ele vai funcionar em dual channel? Esse é o primeiro notebook que compro e pela minha experiência com desktops, o correto era comprar uma memória de mesmo modelo e capacidade, e não apenas qualquer uma de mesma capacidade, para que o dual channel pudesse ser ativado. Mas pode ser que memória DDR3 seja diferente e no caso dos notebooks eu confesso que não sei, por isso pergunto. Tem certeza dessa afirmação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é uma boa opção para dar um up na memória:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197089813-memoria-notebook-laptop-adata-2gb-ddr3-pc10600-1333-sodimm-_JM

Foi o melhor preço que achei !! O que acham ?

Fiz a compra do note no sábado... estou aguardado ansiosa a chegada do meu !!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação, essa linha de APU não funciona com dual channel, pessoal.

Ele aceita mais memória, mas não ativa dual channel: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-placa-mãe-ECS-HDC-I/2347/3

Ahh tranquilo. è porque tinha lido em algum lugar sobre o uso de dual channel nesse note. Acabei confundindo as coisas. :)

Me explica melhor, se eu colocar um pente de 2GB de outro modelo/marca em conjunto com o de 2GB que veio de fábrica, ele vai funcionar em dual channel? Esse é o primeiro notebook que compro e pela minha experiência com desktops, o correto era comprar uma memória de mesmo modelo e capacidade, e não apenas qualquer uma de mesma capacidade, para que o dual channel pudesse ser ativado. Mas pode ser que memória DDR3 seja diferente e no caso dos notebooks eu confesso que não sei, por isso pergunto. Tem certeza dessa afirmação?

Hoje 12:36 H

Pelo que vi, basta que as memórias sejam identicas, não iguais (mesma marca). Elas devem ter a mesma capacidade, frequência e número de chips. A única ressalva é que precisar configurar a latência das memórias na BIOS pra funcionar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual memória vocês comprariam pra colocar nele? Eu vi por aqui umas Markvision por 27 reais e umas Kingston value em box lacrado por 38, todas de 2GB, PC10666 (DDR3 1333). Nessa faixa de preço tanto faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual memória vocês comprariam pra colocar nele? Eu vi por aqui umas Markvision por 27 reais e umas Kingston value em box lacrado por 38, todas de 2GB, PC10666 (DDR3 1333). Nessa faixa de preço tanto faz?

Foi em alguma loja virtual que você viu esses preços ? Se sim, poderia me passar o site da loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei 8GB de memória nele, mas não vi uma grande melhoria de performance.

Instalei o Win 7 Ultimate 64 bits, e já atualizei todos os drivers. Depois disso tudo o índice de classificação do win subiu de 3.7 (2GB com Win 7 Starter 32 bits) para 3.8 (8GB com Win 7 Ultimate 64 bits). Sei que essa classificação não vale muito para parametro, mas coloquei aqui só para vocês terem uma ideia.

Uma coisa que estou querendo é aumentar a memória de video compartilhada dele. Alguém já conseguiu fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som dele eu achei bem melhor que a maioria dos notebooks que eu já usei. eu tenho um lenovo e o som do hp nem se compara, umas 100x melhor outro detalhe são as caixas que fica na parte frontal.

O driver de som dele usa dolby advanced audio e a marca das caixas que vem nele são altec lansing.

Enfim, achei o som excelente e bem alto para o padrão de notebook.

Na minha opnião eu gostei muito do teclado, silencioso e macio.

Amigo sabe me dizer se posso instalar esse som no meu sony 11.6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!