Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Partir De Qual Placa?


Tom Sawyer

Posts recomendados

O meu é um Duron 1155mhz, 256MB ram DDR 333, VGA Radeon 9200 SE 64MB 64bits da Pcchips, e roda com tudo no máximo sem lag, a única coisa que fica baixa é a velocidade que o reflexo do mundo no jogo reflete no carro, isso mata processador, por se um duron. Mas roda sem problemas, claro, nas partes que tem muitas coisas, ou lugares em que a visao frontal é distante, fica mais lentinho.

O problema da tela preta no motion blur, eu resolvi atualizando os drivers, só. Ainda mais, trouxe velocidade, e antes quando colocava o headlight, ele ficava embaixo do chao, para ver tinha que tirar o roda reflexion detail, e se colocasse so dava para ver nas paredes a luz, agora fica em cima do chao com qualidade maxima e o motion blur roda com AA 2x, mas ao ativar o motion blur, o AA é desabilitado.

A única coisa que eu implico, é que ao ativar o motion blur, a imagem fica meio embassada, não estou falando na corrida ao bater nitro, mas sim na hora de escolher os carros, etc. ou mesmo na hora de jogar(agora sim no jogo :P), mas em 1024x768 fica normal, o carro fica bem definido e a imagem não fica meio embassada, calro que não uso em 1024, mas porque dá esse negócio, numa fx 5200 64bits 128mb ao ativar o motion blur não dava problemas ao perder um pouco de nitidez ao ativar o motion blur. o que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Na minha 9600 XT Connect 3D @ 500/600 ele roda td no maximo e muito rápido, não sei se os filtros estão ativados, vou ver hoje e posto aqui, só q na hora do nitro (motion blur) o cenario fica preto, eu vejo as luzes dos carros e dos postes, alguem sabe o que é¿ no need 2 não acontece... to usando a ultima versao do Catalyst... se alguem puder me ajudar... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Acabo de ler todos os tópicos, e pelo que vi, parece q eu vou conseguir rodar o need redondinho com uma geforce FX 5200, né...

Vou comprar uma máquina nova e faço questão de jogar esse jogo à 100% da capacidade.

Minha dúvida...será que essa config. dá conta do recado (considerando o que eu acabei de dizer, quero jogar Need Underground, não Doom 3 - a não ser que hoje essa placa que me deixe jogar isso também esteja numa faixa de preço perto da outra...) :

Sempron 3100+

512 MB DDR 400 MHz

GeForce FX 5500 128 bits 256 MB TV-out

Outra questão: Aonde essa config. pode me levar ? Qual o limite ?

E valeria a pena trocar por uma Geforce 6800 GT agora ou agora melhor esperar...?

Valeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com minha Geforce 2 rodando em 270Mhz de GPU e 230Mhz de Memória consigo rodar o Need for Speed Underground 1 & 2 em 1024 com tudo no máximo.. Só não liga os filtros se não vai ser tortura....

Não recomendo a FX 5200. Tente comprar ao menos uma Radeon 9550.

Se você tem dinheiro, pegue uma 6800GT sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal eu estava todo empolgado o o NFSU2 so por causa daquelas gatas que dão a partida na hora da largada e da tela azul na hora do nitro (Motion blur) so que eu instalei o jogo e não tinha nada disso!!!! E mais tive que jogar com uma resolução baixa porque se não o jogo ficava tão lento que quase parava. Eu rodo o Need em um Sempron 2200 1.5Ghz 256RAM Geforce4 MX4000 64RAM. sera que minha máquina ta muito fraquinha pra rodar ele com graficos medianos pelo menos :joia:

Me expliquem por favor!!!!!

Desde já agradeço

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Engraçando, eu estava coma minha Radeon 9600 PRO de 256 mb, mesmo sendo capada, rodava o jogo tranquilo, em 800x600... só diminuia o contraste, achava ele com reflexo demais, para poder rodar o jogo, agora que troquei de placa não conta, mas quando tinha a minha 9600 PRO capada, rodava o game, e High.,...

Ainda utilizando o driver Catalyst, não utilizava o Omega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroh1987

A GF4 MX4000, assim como as demais MX´s da Nvidia são directx7.0 e não possuem suporte ao Pixel shader em seu hardware. Só a partir de placas com directx 8.1 que é possível ver esses efeitos.

A minha gf4 MX440 que o diga :(

Bom pessoal, na minha GF4mx consigo 1024x758 em high, só que o fps fica em torno de 10-25. Consigo isso pois a placa mãe tem bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Pedroh1987

Essa tua pv é uma bomba!! A pior placa de video do mercado, acho que é até pior que a gf2, essa tua com certeza é o modelo de 32bits :priv: . Cara, se uma pv de 64bits já é fraca uma dessa é pior, meu primo tinha uma dessa e tbem só rodava o nfsu2 em 640x480low. Tenta juntar uma grana e pegar pelo menos uma radeon 9250se q você já vai ver os efeitos.

Ah! A minha radeon da assinatura roda o nfsu a 800x600 no talo e o nfsu2 a 800x600full menos aquele melhor contraste, mas como esse efeito éo que deixa o game massa eu abaixo a resolução pra 640x480 e deixo todo no talo. Ah! Alguem sabe se uma 9550 256/128 consegue rodar bem esses dois games? em qual resolção? E em que qualidade grafica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Tem gente desenterrando tópico velho ou esse tópico continua ativo até hoje?

Rodei:

SiS:

- 315E 64MB 128bits SDR, Sofreu para rodar a 800x600 com várias coisas desabilitadas, a 640x480 rodava bem (ela não suporta os efeitos do DX 8, não testei muito esta)

nvidia

- tNt 2 Pro 32MB 128bits SDR, não rodou com os drivers que testei, entrava no jogo, mas as telas eram ilegíveis e a performance baixa

geForce:

- 2 MX400 64MB 128bits SDR, quase tudo no máximo a 800x600 (meno os efeitos que ela não suporta) mesmo assim ficou muito feio, pior que na MX420

- 4 MX420 64MB 64bits em 800x600 com tudo no máximo (menos motin blur e light trail)

- 4 MX440 64MB 64bits em 800x600 no mesmo caso da MX420

- 4 MX440 64MB 128bits em 1024x768, mesmo caso de todas as MX, dava pra habilitar até um FSAA baixo

- 3 Ti 200 64MB em 800x600 com tudo no máximo

- 4 Ti 4200 128MB em 1024x768 com tudo no máximo

- 4 Ti 4600 128MB em 1024x768 com tudo no máximo (as Ti dava até para habilitar o FSAA)

- FX 5200 128MB 64bits, 800x600 com o motion blur desabilitado e o resto no máximo, com light trail habilitado perde um pouco a performance, mas fica a um bom FPS

Ati Radeon:

- VE 7000 32MB 64bits SDR (155/155), rodou a 640x480 com todos os efeitos habilitados (menos os que ela não suporta), os que tinham nível, todos no baixo, mas habilitados.

- 9000 Pro 64MB Tudo habilitado no máximo a 1024x768

- 8500le 64MB, tudo no máximo a 1024x768

Nossa, nunca notei quantas placas já rodei esse jogo, 13 placas.

Ah sim! Ia esquecendo:

- S3 Virge 2M, não rodou.

14 placas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!