Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Turma, estou querendo comprar uma placa de video que me antenda em jogos esporádicos. Não sou mais fissurado por jogos, mas gosto de vez enquando jogar um pouco, mas minha Radeon HD4250 (onboard) não da conta de muitos jogos que gostaria de jogar.

Então gostaria de alguma sugestão de placas médias para usar nessa máquina. Encontrei aqui com um conhecido uma GTX460 (R$200,00) e outra GTX560Ti (~R$400,00), ambas usadas, mas funcionando muito bem.

Minhas configurações:

Processador: AMD Phenom II X2 550 Black Edition Callisto 3.1GHz (trabalhando como X4)

Memória: GEIL DDR3 4GB (2x2GB) 1600MHz

Placa Mãe: ASUS M4A88TD-M

Hard Disk: Samsung 1TB (ST31000528AS)

Fonte: OCZ 600W MXSP

Monitor: Flatron e2050 19"

Windows 8 x64

Andei olhando no site do aliexpress e encontrei alguns preços atrativos, mesmo adicionando a mais provavel taxação.

Alguém poderia me dar uma ajuda!?

• Membro VIP
Postado

Haziel, a GTX650 rende menos do que a 560Ti... a Ti sim, é melhor opção - tem de avisar pro colega não confundir na hora da compra!

Angoleiro, PV usada... sei lá...se tu tem 400 pra pagar, se aperta um pouco, e compra uma GTX650ti ou uma HD7770 novas... garantia, menos dor de cabeça...

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas informações turma.

Essa GTX650ti realmente parece bem interessante. Pelo que andei vendo, ela é melhor que a HD7770, não é mesmo!? E mais em conta.

Acho que vou acabar pegando uma GTX650Ti mesmo. Nao pretendo gastar mais que 400 reais.

Valeu gente

Postado

Sim amigo a GTX650 ti está nível da 7850, melhor placa nessa valor.

Claudio a GTX650 que indiquei para o angoleiro é a ti tem até o link

• Curtir 1
Postado

Sugestão para PLACA DE VÍDEO de até 250 reais.

Meu pc tem essa configuração:

Processador FX-6300

MOBO GA-78LMT-S2P Rev. 5.0

Fonte Corsair CX430.

2 memórias Vengeance Corsair 8GB (2x4GB) 1600 DDR3

• Membro VIP
Postado

angoleiro, a 650Ti é um tico melhor do que a HD7770, no final o rendimento das duas é bastante semelhante. Pode ir nela sem medo.

Haziel, eu só reforcei a diferença das duas, pois os preços estão iguais, não foi resposta a sua postagem. E Ó! a HD7850 é superior a GTX650Ti em várias características, basta ver qualquer teste comparativo. A HD7850 perde para a GTX660 por merreca, são quase pau a pau.

Shatemui, HD6670 é a única opção. MAs para seu PC a GTX650Ti de 400 reais casaria certinho... tenta juntar mais grana, esperar um pouco...

Postado
Ae pessoal to querendo fazer upgrade de memoria,pois as minha são muito ruins o que vocês acham desse kit http://www.megamamute.com.br/produto/memoria-6gb-3x2gb-ddr3-1600-mhz-vengeance-cmz6gx3m3a1600c8-corsair-65951

Obs:configuração é a mesma da assinatura

1°- *Vocês

2° - Por que você acha a sua memoria ruim ? (motivo)

3° Qual a versão especificada em seu pente ? (Exemplo: Version 1.x...)

A versão do pente esta na especificação no verso dele.

Version esta escrita em forma contraída

Postado

Olha amigo eu pegaria 2 pente de 4GB pois mais tarde vai cair na mesma que você está hoje com 2 de 2GB.

Sobre a velocidade dela em mhz posso está falando besteira mais só é vantagem tem um alta que você for fazer over.

Eu pegaria 2 de 4GB simples, corsair ou kingston

Postado
1°- *Vocês

2° - Por que você acha a sua memoria ruim ? (motivo)

3° Qual a versão especificada em seu pente ? (Exemplo: Version 1.x...)

A versão do pente esta na especificação no verso dele.

Version esta escrita em forma contraída

anteriormente eu tinha 1 kit

m4a78-em

athlon 7850 2.8 am2+

1gb+2gb kingston

Migrei para o que esta na assinatura no cago

GA880-GMA USB

2X2GB DDR3 1333 >>>markvision<<

FX 4100

desde que comprei tudo isso 1 semana beleza,tinha dia q o pc liga todinho e não da boot,testei de tudo,e tentei de tudo. testei a memoria no em outro pc mesma coisa... testei outra memoria no pc ficou beleza.

Postado
anteriormente eu tinha 1 kit

m4a78-em

athlon 7850 2.8 am2+

1gb+2gb kingston

Migrei para o que esta na assinatura no cago

GA880-GMA USB

2X2GB DDR3 1333 >>>markvision<<

FX 4100

desde que comprei tudo isso 1 semana beleza,tinha dia q o pc liga todinho e não da boot,testei de tudo,e tentei de tudo. testei a memoria no em outro pc mesma coisa... testei outra memoria no pc ficou beleza.

Vai fazer overclock ?

Postado
não não. apesar q comprei ontem,tava nun preço legal... aqui em minha cidade 4gb é 200,00 sendo 1 unico pente.

Se voce nao vai fazer overclock, nao ha necessidade de comprar um pente com mais de 1333mhz.

Postado

Bom dia gente meu irmão que da um over no pc dele mais não quer gastar muito segue a configuração, então qual seria a melhor VGA que ele segura sem precisar de um fonte bom e qual melhor processador serve na placa, ou se alguém indicar um KIT baratinho tá valendo.

A VGA achei uma Evga GeForce 9600GSO 768MB por 70 pila teria melhor sem precisar de fonte

phenom x3 710

Evercool Buffalo

m3n78-vm

geforce 8500gt

2xmemoria kingston 2gb ddr2 800

hd sata seagate 500gb

fonte simples

Postado

Duvida Cruel

Moro no RJ e estou precisando comprar uma placa de video melhor ... Tiver problemas com a 7790 q comprei(estava aquecendo) devolvi e peguei meu dinehiro de volta.

Agora estou com duvida entre qual eu pego... 7790(R$510,00),7850(R$600,00), r7 260x(R$545,00) ou r9 270x(R$??0,00).

Sendo q a r9 270x ainda nao tem nas lojas aqui do Rj e se o preço dela for maior q R$600,00 (o que provavelmente sera ) nem tem como posso gastar no maximo R$600,00

qual tem melhor custo X beneficio?

Postado
Bom dia gente meu irmão que da um over no pc dele mais não quer gastar muito segue a configuração, então qual seria a melhor VGA que ele segura sem precisar de um fonte bom e qual melhor processador serve na placa, ou se alguém indicar um KIT baratinho tá valendo.

A VGA achei uma Evga GeForce 9600GSO 768MB por 70 pila teria melhor sem precisar de fonte

phenom x3 710

Evercool Buffalo

m3n78-vm

geforce 8500gt

2xmemoria kingston 2gb ddr2 800

hd sata seagate 500gb

fonte simples

Afinal de contas, seu irmão quer fazer , Over = Overclock ?

Ou Up = Upgrade ?

"Fonte Simples" nao adianta, especifique corretamente esse componente.

• Membro VIP
Postado

Haziel, praque over em PC fraco? sem over e com pouca grana dá pra fazer esse Pc rodar melhor... 9600GSO é fraca para os padrões atuais -deve dar quase como a 8600GT aí... com 300 reais se arruma GTS450, HD6670 (melhor pra esta fonte genérica aí...).

rodrigopsti, a H7850 parece ser melhor opção, a não ser que tu espere um pouco para que as Radeon R 2xx apareçam no Boadica...

• Curtir 1
Postado

Mlz gente é over não é um UP mais ele não que gastar muito então uma VGA e um processador tá bom ou se alguém sou de um kit bom ai baratinho.

A fonte é genérica então a VGA não pode pedir muito e processador qual você indica.

Postado
rodrigopsti, a H7850 parece ser melhor opção, a não ser que tu espere um pouco para que as Radeon R 2xx apareçam no Boadica...
elas ja apareceram no boa dica e também tenho uns conhecidos no Edificio central o meu unico dilema e pegar uma 7850 e a r9 270x chegar com o mesmo preço

Olha amigo ultima vez que esperei o lançamento de alguma coisa da AMD foi a decepção total na época os novo processadores então se quer o produto recomendo a GTX660 ou a HD 7850

Postado
Olha amigo ultima vez que esperei o lançamento de alguma coisa da AMD foi a decepção total na época os novo processadores então se quer o produto recomendo a GTX660 ou a HD 7850

GTx 660 nao da fica fora do meu orçamento ... tenho q escolher logo nao da pra ficar fazendo milagre com um Gf 210 e jogando BF 3 com a tela do tamanho da minha mao !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...