Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyberpunk 2077 (RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Nesta semana li por aí que o jogo vai apresentar cutscenes em primeira pessoa também, o que me levou a criar polêmica numa rede social.

Falei que devido a customização do personagem (da voz também), junto a este estilo de cutscenes em FPS, provavelmente o protagonista não terá diálogos aprofundados, sendo grande parte frases genéricas, o que torna ele meio que inútil na história e virando um fantoche dos NPCs.

Citei os os jogos da série Farcry como exemplo e o povo desceu o sarrafo em mim! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Estou chegando ás 100 horas de jogo com ele.

Jogo muito bom, divertido e bonito! Porém, a GTAlização do game não caiu bem nem um pouco. Um pouco mais de "rédeas" no jogador cairia melhor e daria menos abertura para presenciar uma IA fraca e um mundo plástico.
Se você seguir apenas a linha das missões principais e das missões secundárias que lhe são impostas pelos contatos, o game se comporta muito bem. Mas se você sair andando pelo mapa sem destino, com o intuito de limpar os pontos de interesse espalhados na cidade, o game se comporta assustadoramente mal.

É um bom game mas, respeitadas as devidas proporções, perde até para o primeiro The Witcher de 2007. Não traz absolutamente nada de novo ou inovador.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lilisandro disse:

Estou chegando ás 100 horas de jogo com ele.

Jogo muito bom, divertido e bonito! Porém, a GTAlização do game não caiu bem nem um pouco. Um pouco mais de "rédeas" no jogador cairia melhor e daria menos abertura para presenciar uma IA fraca e um mundo plástico.
Se você seguir apenas a linha das missões principais e das missões secundárias que lhe são impostas pelos contatos, o game se comporta muito bem. Mas se você sair andando pelo mapa sem destino, com o intuito de limpar os pontos de interesse espalhados na cidade, o game se comporta assustadoramente mal.

É um bom game mas, respeitadas as devidas proporções, perde até para o primeiro The Witcher de 2007. Não traz absolutamente nada de novo ou inovador.
 

Este foi um jogo de expectativas gigantes. Eu joguei um pouco mais de uma hora e pedi reembolso tanto pela falta de otimização de lançamento (é jogo AAA, então estou acostumado) e por sentir que o jogo não é lá algo realmente diferente.

Não sei descrever, mas me parece um Borderlands misturando Far Cry/The Division e com qualidade gráfica similar a Dying Light.

Eu sou muito suspeito para dizer pois desde o início nunca me interessei realmente pelo jogo.

The Witcher 3 conseguiu um grande impacto no mundo dos jogos, sendo um dos títulos mais bem falados, incluindo pessoas que nem gostavam do gênero, mas creio que Cyberpunk 2077 terá um destino diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei umas 10 horas e fiquei muito decepcionado. A IA é bizarramente fraca, pior que a de alguns jogos de 10+ anos. Você mata um guarda e outro a 20 metros de distância não percebe. Para na frente de um carro e o motorista fica parado infinitamente. O trânsito é patético e buga com uma facilidade incrível. Com apenas os punhos, você faz todos os NPCs num raio de 50 metros saírem correndo feito loucos, ninguém tenta enfrentar. Sem falar na física extremamente porca, coisas atravessando as paredes o tempo todo, NPCs voando e vários outros bugs bizarros. Pneus indestrutíveis, você desce do carro a alta velocidade e para em pé, o nado é terrível e a água não responde a balas nem explosões... Tentei segurar o hype, mas mesmo assim achei o jogo muito, muito fraco. Não estou mais jogando, vou esperar os supostos grandes patches de janeiro e fevereiro. A história é ótima, mas morre aí. Poderia ser uma série ou até um livro, em vez de um jogo. Torcendo aqui pra ter o mesmo destino do No Man's Sky e passar do lixo ao luxo, mas, sinceramente, sem muita esperança...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!