Ir ao conteúdo

O que estão jogando atualmente?

red viper

Posts recomendados

Postado
porque você não compraria um ps3???

Se nao quiser responder por aqui me mande uma mp.....é que sou novo aqui e ainda nao posso mandar...senão te mandaria....mas fiquei curioso em saber porque não compraria...

Bom, em 1º lugar eu nunca gostei de Playstation seja ele qual for, hehe. No caso do PS3, os jogos custam um absurdo e a grande maioria deles possuem versão pra pc ou pelo menos um jogo do mesmo gênero. Fora que ele utiliza uma mídia cara (blu ray). E num país como o Brasil não tem como você não pensar em adquirir jogos alternativos. Graficamente falando nem é tão grande coisa. Com R$ 1500 hj você monta um pc que roda os jogos com qualidade gráfica superior à de qualquer console.

E eu não conheço ninguém que tenha um PS3. Prefiro ter um VG mais popular. Por isso eu prefiro o Xbox 360 ao Ps3 (apesar de que eu não compraria nenhum dos 2 porque prefiro pc).

Se você não liga pra gráficos, eu te recomendaria um Wii. Pra mim é o melhor VG dos tempos atuais. Mas ele é totalmente diferente, então não é todo mundo que gosta.

Mas no seu lugar, se fosse pra pegar um console "normal" (tô excluindo o Wii), eu compraria um Xbox 360.

Postado

Tô jogando:

- GRID

- Assassin's Creed

- Gears of War

Ontem tava mexendo em umas caixas aqui em casa e achei meu antigo DEUS EX... PRONTO!!!

Vou terminar ele de novo... Apesar de ser um jogo com gráficos horríveis para os padrões atuais, é um ótimo jogo e resolvi me divertir com ele.

Postado
Bom, em 1º lugar eu nunca gostei de Playstation seja ele qual for, hehe. No caso do PS3, os jogos custam um absurdo e a grande maioria deles possuem versão pra pc ou pelo menos um jogo do mesmo gênero. Fora que ele utiliza uma mídia cara (blu ray). E num país como o Brasil não tem como você não pensar em adquirir jogos alternativos. Graficamente falando nem é tão grande coisa. Com R$ 1500 hj você monta um pc que roda os jogos com qualidade gráfica superior à de qualquer console.

E eu não conheço ninguém que tenha um PS3. Prefiro ter um VG mais popular. Por isso eu prefiro o Xbox 360 ao Ps3 (apesar de que eu não compraria nenhum dos 2 porque prefiro pc).

Se você não liga pra gráficos, eu te recomendaria um Wii. Pra mim é o melhor VG dos tempos atuais. Mas ele é totalmente diferente, então não é todo mundo que gosta.

Mas no seu lugar, se fosse pra pegar um console "normal" (tô excluindo o Wii), eu compraria um Xbox 360.

Acompanho o voto do relator.

Quanto ao q estou jogando: CRYSIS WARHEAD, YEAH!!!

E cod4 como sempre... :)

Postado

E tô pensando em voltar a jogar o BF2142, com novos mapas etc. Mas agora tô jogando: CoD4 (como sempre), Crysis, Assassns Creed. Mas ultimamente tô meio sem tempo (provas na facul). Abração.

Postado

Zerei Assassin´s Creed e já estou na metade de Crysis Warhead! Muito bom o jogo!

Tenho que terminar Rainbow Six Vegas 2 que parei de jogar há algum tempo mas os jogos mais legais não deixa e em breve teremos Call of Duty novo e Far Cry 2.... Sei não mas acho que RSV2 vai mofar aqui eheheh

Postado

Agora to jogando Metal Gear 3 eu já terminei na dificuldade normal mas agora to tentando termina na dificuldade extremo europeu

sera que ganha algum tipo de bonus?

Postado
Tenho que terminar Rainbow Six Vegas 2 que parei de jogar há algum tempo mas os jogos mais legais não deixa e em breve teremos Call of Duty novo e Far Cry 2.... Sei não mas acho que RSV2 vai mofar aqui eheheh

hehe... estou na mesma situação com o R6V2, estava embalado nele, acho que em uns 80% já e então fiz funcionar o AC... ESQUECI da existência do R6 e agora estou para terminar o AC. Talvez, caso não apareça nada melhor para jogar, retorno ao R6.

Valeu! :cool:

Postado

Desde que comprei há alguns meses a obra de arte Oblivion, não consigo jogar outro. Recomecei com um segundo char com características diferentes do char que jogava antes e realizando outras missões o que o tornou em outro game ainda mais envolvente.

Postado

Relembrando os velhos tempos do snes.

jogando seiken_densetsu3, secret of mana, final fantasy III, front mission 1,

top gear 3000 e tentando jogar shadowrum (eita joguinho difícil)

Postado

PC:

Assassin's Creed

Crysis WARHEAD

WoW

Gears of War (Bom pelo menos tentando, the best of BUGS)

Test Drive Unlimited

PSP:

God of War: Chain of Olympus (completo no Normal, agora no God)

300: March of Glory

Tekken Dark Resurrection

FIFA Street 2

GTA Liberty City Stories

PES 2008

NFS: Most Wanted 5-1-0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!