Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Novo Dell Inspiron 14R


kleeanlins

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Tenho um inspiron 14R e o botão que fica acima do teclado que abre o windows mobility center não esta funcionando mais. Ela até acende ao pressionar mas não abre o wmc. As outras duas funcionam normalmente. Alguem mais tem o mesmo problema? Estou suspeitando de atualização de bios já que testei outros drivers inclusive o que funcionava mas não deu certo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

Tenho um inspiron 14R e o botão que fica acima do teclado que abre o windows mobility center não esta funcionando mais. Ela até acende ao pressionar mas não abre o wmc. As outras duas funcionam normalmente. Alguem mais tem o mesmo problema? Estou suspeitando de atualização de bios já que testei outros drivers inclusive o que funcionava mas não deu certo.

valeu[/QU

você se refere aos 3 botões localizados acima, à direita?

Eu estava com o mesmo problema após atualizar para o windows 8, que resolvi reinstalando o drive respectivo, porém o do windows 7, do próprio site da Dell.

Espero que dê certo pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, acabei de adquirir meu note e to com um problema.

quando conecto o hdmi na minha tv a imagem nela fica gigante e consequentemente corta parte da area de trabalho.

alguem sabe como acertar pra Tv ficar com a imagem da area de trabalho certinha?nao me importo se mudar as proporções no note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia,

O meu Inspiron 14R 5421 veio com o HD de 1TB da Seagate modelo ST1000LM024. Olhando no Google descobri que este modelo é Sata 2 (3Gbs).

Será que isto significa que meu computador não é compatível com Sata 3 ? Se isso for verdade ficarei sempre limitado a transferências menores.

Alguém poderia confirmar isso ? Estou doido pra comprar um SSD mas pra rodar em Sata 2 é brincadeira :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!