Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P7h55d-m Evo


angelosfm

Posts recomendados

  • Moderador
Olá pessoal, eu tenho a placa mãe P7h55d-m Evo no meu PC, e eu pretendo colocar uma placa de vídeo EVGA GTX 670 FTW, e queria saber se eles são compatíveis?

Tendo Slot PCI-E16X, aceita qualquer VGA PCI-E do mercado. Mas precisa usar também uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Sim, mas eu perguntei porque ela só tem um entrada PCI-E16X, então eu fico com dúvida se poderei colocá-la...

Mas quanto a fonte, ela é uma Seventeam Modelo ST-650PWL de 650W reais

Fala em razão de ser dual slot, certo? Ela vai cobrir o slot PCI-E1X abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

angelosfm

O slot PCI-E 16x refere-se ao tamanho do slot, esse slot é usado para as placa de video PCI-E, esse mesmo slot pode ter diversas velocidades dependendo da quantidade de lanes e a versão do PCI-E 1.0, 2.0, 3.0.... Esse slot, costuma ser específico para placas de vídeo...

O slot PCI-E 1x ele é menor e tem uma taxa de transferencia pequena, servindo praticamente para outros modelos de placas de micros atualmente, como placas de som, placas de modem, dentre outros, devido a sua taxa ser bem menor, e também,tendo o seu tamanho reduzido, não tem placas de vídeo que utilizem esse slot, e se tiver são bem poucas, eu desconheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
angelosfm

O slot PCI-E 16x refere-se ao tamanho do slot, esse slot é usado para as placa de video PCI-E, esse mesmo slot pode ter diversas velocidades dependendo da quantidade de lanes e a versão do PCI-E 1.0, 2.0, 3.0.... Esse slot, costuma ser específico para placas de vídeo...

O slot PCI-E 1x ele é menor e tem uma taxa de transferencia pequena, servindo praticamente para outros modelos de placas de micros atualmente, como placas de som, placas de modem, dentre outros, devido a sua taxa ser bem menor, e também,tendo o seu tamanho reduzido, não tem placas de vídeo que utilizem esse slot, e se tiver são bem poucas, eu desconheço...

Existem alguns modelos de VGA PCI-E1X, mas são específicas e de baixo desempenho:

http://www.amazon.com/dp/B0067GVA1O/ref=asc_df_B0067GVA1O2143056?smid=A2X611LEQI9ZC1&tag=nextagusmp0360009-20&linkCode=asn&creative=395105&creativeASIN=B0067GVA1O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!