Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
angelosfm

P7h55d-m Evo

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho a placa mãe P7h55d-m Evo no meu PC, e eu pretendo colocar uma placa de vídeo EVGA GTX 670 FTW, e queria saber se eles são compatíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, eu tenho a placa mãe P7h55d-m Evo no meu PC, e eu pretendo colocar uma placa de vídeo EVGA GTX 670 FTW, e queria saber se eles são compatíveis?

Tendo Slot PCI-E16X, aceita qualquer VGA PCI-E do mercado. Mas precisa usar também uma fonte de qualidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu perguntei porque ela só tem um entrada PCI-E16X, então eu fico com dúvida se poderei colocá-la...

Mas quanto a fonte, ela é uma Seventeam Modelo ST-650PWL de 650W reais

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas eu perguntei porque ela só tem um entrada PCI-E16X, então eu fico com dúvida se poderei colocá-la...

Mas quanto a fonte, ela é uma Seventeam Modelo ST-650PWL de 650W reais

Fala em razão de ser dual slot, certo? Ela vai cobrir o slot PCI-E1X abaixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ela tem sim dois slots, mas se não me engano, uma é azul claro, e o outro é um azul mais escuro, e o formato é diferente, olhe só você mesmo:

ASSH55board3-s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, ela tem sim dois slots, mas se não me engano, uma é azul claro, e o outro é um azul mais escuro, e o formato é diferente, olhe só você mesmo:

ASSH55board3-s.jpg

O azul mais escuro é o PCI-E16X, o mais claro PCI. Os brancos pequenos, PCI-E1X.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então só tem uma entrada pra placa de vídeo não é?

obs: e qual seria a diferença entre o PCI, PCI-E16X e o PCI-E1X

-----------------------------Edit-----------------------------------------

Eu também queria saber se a minha fonte irá funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

angelosfm

O slot PCI-E 16x refere-se ao tamanho do slot, esse slot é usado para as placa de video PCI-E, esse mesmo slot pode ter diversas velocidades dependendo da quantidade de lanes e a versão do PCI-E 1.0, 2.0, 3.0.... Esse slot, costuma ser específico para placas de vídeo...

O slot PCI-E 1x ele é menor e tem uma taxa de transferencia pequena, servindo praticamente para outros modelos de placas de micros atualmente, como placas de som, placas de modem, dentre outros, devido a sua taxa ser bem menor, e também,tendo o seu tamanho reduzido, não tem placas de vídeo que utilizem esse slot, e se tiver são bem poucas, eu desconheço...

Compartilhar este post

Link para o post
angelosfm

O slot PCI-E 16x refere-se ao tamanho do slot, esse slot é usado para as placa de video PCI-E, esse mesmo slot pode ter diversas velocidades dependendo da quantidade de lanes e a versão do PCI-E 1.0, 2.0, 3.0.... Esse slot, costuma ser específico para placas de vídeo...

O slot PCI-E 1x ele é menor e tem uma taxa de transferencia pequena, servindo praticamente para outros modelos de placas de micros atualmente, como placas de som, placas de modem, dentre outros, devido a sua taxa ser bem menor, e também,tendo o seu tamanho reduzido, não tem placas de vídeo que utilizem esse slot, e se tiver são bem poucas, eu desconheço...

Existem alguns modelos de VGA PCI-E1X, mas são específicas e de baixo desempenho:

http://www.amazon.com/dp/B0067GVA1O/ref=asc_df_B0067GVA1O2143056?smid=A2X611LEQI9ZC1&tag=nextagusmp0360009-20&linkCode=asn&creative=395105&creativeASIN=B0067GVA1O

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais