Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda placa mae AM3+ m5a88-m


cleytoncl

Posts recomendados

Oi recentemente comprei essa placa-mãe com FX 6100

a placa-mãe só tem 1 slot PCIE x16 porém nas Especificações diz que Hybrid CrossFireX™ Support

a entrada de video onboard é HD 4250 porém eu tenho uma placa de video HD 6870

Hybrid CrossFireX™ Support

Quer dizer que da pra eu fazer crossfire com minha placa de video e a entrada onboard ??

isso melhora ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Oi recentemente comprei essa placa-mãe com FX 6100

a placa-mãe só tem 1 slot PCIE x16 porém nas Especificações diz que Hybrid CrossFireX™ Support

a entrada de video onboard é HD 4250 porém eu tenho uma placa de video HD 6870

Hybrid CrossFireX™ Support

Quer dizer que da pra eu fazer crossfire com minha placa de video e a entrada onboard ??

isso melhora ??

É um Crossfire entre a offboard e a onboard mesmo, mas só dá certo com as HD3XXX e HD4XXX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então quando você instalar fx no lugar do dual core não vai melhorar quase nada você vai ver >< "
então tirar algum gargalo que possa ter mas o que faz rodar os games é 85% vga ,então não espere milagres mas vai melhorar sim

Troquei meu Athlon X2 245 por um X4 640 e meu rendimento no BF3 melhorou no baixo 30%. Fora o overall do Pc... e... 85% VGA tu leu aonde? processador faz parte do processo de gráficos. Falta pesquisa, sobra achismo.

Psicológico, né... mereço ler estas coisas de manhã cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...