Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cleytoncl

Ajuda placa mae AM3+ m5a88-m

Recommended Posts

Oi recentemente comprei essa placa-mãe com FX 6100

a placa-mãe só tem 1 slot PCIE x16 porém nas Especificações diz que Hybrid CrossFireX™ Support

a entrada de video onboard é HD 4250 porém eu tenho uma placa de video HD 6870

Hybrid CrossFireX™ Support

Quer dizer que da pra eu fazer crossfire com minha placa de video e a entrada onboard ??

isso melhora ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi recentemente comprei essa placa-mãe com FX 6100

a placa-mãe só tem 1 slot PCIE x16 porém nas Especificações diz que Hybrid CrossFireX™ Support

a entrada de video onboard é HD 4250 porém eu tenho uma placa de video HD 6870

Hybrid CrossFireX™ Support

Quer dizer que da pra eu fazer crossfire com minha placa de video e a entrada onboard ??

isso melhora ??

É um Crossfire entre a offboard e a onboard mesmo, mas só dá certo com as HD3XXX e HD4XXX.

Editado por NASCARBR

Compartilhar este post

Link para o post

então isso pode ser feito mas não vai adiantar nada e vai é piorar o desempenho por sua placa off terá que trabalhar na frequencia da mais lenta que é essa integrada com a plca mãe .

:huh: Desculpa a pergunta você tem uma *HD 6870 você quer melhorar o que ?????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ta beleza então :)

ah essa placa-mãe e o processador eu comprei hj to esperando chegar :/

minha 6870 ta rodando com um dual core por enquanto quanto mais eu conseguir melhorar pra jogo é bem vindo :/

Compartilhar este post

Link para o post

então quando você instalar fx no lugar do dual core não vai melhorar quase nada você vai ver >< "

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então quando você instalar fx no lugar do dual core não vai melhorar quase nada você vai ver >< "

nossa cara serio ? fala isso nao :( porque eu comprei e to cheio de medo de nao ser o que eu espero :x poder joga Bf 3 no full e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
    nossa cara serio ? fala isso nao :( porque eu comprei e to cheio de medo de nao ser o que eu espero :x poder joga Bf 3 no full e etc...

então tirar algum gargalo que possa ter mas o que faz rodar os games é 85% vga ,então não espere milagres mas vai melhorar sim ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito de qual dual core você tinha antes... se for algum pentium e21xx, athlon x2 4000+, a diferença será monstro hehe. Já se for um Celeron g530 ou Pentium G620, será pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
    então quando você instalar fx no lugar do dual core não vai melhorar quase nada você vai ver >< "
    então tirar algum gargalo que possa ter mas o que faz rodar os games é 85% vga ,então não espere milagres mas vai melhorar sim

Troquei meu Athlon X2 245 por um X4 640 e meu rendimento no BF3 melhorou no baixo 30%. Fora o overall do Pc... e... 85% VGA tu leu aonde? processador faz parte do processo de gráficos. Falta pesquisa, sobra achismo.

Psicológico, né... mereço ler estas coisas de manhã cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais