Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 3 (ação) - Tópico oficial


Ayorus

Posts recomendados

Amigos, consegui descobrir o que estava ocasionando o problema no meu jogo! Era a versão do DirectX!

Nas configurações de vídeo, estava automaticamente setado para que o jogo rodasse em DirectX 10.1. Foi só eu baixar para DirectX 10 que o problema com as texturas das plantas foi solucionado!

Só não entendi o porquê do problema, pois minha VGA suporta DirectX 10.1 tranquilamente...

Valeu Gotoa pelas dicas! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das frases que eu mais vi ate agora foi "MORREU", auehuaehuauehaue

Não to nada acostumado a esse estilo de jogo, vou penar um pouco no começo.

Aliás, esqueci de colocar o primeiro Max pra baixar no Steam, é burro!!!

Falando do jogo, ele se auto-configurou assim:

1440x900 75hz (minha resolução)

Directx 11

tudo em "Muito Alta" quando tem a opção, o que não tem ficou em "Alta"

FXAA 8X

Multisampling 16Qx

Ta rodando liso, liso. O jogo diz que tá usando só 900MB de VRAM, e meu Task Manager fala em +- 2.4GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das frases que eu mais vi ate agora foi "MORREU", auehuaehuauehaue

Não to nada acostumado a esse estilo de jogo, vou penar um pouco no começo.

Aliás, esqueci de colocar o primeiro Max pra baixar no Steam, é burro!!!

Falando do jogo, ele se auto-configurou assim:

1440x900 75hz (minha resolução)

Directx 11

tudo em "Muito Alta" quando tem a opção, o que não tem ficou em "Alta"

FXAA 8X

Multisampling 16Qx

Ta rodando liso, liso. O jogo diz que tá usando só 900MB de VRAM, e meu Task Manager fala em +- 2.4GB de RAM.

Acredito que com sua placa de vídeo dá pra rodá-lo com todas as configs no máximo em FullHD! Esse jogo foi realmente muito bem otimizado - gráficos muito melhores que os do GTA IV e muito mais leve, utilizando a mesma engine!

Quanto aos 900MB de VRAM, trata-se da memória da placa de vídeo. Não está levando em consideração a memória DDR3 de seu PC. ;)

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tendo mais um problema com o Max Payne 3... :mad:

Agora o jogo trava no capítulo VII, logo após você matar o sniper que fica na torre do cemitério, no meio da custscene, exatamente na tela abaixo e aparece aquela janela de que parou de funcionar:

http://img337.imageshack.us/img337/8074/maxpayne3freeze.jpg

Estou muito despapontado com esse jogo... E o suporte da Rockstar também é um lixo: nem o meu primeiro problema (com as texturas de vegetação) eles responderam até hoje (embora eu tenha resolvido).

Alguém tem alguma informação que possa me ajudar?

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: Meu pc começou a dar tela azul depois que eu instalei max payne 3, pesquisando descobri que era só instalar o service pack 1 que isso acabaria, depois de instalar o service pack 1 esse problema acabou mas logo depois veio outro problema o windows pedi para fechar o programa porque ele parou de funcionar!!!!!!!!

Antes ele não parava por esse erro só parava pela tela azul!!!!

se alguem puder ajudar!!!!

placa-mãe Asus M5a88-m Evo - Placa Vídeo XFX Radeon HD6870 - processador fx8120 3.1 - hd Samsung 1tb - memoria ran 16 gb ddr3 - fonte stanley 750 real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anteontem o suporte da Rockstar finalmente respondeu ao primeiro problema que havia vivenciado com o jogo (o das texturas das plantas).

Segue a resposta:

Adam D, Jun 23 11:24 pm (EDT): Thank you for contacting R* technical support.

I have recieved several reports from users about this problem. I currently have the developers looking into this. A work around is to switch your DX version. Chances are your running on DX 10_1. Switch to DX 10 and the plants should render properly.

Also ensure that your video drivers are up to date.

Let me know how this helps.

Cheers,

Adam D.

Enfim, há uma aparente incompatibilidade com a versão 10.1 do DirectX. Fica a dica para quem tem placa de vídeo da série HD 4XXX (que são DX 10.1) - mudem para DX 10 nas configurações gráficas do jogo.

Com relação ao travamento que ocorre no sétimo capítulo do jogo, eles mandaram um link com vários procedimentos para tentar corrigir o problema.

Segue o link: http://support.rockstargames.com/entries/21516788-crashing-back-to-desktop-when-launching-max-payne-3-for-pc?locale=1

Fiz tudo o que estava recomendado no subtópico "Troubleshooting crashes where there is no error message and where there is no corresponding Windows Event Log" (traduzindo porcamente: "Problemas com travamentos quando não há mensagem de erro ou não há registro de eventos do Windows correspondente") e mesmo assim não resolveu...

Estou prestes a formatar meu PC - faz tempo que estou precisando fazer isso mesmo, pois meu HD está quase cheio e já comprei outro para servir de backup (estou esperando chegar) - pode ser que por algum milagre resolva... :(

:angry: Meu pc começou a dar tela azul depois que eu instalei max payne 3, pesquisando descobri que era só instalar o service pack 1 que isso acabaria, depois de instalar o service pack 1 esse problema acabou mas logo depois veio outro problema o windows pedi para fechar o programa porque ele parou de funcionar!!!!!!!!

Tenta seguir os procedimentos descritos no link acima que postei. Parece que resolveu para a grande maioria das pessoas com o mesmo problema.

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom falando do jogo, eu já zerei ele e fiquei com gostinho de quero mais... Muito bom, revivi os bons tempos da infância quando eu joguei o Max payne 1 e depois o 2.

O jogo resgatou perfeitamente o clima Max Payne, e embora vestido com gráficos lindos e incrivelmente leves, continua o mesmo Max. Com uma história surpreendente, melancólica, de auto redenção.. E tiroteios Alá duro de matar!

Jogasso, o único defeito é que é curto... mas isso ta cada vez mais comum hoje em dia, fazer o que! Zerei ele em 12 horas, jogando no modo mais difícil (não lembro o nome), e morri bastante, então foram umas 8 horas úteis mais ou menos.

Agora liberei umas dificuldades maiores, vou testar pra ver, apesar de eu não ser adepto de jogar o mesmo jogo 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de ajuda

Eu instalei o max payne 3 e quando eu tentava iniciar o jogo dava uma tela azul e o pc reiniciava descobri que o problema se resolveria instalando o pack 1 do windows e de fato o problema acabou mas agora tenho outro ao iniciar o jogo é pedido o email e senha se eu der enter a tela onde diz max payne 3 fica sombreada e em baixo fica escrito iniciar a sessão mas não da para clicar e nao adianta clicar em home pois nada pode se fazer. Alguem pode me ajudar ? :confused:

Anteontem o suporte da Rockstar finalmente respondeu ao primeiro problema que havia vivenciado com o jogo (o das texturas das plantas).

Segue a resposta:

Enfim, há uma aparente incompatibilidade com a versão 10.1 do DirectX. Fica a dica para quem tem placa de vídeo da série HD 4XXX (que são DX 10.1) - mudem para DX 10 nas configurações gráficas do jogo.

Com relação ao travamento que ocorre no sétimo capítulo do jogo, eles mandaram um link com vários procedimentos para tentar corrigir o problema.

Segue o link: http://support.rockstargames.com/entries/21516788-crashing-back-to-desktop-when-launching-max-payne-3-for-pc?locale=1

Fiz tudo o que estava recomendado no subtópico "Troubleshooting crashes where there is no error message and where there is no corresponding Windows Event Log" (traduzindo porcamente: "Problemas com travamentos quando não há mensagem de erro ou não há registro de eventos do Windows correspondente") e mesmo assim não resolveu...

Estou prestes a formatar meu PC - faz tempo que estou precisando fazer isso mesmo, pois meu HD está quase cheio e já comprei outro para servir de backup (estou esperando chegar) - pode ser que por algum milagre resolva... :(

Tenta seguir os procedimentos descritos no link acima que postei. Parece que resolveu para a grande maioria das pessoas com o mesmo problema.

Abraços galera!

Timmy por favor veio me da uma ajuda tentei achar o link que você falo onde descreve a solução do problema do max payne 3 da parte do email e senha mas não achei, tem como você me mandar por favor, ja tentei de tudo e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timmy por favor veio me da uma ajuda tentei achar o link que você falo onde descreve a solução do problema do max payne 3 da parte do email e senha mas não achei, tem como você me mandar por favor, ja tentei de tudo e nada

Mas você tem perfil no Rockstar Social Club? Se tiver, é só entrar com o e-mail e senha do seu perfil. Quando você entrar com os dados, dá pra selecionar para salvá-los e toda vez que você entra é só clicar no seu perfil salvo e em "iniciar sessão".

Espero ter ajudado.

[]s!

Edit: Boa noite galera!

Acho que finalmente consegui resolver meu problema (ao menos na parte do Capítulo VII do jogo que estava travando).

Após tentar tudo o que a Rockstar tinha recomendado no link que postei anteriormente, fiz o seguinte:

1) desinstalei o jogo e o Rockstar Social Club (depois de fazer um backup do meu save, claro! :D);

2) desinstalei o driver da placa de vídeo, reiniciei o PC, rodei o programa Driver Sweeper (da Phyxion.net, não sei se existe outra versão na net), apaguei todos os arquivos faltantes que pertenciam ao Catalyst;

3) instalei o driver mais atualizado da minha placa de vídeo (Catalyst 12.4);

4) reinstalei o jogo e aguardei a instalação de todas as atualizações, que são automáticas (saiu uma nova atualização do jogo ontem, mas não tinha resolvido meu problema até então).

Não acredito que tenha sido algum erro da instalação anterior do jogo que tenha causado os travamentos, pois a instalação ocorreu sem problemas (da mesma forma que a atual).

Acho que o vilão da história foi realmente o driver de vídeo. Eu tinha instalado na máquina o 11.9 e atualizei para o 12.4 sem desinstalar o anterior ("por cima" do driver antigo).

Agora finalmente vou poder terminar o jogo no modo história (já estava cansado de poder jogar somente o multiplayer - que é bom e tudo mais, mas um pouco enjoativo...)!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de travamentos "Max Payne 3 parou de funcionar" creio que não adianta formatar.

Por exemplo, no meu PC isso acontece, mas não em algum ponto específico, acontece de forma totalmente aleatória.

As vezes dá essa trava depois de 15 minutos de jogo; outras vezes depois de 2 horas de jogo; outras vezes não trava; independente de que lugar você está no jogo.

Acho que isso só irá ser resolvido por completo em patches futuros. Meu palpite é que deve ser algo ligado ao driver de vídeo e o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de travamentos "Max Payne 3 parou de funcionar" creio que não adianta formatar.

Por exemplo, no meu PC isso acontece, mas não em algum ponto específico, acontece de forma totalmente aleatória.

As vezes dá essa trava depois de 15 minutos de jogo; outras vezes depois de 2 horas de jogo; outras vezes não trava; independente de que lugar você está no jogo.

Acho que isso só irá ser resolvido por completo em patches futuros. Meu palpite é que deve ser algo ligado ao driver de vídeo e o Windows.

Então, acho que formatar pode ajudar somente se o problema advir de algum arquivo de sistema danificado do windows, o que pode eventualmente ocorrer.

E quanto aos travamentos "aleatórios", não estavam ocorrendo no meu caso - aconteciam apenas em uma parte específica do jogo (no Capítulo VII), impedindo que eu avançasse na história. Depois que resolvi o problema, joguei por umas 2 a 3 horas ontem e não houve qualquer travamento.

Parece que o pessoal está falando muito bem desse novo patch (salvo engano, 1.0.0.28) na net, pois parece que resolveu vários problemas de travamentos e no multiplayer.

Tomara que eles consigam resolver todos os problemas que os jogadores estão encontrando, pois esse jogo é sensacional (imagino como será o GTA V com esses gráficos! :wub:).

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de travamentos "Max Payne 3 parou de funcionar" creio que não adianta formatar.

Por exemplo, no meu PC isso acontece, mas não em algum ponto específico, acontece de forma totalmente aleatória.

As vezes dá essa trava depois de 15 minutos de jogo; outras vezes depois de 2 horas de jogo; outras vezes não trava; independente de que lugar você está no jogo.

Acho que isso só irá ser resolvido por completo em patches futuros. Meu palpite é que deve ser algo ligado ao driver de vídeo e o Windows.

Tenho o mesmo problema cara.. está me matando de raiva! Da até desgosto ficar jogando.. geralmente trava no carregamento.

Outra coisa, obtive 3 dlc's da steam com o pré-compra e não consigo abrir o marketplace para habilitá-los. Alguém sabe de alguma solução? Ou acontece a mesma coisa? Carrega, carrega e carrega, mais não abre ou ativa o código.

Abcs

Edit: Meu erro é o seguinte quando aparece a mensagem "Max Payne 3 parou de funcionar":

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: MaxPayne3.exe

Versão do Aplicativo: 1.0.0.29

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4fec8de1

Nome do Módulo de Falhas: MaxPayne3.exe

Versão do Módulo de Falhas: 1.0.0.29

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4fec8de1

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 009947df

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aqui quando fui atualizar ta um bug só, to a manha inteira tentando atualizar pro 1.0.0.17 ainda :/

Vamos ver se à tarde consigo jogar um pouco *sigh*

Eu também Razi, só foi atualizar pra começar a dar problema. Eu tinha conseguido resolver anteriormente. Agora não consigo e já tentei de tudo!

Estou reinstalando o jogo, vamos ver.

Obs: Alguém consegue entrar no Marketplace para instalar as DLC's? Aqui não consegui entrar em momento algum.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, acho que encontrei meu problema.

Como baixar os 29GB estavam fora de cogitação, peguei a midia de um amigo aqui e instalei ele numa pasta, depois copiei pra dentro da pasta do Steam e mandei verificar a integridade.

Eu notei que quando desinstalei o jogo, uns quinze arquivos e umas três pastas, não conseguiram ser deletadas, por alguma incompatibilidade. Bem que achei estranho que ele suspendia o download faltando apenas 75MB, não indo nem pra frente nem pra trás, mas ao mesmo tempo, dizia que tava tuuudo ok.

Enfim, vou ter que me sujeitar a achar alguem que tenha uma internet melhor, e deixar meu note lá com o steam aberto e online, ou seja, tem que ser num dia que vou jogar nada ainda por cima. Porque fazer isso aqui em casa é pracabar, o Steam previu 32h de tempo minimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o jogo no Steam e o jogo nunca tem 100% de integridade, sempre faltando mais de 200 arquivos. Alguém poderia me ajudar como resolver a situação? Já reinstalei o jogo mais de 5 vezes. O problema persiste!

Desde já agradeço.

Hum, mesmo baixando tudo do Steam?

To vendo que nao sou só eu que to com esse problema então :(

EDIT >> vou tentar final de semana essa solucao aqui, encotnrada no forum:

Go to your Max Payne folder located here:

c:\steam\steamapps\common\maxpayne3\

Or for retail

C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\

CUT and move the Max Payne 3 folder and paste it to C:

You should now have C:\Max Payne 3\all of your Max Payne files here.

RENAME the folder to MaxPayne3 (no spaces)

so you should now have

C:\MaxPayne3\all of your Max Payne files here.

Now go to start and go to run, then run regedit and go to this key.

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Rockstar Games\Max Payne 3

Click the key on the right called InstallFolder and change it to C:\MaxPayne3

Now run /click on on PlayMaxPayne3.exe in the c:MaxPayne3 folder.

Centenas de pessoas mundo afora nao estão conseguindo iniciar esse jogo pelo Steam, tá uma piada isso.

Eu to considerando jogar por fora do Steam ate eles corrigirem, e vou sem peso na consciencia porque paguei meus R$60 pelo jogo e to sendo impedido pelo STEAM de jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de instalar o jogo em uma pasta com o nome sem espaços consta no suporte do próprio site oficial da Rockstar:

http://support.rockstargames.com/entries/21516788-crashing-back-to-desktop-when-launching-max-payne-3-for-pc?locale=1

Aliás, parece que há algumas dicas específicas para quem comprou a versão Steam.

O meu, ao menos por enquanto, não apresentou mais problemas (graças a Deus! :D), mas comprei a versão em DVD-ROM. Até pensei em comprar a versão Steam, mas estava US$ 45 na época, mais caro até que o que paguei na versão box (R$ 90).

A única coisa ruim que estou encontrando até com certa frequência no jogo é a quantidade de cheaters no multiplayer. Tinha um indecente ontem que estava usando God Mode em uma sala de DeathMatch em Equipes, na maior cara de pau! :mad:

E isso mesmo depois da Rockstar lançar esse dois últimos patches, que foram basicamente para impedir a utilização desses cheats...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Local Justice é a nova expansão de Max Payne 3

A Rockstar anunciou o novo pacote Local Justice para Max Payne 3. O pacote nada mais é que uma expansão para o multiplayer do jogo, adicionando novos mapas e itens nas partidas online.

Essa expansão acompanha mapas inspirados por um batalhão policial de São Paulo, além de outros locais inéditos (total de 3). O pacote vai ser lançado em 3 de julho para Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto os donos do jogo no PC receberão apenas em 17 de julho... Espere só mais um pouquinho de tempo extra, vai. O preço é US$ 7,99 (de graça para quem comprou o Rockstar Pass).

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local Justice é a nova expansão de Max Payne 3 (...) O preço é US$ 7,99 (de graça para quem comprou o Rockstar Pass).

Comprei anteontem pelo PontoFrio.com o Rockstar Pass por R$ 52,55 (com um pequeno desconto sobre o valor normal de R$ 55,90 com a obtenção de um cupom mediante as instruções desse link, que é do próprio site).

Desbloqueia logo em seguida à ativação 3 armas para o Multiplayer (1 bazuca, 1 escopeta com pente redondo e 1 lança granadas, não lembro o nome das armas :D), e alguns personagens para o DeathMatch (como os Max Payne dos jogos anteriores, a Mona, o Jack Lupino, dentre outros).

O engraçado é que esses itens são apenas desbloqueados - ou seja, já estavam presentes no game original, sem precisar de baixá-los - dando a clara impressão de que poderiam muito bem acompanhar o jogo desde o início, mesmo de quem não comprou o Rockstar Pass (ou seja, pura ganância da produtora)...

Também não sei se vai valer o investimento (se os DLCs serão realmente bons), mas como gostei bastante do jogo em geral, já me preveni para evitar gastar mais comprando todas as expansões quando forem sendo lançadas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vão as características:

--Placa Mãe: GA-H61M-DS2 LGA 1155

--Processador: AMD FX 4100 3.6Ghz 8MB de cache - QUAD CORE (4 núcleos)

--Memoria Ram: 8 GB Dual Chanel DDR 3

--Placa de Video: AMD 6570

--Fonte: 500w

-------- Gostaria saber se com essas configurações irei conseguir rodar os jogos da atualidade , tipo gta iv , max payne 3 , battlefield 3 , entre varios outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!