Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon hd 6670 - Travando com GTA IV


HelpMeHD6670

Posts recomendados

Galera , comprei minha placa de video Radeon HD 6670 DDR5 1(GB) , e antes de compra-la vi varios videos de pessoas jogando e pá, ai eu falei, nossa que placa boa!, bom, fui la e comprei, ai eu mandei colocar no pc , mais fui tentar rodar gta 4 no High, que eu ja vi muita gente rodando com processador pior que o meu, ela fica travando cidade, quando pega um carro, fica travando e pá, ja atualizei driver, ja fiz de tudo, e gostaria da ajuda de vocês, que são especializados no negócio, obrigado desde ja

Ah e meu processador é um Core i5 2310 2.9 GHZ, 4 GB Ram, HD de um 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema de fps no gtaiv com minha hd 5770,diminuia todas as opções(até textura) tirava sombras e o fps aumentava de 25 para 40 no máximo,achei que era o processador,mas era o patch,estava usando o ultimo 1.0.7.0,reinstalei e coloquei 1.0.4.0 e o fps praticamente dobrou(para ver como o jogo é mal programado mesmo)!

Só que ai sua placa é fraca não tem como querer rodar no very high,tem uma opção tambem que diminui e muito o fps que é a "shadow density",sempre deixo no 0,no 16 não muda quase nada,aparece sombras em alguns cantos e só.

Pelo que sei o downgrade do patch aumenta o fps independente da placa de vídeo,pois fui descobrir isso quando vi um vídeo do cara com gtx 260 e o fps bem diferente nos 2 patchs,ai fiz e mudou com minha hd 5770,atualmente uso uma hd7850,posso aumentar coisas que consomem da placa de vídeo pois meu processador limita bastante o desempenho,pode ser este seu problema tambem,o gtaiv pede mais de processador do que placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema de fps no gtaiv com minha hd 5770,diminuia todas as opções(até textura) tirava sombras e o fps aumentava de 25 para 40 no máximo,achei que era o processador,mas era o patch,estava usando o ultimo 1.0.7.0,reinstalei e coloquei 1.0.4.0 e o fps praticamente dobrou(para ver como o jogo é mal programado mesmo)!

Só que ai sua placa é fraca não tem como querer rodar no very high,tem uma opção tambem que diminui e muito o fps que é a "shadow density",sempre deixo no 0,no 16 não muda quase nada,aparece sombras em alguns cantos e só.

Pelo que sei o downgrade do patch aumenta o fps independente da placa de vídeo,pois fui descobrir isso quando vi um vídeo do cara com gtx 260 e o fps bem diferente nos 2 patchs,ai fiz e mudou com minha hd 5770,atualmente uso uma hd7850,posso aumentar coisas que consomem da placa de vídeo pois meu processador limita bastante o desempenho,pode ser este seu problema tambem,o gtaiv pede mais de processador do que placa de vídeo.

Se um i5 2310 não der conta de GTA eu mudo meu nome. Esse problema é provavelmente no patch como você mesmo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é lixo, joga na cesta daqui de casa!

Perdoe-me a brincadeira. Eu até te daria razão se fosse outro jogo, mas o GTA 4 notoriamente não é parâmetro nenhum, devido sua programação, funciona quase como emulador e não como um jogo para PC. Se fosse assim, eu tava jogando meu i7 e a minha GTX660ti pela janela porque roda F-Zero GX (emulador do GameCube) a 20~30 FPS.

Se liga não...sua HD6670 vai sim rodar bem, pelo menos no "médio", a maior parte dos jogos na boa. Teste outros jogos (já recomendei um bom!) pra ver se realmente continua a "leseira". Chuto 99% de chance que seja o GTA4 ou algum mod dele lesando, pois sua config é boa.

Agora Tíbia??? A revolta tá grande!

Boa Sorte e Tibia nãoooooooo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!