Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

essa semana vai ser produtiva, foldando pelo Browser a semana toda... 2, 3 e as vezes 4 PC´s... deve render no minimo 23 mil pontos... 

 

o problema mesmo vai ser semana que vem, vai baixar os pontos, pois vou ficar de molho até o fim do mes... cirurgia dia 14/05... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante no cliente broswer seria ter algumas opções extras de configuração.

Se tivesse essas opções, acredito que muitos iriam fazer uma configuração bem feita que pode melhorar o rendimento com menos uso de CPU. Mas acho que isso só se o google permitir os caras mexerem na engine do chrome :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Dieg@o nada de over por aqui rsssss, eu gostei muito do CPU ele é punk mesmo, já estou vendo outro :).

Triste é que eu me amarrei no Metro Last Light, e esta semana a jogatina vai correr solta rssssssssss, pior que eu estava foldando e jogando de boa, inacreditávelmente, bem na 660.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também coloquei o 980X da fazenda e o meu 980X no browser, mas os dois estão com duas GPUs cada, parece que o rendimento vai diminuir um pouco das GPUs.

 

O ruim é que não dá pra saber o rendimento ou dá?

 

Rendimento das GPUs quase não mudou, percebi que a utilização do CPU não fica cravado em 100%, dá uma osciladinha, e está entregando cada WU em 4-5 minutos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também coloquei o 980X da fazenda e o meu 980X no browser, mas os dois estão com duas GPUs cada, parece que o rendimento vai diminuir um pouco das GPUs.

 

O ruim é que não dá pra saber o rendimento ou dá?

 

Rendimento das GPUs quase não mudou, percebi que a utilização do CPU não fica cravado em 100%, dá uma osciladinha, e está entregando cada WU em 4-5 minutos.

É por aí mesmo o rendimento do 980x com duas VGA's e cliente browser, aqui o i7 970 também fica na casa dos 4 a 5 minutos no browser com duas VGA's, sem nenhuma VGA não olhei ao certo mas se não estou enganado fica na casa de mais de 3 minutos no browser. 

 

Perde nas Nvidias...elas "comem" um core do cpu.

Mas ainda vale mais do que o smp do v7.

 

Eu ando pensando em partir pra ATI por causa disso  :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@cristianogro

 

Os preços estão ficando bons agora, parece que a mineração deu uma estagnada...hehehe. Já temos 280X na casa dos R$1000. E tem o upgrade que Stanford deu nas AMDs...e em contar o efeito Steam(SteamBox, Steam Machines) nos drivers para o Linux...tá ficando bom, tá ficando bom.

 

Mas por hora tô curtindo a dobradinha Intel+Nvidia. Ainda espero que a Nvidia quando lançar as Maxwell requentadas coloque a ponte SLi na GTX 850ti...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o 980x@4Ghz rodando apenas o cliente browser, porém houve algumas travadas no recebimento/envio das WU's, mas o rendimento foi esse:

 

A menor pontuação por atualização foi de 8,253pts com 39 wu's e a maior foi de 9,799pts com 46 wu's entregues

 

Portanto se consideramos uma média de 9.000pts por atualização daria uma pontuação diária de 72.000ppd quase o dobro da pontuação com o SMP V7.

 

Agora vou tentar testar o 2700K.

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@fernando1

 

Como tu consegue ver as wu's e ppd do cliente browse ?

 

Linomar, ele olha em um dos sites de monitoramento, Kakao ou EOC... No Kakao, por exemplo: http://kakaostats.com/usum.php?u=1700729

 

Você pode ver quantos pontos / WUs / pontuação média das WUs que ele fez por update, basta clicar nas "abas" para mudar as informações do quadro... Mas para você ter as informações exatas (ou pelo menos próximas disso), é preciso fazer que nem o Fernando, deixar cada processador foldando sozinho por um tempo.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@fernando1

 

Como tu consegue ver as wu's e ppd do cliente browse ?

Linomar... PPD é points per day, qualquer site que monitore o folding dar-te-a isso

 

quanto a monitorar o TPF, ou seja, o tempo de cada WU, tu podes clicar com o direito, "inspecionar elemento" daí tu clicas em console.... ali ficam os registros da WU.

 

quando a WU estiver rodando (não baixando, não subindo, mas sim "trabalhando") clique no circulo cortado, sinal de proibido, ou de limpar, enfim, equivalente a este

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZjAB4l95Xs0WKxA6HRslwDEYDNfWZVa1qLsR4KlcqT7T8HwS6JQ

 

e ele vai limpar algumas linhas, deixando mais fácil acessar o tempo. aparecerá algo como "DEBUG: WU TOOK XXX MINUTES AND XXXX SECONDS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linomar... PPD é points per day, qualquer site que monitore o folding dar-te-a isso

 

quanto a monitorar o TPF, ou seja, o tempo de cada WU, tu podes clicar com o direito, "inspecionar elemento" daí tu clicas em console.... ali ficam os registros da WU.

 

quando a WU estiver rodando (não baixando, não subindo, mas sim "trabalhando") clique no circulo cortado, sinal de proibido, ou de limpar, enfim, equivalente a este

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZjAB4l95Xs0WKxA6HRslwDEYDNfWZVa1qLsR4KlcqT7T8HwS6JQ

 

e ele vai limpar algumas linhas, deixando mais fácil acessar o tempo. aparecerá algo como "DEBUG: WU TOOK XXX MINUTES AND XXXX SECONDS"

Ok, @ilkyest, entendi, mas como tenho várias maquinas rodando e difícil saber quantos ppds aquela ou outra fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!