Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Galera, alguém sabe se tem um comando no console do jogo pra mudar a sensibilidade do mouse?

é muito ruim mudar pelo options...

O cara posto um monte de coisa e acho q ninguém viu minha dúvida.

E com relação a dar rajadas de tiro, isso é pra longe, de perto pode sentar o dedo...se der burst de perto vai morrer pra quem der dedão.

Há Controversias, basta o cara ser habilidoso com o dedo (Uiiiii). Mas depois que você aprende a jogar apenas com Bursts, você usa a técnica até pra perto. Um headshot ou um bom spray no peito ainda é mais rápido e efetivo que uma rajada descontrolada, mesmo que de perto.

Se você duvida disso, nunca trombe comigo no mapa Grand Bazar :P:cool:

Mas sobre sua dúvida, cara o comando eu não sei, porque meu mouse ajusta a sensibilidade com um botaozinho em cima do scroll. Mas procure no google por "Battlefield 3 Console commands" ou "Battlefield 3 comandos para console" (em inglês você vai achar mais coisa). Deve existir sim esse comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclas J,K,L = chat para squad / team / all
Só ta na ordem invertida Kyuzo,

Seria J / K / L = All / Team / Squad

E você pode apertar H pra alternar o modo de exibição da janelinha de chat entre Sempre Mostrar, Sempre Ocultar ou Pop Up.

Muito obrigado pelas explicações, amigos Kyuzo e Keep! =)

Então, acabei de comprar o DLC Back to Karkand pelo PontoFrio. A key chegou, ativei beleza... E agora? Oo

Não mudou nada no meu jogo, alem de colocarem uma logo de B2K do lado de mapas que eu ja jogava antes (Noshahr Canals, Grand Bazaar e Operation Metro, por exemplo)... O jogo não tem que atualizar pra baixar os novos mapas? Eles não tem que aparecer nos botoeszinhos de filtro na hora de escolher o mapa a ser jogado? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braconius,

Verifica ao lado esquerdo do seu monitor onde esta escrito GAME MANAGER (up to date), acho que é ali que você tem que atualizar o karkand, se for isso os mapas do karkand aparecerão no local dos mapas.

Valeu.

Boa noite amigo KOBRA.

Então, o GameManager está escrito UptoDate mas os mapas nao apareceram. No gameManager não aparece o DLC, só o BF3... Apareceu a atualização com a mensagem "Braconius now has access to Back to Karkand for Battlefield 3", apareceu a logo do DLC do lado dos mapas que eu ja jogava antes de comprar, mas nao apareceu novos mapas...

E agora? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo seus status no bf, você é o chuck norris kkkkk

Pena que jogo em outra plataforma, se não iria jogar contigo. :lol:

Abraços

Que nada, ultimamente parei de jogar, estou esperando novidades pra voltar.

Alguém sabe como é contabilizado o accuracy??

é por todos tiros que dou ou apenas os que acerto?

O meu ta caindo muito, mas em toda partida ganho accuracy ribon

Accuracy basicamente é os tiros que você acertou dividido pelos tiros dados.

O problema é se você vai de gunner nos helicópteros de transporte, você atira 500 balas por segundo e acerta 10, a sua accuracy vai lá pra baixo. Foi o que aconteceu comigo.

Accuracy Ribbon é por dar 5 headshots num round, não tem ligação com a % de Accuracy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, ultimamente parei de jogar, estou esperando novidades pra voltar.

Accuracy basicamente é os tiros que você acertou dividido pelos tiros dados.

O problema é se você vai de gunner nos helicópteros de transporte, você atira 500 balas por segundo e acerta 10, a sua accuracy vai lá pra baixo. Foi o que aconteceu comigo.

Accuracy Ribbon é por dar 5 headshots num round, não tem ligação com a % de Accuracy.

é q quando olhei você tinha menos horas que eu e ja estava em um lvl muito maior, e com quase 5 mil kill de diferença no K/D kkkk

Pensei que tinha diferença, pois headshot deveria contar.

Vou para de brincar com as armas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, será que o problema com o DLC que eu comprei tem a ver com isso: http://help.ea.com/article/purchases-made-through-origin-not-appearing-in-account

Eu nao comprei pelo Origin, comprei por um site terceiro e ativei a key que eu recebi no Origin...

Não estou muito feliz com isso, ainda mais depois que criei um facebook etentei postar, mas eles apagaram minhas postagens umas 5x. Depois criei um Tweeter e eles me responderam pra abrir um ticket na EA... Bela atitude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braconius...

Uma dica:

antes de postar facebook ou twitter, use sempre o sistema de Suporte Técnico da EA.

Tive problema com o Cerberus do meu Mass Effect 2, eles resolveram em menos de 48 horas.

E mais, pra quem não escreve em inglês, agora eles já tem suporte em português, com equipe brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas explicações, amigos Kyuzo e Keep! =)

Então, acabei de comprar o DLC Back to Karkand pelo PontoFrio. A key chegou, ativei beleza... E agora? Oo

Não mudou nada no meu jogo, alem de colocarem uma logo de B2K do lado de mapas que eu ja jogava antes (Noshahr Canals, Grand Bazaar e Operation Metro, por exemplo)... O jogo não tem que atualizar pra baixar os novos mapas? Eles não tem que aparecer nos botoeszinhos de filtro na hora de escolher o mapa a ser jogado? Oo

Não, não precisa atualizar em nada. Eu comprei o meu Karkand pelo Extra, ativei, e joguei nos mapas de Karkand. Não precisa ativar nada não. O jogo já foi atualizado com os mapas, todos tem eles nos seus arquivos; a diferença é que apenas aqueles que compraram a DLC tem a permissão para jogarem neles (pelo menos eu acho hehehe). Mas, você disse que não está aparecendo nos filtro lá, então é estranho, assim que ativei já apareceu.

é q quando olhei você tinha menos horas que eu e ja estava em um lvl muito maior, e com quase 5 mil kill de diferença no K/D kkkk

Pensei que tinha diferença, pois headshot deveria contar.

Vou para de brincar com as armas kkkkk

Também descobri essa do accuracy recentemente HEUAHEUAUHE. Tive que parar de brincar com as armas também. e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é q quando olhei você tinha menos horas que eu e ja estava em um lvl muito maior, e com quase 5 mil kill de diferença no K/D kkkk

Pensei que tinha diferença, pois headshot deveria contar.

Vou para de brincar com as armas kkkkk

Entendi agora porque minha accuracy vai lá pro saco... tiros de support e/ou metraladoras no helicóptero serão moderados :cool:.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

braconius...

Uma dica:

antes de postar facebook ou twitter, use sempre o sistema de Suporte Técnico da EA.

Tive problema com o Cerberus do meu Mass Effect 2, eles resolveram em menos de 48 horas.

E mais, pra quem não escreve em inglês, agora eles já tem suporte em português, com equipe brasileira.

Abri o ticket e a resposta foi:

Thank you for contacting Electronic Arts.

I know not being able to access Back to karkand map is upsetting. Please do not worry, I will try my best to get this resolved.

I appreciate your co-operation in providing the requested information related to your issue. To proceed with the new Back to karkand code, I would request you to please provide us your order details.

Your order number:

Your Last 4 digits of credit card:

Your date of birth listed on your account:

Email address used to placed the order:

Date and time of order:

I am afraid, without this information, it would not be possible to generate any code.

If you have purchased the game from origin please reply back to us with requested details and If you purchased the game code from retailer for better assistance so please contact your nearest retailer.

Electronic Arts values your affiliation and looks forward to hear from you. Also, in case of any help, please get in touch with us anytime. Alternatively, please visit our extensive knowledge base online: http://help.ea.com/

Regards,

Gaurav

Electronic Arts- World Wide Customer Experience.

Pra que eles querem esses dados se eu nao comprei o DLC pelo Origin? De qualquer forma, mandei os dados que eles pediram... Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi agora porque minha accuracy vai lá pro saco... tiros de support e/ou metraladoras no helicóptero serão moderados :cool:.

:lol:

kkkkkkk

difícil sera larga o vicio xD

Também descobri essa do accuracy recentemente HEUAHEUAUHE. Tive que parar de brincar com as armas também. e_e

Ainda bem que descobrir a tempo, antes que a minha va para 0 uhauauahua

T_T

Sobre a precisão... eu tenho a suspeita que não é por tiro... Acredito que seja Kill/HS, ou seja... 100 kills, e 20 deles sendo HS = 20%

Pelo menos as minhas estatisticas batem.. pode ser coincidência também.. ^_^

Eu pensava assim também, mas a minha caiu 2% e eu não sei porque, ja que quase toda partida ganho accuracy ribon, ou seja, pelo menos 5 HS eu acertei.

Quando eu estava jogando de sniper, a accuracy aumentou muito, de sniper você não fica dando muitos tiros (nem brinca) como nas outras armas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Poxa, minha accuracy é ridícula... mas sou zureta mesmo... não sabia que pranchar geral de Gatling contava... E eu despejando tiro de Tunguska... parei...

2) tem como liberar o FAL (HK G3) sem ser pelo Co-op?

3) vi estes dias nego de Lv 80... virou Mu, Tibia? entendi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braconius, não tem que baixar nada nao quando você ativa o B2K.

Esses mapas já estão no jogo incluídos.

Você só libera seu acesso à eles. Daí você vai poder jogar neles quando o servidor rodar algum. Mas também depende do servidor rodar os mapas da expansão ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Case aberto no EA suporte já tem 12 postagens, e até agora continuo sem o DLC que comprei...... Voltei do trabalho ontem todo animado, comprei, a key chegou na mesma hora, ativei e, depois disso, só dor de cabeça...

Affe...

Cara...

If you have purchased the game from origin please reply back to us with requested details and If you purchased the game code from retailer for better assistance so please contact your nearest retailer.

Aqui eles estão dizendo que o vendedor vai te dar uma assitência melhor, ou seja, repassa isso tudo pro suporte de onde você comprou!

---------------

Pra turma que está debatendo K/D rate e Accuracy...

Não sei se sou o único, mas eu não dou a mínima pra esses lances não.

Talvez porque eu seja muito velho pra jogar esses games shooters...

Eu jogo pela diversão, pelos belos gráficos e pela interação com outros gamers mundo afora.

E falo mundo afora, porque jogar com brasileiro, na maioria das vezes, é coisa pra se irritar e se decepcionar.

Brasileros e americanos são o povo mais mal educado e esnobe nos games online...

.. desde os tempos de quando eu jogava Warcraft 3 na battle.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara to chateado por causa disso o jogo é original tive que baixar 6 giga so de atualização, quando ta no browser aparece que vai comessa, ai abre o icone da origin dizendo que o bf3 vai começar, esse icone some e nada acontece to chateado.

Pode ser problema com o navegador...

Aqui só funciona com o Chrome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!