Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho ideal do mousepad


Posts recomendados

  • Coordenador

@Phoenyx @gustavodbg Comprei um desses há algum tempo. O Sharkoon Skiller XXL, de 90 cm x 40 cm. Ele é gigante e muito confortável, além de deixar o visual show. Recomendo bastante, o material é bom e o preço é (relativamente) baixo.

 

Ficam o mouse, o teclado, o headset, meu Pro Controller de Wii U, o controle da TV e o controle dos LEDs do computador em cima dele. E sobra muito espaço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@nefertiti Compra dois cavaletes e uma porta sem furação e tá feita a sua mesa/bancada custo-benefício Tenho duas destas aqui em casa, dá pra deixar uns 4 PCs com folga.

Claro que vai precisar de espaço.

 

@Foxwalt Sim, imagino que fique show, mas só pego em promo mesmo, o meu QCK padrão tá me atendendo bem. Falando nisso, pegou o G502?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Compra dois cavaletes e uma porta sem furação e tá feita a sua mesa/bancada custo-benefício.

Fiz algo parecido com isso aqui... Dá e sobra espaço. :P

 

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, imagino que fique show, mas só pego em promo mesmo, o meu QCK padrão tá me atendendo bem. 

Peguei o meu em promoção. Foi barato.

 

Se quiser posso te mandar umas fotos depois, para não desviar o assunto do tópico.

 

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Falando nisso, pegou o G502?

Negativo. Peguei o G402 mesmo. Deve chegar na segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!