Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por cristig@04 de março de 2005, 11:08

Será que se eu aumentar a memiria do meu micr ele vai rodar legal? tentei rodar ele com 128mb mas chega na tela que carrega pra entrar no jogo e não entra fica carregando e não sai da tela, seré que é so memoria que falta?

E uma plaquinha de vídeo decente também... Percebi que se você usa uma placa decente no The Sims2, além de ele rodar liso, roda bunito B)

Então coloque ai pelo menos 256MB A MAIS de memória RAM, para ficar com 384MB no mínimo. Recomendável seria pelo menos 512MB pra rodar liso B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olás

bom, instalei o sims 2 mas não consigo jogar-lo, quem poderia me ajudar? tenho impressão q é por causa do windows 2003, q é o q utilizo, pois o resto das configuraçãoes estão tranquilas:

Petium 4, 512mb, HD80gb, geforce FX 5200.

Se for por causa do win, o q eu poderia fazer para funcionar o jogo?

Vlwz :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@05 de março de 2005, 09:51

Pessoal saiu ontem para o Brasil The Sims 2 Vida de Universitario.

Alguem ja esta jogando???

Poste suas impressões.

[ ]'s

Eu estou pensando em comprar, mas 60 reais à vista, é dose pra mim :cry:

Se fosse em 10x sem juros como foi o The Sims2 original, eu me arriscaria...

Eu vou comprar de qualquer jeito, mas não agora. Pelo visto deve ser bom: vi umas SS na net e gostei bastante. Combina comigo já que eu estudando na faculdade no momento hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodronic@05 de março de 2005, 04:28

Olás

bom, instalei o sims 2 mas não consigo jogar-lo, quem poderia me ajudar? tenho impressão q é por causa do windows 2003, q é o q utilizo, pois o resto das configuraçãoes estão tranquilas:

Petium 4, 512mb, HD80gb, geforce FX 5200.

Se for por causa do win, o q eu poderia fazer para funcionar o jogo?

Vlwz :bandeira:

Qual o erro que aparece? Seu jogo é pirata ou original?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@05 de março de 2005, 10:33

Qual o erro que aparece? Seu jogo é pirata ou original?

Falouws  :-BEER

Não aparece nenhum erro, só a janela de erro sem nada escrito, ele é original, mas tenho um amigo que compro pirata e deu o mesmo problema, porém o pc é inferior ao meu...

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodronic@06 de março de 2005, 23:54

Não aparece nenhum erro, só a janela de erro sem nada escrito, ele é original, mas tenho um amigo que compro pirata e deu o mesmo problema, porém o pc é inferior ao meu...

valeu mesmo

Pelo visto é problema com o Windows mesmo... Rodo aqui no XP tranquilamente. O único problema que tive foi com o CloneCD que, por ser um programa que emula CD (e o drive virtual dele estava instalado também), o The Sims2 frescou com ele... Ai fui no site da Maxis pedi por alguma ajuda ai lá encontrei uma maneira de "enganar" o jogo sem precisar desinstalar o CloneCD pra poder jogar o The Sims2 B)

Deve ser coisa do Windows mesmo... Crie outra partição e instale o XP nela e veja se ocorre o mesmo...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal comprei the sims 2 univercidade ele instala normal mas no finzinho da instalação quando pede o cd 4 do do the sims 2 parece que ele não reconhece o cd ele volta a tela pedindo para inserir o cd 4 o que eu faço pessoal detalhe ambos são originais me ajudem por favor! comprar o jogo e não poder jogar é fioda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje eu consegui rodar o jogo mas ainda falta aquela atualização hoje descobri que ela é a mesma que tem pra baixar no site da ea se alguem aida quiser me ajudar estarei esperando !

O jogo ta bem legal apesar de eu não ter jogado muito se você ja tiver um adolecente na familia é so simplesmente telefonar para a universidade e escurraça o garoto para la :D quando você entra na vizinhança em que você joga ele pede para você associar uma universidade ao bairro (deve dar pra associar mais de uma) você tem livre acesso ao mapa da area da Universidade como se fosse um bairro normal (não espere muita coisa) você não vai para a aula com o sim é como um trabalho você precisa estudar para progredir é como se fosse uma escola normal você tem 4 semestres(na escola é bimestre) de 3 dias(escola 3 mese + ou -)

que você tem que manter a media sendo um bom aluno se você for espulso da faculdade seja por nota ou por qualquer outro fator você não pode voltar com o mesmo sim so pode voltar com outro não importa se criado ou nova geração(filhos) quando você cria um novo sim no bairro da faculdade você pode entrar em republicas (pois casa são alugadas e custão em torno de 2000 a 3000 e você começa com 500) é possivel fazer oba oba com professores e lideres de torcida quando você entra em uma republica você tem que escolher um quarto para você antes dos outros novatos chegarem e tomarem conta do lugar(se preparem para algumas lags pois você mora com 8 sims e 1 cozinheira sem contar com o resto do pessoal que vem visitar e as festas) você pode criar grupos de no maximo 8 sims controlaveis se você entra em uma republica com mais de 8 quartos os que sobram são automaticamente preenchidos com a chegada de novos sims cada quarto é identificado com a foto do sim correspondente na porta você pode trancar o quarto para ninguém te incomodar(muito bom isso) existe uma barra de influencia é como se fosse popularidade para nos quanto mais amigos maior vai ser sua barra e quanto maior sua barra mais influencia você tem sobre os outros não importa se boa ou má (ex você pode mandar um sim fazer seu trabalho de casa) existem muuuuuito mais coisa mas so foi isso que eu aprendi nos meus 25 minutos de jogo mas com o tempo o pessoal completa ou eu mesmo aumento esse texto obrigado pela leitura!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Meu pc é um Semprom 2,8; 512 Mb de RAM; Geforce FX 5200 128 Mb e Windows XP. Instalei o The Sims 2 e está funcionando. O problema é que não consigo colocar nas configuração máximas de gráficos.... Quando vou para o banho ele trava, diz que computador será desligado e que ocorreu um erro na placa de vídeo (para contactar o fabricante). Quando diminui as configurações de gráficos para as opções médias ou mínimas, o problema não aconteceu mais....

Será que essa configuração de pc não é suficiente para rodar o jogo nas configurações máximas ou eu estou com algum problema ? Comprei o pc faz 10 dias.

PS.: Ele está apresentando problemas de gráfico no Fifa 2005 também... Não roda nem nas configurações mínimas.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem só pessoal, minha irmã tá com o seguinte problema....

ela criou um personagem pra ela casar, só q o problema é que ele não passa na frente da casa dela pra se conhecerem,.....

ele tem casa, telefone, computador,...tem tudo, mas não passa lá pra se conhecerem...

faz 5 dias q ela tá me atucanando com isso e resolvi postar

alguém sabe alguma coisa pra fazer pra pessoa passar lá?

ela criou outras e essas sim passam lá.....

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ander_3@29 de março de 2005, 10:12

olhem só pessoal, minha irmã com o seguinte problema....

ela criou um personagem pra ela casar, só q o problema é que ele não passa na frente da casa dela pra se conhecerem,.....

ele tem casa, telefone, computador,...tem tudo, mas não passa lá pra se conhecerem...

faz 5 dias q ela me atucanando com isso e resolvi postar

alguém sabe alguma coisa pra fazer pra pessoa passar lá?

ela criou outras e essas sim passam lá.....

valeu pela ajuda

Eu consegui isso aqui, mas foi por pura coincidência...

Deixei os dois adolescentes e quando eles iam pra escola, arrumavam amigos e tal até que chegou um dia que a menina arrumou um amigo que era amigo do cara que eu queria que ela namorasse...

Pois bem, peguei a menina, liguei pra esse meu amigo e torci pra ele pedir pra levar um amigo junto. Ele fez o pedido e torci pra que fosse o cara lá. Ainda bem que foi hehehe :D

Depois disso foi moleza: botei os dois pra conversar um pouco e, quando foram embora, só fazia a menina ligar pro telefone do menino lá pra ele dar uma passadinha na casa pra eles conversarem, brincarem, arrocharem (no sofá claro, o melhor que tem hehehe... Não é à toa que esse game é pra maiores de 16 anos... :tantan: )

Fazia o mesmo com o cara lá, pedia pra que a menina fosse visitá-lo até que chegou uma hora que eles aceitaram namorar sério, mas quando um deles cresce, o relacionamento acaba e só fica na amizade mesmo, no máximo aquela amizade mais forte. Ou seja, você tem que reconquistar a pessoa novamente :(

Mas fazer o quê: é a vida...

No caso da sua irmã, faça com que o cara trabalhe no mesmo emprego que a mulher e faça de tudo para ela ir bem ao trabalho. Se ela for bem amigável e simpática, pode ter certeza que ela vai trazer ele para sua casa, ai o resto é só papo e amassos hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olã a todos, gostaria de pedir uma ajudinha, comprei o sims 2 esta semana, instalei seguindo as isntruçoes mas na hora de rodar o jogo aparece uma mensagem dizendo: insira o CD-ROM correto, clique ok e reinicie o aplicativo. Eu ja inseri todos os cds, reinstalei tudo e sempre a mesma mensagem. Uso o windows Xp ,num Duron 1.6, 256 RAM. A placa de video e on board. Agradeço a todos.

Mona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mona@11 de abril de 2005, 16:07

Olã a todos, gostaria de pedir uma ajudinha, comprei o sims 2 esta semana, instalei seguindo as isntruçoes mas na hora de rodar o jogo aparece uma mensagem dizendo: insira o CD-ROM correto, clique ok e reinicie o aplicativo. Eu ja inseri todos os cds, reinstalei tudo e sempre a mesma mensagem. Uso o windows Xp ,num Duron 1.6, 256 RAM. A placa de video e on board. Agradeço a todos.

Mona

Usa algum programa de gravação que faça uso de drive virtual?

Outra coisa: acho meio difícil você rodar The Sims2 com essa configuração... Meu irmão tem um PC iguai ao seu (só não sei se usa a mesma placa-mãe e mesma VGA onboard... A dele é da Via, uma ##### :priv: ) e eu fui instalar o The Sims2 nele para testar. Fica muuuuuuuuuuuito lento, sem noção e, pra completar, a imagem fica ridícula também... :tantan:

Pelo menos uma GF4 MX440 e 512MB de RAM para você conseguir rodar "legal" o jogo, ou seja, amenizar mais a quantidade de lags e tal...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mona@11 de abril de 2005, 22:23

<<Usa algum programa de gravação que faça uso de drive virtual?>>

não, mas devo usar? Ajudaria?

Minha placa e VIA,  :muro:

Valeu! :bye:

Pelo contrário, não deveria, ou melhor, deveria configurá-lo para ele não atrapalhar o jogo.

No meu caso, ele deu um erro dizendo que tinha um programa de emulação de CD/DVD instalado (algo assim) e que não podia rodar o jogo por conta disso.

Quando vi, era o Virtual Clone Drive do CloneCD que estava instalado... Entrei no help do site do The Sims2 e encontrei a solução simples para o caso: ir em uma determinada parte do programa e desativar algo marcado lá, simples...

Depois disso, o The Sims2 rodou perfeitamente aqui B)

Bem, qual a placa-mãe que você usa? Uma da Asus? Por acaso não seria a A7V8X-MX ou a A7V266-VM ou semelhante? O vídeo onboard da VIA é ridículo, não roda nada meeeeeesmo, só CS e olha lá... :tantan:

The Sims2 fica ridículo nele, falando sério mesmo... Se quer jogar The Sims2 nessa máquina, vai ter que aumentar a quantidade de memória para 512MB (para diminuir o tempo dos loadings) e trocar a placa de vídeo (para ajudar no fator já citado e para melhorar a exibição da imagem do game), infelizmente :(

Antes eu jogava The Sims2 com uma GF4 MX440 64MB 128bits e a imagem ficava razoável, mas tinha que desabilitar algumas coisas para ficar rápido, principalmente a rolagem com a câmera. Quando coloquei essa 6600GT, melhorou muuuuito a velocidade do jogo, sem noção. Ficou tudo rápido e eu posso agora ativar todas as opções do jogo, até mesmo ligar os filtros de qualidade de imagem (isso usando 512MB de RAM)! :palmas:

Hum... Acabei de lembrar agora... Você acabou de instalar o The Sims2 e foi jogar, não foi isso? Pois bem, você trocou o CD4 para o CD1? Porque senão, está resolvido seu problema: o CD1 é o CD que executa o jogo, então é por isso que você não está conseguindo jogar aí, já que o CD4 só faz parte da instalação, não possui os arquivos para inicializar o jogo...

Troque o CD4 para CD1 e veja se resolve o problema, ou melhor, parte dele...

Qualquer coisa, posta ai B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maurom11@12 de abril de 2005, 16:26

alguem ai sabe se da pra aposentar usando o código "aging off", código que trava o crescimento dos sims. ja cheguei no topo da carreira e ainda num da pra aposentar.

abraços

Só dá para se aposentar, até onde sei, na terceira idade e, pelo visto, com o aging on ativado também...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!