Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 dez 2004, 16:39

Alguem manja como faz pra ganhar aquelas recompensas de trabalho? Meu sim acho q ja ta no ultimo grau da carreira policial e não ganhou nada de recompensa ainda.

Rapaz, eu já peguei 2 recompensas e depois não peguei mais nenhuma... :cry:

Peguei a do policial que é um detector de digitais e o da carreira militar, uma pista de treinamento (é muito legal essa :D )

O resto eu não consegui ver nada, mesmo já tentando no 3º emprego e com todos eles chegando no máximo da carreira :(

Já fiz essa mesma pergunta a alguns posts atrás, mas ninguém me respondeu :cry:

Help! :help::looka:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo grau da carreira policial é aquele "super heroi" q vai voando para o trabalho e ganha $ 1200.00 por dia? O meu sim ta nesse grau , e como notei q não tem mais aquele parenteses no qual apontava o numero de amigos necessarios para se promover conclui q esse seria o ultimo grau . Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 dez 2004, 20:25

O ultimo grau da carreira policial é aquele "super heroi" q vai voando para o trabalho e ganha $ 1200.00 por dia? O meu sim ta nesse grau , e como notei q não tem mais aquele parenteses no qual apontava o numero de amigos necessarios para se promover conclui q esse seria o ultimo grau . Estou certo?

Bem, não cheguei ao último grau da carreira policial...

Parei em um nível e não conseguia mais evoluir e não sabia porquê... Depois descobri porque: era que eu ainda precisava de mais um amigo para ganhar uma promoção... <_<

De qualquer forma, eu consegui a bonificação do item especial do trabalho sem mesmo chegar ao topo da carreira... E na carreira do exército foi a mesma coisa: mudei de policial para não sei o quê, fui lá nas recompensas e tava o ítem lá para mim... Apenas tive que arrumar um espaço para ele pois a pista pe meio grandinha hehe :hehehe:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado por ler meu tópico, estou com um problema no jogo The sims 2, eu já escolhi a cidade para jogar, já escolhi a família, comprei vários objetos para a minha casa, mais o modo de construção não funciona, assim eu pauso o jogo e selecione o modo de construção, aí por exemplo escolho uma árvore para colocar no quintal ou uma porta, a porta não aparece e a árvore ou qualquer outra coisa, não dá para apagar as paredes, nem colocar janelas, nada, nada, nada funciona no modo de contrução.Eu clico e aperto o shift como diz + não acontece nada!!!!!

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é porque o teu jogo é pirata cara , por isso !

só pra todos q entrarem lerem : JOGO QUE não funciona O MODE DE CONTRUÇÃO É porque É PIRATA E não TEM JEITO SE QUISER TER JEITO PM PRA MIM 

O meu é pirata e funciona tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+16 dez 2004, 03:20QUOTE (_EagleMan_ @ 16 dez 2004, 03:20) Eros_nh@15 dez 2004, 19:50

Eu não consegui fazer o pack da nudez achar o .exe

Tem de ser o executavel original pra esse pacht achar?

alguem sabe?  :looka:

Execute o patch na pasta TSBin no jogo.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o site tá no ar novamente!Não sei o q faço sem vocês.

Aí pessoal tô com uma dúvida no jogo The Sims 2, queria saber se já aconteceu isso com alguém, é o seguinte, eu tava jogando ele muito bem, com a família "Caliente", só que aconteceu uma coisa muito estranha, que eu não sei se faz parte do jogo.

Eu tô controlando duas mulheres e já casei as duas, uma eu casei com um homem e outra com uma mulher(he he he...), tô com 3 bebês, depois de eu fazer isso tudo o modo de construção e o de compra ficou inativo.

Pô eu tô com 1 bilhão de reais!!!!!!!

Eu quero comprar umas paradas e não dá, nem pra editar a casa...

Como eu faço pra me mudar?

Eu crio um lote vazio mais não sei como colocar uma casa pronta nele...

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô desesperado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero jogar!!!!!!!!!

Valeu abraçoooooooos!!!!!!!! :palmas:

FELIZ NATAL - PRÓSPERO 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei a minha familia com um cara e uma mulher. A ducha quebrou e ficou vazando. Eu mandei a mulher consertar e agora ela comeco a vaza agua!!! Eu já tentei de tudo. já troquei de roupa, comprei uma nova ducha, tomei banho de banheira e nada!!! O q pode ser. OBS: O game é ORIGINAL. Segue screen abaixo:

TS2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipexavier@21 dez 2004, 00:34

Eu criei a minha familia com um cara e uma mulher. A ducha quebrou e ficou vazando. Eu mandei a mulher consertar e agora ela comeco a vaza agua!!! Eu tentei de tudo. troquei de roupa, comprei uma nova ducha, tomei banho de banheira e nada!!! O q pode ser. OBS: O game é ORIGINAL. Segue screen abaixo:

TS2

Huahuahau, a SIM dele ta vazando mermo :P , huahuaha muito loco....

Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem pessoal...

Muito importante, já deve ter sido dito, mas vou enfatizar...

Usando o jogo pirata, ou seja, usando o crack o modo contrução não funciona... Os patch de remover censura tb não, nem os outros, pois eles só funcionam com o arquivo original do the sims 2...

Se quiser que tudo funcione compre o jogo original... (89,00 no submarino.com)

Mas para tudo na vida tem um jeito, mande um email se tiverem duvidas....

Como as regras do forum são claras e respeito de pirataria e além disso isso é crime, não posto aqui outras maneiras de funcionar o jogo, mande um email que explico.....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eros_nh+16 dez 2004, 20:35QUOTE (Eros_nh @ 16 dez 2004, 20:35)
Postado Originalmente por _EagleMan_@16 dez 2004, 03:20

Eros_nh@15 dez 2004, 19:50

Eu não consegui fazer o pack da nudez achar o .exe

Tem de ser o executavel original pra esse pacht achar?

alguem sabe?  :looka:

Execute o patch na pasta TSBin no jogo.

Falouws :-BEER

Exatamento o que fiz.Mas não rola.

Meu .exe é de 5 mega e uns kbits

Ta acerto isso?

A e alguem sabe se tem como por mp3 no game

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+21 dez 2004, 12:32QUOTE (CCS1201 @ 21 dez 2004, 12:32) felipexavier@21 dez 2004, 00:34

Eu criei a minha familia com um cara e uma mulher. A ducha quebrou e ficou vazando. Eu mandei a mulher consertar e agora ela comeco a vaza agua!!! Eu tentei de tudo. troquei de roupa, comprei uma nova ducha, tomei banho de banheira e nada!!! O q pode ser. OBS: O game é ORIGINAL. Segue screen abaixo:

TS2

Huahuahau, a SIM dele ta vazando mermo :P , huahuaha muito loco....

Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zach Titan@23 dez 2004, 12:35

Gente no Pc da assinatura rodo The Sims 2, no caso movimentando a câmera numa casa de 3 pessoas, acho que é a família Malpaga numa média de 40 a 45 Fps...

Sem Movimentar a câmera fica numa média de 60 a 70 Fps....

O que vocês acham?

Eu acho q ta bom pra esse PC, você ta rodando em que resolução? Com gráficos em hight?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@29 dez 2004, 02:41

não vi suporte a GeForce Ti4800, será q num tem suporte pra ela não?

Claro que tem...

Se tem para uma GF4 MX, quanto mais para as Ti's... O The Sims2 tem praticamente suporte a todas as PVs "atuais" (vamos dizer, da GF2 em diante), principalmente para aquelas que tem a tecnologia T&L (todas acima da GF2 tem, exceto uma da Intel e outra da ATI).

Se sua PV tiver T&L, e eu sei que tem pois já tive uma Ti4800SE, vai ser melhor para rodar o The Sims2 B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darknessinside@29 dez 2004, 17:02

queria saber como faço pra construir um porão no the simis 2 tento d td mas não consigo !!!por favor me expliquem o mais detalhado possivel se tiver fotos hehehe!!!!

E dá para construir porão?? :blink:

Eu acho que não... :unsure:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maxcrazy_2@30 dez 2004, 22:10

Oi pessoal eu queria saber como eu faço para excluir o carpete que é posto, porque eu errei no carpete e quero mudar ..? E também queria saber como faz para excluir a piscina depois de posta !!!!?

Valeu !

Tudo bem?

A piscina você tem que coloca no modo construção depois no modo piso e depois com o shift (ou ctrl, não me lembro bem) apertado você deleta.

Carpete, você clica na mão e depois deleta

valeu

FELIZ ANO NOVO

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!