Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por dvs@01 jan 2005, 21:28

cara the sims 2 é mt podre. Cuidar de pessoas é uma coisa tosca... 99 pilas o original.... estão vendendo o pirata aqui por 25....... não quero nem de graça!!!!!!!! :wow:

Olha amigo...

Nós respeitamos sua opinião quanto a não gostar do jogo e tudo mais, mas vir aqui no tópico do jogo postar coisas sem futuro e que não ajudarão em nada aos usuários que curtem o jogo já é demais -_-

Da próxima vez, guarde suas críticas negativas com você ou debata com alguém no msn, mirc, icq ou seja lá que sistema de mensagens instantânea você use... Esse tópico é para se debater dúvidas, dicas, etc com relação ao The Sims2, não foi criado pra você dizer sua opinião, ainda mais sendo negativa, sobre o jogo <_<:naonao:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ler meu tópico, a questão é a seguinte, jogo The Sim 2 a algum tempo e já ouvi falar que tem alienígenas no jogo, que você pode até se casar com um deles e tudo mais, só que não encontro, onde posso encontra-los?

É na cidade de Estranhalópolis?

não tem em todas as cidades?

Valeu, abraços. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@02 jan 2005, 14:50

Olha amigo...

Nós respeitamos sua opinião quanto a não gostar do jogo e tudo mais, mas vir aqui no tópico do jogo postar coisas sem futuro e que não ajudarão em nada aos usuários que curtem o jogo já é demais -_-

Da próxima vez, guarde suas críticas negativas com você ou debata com alguém no msn, mirc, icq ou seja lá que sistema de mensagens instantânea você use... Esse tópico é para se debater dúvidas, dicas, etc com relação ao The Sims2, não foi criado pra você dizer sua opinião, ainda mais sendo negativa, sobre o jogo  <_<  :naonao:

Falouws  :-BEER

Novato

*

Grupo: Membros

Mensagens: 32

Membro desde

18 de dezembro de 2004

Falta de convivencia :naonao:, mas isso vem com o tempo :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 dez 2004, 01:17

E dá para construir porão??  :blink:

Eu acho que não...  :unsure:

Falouws  :-BEER

dá sim , cara me desculpe mais ja desinstalei o jogo , mais é fácil sim , eu sempre usava portões aí vinha os jardins e tal , vou instalar esses dias di novo se ngn responder ate lá eu te explico melhor :joia:

[]´s

Caio

EDIT: portão ou porão ? :blink: os 2 dá pra fazer ! :D:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitler@02 jan 2005, 21:15

Obrigado por ler meu tópico, a questão é a seguinte, jogo The Sim 2 a algum tempo e já ouvi falar que tem alienígenas no jogo, que você pode até se casar com um deles e tudo mais, só que não encontro, onde posso encontra-los?

É na cidade de Estranhalópolis?

não tem em todas as cidades?

Valeu, abraços. :joia:

Tudo bem?

QUe eu sabia os ETS fica nessa cidade mesmo....

é bem comico....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@03 jan 2005, 07:09

dá sim , cara me desculpe mais ja desinstalei o jogo , mais é fácil sim , eu sempre usava portões vinha os jardins e tal , vou instalar esses dias di novo se ngn responder ate lá eu te explico melhor :joia:

[]´s

Caio

EDIT: portão ou porão ? :blink: os 2 dá pra fazer ! :D:-BEER

Bem, portão eu sabia que dava pra fazer, agora porão não...

Se dá mesmo, como é que faz?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá meu drive de cd rom queimou e agora eu estou sem jogar o The Sims 2, O meu The Sims 2 é original existe alguma maneira de se mexer no registro do windows xp para que o jogo rode sem ter que colocar cd?

Eu não vou crakear o meu jogo eu fico sem jogar mais crackear nem pensar.

Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rony Weasley@23 jan 2005, 14:01

Olá meu drive de cd rom queimou e agora eu estou sem jogar o The Sims 2, O meu The Sims 2 é original existe alguma maneira de se mexer no registro do windows xp para que o jogo rode sem ter que colocar cd?

Eu não vou crakear o meu jogo eu fico sem jogar mais crackear nem pensar.

Obrigado e aguardo respostas.

Bem, tirando essa "solução" que você citou, existe outra.

O problema é que ela necessita de um drive de cdrom para ser executada (ou então de uma rede interna) :(

A solução seria você criar uma imagem desse seu cd do the sims2 em um programa apropriado para isso (isso usando outro computador ligado a rede). Depois era só compartilhar a pasta onde a imagem do cd estava contida e puxá-la para sua máquina depois.

Daí, era só pegar algum programa na internet que criasse drives virtuais de cdrom no windows. Você montaria a imagem nesse drive virtual, daí é só partir pra jogatina B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola

Estou com um problema no jogo...

A mensagem de erro é a seguinte:

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Direct3DCreate9 na biblioteca de vínculo dinamico d3d9.dll"

já botei directx 9.0c e atualizei os drivers da placa de vídeo, q é uma Geforce 4 MX 4000

Alguem teria uma sugestão?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Caldasso@27 jan 2005, 10:12

Ola

Estou com um problema no jogo...

A mensagem de erro é a seguinte:

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Direct3DCreate9 na biblioteca de vínculo dinamico d3d9.dll"

botei directx 9.0c e atualizei os drivers da placa de vídeo, q é uma Geforce 4 MX 4000

Alguem teria uma sugestão?

Obrigado

Tenta reinstalar o jogo e vê se funciona... Se não, reinstala o windows B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoao, tenho 3 duvidas:

A primeira é: só os SIMS controlaveis envelhecem ?

A segunda: Como entro em contato com aqueles SIMS que já moraram junto e se mudaram (aparece que eles não tem telefone) ?

A TERCEIRA É UM BUG: quando o SIM pricipal está na banheira, repentinamente ele e seu(s) acompanhantes aparecem do lado de fora, tornando impossivel executar ações (isso acontece também na cama de vez em quando)

Alguém pode ajudar ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola

Estou com um pequeno problema.... Gostaria de ajuda

Meu pc é um

Asus A7S333

Processador 1700+

Vga MSI Geforce FX 5200 Le

2x Hd 40Gb

512 Mb Ram

O joga roda tranquilo, porém, fica dando uns "flashes" nas telas, em todo o jogo...

Tpo, umas tarjas pretas... quando da aquelas telas, como por exemplo, quando você encomenda uma pizza, que aparece uma janelinha no meio da tela, pra você dar ok, ela fica com umas tarjas pretas, q tapam ela, e fica piscando...

Alguem pode me ajudar?

OBS: já estou com o ultimo driver da vga e com a ultima versao do directx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, eu quero saber se esse PC deve rodar the sims 2:

Processador: athlon 1700+ overclocado em 2200+

Placa de vídeo: Radeon 9550 da Sapphire com algum overclock (64 bits mesmo)

Memória: 512MB da Kingston em dual channel (2 x 256MB) overclocada de CL3 para CL2.5

Placa mãe: Abit NF7 rev 2

Win XP SP2

HD 40GB

O que vocês acham disso? será que vai dar pra rodar com gráfico no mínimo, no médio ou quem sabe no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@08 Feb 2005, 01:10

aí pessoal, eu quero saber se esse PC deve rodar the sims 2:

Processador: athlon 1700+ overclocado em 2200+

Placa de vídeo: Radeon 9550 da Sapphire com algum overclock (64 bits mesmo)

Memória: 512MB da Kingston em dual channel (2 x 256MB) overclocada de CL3 para CL2.5

Placa mãe: Abit NF7 rev 2

Win XP SP2

HD 40GB

O que vocês acham disso? será que vai dar pra rodar com gráfico no mínimo, no médio ou quem sabe no máximo?

Bem, no mínimo com certeza dá para rodar... Eu mesmo consigo aqui. No máximo, nem a pau, mas creio que dê para ativar algumas opções da qualidade de imagem. O que alivia você conseguir jogar bem o game é a quantidade de RAM. Como você tem 512MB, vai dar pra rodar razoavelmente bem, já que até uma GF2 consegue rodar o The Sims2, mas é claro que você só conseguirá uma imagem boa quando usar uma placa mais potente B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@08 de fevereiro de 2005, 12:37

Bem, no mínimo com certeza dá para rodar... Eu mesmo consigo aqui. No máximo, nem a pau, mas creio que dê para ativar algumas opções da qualidade de imagem. O que alivia você conseguir jogar bem o game é a quantidade de RAM. Como você tem 512MB, vai dar pra rodar razoavelmente bem, já que até uma GF2 consegue rodar o The Sims2, mas é claro que você só conseguirá uma imagem boa quando usar uma placa mais potente  B)

Falouws  :-BEER

Valeu!! Os 512 de memória na verdade só vão chegar na metade do ano. Porém pelo menos 256MB são garantidos antes do meio desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!