Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sinceramente... Morri de rir com alguns aqui! Vou tentar responder algumas coisas:

Outra coisa, chamei uma mulher para morar comigo, mas a barriga dela cresceu assim que ela se mudou para minha casa, porém eu não tinha feito o Oba-Oba com ela ainda então...  o filho não é meu. Queria saber se tem como enxotar a enconha de casa ou pelo menos o filho, pois não criarei filhos dos outros, entende?

Situação complicada... Eu tentaria ir ao Ratinho e dai faria um teste de DNA. Mas sério, você pode ir brigando até uma hora que apareça a opção de acabar com o casamento. Agora sinceramente não sei o que acontece com o filho... Se ele ainda for bebe, você pode ficar maltratando ele (não dê comida, banho, troque as fraldas). Uma hora deve aparecer alguém da assistência social e lhe tira o neném. Se já for criança deixe ele se ferrar nas notas que uma hora ele deve ser colocado em um colégio interno e cai fora da casa.

Os idosos não conseguem empregos bons?

Podem até conseguir... Mas por serem velhos são mais lentos pra subir na carreira. A lerdeza também está incluida na aprendizagem que é bem mais lenta na velhice.

Tenho um homem e uma mulher que morar em casas separadas e quero que eles se casem, mas não estou conseguindo fazer os dois se encontrarem pra poder telefonar um pro outro.

Como assim? Explique melhor... São dois personagens seus? Existem várias maneiras das pessoas se encontrarem; telefonando pra elas, encontrando por acaso na rua, sendo colegas no mesmo trabalho... Lembrando que os dois personagens devem ser da mesma vizinhança, senão não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os idosos não conseguem empregos bons?

cara, você tem de se precaver disso, velho ganha mal, mas se aposenta, então antes de chegar a velhice você tem de pegar o melhor trampo possivel, de preferência o que mais pague e assim que estiver no topo dele você envelhece e liga pro trabalho e escolhe a opção aposentar, pronto seu vein pode sentar no banco da praça o dia todo.

Tente segurar a idade adulta o maximo que você puder, se você ver quer vai envelhecer e num ta ganhando bem atinja humor platina e beba todo o galão de elixir da vida de uma vez, a barra de idade volta ao começo da fase que está

Queria saber se tem como enxotar a enconha de casa ou pelo menos o filho, pois não criarei filhos dos outros, entende?

Mata ela, eu matei um monte de personagem ja, veio um mulek e pisou nas minhas flores, matei, vei um tam de zezinho e ofendeu minha mina e fez chorar, matei, matei tantos que tenho um cemiterio no quintal de minha mansao e gozado que se num for da familia parece que os fantasmas num aparecem. A tecnica assassina eu vou passar pra vocês. Faz uma pisicina e poe uma escada so, faz amizade com a vitima e pula na piscina, pede pro futuro cadaver se juntar a voce e assim que ele entrar você sai e vende a escada, pronto, num tem como sair da pisicina mais, e dentro de um pouco mais de um dia o cara morre la dentro e você ganha uma lapide. A morte de um parente acaba com seu humor mas isso se resolve, e sobra herança as vezes. Eu deixei a vizinhança uma maravilha, so tem gente boazinha.

Alguém tem uma ideia pra que eles se encontrem??

Tem que estar morando perto, poe seu carinha sentado na beira da rua e aguarda ela aparecer pra ttrocar ideia, depois e so ligar, se você criou essa personagem tb num esquece de por um telefone na casa dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@20 out 2004, 01:21

Mata ela, eu matei um monte de personagem ja, veio um mulek e pisou nas minhas flores, matei, vei um tam de zezinho e ofendeu minha mina e fez chorar, matei, matei tantos que tenho um cemiterio no quintal de minha mansao e gozado que se num for da familia parece que os fantasmas num aparecem. A tecnica assassina eu vou passar pra vocês. Faz uma pisicina e poe uma escada so, faz amizade com a vitima e pula na piscina, pede pro futuro cadaver se juntar a voce e assim que ele entrar você sai e vende a escada, pronto, num tem como sair da pisicina mais, e dentro de um pouco mais de um dia o cara morre la dentro e você ganha uma lapide. A morte de um parente acaba com seu humor mas isso se resolve, e sobra herança as vezes. Eu deixei a vizinhança uma maravilha, so tem gente boazinha.

Heheheheheheehe! :D

A velha técnica... Pior que nem testei no The Sims 2 ainda. Só que nessa versão tem uns poréns. Se o Sim for muito ligado a pessoa que morreu aquilo pode virar um trauma. E se virar um trauma dançou... Vai ter que conviver com aquilo.

Bem lembrado as outras coisas que você postou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tem a configuração minima no início, mas sera que roda bem no meu, em 1024x768

Roda, e nem tem muito problema ficar com pouco FPS, o estilo do jogo permite, mas ele laga bastante, principalmente quando você tiver uma casa enorme, um monte de sims

Se o Sim for muito ligado a pessoa que morreu aquilo pode virar um trauma. E se virar um trauma dançou...

Minha Sim tinha um namorado, ai um dia ele num quis oba-oba, e o humor dela caiu, fiquei com raiva e iniciei a carnificina com ele. Arrasei com a minha sim, mas larguei emprego e depoois de 3 dias ficou tudo legal de novo, a aspiração dela por romance virou "amante de esfregão", quase morri de rir. Se a gente for pro inferno por judiar dos sims eu sou um serio candidato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

««ŠÞä®täkµ§»» sua casa já virou um cemitério :D. Mata os personagens principais da vizinhança também só pra manter eles sempre por perto.

Se eu fechar a porta de um cômodo com um sim dentro e deixar como está, ele morre né? E a lápide eu posso jogar fora depois?

cara, você tem de se precaver disso, velho ganha mal, mas se aposenta, então antes de chegar a velhice você tem de pegar o melhor trampo possivel, de preferência o que mais pague e assim que estiver no topo dele você envelhece e liga pro trabalho e escolhe a opção aposentar, pronto seu vein pode sentar no banco da praça o dia todo.

Já criei o cara como idoso. No caso dele, ele não ficaria no banco da praça e sim tocando piano eternamente. O velhinho tá com 9 pontos de criatividade. Se eu deixar ele vai pra 10, aí depois eu deixo ele viciado em fazer exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mata os personagens principais da vizinhança também só pra manter eles sempre por perto.

quando to de mau humor mato mesmo, legal que o jogo poe sims novos e diferentes pra cada um q você mata

Se eu fechar a porta de um cômodo com um sim dentro e deixar como está, ele morre né? E a lápide eu posso jogar fora depois?

você pode vende la, mas monta um cemiterinho e poe flores q e moh legal, fica umas borboletinha voando, da pros sims irem la e lamentar

SeuJoelzio

OFF TOPIC: cara eu vi esse lance dos ossos, q absurdo meu, pena que num deu tempo de eu postar uma pergunta pro cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@20 out 2004, 01:21

Queria saber se tem como enxotar a enconha de casa ou pelo menos o filho, pois não criarei filhos dos outros, entende?

Mata ela, eu matei um monte de personagem ja, veio um mulek e pisou nas minhas flores, matei, vei um tam de zezinho e ofendeu minha mina e fez chorar, matei, matei tantos que tenho um cemiterio no quintal de minha mansao e gozado que se num for da familia parece que os fantasmas num aparecem. A tecnica assassina eu vou passar pra vocês. Faz uma pisicina e poe uma escada so, faz amizade com a vitima e pula na piscina, pede pro futuro cadaver se juntar a voce e assim que ele entrar você sai e vende a escada, pronto, num tem como sair da pisicina mais, e dentro de um pouco mais de um dia o cara morre la dentro e você ganha uma lapide. A morte de um parente acaba com seu humor mas isso se resolve, e sobra herança as vezes. Eu deixei a vizinhança uma maravilha, so tem gente boazinha.

HUhauhauhua...

Um verdadeiro Serial Killer...

Nessas horas que a gente vê como os Sims são meio idiotas as vezes, morreu só porque não tinha escadas na piscina, sobe na marra hora pois. A não ser que seja um SIM muito obeso e não consiga subir pelas bordas da piscina, aí sim. Imagina um Sim tentando subir pelas beiradas e não conseguindo, hehehe...

valeu pela dica serial killer, vou mata-la antes de se tornar genitora, aí eu mato dois coelhos, quero dizer sims, com uma cajadada só... :devil::devil::devil:

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, andei algum tempo desaparecido do forum..estou estudando muito e fazendo outras coisas, e acaba sobrando pouco tempo pro pc...

Mas bom, vamos ao Assunto.

Tem duas cosias que eu acho que seria legal aqui no tópico, uma delas era um lista das profissões e quanto ganha em cada uma delas, se você sabe alguma, vai postando e a medida que vão psotando, no final de todos agente monta um quadro, pois isso é muito útil na hora de pesquisar emprego, eu sei alguns, mas sempre pego o emprego la pela metade, pois o adolescente, quando vira adulto é promovido, devida a quandos pontos de experiência no que ele precisa no trabalho ele tem...

Outra cosia, é um site, ninguém sabe um bom site com muitas coisas do Sims2, todos iriam gostar...

E a última é que quando mata um sim, aparece outro automaticamente?

Sério, porque dai é o fim dos meus problemas, pois agora num tem muie boa pra eu casa meus fio, dai fico matando, os chato até aparece...e esses que sao cirados, ja vem com emprego, pontos de experiencia?

Por favor respondam, isso ajuda muita gente..hehe

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VitorM@22 out 2004, 14:51

Outra cosia, é um site, ninguém sabe um bom site com muitas coisas do Sims2, todos iriam gostar...

[...]

E a última é que quando mata um sim, aparece outro automaticamente?

Esse site existe :The Sims 2

Tem muita coisa para se baixar no site.

Segundo o nosso matador de Sims profissional, ««ŠÞä®täkµ§»», os Sims se renovam quando você os mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei um idoso(o viciado em piano) que era da minha família. Agora ganhei uma lápide que vale §150 e um fantasma chato que não deixa ninguém dormir. Se eu vender a lápide o fantasma some né? Aí nunca mais me lembrarei do velho. Tem outra solução para eu me livrar do fantasma?

Dica:

O "Chapéu em forma de lâmpada" é um ótimo objeto para se ganhar pontos de habilidade. Mas ele não é infinito, use só quando necessário.

Como usar:

Clique em cima do chapéu e mande o Sim colocá-lo. Usando o chápeu o seu Sim poderá ganhar pontos de habilidade e realizar tarefas mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu vender a lápide o fantasma some né?

Nunca mais volta

Mas ele não é infinito, use só quando necessário.

Complementando, use so quando o humor esta platina, aí sempre funciona, com todos os objetos desse tipo se o humor não estiver cheio há possibilidade de efeito inverso, conselho salve antes de usar

pessoal q tem the sims 2 pirata e sofre para construir tem uma jogada q eu fiz no daemon tools q o jogo funciona perfeitamente estou sem tempo para explicar agora nen sei c pode mencionar isso no site quem puder explicar melhor valeu!

Se pudesse explicar isso aqui, eu ja teria explicado. Isso é assunto proibido

matador de Sims profissional, ««ŠÞä®täkµ§»»

Olha so tem um vein (Vladimir caixão nadando na piscina da morte, tem um moleque qeu foi entrando em casa e pegando um prato e to fazendo amizade com uma tal de Lilite que derrubou minha lata de lixo e sujou o chao de proposito, ela vai tb...

Sou um SIM KILLER, mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora... no pc do meu pai, com o Lentium 2.8 e a Fx 5950U rodou em 85hz cravado (sincronização vertical)Tudo no máx menos o AA, que fica em cinza (?)

Só que com um detalhe... 800x600!

Geforce 2 GTS - tb tudo no máx, sombras em médio (ainda assim...NÃO APARECEU nenhuma sombra que eu notasse.)40-75FPS... quando dá um zoom muito próximo entre 29 e 37 FPS.

Mas TEM reflexo sim no espelho... água não sei, pois ainda não vi nenhuma água em nenhum dos 2 pc's (nenhuma casa com piscina... to começando recém)

Agora um detalhe MUITO importante...

ALGUÉM PODE ME DIZER COMO EU MUDO A RESOLUÇÃO DESSA MER....MERAVILHA DE JOGO????

Caramba... DÓI nos olhos jogar a 800x600! e porque raios em nehum dos pc's eu posso ativar AA?

Acho que uma 5950U pelo menos tem capacidade de rodar uma coisa dessas a 800x600 com AA pelo menos... se não tiver... por favor!aí esse jogo seria mais pesado q Doom3, e definitivamente, NÃO É.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA, que fica em cinza (?)

Era pra ativar, no Forceware você colocou preferência do aplicativo ou ta em modo forçado?

ALGUÉM PODE ME DIZER COMO EU MUDO A RESOLUÇÃO DESSA MER....MERAVILHA DE JOGO????

dentro do proprio jogo tem configurações de video, na area de opções (um icone com 3 pontinhos), la você configura o AA tb

seria mais pesado q Doom3

Pesado num sei, mas ele deveria ser otimizado pra ficar um pouco mais rápido

Num sei pra quem tem 1gb de ram, mas aqui da swap file pra caramba, toda hora acessa o HD por isso a lentidão

Acho que uma 5950U pelo menos tem capacidade de rodar uma coisa dessas a 800x600 com AA pelo menos...

Tem capacidade pra mais que isso, aqui ta tão bonito que quem ve fica maravilhado, so que os lags acontecem, mas por mim tudo bem, nesse jogo da pra suportar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA, que fica em cinza (?)

Era pra ativar, no Forceware você colocou preferência do aplicativo ou ta em modo forçado?

BINGOOO! hehe

Era isso mesmo... AA resolvido..tava em "Desativado"(Nossa.. desculpem.. que NEWBA da minha parte! hehe)

dentro do proprio jogo tem configurações de video, na area de opções (um icone com 3 pontinhos), la você configura o AA tb

O problema é este...

SÓ TEM a opção de 800x600...

Ou seja... nada de mudar...

Pesado num sei, mas ele deveria ser otimizado pra ficar um pouco mais rápido

Num sei pra quem tem 1gb de ram, mas aqui da swap file pra caramba, toda hora acessa o HD por isso a lentidão

Aqui ainda não percebi... o lote onde estou é pequeno... casa pequena com 2 andares e só 1 sim. (Já tiveram mais 3 em casa)

Até agora nada de SWAP...(eu só joguei 1 dia... o boneco nem envelheceu)Ah...512MB de ram em ambas as máquinas.

Tem capacidade pra mais que isso, aqui ta tão bonito que quem ve fica maravilhado, so que os lags acontecem, mas por mim tudo bem, nesse jogo da pra suportar...

Realmente com AA ficou meio lagado...e como eu sou chato... resolvi forçar em 4x pelo driver... simplesmente NÃO ATIVOU AA...(Acho q culpa dos drivers 66.81 beta q eu uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. desculpem.. que NEWBA da minha parte! hehe

Dessa vez passa rsrsrsrsrsrs

SÓ TEM a opção de 800x600...

na 5950 U é meio estranho, aqui aceita 1600x1200, num é por causa da relação resoluçãoxrefresh do monitor?Pode tentar drivers diferentes

gostaria de mudar a resolução para 128x128

Eu usei Adobe Premiere, meu sim joga Doom3, FarCry e COD UO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

na 5950 U é meio estranho, aqui aceita 1600x1200, num é por causa da relação resoluçãoxrefresh do monitor?Pode tentar drivers diferentes

Tenho quase certeza que a resolução está travada por causa do refresh. Faça o teste. Coloque em 60hz e veja se aparece outras opções de resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 out 2004, 01:21

na 5950 U é meio estranho, aqui aceita 1600x1200, num é por causa da relação resoluçãoxrefresh do monitor?Pode tentar drivers diferentes

Tenho quase certeza que a resolução está travada por causa do refresh. Faça o teste. Coloque em 60hz e veja se aparece outras opções de resolução.

Gente... eu não sei mais onde enfiar a cara...

BINGO de novo... não deu outra... baixei pra 60 hz e foi até 1600x1200...

caramba... q mané da minha parte... primeiro não olhei no driver a config do AA e depois não me toquei de ver o refresh... affe... baixando pra 75 hz pegou 1024 e 60 1600x1200...

Vou dar uma olhada agora tb se não está marcado "ocultar os modos bla bla bla" por que esse monitor ERA pra pegar 1024 a 85 hz...9quando tá habilitado isso fica só 75 o max (EU HEIN!)

Vou testar na GF 2 fazer o mesmo e ver se "libera as resoluções tb... hehe valeu e mais uma vez peço desculpas aos amigos pela rosqueada... hehe (QUE NEWBA eu to hoje!)

Essa merecia um trófeu roscamark especial... hehe.. com certeza vai pra o "rosquices da semana" do roscafórum :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!