Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para montar computador, até R$4.600,00


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Boa tarde. Eu estou tendo problemas com o meu computador, que estão me impedindo de jogar os jogos que eu gosto em boa qualidade ( Mount & blade 2: Bannerlord,  Rust). Atualmente, jogo apenas 1 jogo chamado league of legends, em uma qualidade boa, mas ainda noto uma queda de fps. Gostaria de saber se alguém me recomenda, processador, fonte, placa-mãe, memoria ram, placa de video e tudo para montar o pc ( menos os periféricos), sou completamente leigo em hardware e por isso não faço ideia em como montar um computador. Estou pensando em um gasto de 4000 até uns 4600 reais. Vou enviar os requisitos  recomendados do jogo Mount & blade 2

Gratoimage.png.db8f2b23d7c22acebaaa5aa7d13f8de1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.88031d510f0a08edd77c3007ce0cdf71.pngEntão, meu computador é bem ruim para jogos em geral e ai nem vou aproveitar nada. Vou acabar deixando esse computador para minha irmã mesmo. a configuração ta ai embaixo! Em relação ao preço que eu disse de 4000-4600, n precisa ser muito exato pois vou ficar pesquisando por um tempo até achar o melhor preço/ofertas etc. Valeu!

adicionado 0 minutos depois

@Alex Temnyk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardoapj Bom, nesse caso, partindo do 0, sem considerar monitor, da pra fazer uma brincadeira legal. Eu iria de ryzen (existe um dilema entre r7 2700X vs r5 3600x, pois o preço do r7 é mais em conta e de certa forma ele é "mais" processador, da geração anterior...). Fiz um levantamento por cima da seguinte configuração:

proc: r7 2700X (precisará de um cooler. air/liquid a sua escolha)
placa-mãe: B450 (modelo a sua escolha)
ram: 16 gb ddr4 (modelo a sua escolha)
gpu: gtx 2060  (modelo a sua escolha)