Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu smartphone sempre Fica sendo invadido


Posts recomendados

Galera sou novo aqui, então vou falar tudo do do inicio, tive um Desintendimento com um vizinho aqui, ele resolveu se vingar me estaqueando virtualmente, tudo que eu faço no celular eles ficam sabendo e até já espalharam pra outros vizinhos, não sei qual foi o método usado mas desconfio do Provedor da cidade junto com ele, e até se eu uso dados móveis acabo na mesma, e mesmo redefinindo o aparelho para padrão de fábrica não resolve, pois bem queria alguma ideia de como resolver o problema o modelo do aparelho e um Redmi note 8 pro.

Obrigado pela atenção ai galera. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SilverHunter disse:

Galera sou novo aqui, então vou falar tudo do do inicio, tive um Desintendimento com um vizinho aqui, ele resolveu se vingar me estaqueando virtualmente, tudo que eu faço no celular eles ficam sabendo e até já espalharam pra outros vizinhos, não sei qual foi o método usado mas desconfio do Provedor da cidade junto com ele, e até se eu uso dados móveis acabo na mesma, e mesmo redefinindo o aparelho para padrão de fábrica não resolve, pois bem queria alguma ideia de como resolver o problema o modelo do aparelho e um Redmi note 8 pro.

Obrigado pela atenção ai galera. 

 

olha amigo, que caso bizarro, lendo ele eu só consegui pensar que talvez o hard reset pelo android talvez tire algum programa que esteja nele e a restauração não esteja tirando, mas sendo sincero não sei se realmente faria alguma diferença 

caso não saiba como fazer isso tem um link aqui https://www.google.com/amp/s/www.ciacomputadores.com/como-formatar-redmi-note-8/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilverHunter disse:

@Dinho399 amigo eu fiz exatamente como descrito no link que você enviou, acho que vou tentar formatar pelo PC com room recovery e torcer pra dar certo, a não ser que tão me invadindo com meck e IP sei lá não entendo de invasão não. 

 

te falar que eu também não entendo muita coisa não, mas achei essa sua situação muito inusitada, só consegui pensar no reset pelo android mesmo que era o que eu sempre fazia em vez da recuperação, mas desejo boa sorte pra ti, além de chata a situação é uma put* falta de caráter da parte de quem tá fazendo isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SilverHunter

 

Tem formas de instalar aplicativos espiões no celular.. Eu diria pra dar uma olhada nisso, alguns vídeo no YouTube, pra buscar alguns sinal de que isso tá acontecendo..

 

Stalking é crime.. Se acha que isso tá acontecendo, procure alguma autoridade na sua cidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SilverHunter disse:

@JimSpecial Edi mano acho que o Provedor da cidade ta com ele fazendo isso, e cidade pequena sabe como e ne, mas em fim vou tentar outros métodos aqui se não der vou ter que resolver de alguma outra forma. 

então mano, entra na justiça contra ele, isso é crime, faça como o amigo disse lá em cima, vá numa delegacia e denuncie ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 horas atrás, JimSpecial Edi disse:

ja tentou ligar na sua provedora de internet e pedir a troca de ip? pode resolver. 

https://nordvpn.com/pt-br/blog/que-alguém-pode-fazer-com-ip/

https://www.cactusvpn.com/pt/privacy/o-que-alguém-pode-fazer-com-seu-endereco-ip/#ip-hacked

 

 

---------

 

@SilverHunter

Quatro coisas que você DEVE fazer:

 

1- Registre um boletim de ocorrência.

 

2- Altere as configurações de segurança do seu roteador. Isso é, altere o método de criptografia para WPA2 e altere a senha do seu Wi-Fi e do roteador, coloque uma senha forte.

https://www.baboo.com.br/segurança-digital/dicas-tutoriais-segurança-digital/10-dicas-para-aumentar-a-segurança-do-seu-roteador/

 

3- Mude suas senhas. Se ele de fato está te stalkeando, a menos que ele tenha algum conhecimento em invasões, ele não está fazendo isso através de uma invasão em sua rede, mas sim, por ter descoberto alguma senha de alguma aplicação que contenha dados sensíveis ou conversas pessoais (como sua senha do Facebook).

 

4- Baixe o TrendMicro HouseCall. Ele permite verificar quais são os dispositivos conectados á sua rede doméstica. Com ele, você poderá analisar se existem quaisquer dispositivos suspeitos ingressados á sua rede.

https://www.trendmicro.com/pt_br/forHome/products/housecall/home-network.html

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SilverHunter Olá!

 

 Qual a versão do sistema Android?  Ele recebe constantemente atualizações? Ja rodou algum antivirus no seu celular? Os equipamentos de rede da sua casa são os que o provedor lhe oferece ou roteador é seu? 

 

Você já leu/pesquisou sobre  o  que acontece quando altera o servidor DNS do seu roteador ou modem?

Já leu ou pesquisou sobre ataque man in the middle?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!