Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal tenho uma dúvida acho que simples, porém não vejo alternativa. Comprei uma placa FireWire e instalei em meu comp. só que o premiere não reconhece, já o Pinnacle Studio reconhece e captura normalmente. Como ou o que posso fazer para que o premiere a reconheça.

Agradeço a todos que puderem ajudar

.: Spawn_darK :.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu uso o Premiere 6.5 (sei que estou atrasado) mas gostaria por favor da seguinte indicação;

Chegou em minhas mãos um DVD8, aquele pequenino gravado em filmadora.

Preciso fazer a edição desta gravação mas não tenho a filmadora para dar Play e capturar.

Como posso fazer para extrair o conteúdo do DVD e levar em AVI para o Premiere?

Infelizmente O Premiere 6.5 só aceita AVI, e esta edição não me oferece tempo suficiente para aprender o Premiere PRO.

Gostaria de um auxílio.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Instalei o Adobe Premier 1.5 no meu computador, o problema é que instalei no idioma Frances. Tem como trocar de idioma com o programa instalado? Dá um trabalho danado desinstalar e instalar novamente.

Valeu

Pessoal, apesar de não entender nada de frances, quando fui importar o arquivo do imaginate ai apareceu o seguinte erro: "format de fichier non pris en charge". Tem como resolver esses problemas?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R2-D2

Eu fiz um vídeo de 1:06 minutos, mas esqueci de cortar a música, e acabou ficando com 4 minutos de "preto".E o arquivo ficou com 960 MB....Foi por causa da música ou os filmes do PPRO são absurdamente pesados?

Fala aí cara!

Então, se você tivesse cortado a musica, com certeza ele ficaria menor, mas não absurdamente também. Os vídeos do Premiere são grandes mesmo, pois eles são salvos sem nenhum tipo de comprensão, a não ser q você escolha essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí cara!

Então, se você tivesse cortado a musica, com certeza ele ficaria menor, mas não absurdamente também. Os vídeos do Premiere são grandes mesmo, pois eles são salvos sem nenhum tipo de comprensão, a não ser q você escolha essa opção.

Da pra escolher isso depois de começar a editar o projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... já procurei mas não achei a solução pro meu problema...

sou um iniciante no premierer e gostaria de uma dica de como aplicar um efeito num video pra ficar tipo filme antigo sabe... tipo aqueles projetores velhos de filme.. se alguem conhece o seriado anos incríveis.. tipo aquele efeito da abertura....

obs.. to usando o premiere 6.5....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com uma duvida, tenho um desenho de 250 mb, e quero que na hora da conversão ele fique com aquelas listas pretas na parte de baixo, "widescrren eu acho" quando seleciono o formato 6:9, e gravo no dvd, e vou assistir na tv as listas ficam do lado e não em baixo, só falta isso para finalizar meu dvd.

Me ajudem por favor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... já procurei mas não achei a solução pro meu problema...

sou um iniciante no premierer e gostaria de uma dica de como aplicar um efeito num video pra ficar tipo filme antigo sabe... tipo aqueles projetores velhos de filme.. se alguem conhece o seriado anos incríveis.. tipo aquele efeito da abertura....

obs.. to usando o premiere 6.5....

Obrigado

esqueçam... já aprendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma dúvida acho que simples, porém não vejo alternativa. Comprei uma placa FireWire e instalei em meu comp. só que o premiere não reconhece, já o Pinnacle Studio reconhece e captura normalmente. Como ou o que posso fazer para que o premiere a reconheça.

Agradeço a todos que puderem ajudar

.: Spawn_darK :.

pelo visto sua placa é da pinnacle também?

caso for, a maioria (ou senão todas) o premiere NÃO reconhece.

Olá pessoal,

Eu uso o Premiere 6.5 (sei que estou atrasado) mas gostaria por favor da seguinte indicação;

Chegou em minhas mãos um DVD8, aquele pequenino gravado em filmadora.

Preciso fazer a edição desta gravação mas não tenho a filmadora para dar Play e capturar.

Como posso fazer para extrair o conteúdo do DVD e levar em AVI para o Premiere?

Infelizmente O Premiere 6.5 só aceita AVI, e esta edição não me oferece tempo suficiente para aprender o Premiere PRO.

Gostaria de um auxílio.

Obrigado.

procure por programas que fazem DVD > AVI, aqui mesmo nesse fórum, fazendo uma pesquisa você acha...

Boa tarde pessoal,

Instalei o Adobe Premier 1.5 no meu computador, o problema é que instalei no idioma Frances. Tem como trocar de idioma com o programa instalado? Dá um trabalho danado desinstalar e instalar novamente.

Valeu

Pessoal, apesar de não entender nada de frances, quando fui importar o arquivo do imaginate ai apareceu o seguinte erro: "format de fichier non pris en charge". Tem como resolver esses problemas?

Valeu

creio que só desinstalando :blink: e sobre o "format de fichier non pris en charge", se pelo menos soubesse a tradução em inglês já ajudava... você está salvando no imaginate como um projeto?

Pessoal to com uma duvida, tenho um desenho de 250 mb, e quero que na hora da conversão ele fique com aquelas listas pretas na parte de baixo, "widescrren eu acho" quando seleciono o formato 6:9, e gravo no dvd, e vou assistir na tv as listas ficam do lado e não em baixo, só falta isso para finalizar meu dvd.

Me ajudem por favor.

Abraços.

olá anderson

primeiro de TUDO, os settings do seu projeto está como widescreen?

a primeira coisa feita no seu projeto foi os setings->ntsc ou pal->standard ou widescreen

abraços

Não consegui achar nas 83 págs :D ....

Como coloco Slow Motion??

To passando do Moviemaker pro Premiere Pro....

Dar uma encrementada nos trabalhos da escola...

Já fucei bastante coisa, mas não sei como colocar slow motion?

boa noite r2

na timeline, clicando com o direito em cima do clipe selecione Speed/Duration e personalize da forma que bem entender.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digital 45,

obrigado pela resposta, como você indicou, achei aqui no forum mesmo uma outra situação com o uso de "Nero Vision", que para minha surpresa edita também, e melhor ainda, trabalha com os Vob's e oferece algumas transições, e depois de editado oferece também a criação de Menus. Concluí o trabalho numa boa.

Obrigado, abraços.

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza

eu to com um problema no premiere, eu gostaria de um tutorial bem básico de como configurar um projeto e exportar no formato m2v, eu ate sei exporta so que ta saindo ridiculo, eu exporto naquele aspect ratio 4:3 e quando eu vou ver o resultado o video roda em um quadradinho no meio da tela, e quando eu exporto em 16:9 o video roda em um qudrado menor ainda, eu não to conseguindo fazer ele roda do tamanho da tela, alguem por me ajudar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza

eu to com um problema no premiere, eu gostaria de um tutorial bem básico de como configurar um projeto e exportar no formato m2v, eu ate sei exporta so que ta saindo ridiculo, eu exporto naquele aspect ratio 4:3 e quando eu vou ver o resultado o video roda em um quadradinho no meio da tela, e quando eu exporto em 16:9 o video roda em um qudrado menor ainda, eu não to conseguindo fazer ele roda do tamanho da tela, alguem por me ajudar?

obrigado

você já instalou o plugin mainconcept pro premiere no seu micro?

instale, ele já tem os presets pré-elaborados pra exportar em m2v

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

R2,

O Premiere Pro consegue importar arquivos em MPEG e exportar arquivos MPEG, mas não trabalha com MPEG.

Quando você importa um arquivo, ele converte para AVI internamente para poder aplicar os efeitos, cortes e filtros, e se você for exportar em MPEG, ele vai converter novamente.

Essa conversão-desconversão-reconversão prejudica a qualidade.

Quando você instala o PlugIn MainConcept, ele não faz a conversão e consegue trabalhar internamente com o formato MPEG.

Ok?

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... já procurei mas não achei a solução pro meu problema...

sou um iniciante no premierer e gostaria de uma dica de como aplicar um efeito num video pra ficar tipo filme antigo sabe... tipo aqueles projetores velhos de filme.. se alguem conhece o seriado anos incríveis.. tipo aquele efeito da abertura....

obs.. to usando o premiere 6.5....

Obrigado

Faz tempo que deixei de usar o Premiere 6.5, mas por um acaso o programa vem nele instalado, um plugin chamado QuickTime que tem diversos efeitos e entre eles, esse que você já descobriu e não precisa mais, Sr Brunoroot.

Quem sabe alguém mais esteja interessado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, beleza.

seguinte to tentando usar os efeitos do hollywood fx no premiere pro , porém não estou conseguindo.

já pesquisei no forum e li o tuto do amigo marcio e mesmo assim não consigo localizar tais arquivos nem no pinnacle e nem no premiere. A minha versão do studio é a 9.4 e holywood 5.5 ou seja dentro da pasta host plugins não têm tais arquivos e o mesmo acontece no premiere 7.0 não tem o arquivo citado no tuto.

Gostaria muito de uma ajuda, pois sei que o premiere é infinitamente superior ao studio, porém limitado em termos de efeitos, por isso quero juntar o útil ao agradavel e realizar minhas edições em um nível mais profissional.

Desde de já ,, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que deixei de usar o Premiere 6.5, mas por um acaso o programa vem nele instalado, um plugin chamado QuickTime que tem diversos efeitos e entre eles, esse que você já descobriu e não precisa mais, Sr Brunoroot.

Quem sabe alguém mais esteja interessado?

tem um interessante >> Aged Film >> veja no google

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal:

Uso o Premiere Pró 1.5. Estava editando um filme de mais ou menos 40 min., quando, do nada ele entrou em "offline".

Não consegui fazer mais nada, pois apareceu uma tela vermelha(bonita por sinal), más que me fez perder a noite de trabalho.

Todos os trechos que foram salvos(automáticamente) pelo programa também ficaram offline menos um, más tive que refazer vários ajustes e cortes.

Será que alguém pode me dizer porque isto acontece? tem como evitar isto?

Abraços

Elcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com duas dúvidas que não encontrei na pesquisa. Caso alguém já tenha respondido e infelizmente eu tenha passado despercebido me desculpem.

Primeiro sobre title: Ainda não consegui pegar o jeito de desenhar meu próprio title, não sei porque, mas me sinto limitado usando-o. Achei uns templates que vem muito bons. Só que o cabeça dura aqui queria modificar um pouco as titles então pergunto para vocês: Existe como fazer as titles no photoshop e importa-lo para o premiere? Não consegui de forma alguma. o fundo transparente sempre fica preto. A única forma que consegui foi criando a title, colocando fundo azul e aplicando chroma. Só existe essa forma?

E minha última dúvida de um total panaca no programa: no meu video inicia com uma imagem dentro de uma televisão pequena centralizada no monitor. O que queria é que a imagem que está dentro do monitor dê um zoom e ocupe toda a tela. Só que o bobalhão aqui não está conseguindo. Não tem o pontinho do keyframe no motion que foi a forma que encontrei. Fechei o vídeo dentro da tela da tv e depois ajustei para tela toda. Só que não consigo fazer a transição da telinha para o full screen. Alguém sabe como? Não sei se fiz entender bem.

No mais é isso. Agradeço desde já ajuda pessoal.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!