Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Marcio Reis,

O espaço em disco é necessário no drive onde o projeto está salvo. É nesse drive mesmo?

Abraços,

RedBeard

RedBeard,

Estou salvando o projeto no drive com 25 Gb de espaço. Estou achando estranho porque eu renderizava normalmente. E agora está ocorrendo este erro...

Márcio Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, primeiramente quero dar os parabens pela iniciativa deste forum, venho acompanhando este forum a alguns dias e percebi que tem muita gente competente na área de Edição de vídeo e que felizmente ajudam muito os mais leigos assim como eu. Parabéns :palmas:

Estou me aventurando nesta área de edição de video, mas sou totalmente leigo no assunto, o pouco que sei aprendi com este forum e alguns dvds de curso que vem com algumas revistas.

Estou tentando editar um DVD no premiere 2.0 pro, mas estou com os seguintes problemas:

Usei o VobEdit para fazer o Demux do Video e do audio, mas o audio ficou com aproximadamente 1:44 hs e o video com 53 minutos, ou seja o audio e o video não ficaram sincronizados, instalei o mainconcept para importar direto do arquivo VOB, mas o primeiro arquivo VTS_01_1 é importado sem som os demais VTS_01_2 até VTS_01_5 são importados com som.

Alguém poderia me ajudar com isto?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marcio,

Eu tentaria reinstalar o Premiere e se não der, reinstalar tudo, desde o sistema operacional.

Edin,

Aplique a normalização do áudio, mesmo que fique mais alto que esses níveis. O software de conversão para AC3 possui um Compressor. Vai ver que ele está diminuindo seu áudio. Faça uns testes e diga se resolveu.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal alguém poderia me dizer como fazer esse efeito da imagem abaixo no premiere.

Sei que o cara que fez este vídeo usa o premiere, mas não sei como fazer que a redução da opacidade seja aplicada somente em uma extremidade do vídeo, como aparece aí na imagem, a separação entre os dois vídeos não é reta, fica tipo um efeito de dissolução entre as duas.

Por favor me ajudem, tinha feito um tópico sobre essa questão e não obtive respostas, mas como aqui só tem fera espero que alguém possa esclarecer a minha dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal do forum, :muro:

Estou com um problema que tento resolver a dias e ~já estou enlouquecendo porque não consigo resposta em lado nenhum.

Estou editando no Premiere pro umas fotos com transições e música de fundo, só que na hora que dou enter para renderizar me aparece a seguinte mensagem:

the frame rate output by Premiere (25.00) ddoes not match the selected encoder frame rate (29.00).

Já procurei em todos os sites e foruns, inclusive o da Adobe e não encontro nada que me consiga resolver o problema, que é a primeira vez que acontece. Eu tenho instalado o mainconcept pro.

Agradeço muito se me conseguirem ajudar, Andei fazendo uma limpeza no disco, será que poderei ter apagado alguma coisa?

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Eu trabalho com o premiere 2.0 a pouco tempo e tenho tido um problema:

Importo o avi sem qualquer problemas faço a montagem sem qualquer problemas mas a partir de determinado momento perco o SOM, Na Time line está lá o audio mas aparece apenas com um risco na orizontal ao contrario do que costuma aparecer com as variaçoes do som.

Será que foi porque quebrei o link com o Video??

O que se passa? o q fiz mal?

Como posso recuperar o som sem ter que fazer a montagem toda de novo??

Obrigado, Espero que alguem me consiga ajudar porque já fiz 2 montagens e acontece-me sempre o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moncun, eu também estou engatinhando nessa coisa de render, encoder etc, mas algo semelhante já aconteceu comigo e foi bem fácil resolver. Quando quero renderizar vou em File>Export>Movie>Settings e é aí q está o negócio: as configurações tanto de vídeo quanto de áudio nessa janela tem q bater com as configurações do MainConcept. Em General escolha File Type - MainConcept MPEG Pro e faça os ajustes (botão Compile Settings), 25 fps é pro formato PAL e 29.97 pra NTSC.

Como eu disse os outros settings também tem q coincidir, no meu caso isso já aconteceu com frame rate, frame size e sample rate (acho q esses são os principais, ou quem sabe até os únicos). Agora não erro mais, sempre checo isso e não tenho mais esse tipo de problema.

Os mais experientes podem explicar com mais detalhes e pode até ser q existam outros meios.

Expero ter ajudado. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, criei uma legenda no Premiere Pro e apliquei um efeito de transição, no caso um do Canopus-VideoFX. Muito bacana, muitas opções... tudo beleza. O problema acontece depois de renderizado: enquanto está acontecendo a transição o texto está suavizado, quando encerra o efeito de transição o texto passa a ficar com o contorno serrilhado. O problema está justamente nessa troca do efeito (video) para a forma estática da legenda (still). Aliás isso acontece em qualquer imagem estática onde seja aplicado um efeito em movimento.

Como faço para q essas imagens estejam sempre suavizadas (no caso da legenda, não encontrei opção de suavização na janela de edição)? Tentei várias configurações dentro do próprio projeto e na renderização: ajustes diferentes de fields, optimize still, bitrates, flicker removal..., mas não mudou nada. Será q eu teria q fazer alguma gambiarra dentro do projeto (ou no VideoFX talvez)?

Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

Estou tendo um sério problema ao utilizar o programa Adobe Premiere Pro. O micro trava completamente ou reinicia sozinho, quando estou expodtando o arquivo para mpeg2. Quando renderizo um trecho apenas do filme, a coisa funciona bem. O filme tem 33 minutos, não é muito.

Alguém saberia dizer o que está acontecendo? Meu micro é um Core Dual com 2Bg de memória. A placa é uma P5ND2 SLI. Não sei qual é a placa de vídeo, mas suspeito que o problema esteja nela...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, por favor me digam onde estou errando! Já procurei por aqui, mas não encontrei uma resposta tipo "receita de bolo" e das q encontrei, não vi nada q fosse contrário ao q estou fazendo. Bom, só se não olhei ou não entendi direito.

Quero aplicar uma máscara circular, ou seja, uma imagem de fundo e outra imagem sobre ela, mas esta segunda não é mostrada integralmente mas apenas uma parte em forma de circulo, q é justamente a revelada pela máscara.

Então fiz assim:

- video 1>Fundo, video 2>Imagem (q será mascarada), video 3>Máscara;

- apliquei o efeito Keying>Track Matte Key na Imagem (video 2) e configurei Matte>video 3 (Máscara);

- desabilitei (cliquei no ícone "olho") o video 3 (Máscara).

Nada acontece!!

Experimentei a máscara feita no Photoshop com o circulo preto num fundo transparente e também com o circulo preto num fundo branco.

O q tá errado? O efeito utilizado? O video onde apliquei o efeito? Ou não é nada disso e tá tudo errado?!

Eu não tô entendendo direito esse negócio de mascaramento.

"ONDE FOI QUE EU ERREI?!"

Grande abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Estou com um problema, gostaria de uma S.O.S de vocês.

Estou usando o Adobe Premiere pro 1.5 para editar um vídeo, mas estou tendo um problema no campo de monitor de programa (program) ele n mostra o vídeo em edição quando o vídeo em questão,

tá no formato mpeg, fica tudo preto. Os vídeos nos formatos avi e wmv são exibidos normalmente.

Tem alguma função que habilita novamente o monitor de programa? seria algum plug-in?

Gostaria muito de um S.O.S.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda Urgente!!! Sou leigo em premiere e preciso editar um filme para trabalho de escola...

É o seguinte, o filme vai sair de uma filmadora da SONY DVD (aquelas que já gravam direto em midia de dvd).

Preciso Saber como configuro a Resolução, a compressao e tudo mais pro filme ficar bom e posteriormente ser gravado em dvd novamente.

Estou temdo dificuldades no compressor, pois não sei qual codec utilizar.

Só preciso saber como configuro para a tela ficar com uma resolucao e depois Exportar o filme para gravar em dvd (Por favor se possivel descrever os passos... com nomes dos itens, e se der screens tambem ajudariam)....

Grato Gente, mas quanto mais rápido melhor, pois preciso entregar isso ESSA QUINTA.

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adobe Premiere Pro 2.0 não quer inicializar no Windows vista...

ele aparece a tela de inicialização i depois não acontece nada!!

o que eu tenho que fazer para ele pegar?

Ola pessoal, estava meio sumida do forum por motivos "muito trabalho" mas estamos ai sempre q posso passo p dar uma olhadinha nas novidades.

Bom Roberto não sei se já foi respondida sua pergunta mas vamos la.....

Não é muito aconselhavel ir trocando um programa por uma novidade pois as novidades veem sempre com bug´s e vão sendo ajustadas no decorrer do tempo.

No caso do Premiere 2.0 você precisara do software Adobe Production Studio Premium para rodar no Vista, esta é a informação q eu tenho de um amigo q mora nos EUA e trabalha com edição e autoração tambem, pois sem este programa o Premiere não rodará no Vista pelo menos por enquanto.

Não sei se já se acha p comprar nos emulas da vida pois moro em cidade pequena no interior de MG, mas o meu já deve estar chegando....O software é um pouco grande porém vai facilitar a vida de muita gente q trabalha com os programas da Adobe pois o Adobe Dynamic Link vai agilizar o trabalho interagindo entre si......

da uma lida neste link da Adobe

http://www.adobe.com/br/products/productionstudio/

Qualquer coisa me passa um e-mail e conversamos mais.......

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!