Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

beleza THIAGO!

AI CARA ESSA PLACA DE VIDEO É 10 ATI RADEON 9200 128BIT 128 MB ESSA PLACA É UM GRANDE COMCORENTE DA FX 5200 128BIT- 128 MB, Á PLACA MÃE também É SHOW, SÓ QUE EU PREFIRO UMA ASROCK K7S8XE+ QUE TEM SERIAL ATA E OTIMAS OPÇÕES DE OC!

MINHA COFIG.

AMD ATHLON 2400+ @2.0 GHZ

PLACA MÃE ASUS A7V600-X - TA TININDU

MÉMORIA 512 samsung DDR 266

PLACA DE VIDEO ATI RADEON 9600XT 128 MB- 128BIT DIRECTX 9.0

GABINETE CASE MOD BR FOTE 500W

GRAVADOR DE CD LG 52X32X52

HD samsung- 40GB 7200RPM LIG SERIAL ATA

DISQUETE 3.14 samsung

CABOS ATA 133 DA MSI SHOW

MONITOR 15 P. - METRON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma configuração mt parecida com a q você vai montar (processador 2600+ e 512 de mem.. só isso de diferente) e essa placa de video... e é boa sim... se for o mesmo modelo q o meu tem ate Captura de video... recomendo a placa porque é mt boa e tem memorias de 4ns... pode comprar sem medo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais coisas sobre a placa:

- 128Mb DDR Hynix (8 chips - 4 de cada lado)

- 128 bits

- Recurso VIVO (vídeo in - vídeo out)

- Saída p/ Tv (S-video)

- Saída DVI

- AGP8X

- Direct X 9.0 compatible

- 250MHz (Core-Processador) e 200MHz (DDR) na Memoria

Modelo da PLACA:

R9200-128DV: 128Mb DDR, DVI, VIVO, CRT output (informação do manual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thi@go@27 jun 2004, 16:02

SÓ MAIS UMA PERGUNTA:

Entre uma RADEON 9200 COM COOLER, LEDS E VIVO e uma GEFORCE FX 5200 128 MB DDR TV Out 128 BITS, qual vocês pegariam??? Elas estão na mesma faixa de preço...

Para mais informações da Geforce: http://www.xfxforce.com/product_view.php?sku=PVT34KNT

essa fx é 64 bits... e mesmo assim... a unica fx 5200 q eu compraria de novo é da prolink porque é simplesmente a melhor do segmento (e ainda tem os clocks mais altos)... essa 9200 é otima...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá o monitor é LG de 15" e suporta tranquilo 1024x768 60Hz tranquilo, a placa de video tem um dac de 500MHZ, roda até 2048x1536 75Hz com 32bits de cor.... tem 2x DVI e um Svideo, to usando um adaptador vga que veio com a placa.... detalhe não é o adaptador também porque já testei em outra placa com esse mesmo monitor..... to achando que o problema é entre o monitor e essa placa mesmo... aff....... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como faço para ver a temperatura da minha placa (Raedon 9200 SE 128 mb) e também se alguem tem algum meio de projetar a imagem na saida de TV da mesma em uma TV PAL-M pois nas configurações da saida de video a unica opção que não tem é PAL-M. Lá tem NTSC e um monte de PAL :D.

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, na verdade comprei uma 9200SE, daquelas mais furrecas e daí veio essa, com um monte de jogo, VIVO, DX9 compatible, e frescuras, numa caixa toda cheia de frescurinhas...! Percebi que não era a SE pois seu desempenho me surpreendeu e muito!!!

Por acaso vocês tem noção depreço dessa placa?? O link de cima é a SE pela qual eu paguei 155 reais e o link de baixo foi a placa que me mandaram...!

Essa é a placa que eu comprei:

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...e=Specification

E essa é a placa que me enviaram:

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...e=Specification

E é essa de baixo que eu quero saber se é 128 bits e se é boa...!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@29 jun 2004, 10:28

Se for igual ao do link de baixo, é de 128bits. Mas não é DX9. É DX8.1.

Pois é... no site diz Dx 8.1, só que na caixa vem como Dx9.0... Nos manuais também diz Dx9.0 Compatible... e o modelo do site ta como 9200-128DV, na caixa da minha é TDV

To acahando que o modelo da minha é um acima desse da foto, mas fisicamente são identicas...! porém, acho que ambas são 128 bits...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que você recebeu (pelo o que está no site) é 128bits "128 MB DDR SDRAM with 128-bit data bus". Está com 8 chips de memória ?

Só uma correção: ela tem suporte por hardware somente DX8.1.

O preço dela eu não sei mas provavelmente está acima de 300,00. Você comprou onde?

Não tenho certeza mas já ouvi falar que esta placa vem com boas memórias (4ns). Dá uma olhada para ver qual é o código do chip de memória - se for realmente 4ns, dá para subir o clock da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@29 jun 2004, 10:37

Isso é uma confusão mesmo, mas a Radeon 9200 não passa de uma Radeon 9000 com AGP8X. Portanto, é só DX8.1 mesmo.

estranho... então colocaram na caixa e manuais só pra chamar a atenção???

bom, pelo menos fico feliz em saber que a placa é 128 bits, já ta de bom tamanho!!! Ela é boinha, e ainda mais pelo fato de ter vindo por engano no lugar daquela outra ( uma bomba de ruim !!! ) ... Saí no lucro né??? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Não tenho certeza mas já ouvi falar que esta placa vem com boas memórias (4ns). Dá uma olhada para ver qual é o código do chip de memória - se for realmente 4ns, dá para subir o clock da memória.

É, minha Radeon 9100 com memos de 4ns, roda normalmente em 500Mhz. O padrão é 400Mhz. Ainda não tentei mais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@29 jun 2004, 10:37

A que você recebeu (pelo o que está no site) é 128bits "128 MB DDR SDRAM with 128-bit data bus". Está com 8 chips de memória ?

Só uma correção: ela tem suporte por hardware somente DX8.1.

O preço dela eu não sei mas provavelmente está acima de 300,00. Você comprou onde?

Não tenho certeza mas já ouvi falar que esta placa vem com boas memórias (4ns). Dá uma olhada para ver qual é o código do chip de memória - se for realmente 4ns, dá para subir o clock da memória.

é de 4ns sim... mas como faço pra aumentar o clock de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de fazer duras críticas às placas ATI e de ter tido a infelicidade de descobrir q a minha MX 4000 é realmente de 32 bits.... :cry: gostaria de saber se essa ATI (argh!) Radeon 9200 128 Mb é de 128 bits ou de 64 bits??? e gostaria de saber também qual a placa da linha G Force de 128 Mb q tem 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatocaster@30 jun 2004, 11:02

Galera, depois de fazer duras críticas às placas ATI e de ter tido a infelicidade de descobrir q a minha MX 4000 é realmente de 32 bits.... :cry: gostaria de saber se essa ATI (argh!) Radeon 9200 128 Mb é de 128 bits ou de 64 bits??? e gostaria de saber também qual a placa da linha G Force de 128 Mb q tem 128 bits.

Depende, se essa for a Radeon 9200SE, é 64 bits, agora existem 9200 principalmente da ECS que são 128bits, mas é meio difícil de encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!