Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

eu to começando a achar que tem algum problema entre o Vista vs XP quando se usa o Hamachi, aqui funciona beleza com amigos que tem XP, mas num laptop que usa vista não aparece nem a pau o server na rede...

apesar deu conseguir conectar na rede e trocar msgs sem problemas, mas no jogo em si, nunca aparece o server... eu só testei com o BF2142 até agora, mas pode ser tb algo com o jogo...

alguém já jogou BF2142 pelo hamachi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mediation serve sent a mensage that doesn't make sense

se tive ai reponde quando poder valeu

COMO FAZ pra entrar com outra conta no hamachi sem ser aquela?

por favor alguem me responed ninguem sabe se tem como entrar com outro nome mas em outra conta que eu entrei em uma sala e depois fiz porcaria eu criei outra e aparece essa mensagem em inglês dali de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como jogo SWAT 4 pelo Hamachi. Eu e meu vizinho temos o jogo e o Hamachi instalado, porém não conseguimos jogar. Eu ou ele hospedamos o jogo, mas quando a outra parte tentar se conectar, o jogo fecha e dá um aviso de erro no desktop. Agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tive 1 problema durante a configuração de ponte.

Ao faze-la aparece a seguinte mensagem:

"Para criar uma conexão de ponte de rede, selecione pelo menos duas conexões de rede local ou Internet de Alta velocidade que não estejam em uso pelo Compartilhamento de Conexão com a Internet."

Visto que uso internet compartilhada com um computador por roteador D-link wireless Return WBR-1310.

Estou tentando Hostear um game no Diablo, mas não conseguem conectar ao meu computador, e eu consigo conectar no computador deles.

Estamos usando o Hamachi para jogar.

Ja liberei o Diablo II LOD no fire wall.

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problema que já fundi o cerebro e não consigo resolver, vou colocar os detalhes pra ver se alguem da uma luz...

estava usando minha rede compartilhada(speedy p/ 3 pcs) eu entrava numa boa com os 3 pçs fazia uma conexão com [email protected] e conectava beleza com os 3 sem problema, inventei de routear o modem pra ficar direto conectado consegui ficou normal, exceto o hamachi, ele ficou lento pra sincronizar os usuarios online e não consigo pegar o ping de quase ninhem (um ou outro), resultado não consigo mais jogar age off empires 2 pois o ping fica altissímo e não mostra o ping de todos os jogadores (fica com ping 30 como se não tivesse sincronismo mesmo eu vendo o cara com a bolinha verde no hamachi(isso ocorre com os que não consigo pegar o ping)), tirei o modem do modo router pra ver se era isso, foi batata voltou a funcionar o hamachi normal, mas tive outro broblema quando um pc conecta os outros 2 não conseguem conectar fica na tela estabelecendo conexão através de miniporta Wan (PPPOE) até da erro 678, antes conectava normal os 3, resetei o modem, fiz de tudo e nada, daí tive que voltar para o modo router pra os 3 pc´s usarem a net, mas fiquei sem poder jogar pois o hamachi ainda esta lento pra sincronizar (os usuarios online ficam piscando um tempão) e não consigo pegar ping de quase ninguem.

Se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, serei muito Grato pois é meu passatempo predileto jogar rambit (age off empires 2) pelo hamachi.

Desde já agradeço a todos que puderem colaborar!!!

Meu modem é um D-link 500g versão F6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problema que já fundi o cerebro e não consigo resolver, vou colocar os detalhes pra ver se alguem da uma luz...

estava usando minha rede compartilhada(speedy p/ 3 pcs) eu entrava numa boa com os 3 pçs fazia uma conexão com [email protected] e conectava beleza com os 3 sem problema, inventei de routear o modem pra ficar direto conectado consegui ficou normal, exceto o hamachi, ele ficou lento pra sincronizar os usuarios online e não consigo pegar o ping de quase ninhem (um ou outro), resultado não consigo mais jogar age off empires 2 pois o ping fica altissímo e não mostra o ping de todos os jogadores (fica com ping 30 como se não tivesse sincronismo mesmo eu vendo o cara com a bolinha verde no hamachi(isso ocorre com os que não consigo pegar o ping)), tirei o modem do modo router pra ver se era isso, foi batata voltou a funcionar o hamachi normal, mas tive outro broblema quando um pc conecta os outros 2 não conseguem conectar fica na tela estabelecendo conexão através de miniporta Wan (PPPOE) até da erro 678, antes conectava normal os 3, resetei o modem, fiz de tudo e nada, daí tive que voltar para o modo router pra os 3 pc´s usarem a net, mas fiquei sem poder jogar pois o hamachi ainda esta lento pra sincronizar (os usuarios online ficam piscando um tempão) e não consigo pegar ping de quase ninguem.

Se alguem puder me ajudar a resolver esse problema, serei muito Grato pois é meu passatempo predileto jogar rambit (age off empires 2) pelo hamachi.

Desde já agradeço a todos que puderem colaborar!!!

Meu modem é um D-link 500g versão F6

Primeiramente, qual versão do hamachi você utiliza? experimente a versão 1.0.1.3 Pt-Br

Bem, você já verificou o firewall do roteador, eles bloqueiam mesmo... faça um teste.. procure a opção DMZ server no seu roteador e ative-o.. para a máquina que irá ser o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai a lista de jogos que funcionam com hamachi:

Command & Conquer Generals

Command & Conquer Generals Zero Hour

Command & Conquer Red Alert 95

Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge.

to tentando joga Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge. e não ta dando certo, alguem pode me auxiliar aí?

não sei o porque, até acha os nomes na rede mais na hora de entra no jogo não da.

alguem me ajuda [email protected]

por favor

ola...

tudo bem?

eu jogo o red alert 2 yuris revenge e to procurando outros gamemaicanos em ra2 yuris pra jogar comigo. aqui na minha rede sou o melhor nao perco pra ninguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu e meus amigos jogamos age mithy pelo hamachi ! agora agente nao consegue mais no status do hamachi aparece como "Pronto" agente pinga e da a resposta certinhu mais os computadores nao estão se encherergando! estou usando roteador, mais o meu é só para meu note mesmo, tp-link

Alguem me ajuda por favor!?

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
E quanto ao Far Cry 2, alguém já conseguiu jogar usando o Hamachi?

bem que poderiamos juntar uma galera pra jogar FC2 no hamachi

eu jogo sempre com os gringos, mas tirar um barato com os brasucas é bem melhor.

se alguem quiser montar uma rede só pra nos do CdH postem ae pra marcamos uns combates!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se o topico ta certo. Mas vamos ao meu problema, eu uso o hamachi pra jogar Total Annihilation. Só que o meu amigo desinstalou o hamachi e depois quando ele instalou novamente o hamachi não conecta mais.:eek: só da offline. Já tentamos de tudo, e não conseguimos.:confused: Agradeço a qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!