Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Como eu faço pra dar upgrade nas armaduras dos meus soldados de crossroad keep?

eu já dei up ao maximo nas armas e tudo mais só q não tem ninguém pra dar up nas armaduras...

qm é suposto a fazer isso??

outra coisa

na quest de reativar o construct, eu dei o livro e um pedaço das ruinas originais só q o jogo não reconhece q eu dei as ruinas... e o liquid of glowing light q deveria estar na caverna da glowing stone não tá.... e mesmo q tivesse o caminho foi fechado pra lá...

é bug isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como eu faço pra dar upgrade nas armaduras dos meus soldados de crossroad keep?

eu já dei up ao maximo nas armas e tudo mais só q não tem ninguém pra dar up nas armaduras...

qm é suposto a fazer isso??

outra coisa

na quest de reativar o construct, eu dei o livro e um pedaço das ruinas originais só q o jogo não reconhece q eu dei as ruinas... e o liquid of glowing light q deveria estar na caverna da glowing stone não tá.... e mesmo q tivesse o caminho foi fechado pra lá...

é bug isso?

SPOILERS:

O responsável pelas armaduras se encontra em Highcliff (Eldarion).

Para pegar o líquido você precisa estar com o bardo no grupo. Se Duskwood não estiver mais disponível no mapa, vá até Ember e siga pelo caminho existente debaixo do poço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esquece tanto highclif quanto duskwood já eram...

bom já defendi o keep anyway... meu problema agora é com dormir no vale of merdelain... ouvi dizer q tem 3 pontos q dá pra dormir... vamo v porque gastei tudo quanto foi poder overpower e to quase sem poder...

É, infelizmente ainda não cheguei aí para poder te ajudar, recém terminei de juntar todos os aliados disponíveis e minha próxima missão vai ser atacar os shadow reavers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é bug isso ou o jogo é louco?

eu já to com 3 silvers swords of gith... volta e meia tem uma no meu inventario...

Deve ser bug, isso me aconteceu uma vez com 2 cloaks que estavam no meu inventório, mas apenas um de cada era real, depois que saí do jogo e voltei, as cópias desapareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

eu distribui silver blade pra party inteira uahhuaauh, tavam lá quando eu saih e eu salvei e tal... vamo v se quando eu voltar vão tá lá.

a sim, pra qm chegar no ultimo dugeon e se desperar porque n dá pra descanasar... vocês tem q ir até um minibos um não 3 (vocês vão entender)

depois dele tem uma salinha isolada q dá pra dar rest...

nossa eu tive q usar muita estrategia pra passar hehehehe sorte q a party tá com todo mundo menos neeshka (q pena ela é minha preferida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fechei o game....

q finalzinho mediocre...

Eu vi o pessoal comentando em outros lugares que o final deixa a desejar mesmo (como tem ocorrido com boa parte dos games atuais...), mas não me importo muito, o mais divertido é conseguir chegar lá. No momento, estou justamente indo reforjar a espada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você disse king of shadows 3.0?

achei o king of shadows um belo dum porcaria heheheheh muito fácil de matar nem caia o life da party direito...

nossa aqueles 3 dragoes q a gente mata no decorrer do jogo sao muito mais powerfull q o king of shadows...

mmmmtooo mais heheheh precisei de moh estrategia pra matar eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

porque você disse king of shadows 3.0?

achei o king of shadows um belo dum porcaria heheheheh muito fácil de matar nem caia o life da party direito...

nossa aqueles 3 dragoes q a gente mata no decorrer do jogo sao muito mais powerfull q o king of shadows...

mmmmtooo mais heheheh precisei de moh estrategia pra matar eles...

Não cheguei ainda lá, mas não é incomum certos adversários serem mais poderosos do que o chefão final, principalmente quando são opcionais, afinal você não é obrigado a matar os dragões se não quiser (no BG2 também era assim, alguns das criaturas mais difíceis do jogo eram opcionais, alguém se lembra do Kangaxx?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi comentários que no caso do patch "standalone", simplesmente colocá-lo na pasta certa e rodar o auto-update não funciona, que eu preciso dar um "ping" para o server....

E pra quem não tem internet NENHUMA na máquina em questão? Não tenho nem o modem pra me conectar na discada XD se for verdade eu tô ferrado T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o king of shadows foi dos inimigos mais fracos do game... falando serio.

no fim sua party tem todo mundo (a minha ficou com menos 2 q me trairam e menos uma q saiu do time)

e velho

só tem over power na party, o anao mesmo nossa o cara parece um super saya jin... eu elegi ele meu matador de chefoes oficial... teve uma hora q um fantasma fez uma macuma e deixou ele confuso e ele veio matar o resto da party... nossa foi o panico uha:-)hua.

outra powerful é quara, mas ela morre fácil.... o bom dela é q dá pra fazer uns golems do tamnho do godzilla e deixar protegendo ela, e aí ela lança uns poderes de deus em cima do inimigo e já era... mas se ela tiver q enfrentar o anao ela tá ferrada hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você disse king of shadows 3.0?

achei o king of shadows um belo dum porcaria heheheheh muito fácil de matar nem caia o life da party direito...

nossa aqueles 3 dragoes q a gente mata no decorrer do jogo sao muito mais powerfull q o king of shadows...

mmmmtooo mais heheheh precisei de moh estrategia pra matar eles...

o king of shadows foi dos inimigos mais fracos do game... falando serio.

no fim sua party tem todo mundo (a minha ficou com menos 2 q me trairam e menos uma q saiu do time)

e velho

só tem over power na party, o anao mesmo nossa o cara parece um super saya jin... eu elegi ele meu matador de chefoes oficial... teve uma hora q um fantasma fez uma macuma e deixou ele confuso e ele veio matar o resto da party... nossa foi o panico uha:-)hua.

outra powerful é quara, mas ela morre fácil.... o bom dela é q dá pra fazer uns golems do tamnho do godzilla e deixar protegendo ela, e aí ela lança uns poderes de deus em cima do inimigo e já era... mas se ela tiver q enfrentar o anao ela tá ferrada hehehehe.

King of shadows 3.0 porque estava sofrendo pra matar ele pela 3ª vez. já tinha quebrado todas as estatuas, mas não tinha quebrado o portal, por isso ele não morria. aí até eu descobrir q tinha q espancar o portal, ele matou todos, inclusive o anão, só não matou o meu char principal (fighter 10/divine champion 6/neverwinter nine 4).

vocês gostaram daquela Gith Sword? Achei ***** passar o jogo inteiro juntando peça pra construir uma espada que é bem mais fraca do que um monte de outras armas que da pra achar ou fazer durante o jogo.

Chegou.....chegou! CHEGOOOOOU :palmas:

Quanto tempo vocês levaram pra zerar?

Na real eu não sei, cara. Sei que deu uns 20 dias, sem jogar muitas horas por dia e tinha dia que nem jogava. Onde da pra ver o tempo q eu levei??

Não cheguei ainda lá, mas não é incomum certos adversários serem mais poderosos do que o chefão final, principalmente quando são opcionais, afinal você não é obrigado a matar os dragões se não quiser (no BG2 também era assim, alguns das criaturas mais difíceis do jogo eram opcionais, alguém se lembra do Kangaxx?)

Gandalfnho, realmente os dragões foram muito + difíceis do que o KoS. Mas só os dois últimos são facultativos, o primeiro você é obrigado a matar.

Abraços

Ah!! Ouvi dizer que Monk puro é totalmente overpowered, alguém já usou? To pensando em começar novamente com um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei ela fraca tb... mas achei q ela fosse dar mais dano no chefao final

então distribui ela pela party (o game me deu umas 6 só de bug)

como faz divine champion?

aquelas classes especiais... tem q fazer o que pra virar aquilo?

Cada classe de prestigio tem seus próprios pré requisitos, clica em cima da classe pra você ver, ou olha no manual. Vai ser algo do tipo, tanto pontos e tais periciais, um bonus de ataque minimo necessario, dependendo da classe precisa ter certo alinhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gandalfnho, realmente os dragões foram muito + difíceis do que o KoS. Mas só os dois últimos são facultativos, o primeiro você é obrigado a matar.

Também é possível passar pelo primeiro sem violência, quando ao final da luta o dragão se voltou contra mim, eu usei diplomacia e ele me deixou ir levando o item, mas como não iria deixar de pegar todo aquele loot, saí da área, descansei e voltei para terminar o serviço.

como faz divine champion?

aquelas classes especiais... tem q fazer o que pra virar aquilo?

Na tela de seleção das classes, dê uma olhada em cada uma dessas classes, na descrição delas indica os pré-requisitos necessários para cada uma.

Falando em classe de prestígio, estou com uma Fighter 6, Wizard 1, Arcane Archer 10 e estou prestes a subir de nível. Estou em dúvida se volto a pegar níveis como Fighter (já que Arcane Archer chegou ao máximo) ou vou de Neverwinter Nine até o fim. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou forte essa combinação gandalfnho? Jogo D&D já faz algum tempo, não tenho costume de misturar muita coisa porque senão fica igual bardo(meia boca em tudo).

Acho que não compensa você upar mais como Wizard, não vai ganhar bonus e suas magias não vai servir pra nada no seu nivel, va de fighter mesmo ou Ranger caso você não tenha pego todas as "feats" de arco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dragao vermelho eu não resisti não...

ela começou a falar as lbbablblablablices dela, aí eu disse q era pra ela me ajudar com os gigantes... aí na hora q o dialogo acabou ela ficou lá me olhando (esperando eu ir na caverna dos gigantes)

aí eu não resisti, salvei o jogo cerquei ela, os magos atrás os lutadores na frente, e mande neeshka roubar o dinheiro dela...

ela pirou na hora

mas aí já era tarde, já tinham 2 golems batendo nela e um milhao de magias caindo na cabeça dela.

uma coisa q eu queria saber, aquele dragao fantasma... tem como salvar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficou forte essa combinação gandalfnho? Jogo D&D já faz algum tempo, não tenho costume de misturar muita coisa porque senão fica igual bardo(meia boca em tudo).

Acho que não compensa você upar mais como Wizard, não vai ganhar bonus e suas magias não vai servir pra nada no seu nivel, va de fighter mesmo ou Ranger caso você não tenha pego todas as "feats" de arco.

O único nível de Wizard foi só para poder habilitar a classe de prestígio mesmo, e ranger agora não vale a pena, já peguei vários Feats de arco por causa da PrC.

uma coisa q eu queria saber, aquele dragao fantasma... tem como salvar ele?

Em que sentido? Revivê-lo? Que eu saiba não, a única maneira seria libertando o espírito dele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o que é "Neverwinter Nine"? Essa classe não tem no manual!

(manual este, inclusive, que é bem mais detalhado que o do 1º)

É uma das 2 classes de prestígio "especiais" do jogo (a outra é Shadow Thief of Amn), porque só tem 5 níveis, ao contrário dos 10 normais, e possuem um pré-requisito de precisar pertencer à respectiva organização na OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma das 2 classes de prestígio "especiais" do jogo (a outra é Shadow Thief of Amn), porque só tem 5 níveis, ao contrário dos 10 normais, e possuem um pré-requisito de precisar pertencer à respectiva organização na OC.

Hoje vai ser a NOOOITE inteira planejando meu char......tem muitos feats :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!