Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

buthbh, mano se tu puder colocar a referência certinha da memória pra gente, porque tem essa onda de set so-dimm e eu não entendo muito bem, pois, devo comprar ela na net e esperar chegar pelo correio, iria ficar ruim pra mim se ela fosse incompatível, por isso tenho q comprar a certa.

Vou por mais 2gb no meu tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh

cara obrigado ai. Vou da uma procurada aqui no programa para ver como é isso ...

cara da uma unificada nos teus postes ok?

usa o botão edit.gif porque ja estou com um infração por causa de flood nos postes seguidos ok?

Ice2642

cara se você tiver em over diz ai como ta e quanto ta e quanto tempo e se deu problema ok?

------

Conspiração estão tirando o nosso forum do arrrrrrrrrr.....

Vamos protestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww sacanagem né, o Linux é um mega sistema, eu tinha começado a mexer nele, aprendi altas coisas, ai depois parei por completo, que instalei uma placa de videos no meu desk ai começo esse problema no Boot, tentei de tudo pra fazer funcionar mas tb nao obtive êxito, mas fazer o que....

Ai fui todo feliz colocar no Kennex, ai o boot para ahhhh que coisa.... oww precisa resolver isso, tem altos lives cds com uns sistemas bacanas...

Tentou o Ubuntu?

ele foi feito para Notebooks, tem bastante compatibilidade ainda mais se for centrino intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quem ta querendo fazer over, segue o q coloquei e nao deu problema.

Faça por sua conta e risco, over pode estragar o note.

GPU = 506.25

Mem = 400,50

tipo melhora sem força muito. da pra ir aqui ate 570 e pouco CPU e 499 ou 599 to na duvida de 4 ou 5 quando fiz o teste pra ele ir indo ate o maximo q dava a frequencia de gpu e memoria mas sem saber temperatura é fordz, nao da pra arriscar nao.

quem ta com driver bom, deixa queto, vai q mexe e piora, velho ditado, time q ta ganhando nao se mexe ehheheheheh

acho q a onda fica mais fraca ou forte se você ta no mesmo plano que a antena, fiz uns testes aqui, e mesmo com paredes, c você ta no mesmo andar fica bem mais forte o sinal, mudando de andar caiu um pouco, bem louco isso, ai lembrei q alem das paredes no caso tem o piso tb q é mais groço ehheheheheheh

cara, alguem ta sentindo falta de desempenho pra querer fazer over

edit*********

quanto a linux, desde q começaram a so dar o libG por user gold da vida to fora, virei anti-linux hehehehehehehehe

é assim, todo mundo gosta de linux, eu vou pro lado da M$, quando todo mundo gostava de M$ eu era linux pinguin ehehhehehehehehe famozo, so do contra :) nem testei aqui nenhuma distro. mas sei la, teoricamente nao tem porque nao funcinar, so vai ficar lento o 3d se você nao descolar as libs nao travadas que vem na maioria de distro free.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh, mano se tu puder colocar a referência certinha da memória pra gente, porque tem essa onda de set so-dimm e eu não entendo muito bem, pois, devo comprar ela na net e esperar chegar pelo correio, iria ficar ruim pra mim se ela fosse incompatível, por isso tenho q comprar a certa.

Vou por mais 2gb no meu tb!

cara eu compra essa aqui "Memoria 2 Gb Ddr2 667mhz" da Markivision mas tem outras marcas, ai fica a sua disposição, se não me engano o Ice comprou essa memoria tambem, geralmente oferecem um ano de garantia... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meoria é PC 5300 667 MHZ, quando comprar fala que é memoria pra notebook, as de desk sao diferentes e nao funcionam em notebook.

essa markevision é mais barata e funcionou sem problemas aqui.

pode por 1 pente de 1gb ou 2gb no slot vago, eu coloquei de 2gb, totalizando 3gb com o 1gb q tinha aqui.

Use PC5300 667 para notebook, existe PC5300 pra desktop, cuidado q sao diferentes

@xbrandao, nao existe processador mobile quad. e provavelmente tb nao, pois o quad é 1033FSB

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ... to adorando o notebook tava comparando com a imagem do meu Desktop e muito melhor. e ainda to preferindo ver DVD no note do que na tv.

A não ser quando eu pego a TV da sala :D

Mas assim mais uma vez valeu mesmo pela dica. O note ta muito bom e para os meus estudos vai ser melhor ainda. Vou começar a vaculdade de desenvolvimento e analise de sistemas agora em março.

vamos ver ate onde a informatica vai me levar.

---

Hj apareceu o filho do patrão com um notebook da hp tela de 17 muito lindo. ele diz ter gasto 7000 neste note mais não sabe colocar um "~" num "a" e nem gosta de jogar.

Perguntei para ele para que ele queria e ele me falou que era para ele ficar acessando o msn e orkut.

cara fiqui muito indignado com isso. pensei ate em propor a troca do hp pelo kennex e ainda da 1000 conto para ele.

Mas como diz o ditado: " Casa de ferreiro, espeto de pau."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera..beleza.....a duvida ta grande ....o note da kennex ta 1999k,o da e-max ta 1599k.....e agora achei um da amazon por 2799k....so q tem webcam ,tela de 17,Intel Core Duo 2.0 GHZ de velocidade com 2 MB de memória cachê. Conta com 2 GB de memória RAM DDR2 e disco rígido serial SATA (Serial Advanced Technology Attachment) com capacidade de armazenamento de até 120 GB,vídeo nVIDIA GeForce GO 8400M G com 128 MB de memória,,,e agora?....tava quaase pegando o kennex....so q o e-max ta 400k mais barato....e o da amazon é completo.......pelo q vi a placa de video do amazon é parecida com o do kennex.......quero um note pra jogos atuais,dvd e internet....o que vocês acham....qual seria o melhor.....em relação a grana os tres tão num preco q consigo pagar.......me ajudem...:confused:

o pc da amzon

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049976205&idDept=6&src=

os outros você ja conhecem..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera..beleza.....a duvida ta grande ....o note da kennex ta 1999k,o da e-max ta 1599k.....e agora achei um da amazon por 2799k....so q tem webcam ,tela de 17,Intel Core Duo 2.0 GHZ de velocidade com 2 MB de memória cachê. Conta com 2 GB de memória RAM DDR2 e disco rígido serial SATA (Serial Advanced Technology Attachment) com capacidade de armazenamento de até 120 GB,vídeo nVIDIA GeForce GO 8400M G com 128 MB de memória,,,e agora?....tava quaase pegando o kennex....so q o e-max ta 400k mais barato....e o da amazon é completo.......pelo q vi a placa de video do amazon é parecida com o do kennex.......quero um note pra jogos atuais,dvd e internet....o que vocês acham....qual seria o melhor.....em relação a grana os tres tão num preco q consigo pagar.......me ajudem...:confused:

o pc da amzon

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049976205&idDept=6&src=

os outros você ja conhecem..rsrsr

O emax que esta 1600 é o celeron ... o dual core custa 1900

Esse amazon tem uma config melhor que o kennex ... se você tiver disponibilidade de gastar 800 conto a mais va em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você procurar mais você acha o mirax tela 17 com 8600GT por 4600.

so ir procurando q você acha um monte de opção pra te deixar mas em duvida ainda.

pelo visto primeiro se define cara, você quer tela 14, 15, 17 ou 20 polegadas

ai fica bem mais fácil você escolher qual comprar :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e-max com duo core encontro em q site?..

quamto ao q quero..quero um note prq levar pro trampo na mochila......e poder jogar jogos atuais e acessar net(e assistir um filminho...rsrsr)

se nessa quarta o kennex entar em promocao..ai ja era.....vou pega ele......agora se o e-max cair mais....ai tenho q pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q os pc saem de fabrica com um preco padrão.....a fnac pega uns pc mais up pra não ficar em concorrencia direta com o extra,porque se pegasse a mesma config sairia o mesmo preco final pras duas lojas..e como o extra vende mais acho q a fnac ia toa preju........ja pegandu umas config mais forte fica quase como exclusividade da fnac esses pcs....(eu acho né..rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no extra mesmo e na fnac, na fnac o e-max vem com vista e 2gb ram tem tb kennex com t2130 e 120gb de hd, so q la é mais caro.

cara queria saber porque na fnac tem umas configs mais power q em outros lugares, sera q é pedido especial q eles fazem ?

Cara acho que foi erro de digitacao do fnac porque essa config nao tem em lugar nenhum ... nem no site da kennex você encontra isso ... O anuncio nao tem nada nem foto nem detalhes, o note se encontra indisponivel e o pouco de informacao que tem bate certinho com o note de outra marca (nao lembro qual)

Acho que se essa configuração estivesse disponivel o extra seria o primeiro a vendê-lo

mandei um email pra kennex perguntando sobre isso e + uma vez nao me responderam (ja é a terceira duvida que tento tirar com eles ... fico imaginando se algum dia eu depender do suporte ) -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ice2642, a Fnac e a Fast Shop tem como público principal classe A e por isso procura vender produtos melhores que os encontrados em outras lojas. Porém acho que R$700 a mais pela troca de processador por um outro quase nada melhor e 1gb a mais de memória nunca vale R$700.

Com R$2599 também é possível comprar notes melhores que o Kennex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kennex tem saida de audio digital (preciso confirmar mas acho que o emax também)

Mas essas caixas ai marcam potencia em PMPO o que nao condiz com a realidade

meu amigo comprou um sub de 1500 W PMPO e o som era FRAQUISSIMO

Se você tiver um minisystem ou aparelho que aceite entrada digital seria o ideal

aqui no me quarto tem um da aiwa e vou te falar um negocio ...o quarto literalmente treme inteiro ... estou louco pra testar ele com o note ... tomara que de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!