Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

"...

som:

O kennex conta com um som realtck com um excelente programa de configuração de efeitos. ele nao é muito forte, mas da pra usar caso voce esteja sem fone de ouvidos, ja no fone o som é fantastico stereo 7.1 com uma qualidade muito boa..."

Retificando ... no caso do fone de ouvido nao faria diferenca o fato dele ser 7.1 mas se ligar num HT ou num aparelho de som deve ficar animal ... assim que chegar o meu vou comprar um cabo e testar

Geralmente caixa de som de note nao é la aquelas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, placa de som do kennex é animal, padrão 7.1

mas as caixas q vem nele sao destas normais, fica fraquinho nas caixas, mas botando em som externo ou fone de ouvido é animal, muito bom mesmo.

o mic interno dele tb é bom. so as caixinhas mesmo q deixam a desejar, esquema seria deskolar umas boas tipo da toshiba kardoom e por nele, ai sim ficaria decente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gostaria de dizer que sou mais um futuro membro do clube acabei de comprar meu kennex no extra por 1999 em 10x, agora vou fica na espera pela entrega ai depois posto alguma coisa aqui, mas tenho certeza que fiz uma otima compra por tudo que foi dito aqui no forum e pelo excelente custo beneficio já que um note com PV off custaria no minimo R$ 3000 e como gosto de jogar não poderia ser diferente

desde já deixo abraços a todos aqui pela ajuda prestada na minha decisão que não foi fácil

mas era isso

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pessoal!

Finalmente consegui! Instalei o XP... o CD que eu tinha era SP2, mas acho que era meio velhinho... peguei um mais atualizado e rolou numa boa...

Parrillo, ou alguém que tenha tido sucesso, qual o driver ideal pro wireless Ralink? Os drivers postados aqui, nenhum funcionou... o único que achei que funcionaria mesmo, seria aquele postado, para todos os OS's (http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p), mas por alguma razão, o download não finaliza (faltando 0,1mb para terminar).

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Edit: Problema resolvido! Resposta encontrada no fórum do Clube Kenexiano esclarecido pelo Tiago e conforme já dito aqui antes: alguns notes não vêm com wireless Ralink, mas MSI e por isso, os drivers postados aqui não funcionam. Este é o driver correto: http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=131&prod_no=112

Se puderem atualizar o post da página 20, acrescentando este driver, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindos ao clube moçada :)

Helino, da um look se sua placa wire nao é MSI, os drivers q tem la na pagina 1 é pra ralynk, se nao ta funcionando no seu o seu deve usar o MSI, o MSI eu nao sei q modelo usa, mas um user la do clube kenexiano botou o link do driver e eu postei la na area de downloads, nao lembro se o dele era XP ou vista, mas procura la o driver e pelo link dele capaz de você descobrir o link pro XP caso la seja pra vista.

processadores t7200, t7400 e t7600 acho q sao core 2 duo, o t5600 tb, se eu estiver errado alguem corrija ai.

teoricamente qq core 2 duo com FSB 667 vai servir nele, pode ser q 800 tb, mas os 800 eu nao tenho certeza, pelo grafico no chipset fala so core 2 duo mas nao especifica a frequencia externa q ele aceita. o chipset dele se você quiser pesquisar é o M671MX+968 da SiS.

sism671mxdiagramrw3.th.jpg

quem comprar pela net ve o numero da fonte se nao é do lote ruem e testa bem ele nos 7 dias pra nao ter zica, ta algumas paginas pra traz o numero de lote se alguem ai teve fonte deste lote q deu problema, posta ai pra moçada poder conferir.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Desculpem-me tocar de novo no assunto "Anti-Virus" mas teve uma preve conversa sobre eles aqui e falaram sobre um AV que era gratis que estava batendo o AVG e o avast (o que não esta sendo muito difícil ultimamente).

Gostaria de saber o nome deste AV para eu fazer um teste aqui pois procurei no topico mais como ele esta muito grande não estou conseguindo encontra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, eu não posso dizer o valor dos overclock porque deixei o note na AT já, que dó...

Pediram 48 horas para diagnosticar o problema, mas o técnico falou que provavelmente ia ter que trocar a "placa da rede sem fio".

Eu acho que era pau mesmo, porque mesmo restaurando o Windows para como vem, o alcance continuava muito, mas muito baixo!

Que saudade do Note :P

E tipo, com Over o Guitar Hero mesmo nos mapas mais pesados ficava com FPS 45+, Guitar Hero com 40 fps fica ruim de jogar...

E a tempo, alguém sabe se tem como melhorar o driver do teclado?

porque no Guitar Hero quando eu ia jogar, às vezes quando tinha que apertar "Z" e "X" junto e o Shift ainda, ele não apertava as 3 teclas juntos.

Eu acho que isso é driver, porque nos meus teclados de desktop velho eu tinha esse problema, já com o meu Microsoft com o driver do InteliType (algo assim) isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é a BIOS então, vixe, eu nem vou mexer nisso não, no meu Desktop eu já atualizei várias vezes (inclusive estou usando uma Beta da Asus hehehe), mas no Note eu vou largar como tá, vide que eu já inclusive matei um modem da Dlink assim hehe...

Amanhã eu vou ligar na AT já, to torcendo pra eles ligarem pra mim antes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa iniciante ... que CHATO.

Quando o meu note deu problema na fonte eu fiquei muito triste na hora, corri para o desktop e escatitei aqui no forum. ate mandei uma meia duzia de cartas pela internet soltando veneno sobre o extra, a transportadora, a AT e outros que não tinhga nada a ver.

Mas depois resolvi o problema.

Espero que não seja nada d+ e que todo se resolva logo ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu tb estou torcendo pra ser tipo um fio solto na antena, nenhum problema que tenha que ir para a fábrica.

Eu até formento uma teoria do tipo, como ele alcança as redes perto, mas de longe não, seria um problema na antena e não da placa em sí hehehe...

Mas eu nem sei se tem antena o trreco heuehua.

valeu aí hehe, boas melhoras pro note hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Será que é a BIOS então, vixe, eu nem vou mexer nisso não, no meu Desktop eu já atualizei várias vezes (inclusive estou usando uma Beta da Asus hehehe), mas no Note eu vou largar como tá, vide que eu já inclusive matei um modem da Dlink assim hehe...

Amanhã eu vou ligar na AT já, to torcendo pra eles ligarem pra mim antes :D

Então aproveita e pede para fazerem um up de bios pra ti! É tranquilo e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, eu não confio muito em técnico, eu sei que pra mim não vai dar problema, mas aí pode enrolar mais...

Eu sou meio traumático com ATs, já faziam 5 anos que eu não mandava computador nenhum pra AT, aliás, só mandei porque tá na garantia, aí eu nem quis abrir (fora que nem tenho experiência com notebooks), mas meu Desktop eu que dou manutenção, troco peças e etc... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou como faço pra achar processador do notebook pra comprar?? só acho processador pra pc desktop, uma vez havia perguntado e o Ice respondeu que sao diferentes os processadores, queria sabendo onde acho pra comprar? tentei achar até no Mercado Livre e não achei! onde sera que acho???

Tb estou com a dúvida do Xbrandão, o que a bios vai melhorar no Kennex?

No meu desk eu atualizei quando comprei uma placa de video offboard, ai quando coloquei ela no slot, o pc dava uns bisius na hora de reconhecer, e nao desabilitada a placa omboard, ai com a atualizaçao ele reconheceu a placa de video offboard de boa e paro de compartilhar memoria ram com a placa omboard....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou como faço pra achar processador do notebook pra comprar?? só acho processador pra pc desktop, uma vez havia perguntado e o Ice respondeu que sao diferentes os processadores, queria sabendo onde acho pra comprar? tentei achar até no Mercado Livre e não achei! onde sera que acho???

Tb estou com a dúvida do Xbrandão, o que a bios vai melhorar no Kennex?

No meu desk eu atualizei quando comprei uma placa de video offboard, ai quando coloquei ela no slot, o pc dava uns bisius na hora de reconhecer, e nao desabilitada a placa omboard, ai com a atualizaçao ele reconheceu a placa de video offboard de boa e paro de compartilhar memoria ram com a placa omboard....

procura no ebay cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns dias longe do forum (me dedicando um pouco mais ao trabalho) voltei =). So peço ao pessoal que esta começando a ler agora o forum para dar uma pesquisada antes de perguntar. Nada contra a quem tem duvidas, mas nessas páginas que li agora que voltei reparei em várias perguntas que ja foram respondidas pelo menos umas 3 vezes. Vamos dar menos trabalho pro ICE =).

Quanto à BIOS, ao atualiza-la para uma versão mais recente (dãããã, atualizar para uma versão antiga é meio que doidice) O conjunto em geral do hardware trabalha melhor dependendo das especificações projetadas na atualização. Um exemplo é meu HP Compaq Presário que teve problema no wireless devido ao superaquecimento.

Quando voltou da garantia veio com uma versão mais atual da BIOS mais especificamente a F.3D, cuja uma das principais melhorias foi o melhor gerenciamento do cooler do notebook, suprimindo assim os problemas ocasionados por superquecimento.

Conclusão BIOS é como uma regente de um orquestra, quando um regente esta desafinado é so substituir por outro que faça o trabalho melhor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU tem no ebay, t5600 media de 90 a 150 dolar. sta efigenia se procurar bem deve encontrar tb, e o mais fácil, entra em contato com qq vendedor q tem pontos no ML q vende CPU e v c da pra ecomendar, se nao ficar absurdamente caro, vale a pena tb.

@Mynhow, cara, qual a bios dele, onde você descolo ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei na Spon, uma memória, veio certinho, mas acha preço melhor no ML

Quanto a BIOS, depende, atualizar por nada não compensa, tem que ver se o problema que você tá tendo é melhorado com uma atualização, se não é, é besteira atualizar pois pode dar zica, se bem que com note na bateria é mais difícil sofrer de queda durante uma atualização hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!