Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ice, depois eu vou fazer isso, valeu

Quanto ao HP, eu não sei bem o modelo, mas o wireless dele é *****, ele trouxe dos EUA

Tipo, da casa dele dá pra ver o sinal lá do Shopz hehe, e é longe pra caramba

Agora aqui eu fui tentar instalar o RaLink novamente, mas ele instala o programa, mas não o driver, esse driver novo que você instalou é o que tá la no clube? :D

valeu mesmo pela ajuda hehe,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carvalhoso, é isso sim, até porque eu fiz uma experiência doida pra ver se melhorava, instalei o RaLink e depois atualizei pro MSI, ai o assistente do RaLink continuava funcionando com o MSI, apesar de que eu só uso o assistente do RaLinik pra ver a força do sinal hehe

É.. assim melhorou, eu acho, tipo, agora tá ficando em 70% perto da antena, quantos % ficam no de vocês próximo a antena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida diminuiu.......agora so to em duvida entre o e-max e o kennex......qual seria o melhor?.....quanto ta um pente de memoria de 1gb ou 2 gb pra esses note?........porque a maioria do pessoal prefere um tela de 14" a uma de 15"(sei la..a de 15 por ser maior não deveria ser mais procurada?)espero agora acabar com minhas duvidas:confused:....
Eu prefiro Kennex, é melhor e ainda é 14". Antigamente os 15.4" eram mais famosos porque n fugia tanto do tamanho padrão dos desktops. Agora hj em dia o pessoal ja ta acustumado, e ja estão querendo alguma coisa menor q dê pra leva mais fácil de um lugar pro outro, ae os 14" estão começando fica famosos também :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex ah matriz ativa, vibrantview, alias acho q nem existe mais LCD sem matriz ativa a longas datas.

quanto a sinal, a uns 10m da antena aqui ta 100% aqui no quarto que fica a uns 20m da de 40 a 50% depende o humor dele.

muito estranho os 2 drivers funcionarem, porque justamente descobri o lance de ter wire MSI porque tinha um cara la no clube q o driver nao funcionava no dele, achou q era defeito e ia trocar e na ultima hora ele posto a solução do problema e o link do driver. assim q descobri ter as 2 placas de wire o note.

15 polegadas pra 14 deve dar uns 3 cm de diferença medindo em diagonal, fica um pouco maior a tela 15, se você gosta de tela maior pega o e-max, mas a resoluçao nos 2 é a mesma, 1280x800

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Carvalhoso, é isso sim, até porque eu fiz uma experiência doida pra ver se melhorava, instalei o RaLink e depois atualizei pro MSI, ai o assistente do RaLink continuava funcionando com o MSI, apesar de que eu só uso o assistente do RaLinik pra ver a força do sinal hehe

É.. assim melhorou, eu acho, tipo, agora tá ficando em 70% perto da antena, quantos % ficam no de vocês próximo a antena?

Varia... Na verdade uma vez testei em um AP que tenho acesso... Pelo Windows Vista meu sinal era Regular (devia estar entre 60 e 70%). Pelo AP meu sinal era 98% ou 100%, não me lembro...

O que você pode olhar... Como estão configuradas as opções de energia para a placa Wireless?? Isso pode influenciar no nivel de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que eu vejo isso, porque na realidade o sinal melhorou perto, porém pra longe continua na mesma...

E deixa eu corrigir um treco, foi erro meu...

O Ralink instala é o software, o driver quem tava instalando era o Vista e eu nem percebia, a placa é MSI mesmo, eu tentei forçar o driver da Ralink e nem instalava...

Acho que segunda eu vou levar em uma AT mesmo, não sei se já passou os 7 dias :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É uma diferenca considerael o tamanho do monitor.......so q o e-max é matriz ativa...ja o kennex não...sera q faz muita diferenca?......o lcd do kennex é bom?

Essa diferença de tipo de tela (ativa ou passiva) já deixou de existir há uns anos 6-7 anos mais ou menos.... hoje em dia é tudo matriz ativa.

O que muda são os tamanhos, se é widescreen ou não (tela wide tá dominando o mercado), as resoluções e se é brilhante (glossy) ou não (matte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que fazem 9 dias que estou com o note já hehe, vou ter que levar na AT mesmo, o sinal ficou fraco mesmo em outro roteador, esse um DLink e na casa da minha vó não acha nenhuma rede, mesmo lá tendo várias em volta.

Pelo menos, se eu for o primeiro a mandar pra AT pra conserto eu posso dar uma avaliação se é boa ou não hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o link do driver q uso ta na pagina 147 ou 146, postei ele ontem mesmo. se nao achar da um toque.

bem sinistro este esquema de uns pegar super bem outros nao, cara pra mim isso é config , de repente tem 3 modelos de placa e nao 2, tem q ver direito, mas se ta fácil trocar ou mandar em AT manda ver, mais fácil q esquentar a cabeça.

quanto a festas, cara quando eu tava na escola aqui era o canal mesmo pra fazer festas, ja teve umas com 2k de ppl ehehehehehehehehehe meus pais ficavam lokos, as vezes iam ate viajar quando percebiam q tava rolando alguma preparaçao de festa heheheehehe.

quanto ao monitor de desk é 17.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The iniciante eu evitaria ao maximo levar na AT mesmo porque se for problema no wireless por ele ser soldado na placa com certeza vão querer trocar a placa inteira ... eles vão te enrolar 1 mes nessa brincadeira

Eu ainda acho que é problema de configuração porque ja teve um outro cara com o mesmo problema q você e solucionou via software

você ja tentou reinstalar o windows puxar todas as atualizacoes e tal ? se eu fosse você veria primeiro ql é o modelo do wireless baixaria o software correto formataria o PC e instalaria ele de novo

Estou com medo de ter dor de cabeça com isso no meu :o

PS: ice ... o que significa 2k ppl ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!