Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Galerinha, tenho um ps3 slim 120gb americano com 3 meses de uso, o problema q ta dando e o seguinte.

eu tava jogando ufc online ai do nada travou e ficou uns 30min travado na mesma tela, apertei no botão do power so q ele não desligou, ai tirei da tomada. acho que por causa disso ta dando bug no leitor, porque tem hora q ele ler as midias e tem hora q ele não ler, levei em um amigo meu pra ele limpar a lente. ai ele voltou ao normal por uns 30min. e voltou pro bug de ler as midias so quando ele quer, alguem ja viu isso, sabe me dizer o q fazer ??

grato desde ja !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Junior vai na Sta Efigênia, lá tem muitas lojas que tem o PS3 e se pesquisar bem e pechinchar vai conseguir um preço bom.

Sim, parece que a Sta Ifigênia é o melhor lugar aqui em Sampa mesmo, só que já me falaram que lá não aceita cheque. Mas só indo lá mesmo e procurar, né?!

Valeu aí. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Ps3 Slim americano há 9 meses.

Há pelo menos 2 meses ele começou a desligar sozinho depois de um certo tempo de uso, primeiro eram uma ou duas horas, agora ele desliga depois de 10 a 20 minutos de uso. Já levei na assistência técnica e o cara disse que não conseguiu descobrir o porque disso. ¬¬

Alguém poderia me dar uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Ps3 Slim americano há 9 meses.

Há pelo menos 2 meses ele começou a desligar sozinho depois de um certo tempo de uso, primeiro eram uma ou duas horas, agora ele desliga depois de 10 a 20 minutos de uso. Já levei na assistência técnica e o cara disse que não conseguiu descobrir o porque disso. ¬¬

Alguém poderia me dar uma dica.

Ele esquenta muito? Ele está em um lugar muito "fechado", por exemplo, dentro de um móvel?

Talvez seria bom acionar a garantia (não é de 1 ano?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiz a burrada de comprar um monitor 23' FULL HD pra mexer tanto no pc como jogar PS3.

Estas sao as entradas do monitor: Conector de Entrada : D-Sub (15 pinos), DVI-D e HDMI

Mas ai que esta comprei um MONITOR ou seja não tem caixa de som! e a saida do PS3 é so HDMI.

Que gambiarra sei la eu posso fazer pra sair soom!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esquenta muito? Ele está em um lugar muito "fechado", por exemplo, dentro de um móvel?

Talvez seria bom acionar a garantia (não é de 1 ano?)

Meu primo trouxe dos EUA então a garantia já era.

Ele nem esquenta, ele fica em cima de uma base de notebook com ventilação e numa parte aberta da estante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu monitor? Porque eu comprei um LG W2253V 21,5" FullHD como monitor e depois penso em usá-lo com meu futuro xbox 360. Mas da mesma forma que você, fiquei preocupado com o som.

Pra pintar o meu apartamento eu tive que reencaixotá-lo e descobri, muito por acidente, que tinha um entrada de fone de ouvido, super-secreta. Pra mim será uma solução. Veja se o seu não tem também entrada pra fone, estava do lado das outras entradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiz a burrada de comprar um monitor 23' FULL HD pra mexer tanto no pc como jogar PS3.

Estas sao as entradas do monitor: Conector de Entrada : D-Sub (15 pinos), DVI-D e HDMI

Mas ai que esta comprei um MONITOR ou seja não tem caixa de som! e a saida do PS3 é so HDMI.

Que gambiarra sei la eu posso fazer pra sair soom!!!!

você precisa do cabo hdmi para sair som :)

http://eletronicos.mercadolivre.com.br/cabos/cabo-hdmi

eu ja liguei um ps3 de um amigo no t240m e saiu normal, ah sim tive de ajustar a saída de som no monitor.

e pronto...veja se você tem o cabo original do ps3 q é 'banhado' mesmo a ouro 0003% mas é melhor q muitos aí.

blzzz ? agora se seu monitor nao tem caixinha de som, séra difícil :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, tenho um ps3 slim 120gb americano com 3 meses de uso, o problema q ta dando e o seguinte.

eu tava jogando ufc online ai do nada travou e ficou uns 30min travado na mesma tela, apertei no botão do power so q ele não desligou, ai tirei da tomada. acho que por causa disso ta dando bug no leitor, porque tem hora q ele ler as midias e tem hora q ele não ler, levei em um amigo meu pra ele limpar a lente. ai ele voltou ao normal por uns 30min. e voltou pro bug de ler as midias so quando ele quer, alguem ja viu isso, sabe me dizer o q fazer ??

grato desde ja !!

Agora quando ele ler, so da pra jogar uns 5~10min e trava !!!

Ninguem sabe ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FYI

A Sony está atualmente trabalhando em um novo e secreto protótipo da linha PlayStation, confirmou Shûhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios. O projeto está sendo desenvolvido com a colaboração da rede de estúdios da Sony.

"Quando Ken Kutaragi saiu e Kaz Hirai se tornou presidente da Sony Computer Entertainment, a primeira coisa que Kaz disse foi 'coloque a Worldwide Studios no desenvolvimento de um novo hardware'", revelou Yoshida ao site Develop.

"Então ele queria os desenvolvedores em reuniões desde o início do conceito de um novo hardware, e ele ordenou que o pessoal da Sony Computer Entertainment conversasse conosco [desenvolvedores]", disse ele.

Quando perguntado se a abordagem se aplicava a um novo hardware já em fase de criação, ele acrescentou: "Sim, estamos realizando muitas atividades que ainda não comentamos em público. Algumas atividades relacionadas a uma futura plataforma".

No início do ano, a Sony Computer Entertainment registrou a patente para o nome 'Playview'. O registro foi feito no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, o equivalente americano ao INPI.

O registro descrevia um "dispositivo eletrônico portátil para receber e ler textos e imagens e som através de acesso à internet sem fio e para mostrar eletronicamente materiais como livros, jornais, tabloides, revistas, apresentação multimídia". No entanto, uma outra informação acrescentava que o produto lidaria com "jogos computadorizados gravados em discos óticos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se seu monitor tem uma saída para fone você pode usar ela para ligar as caixinhas ou algo do tipo, se não tiver você pode (eu usei isso por muito tempo) o cabo normal do play para sair só o som (Na configuração de som do play tem opção multi saída).

O vídeo usa o cabo HDMI mas o som usa o cabo normal.

Para ligar na caixa talvez você precise de um adaptador.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera!Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda para conectar o meu ps3 na internet. Possuo um modem roteado(ZTE W300 Wireless ADSL não precisa de discar para conectar) e queria saber se peciso ligar o meu pc para conectar o ps3 na net ou somente conectando o ps3 em uma das portas de saida do modem eu vou consegui. Gostaria de uma informação detalhada para fazer esta conexão pois, quero usar somente o modem o ps3 minha tv e um teclado usb. Desde já agradeço e aguardo resposta. Valeu.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o som, tu pode usar a saída óptica (se tiver algum aparelho de som com entrada óptica) ou a saída Audio e Vídeo usando o cabo que vem junto com o PS3 cabo+av+para+ps3__16D540_1.jpg

Coloque os cabos vermelho e branco em algum aparelho de som que contenha as entradas de audio.

Aí é só ir nas configurações do PS3 e setar para multipla saída de audio, irá sair som tanto no HDMI quanto no AV.

http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/3_15/settings/audiomulti.html

Pronto ta aí o teu som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos não sei se postei na área certa mais tenho umas duvidas referentes ao PS3 Slim europeu italiano.Em setembro meu tio vai para a Itália e quer trazer de La um PS3 pra mim e tenho umas duvidas se ele roda aqui no Brasil e se consegue rodar jogos americanos,e se ele vai ligar aqui na minha cidade porque a tomada dele e 220v aqui e 127v.

Possuo a TV Samsung SyncMaster P2470HN roda sistemas europeus e americanos entrada hdmi full.

Espero que me ajudem,também gostaria de saber quanto custa um PS3 na Europa em euros obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos não sei se postei na área certa mais tenho umas duvidas referentes ao PS3 Slim europeu italiano.Em setembro meu tio vai para a Itália e quer trazer de La um PS3 pra mim e tenho umas duvidas se ele roda aqui no Brasil e se consegue rodar jogos americanos,e se ele vai ligar aqui na minha cidade porque a tomada dele e 220v aqui e 127v.

Possuo a TV Samsung SyncMaster P2470HN roda sistemas europeus e americanos entrada hdmi full.

Espero que me ajudem,também gostaria de saber quanto custa um PS3 na Europa em euros obrigado.

Todo PS3 Slim é bivolt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo PS3 Slim é bivolt.

Correção:

Todo PS3 é FULL RANGE.

Ele aceita qualquer coisa entre os números 90 e 264.

Se a tomada fornecer qualquer tensão que esteja entre esses 2 números, para ele não faz diferença.

E também pode ficar oscilando a tensão feito doida que ele fica tranquilo, nem sente....

Clique na imagem anexada ao meu post para ver a diferença entre Bivolt e full range.

post-345218-13884956384357_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantruzo e Jorno obrigado por me ajudarem.E meu estabilizador então agüenta ele de boa certo?

SMS Estabilizador 110v revolution VI fx 1000va 6t mono black NT SMS CX 1 UN

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Estabilizador+110v+revolution+VI+fx+1000va+6t+mono+black+NT+SMS+CX+1+UN&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=242133

Ele e esse modelo so que uma versão mais antiga com a tomada de conexão a rede elétrica diferente padrão antigo.

Em todas suas tomadas falam 250v 20a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantruzo e Jorno obrigado por me ajudarem.E meu estabilizador então agüenta ele de boa certo?

SMS Estabilizador 110v revolution VI fx 1000va 6t mono black NT SMS CX 1 UN

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Estabilizador+110v+revolution+VI+fx+1000va+6t+mono+black+NT+SMS+CX+1+UN&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=242133

Ele e esse modelo so que uma versão mais antiga com a tomada de conexão a rede elétrica diferente padrão antigo.

Em todas suas tomadas falam 250v 20a.

Como ele é Full Range você nem precisa de estabilizador, tem gente que diz que até faz mal para o play.

(mas eu uso estabilizador no meu:eek:).

Bom do inicio né?

Comprei um ps3 americano aqui "nu becu" então queria saber se eu posso de boa comprar jogos da saraiva

E ai guys que acham?

Grato desde já

SEE YA

Pode comprar, o play não tem problema de região com jogos, só com filmes.

Mas se pesquisar lojas estrangeiras você acha melhores preços.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!